FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

5 participantes

Ir para baixo

 O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças Empty O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Mensagem  Violet* Sex Set 17, 2010 11:48 am

autor: Artiga > Brazil


O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Caros cidadãos,

Desde o lançamento dos novos módulos, alguns de vocês mostraram claramente que não estavam felizes com as melhoras.

Então o que nós fizemos? É claro, alguns irão comentar (depois do "first", "second", "first page" e "pertamax" ) que quase nunca nós os ouvimos e não nos comunicamos. Bem... vocês não estão totalmente errados (para não dizer que vocês estão totalmente certos).

Nós temos ouvido vocês, e nós fizemos algumas pesquisas na comunidade (quantitativamente e qualitativamente) e começamos a trabalhar para consertar os problemas mencionados por vocês. Mas realmente, nós não comunicamos com todos vocês onde sobre onde nós estamos trabalhando. Nós preferimos nos manter em silêncio até que pudéssemos realizar todas as mudanças desejadas pela comunidade. Além do mais, nós temos que analisar as implicações que essas mudanças podem ter.

Então... aqui está. Nós estragamos algumas ferramentas do jogo e nós complicamos o jogo demais. Nós estamos admitindo isso e logo abaixo nós iremos compartilhar com vocês como nós planejamos trazer de volta aquele jogo que todos nós amamos.



Nós falamos a vocês sobre as mudanças nos últimos Insiders, algumas delas já foram feitas, mas, para você ver que aquelas não foram mudanças aleatórias e loucas, aqui vai um quadro do que nós estamos querendo fazer, baseado no feedback de vocês.

Suas Metas para o eRepublik
Tornar o eRepublik mais simples (como na V1), mais intuitivo e menos dependente de Golds!

Como nós pretendemos cumprir essas metas?

1º Passo
Simplificar a Economia do Novo Mundo e torná-la mais eficiente e acessível para os novos usuários
→ Já feito: consumo manual de comida, mudança na fórmula de produtividade, remoção das profissões;
→ A ser feito: retirar a felicidade, gestão do tempo, lazer e estudo, melhorar o conselheiro com missões diárias que servem como tanto como um guia quanto um lembrete (lembram-se das tarefas diárias?).

2º Passo
Melhorar a experiência do usuário nos primeiros dias do eRepublik e ajudar os países a fazer babybooms mais facilmente, simplificando e melhorando o processo de registro, melhorando a homepage do eRepublik e tornando o jogo mais fácil, mais divertido e mais fácil de se entender.

3º Passo
Melhorar o módulo militar baseado no aprendizado com os erros passos assim como com as pesquisas e o feedback da comunidade:
→ Iremos remover: turnos, flash player, dano crítico, tiles, vários boosters;
→ Iremos manter: PvP, vários tipos de armas, skills militares, rankings militares;
→ Iremos adicionar: velocidade de jogo, pontos de experiência, mais medalhas de herói, mais lutas diárias grátis por jogador, batalhas mais intensas.
Em resumo nós queremos manter o lado bom da Rising (sim, há um lado bom) e trazer de volta aquilo que mais gostávamos na V1.

Nós daremos mais detalhes em um futuro Insider, com mais detalhes de cada melhoria mencionada aqui. Mas nós esperamos que agora, depois de compartilhar esse quadro com vocês, vocês irão entender o porquê de todas as mudanças pequenas que nós fizemos nos últimos dias.

Nós planejamos ter essas mudanças quase prontas até o final de Setembro de 2010 (não, isso não é uma piada)! E então nós iremos trabalhar para uma constante melhoria.

Lembrem-se mais uma vez, se nós fomos capazes de planejar esse grande quadro, é graças ao nosso sucesso passado assim como aos nossos erros e ao seu feedback (não apenas vindos de comentários ou artigos, mas também pelos milhares de tickets e as pesquisas quantitativas e qualitativas). Então, esse quadro é a expressão da nossa vontade em comum e nós estamos confiantes que isso trará mais diversão ao Novo Mundo.

Nós sabemos que nós nunca faremos todo mundo feliz até mesmo com as mudanças acima citadas. Mas por outro lado, nós iremos consultar vocês constantemente através de pesquisas ou feedback direto para ter certeza que a grande maioria de vocês está feliz e então nós faremos as mudanças certas.

Atenciosamente,
A Equipe do eRepublik

Artigo Original [traduzido pelo Artiga]

copiado por mim para o nosso forum. Very Happy
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

 O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças Empty Re: O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Set 17, 2010 2:24 pm

Era tudo o que eu precisava.

Estou com lvl 22.... e abandonei o jogo.

Abandonei pq simplesmente não cosneguia mais lutar, não entendi paçoca daquilo
Minha empresa ou nào tem dinheiro pra me pagar ou Não tem materia prima...
O jogo está chato.

Se melhorar, continuarei =D
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

 O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças Empty Re: O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Mensagem  Linka Sex Set 17, 2010 9:14 pm

Finalmente perceberam o óbvio. Mas a essa altura do campeonato, nem sei se volto Neutral

Aliás, nem sei se tô vivo lá Very Happy
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças Empty Re: O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Mensagem  Violet* Qua Nov 17, 2010 1:07 am

Lonely Soul escreveu:Era tudo o que eu precisava.

Estou com lvl 22.... e abandonei o jogo.

Abandonei pq simplesmente não cosneguia mais lutar, não entendi paçoca daquilo
Minha empresa ou nào tem dinheiro pra me pagar ou Não tem materia prima...
O jogo está chato.

Se melhorar, continuarei =D

depois de tudo tbm parei lah....rsssss
como disse o Lonely, o jogo ficou chato.
Neutral
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

 O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças Empty Re: O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Mensagem  Devils Angel Seg Fev 14, 2011 9:24 pm

Miyamoto Musachi 1 hours ago

alguem vivo ae ?



eu ainda estou pelo visto o único que sobrou... brincando sozinho por conta msm ^^ preciso ver se consigo minha cidadania brasileira de volta ^^"
Devils Angel
Devils Angel

Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças Empty Re: O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Mensagem  Jeca Qui Fev 24, 2011 10:59 pm

nunca mais pasei por la. fiquei no rd, warjin. descansei um pouco do meteorus, mas pra esse ainda volto. e primordio voltou, entao estou lá.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças Empty Re: O eRepublik de amanhã - o grande quadro de mudanças

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos