FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

+11
Shytmaru
Morgdan
Jack Sparrow
Xerxes I
Kow
Lucas Estranho
HOUND
Linka
urahara
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  HOUND Qua Set 22, 2010 11:45 pm

bah totty.. e desde quando DdG é clan?? ahuahauaha

bons prints no primeiro post.

parabens.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:45 pm

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 295467l
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 22, 2010 11:48 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 295467l

Nesse turno você sofreu uma derrota esmagadora e perdeu 447 trabalhadores, dentre esses algums foram roubados pelo(s) atacante(s) e outros mortos no ataque.
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
25 276.163 2.841 9.822


Recursos Roubados
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
50 414.095 13 194

Recursos Roubados
Nesse turno você sofreu uma derrota esmagadora e perdeu 666 trabalhadores, dentre esses algums foram roubados pelo(s) atacante(s) e outros mortos no ataque.
Trabalhadores Arroz Ouro Madeira
18 77.228 71.497 33.159


quer comparar?


asco!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:52 pm

Cara eu vou fechar essa noite com chave de ouro, provando que não trocamos xp, nem tinhamos passagem liver lá, no mundo há justiça criança , sabia disso quando for metir , fazer intrigas e acusar uma pessoa de raiva pq lhe desmacarou pense nisso,
Segue aqui senhores e senhores um ataque em marijuanas vou posta o turno que bateu quando voltou e etc São 29 k de ft, que mandamos neles e veja se isso é ataque combinada a passar, passagem livre pq troca é troca o doente nem sabe nisso troca não houve, muit menos passagem livre saimos forte neles.
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 N2iqlu
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:53 pm

o cara la queimou os recursos não sei pq pensou em defender ou se ia fazer fulga, Cerberus e Nestle não paricipou pq não tinha range devido que ja estavam altos e sem range era shusens.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Lucas Estranho Qua Set 22, 2010 11:53 pm

study
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  HOUND Qua Set 22, 2010 11:55 pm

DdG Heracles DdG escreveu: veja se isso é ataque combinada a passar[/img]

É sim. O cara sozinho deixar tropas no feudo para receber atk em conjunto É SIM deixar passar

e pior.. ainda deve ter ido dormir.

Tu tá querendo confirmar a denuncia do totty? auhauahau
]
PS que coisa mais covarde para lider de clan.. colocar so 100 tropas.. vai ser cag.ao assim na pqp.. ahauaha
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 11:58 pm

para finalizar senhoras e senhores. veja os turno e os ultímos alvos que atcamos, clãs com Trairas , Armada, Dead, Tatdragons, MArijuanas sim e feudo no tat que estavam no range.
Veja que a exemplo Marijuanas, pegamos as tropas do cara sei la de counter , sei la o que pq recursos ele mal tinha, se fosse passagem livre teriamos esse embate, pq perdemos tropas .
Vejam nosso ultímos ataques.
Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Io3fog


Última edição por DdG Heracles DdG em Qui Set 23, 2010 12:34 am, editado 1 vez(es)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 23, 2010 12:11 am

Para finalizar senhoras e senhores, como podem ver antes de eu encerra meu ataque da era em Life e fazer a defesa em Asgard, do meu feudo, eu ataque sim Marijuanas , observe a força mandada, que eles eram bons em deixa recursos, e tropas e tudo mais,eram, mas claro que percebendo isso neles, e tatdragons que só atacamos para chegar na madruga, se fosse combinado o cara no minímo tirava as tropas , para não morrer, se o cara não estavam jogando, deixando recursos e tropas na madrugada em casa, problema deles aacavamos pelo xp.
mas não trocando e nem pedindo passagem livre, veja o print veja e vejam a força manddaa e tire suas conclusões.

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 2edxzf4
depois dessa doente toddy vou dormi de cabeça erguida.
parabéns ao DDG pelo top block, top 3, 8° de clãs, 22 blocks, 5 DR, 4 counter kamikazes que foram blocados e 3 counter vitoriosos. além de uma media de 300 ataques, para hoje ser os campeoes com orgulho do "TOP COMBATE"
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 23, 2010 12:15 am

Quer dizer cada vez mais forte para evitar o block como manda o figurino, Doenteeee boa noite deixa eu descansar para beta kkkk
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 23, 2010 12:19 am

HOUND escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu: veja se isso é ataque combinada a passar[/img]

É sim. O cara sozinho deixar tropas no feudo para receber atk em conjunto É SIM deixar passar

e pior.. ainda deve ter ido dormir.

Tu tá querendo confirmar a denuncia do totty? auhauahau
]
PS que coisa mais covarde para lider de clan.. colocar so 100 tropas.. vai ser cag.ao assim na pqp.. ahauaha
Como vc é burro estava lutando pelo shogun, vc que se diz o bom agiu agora como noob, shogun treina tropas ??????
Pq vc acha que fiquei top 3 como ??, não viu ????? e se diz bom, ai minha cabeça kkkkkk
Agora entendi pq esse clã é sempre um titanic kkkkk burr o
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Kow Qui Set 23, 2010 1:14 am

puts..vcs ñ tem oq fazer msm, heim
Kow
Kow

Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Xerxes I Qui Set 23, 2010 7:41 am

O tópico é interessante. Masi tem tanto ero de potugues q fica dificili ler. Razz
Xerxes I
Xerxes I

Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  HOUND Qui Set 23, 2010 8:23 am

DdG Heracles DdG escreveu:
HOUND escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu: veja se isso é ataque combinada a passar[/img]

É sim. O cara sozinho deixar tropas no feudo para receber atk em conjunto É SIM deixar passar

e pior.. ainda deve ter ido dormir.

Tu tá querendo confirmar a denuncia do totty? auhauahau
]
PS que coisa mais covarde para lider de clan.. colocar so 100 tropas.. vai ser cag.ao assim na pqp.. ahauaha

Como vc é burro estava lutando pelo shogun,

lutando pelo shogum o escambau.

lider de clan que usa o clan para beneficio proprio é escroto demais.

E ainda perde o respeito dos liderados.

Lider tem que dar exemplo e não se beneficiar para ser shomerda.

por isso tu é nada. UM LIXO trocador.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Jack Sparrow Qui Set 23, 2010 8:24 am

Nossa está um cheiro de ***** aki que se alastro por todo o RD...

Quanto mais mexe no lixo fedido mais ele vai feder...
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Morgdan Qui Set 23, 2010 8:31 am

Águas passadas não move moinho... cabo a era cabo... prox ta pra começar e vms ver td de novo... então de q adianta se passar de bom e mal menino se no fundo somos tds marionetes desse jogo???

vms curtir o jogo e deixar de discussão... qqer problema q tiver com alguem é só ir la na espadinha e mandar ver... resolvendo ingame e nos poupa de tanta besteira
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Shytmaru Qui Set 23, 2010 10:00 am

pow galera, vamos se acalmar ae, admiro todos vcs, o q tinha q ser dito foi dito! e prontoo
tenho certeza de que quem leu tudo já pode tirar algumas conclusões finais e pronto, já chega,
agora é esperar chegar a próxima era!
vamos escutar um bob marley e relaxar um poko!! afro drunken drunken
kkkkkkkkkkk
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 23, 2010 10:24 am

HOUND escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:
HOUND escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu: veja se isso é ataque combinada a passar[/img]

É sim. O cara sozinho deixar tropas no feudo para receber atk em conjunto É SIM deixar passar

e pior.. ainda deve ter ido dormir.

Tu tá querendo confirmar a denuncia do totty? auhauahau
]
PS que coisa mais covarde para lider de clan.. colocar so 100 tropas.. vai ser cag.ao assim na pqp.. ahauaha

Como vc é burro estava lutando pelo shogun,

lutando pelo shogum o escambau.

lider de clan que usa o clan para beneficio proprio é escroto demais.

E ainda perde o respeito dos liderados.

Lider tem que dar exemplo e não se beneficiar para ser shomerda.

por isso tu é nada. UM LIXO trocador.
Lixo é vc e o clã me apoio para liderar quando fiz a votação para shogun, todos me/ apoiaram, e quanto ao que acontece no DDG não interessa a vc , que líder faz isso, faz aquilo , me mostre a regra do jogo que diz isso ???????
Aqui não é seu clã fantasma que não volta pq tem medo de apanhar, aqui não é seu clã titanic que sempre afunda, quem decide aqui se é o líder que vai ser shougun ou qualquer outracoisa são os jogadores que aqui estão, então HOund não poderei computar seu voto! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui vamos fazer da forma que quisermos , os players antigos aqui Vacchi, MArques , cerberus , Adakadamon ,Hades e Nestle acho que chegando para ficar. Aonde tem HOund a sonhadoraaaa que fez alguma coisa eras atrás, e agora é um lixo ?????
Então não se meta , no que diz respeitoao DDG, use suas premicias no seu clã fantama que não volta de medo, ou seu clã Titanic ok

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Icon_basketball
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 23, 2010 10:31 am

Bem, para finalizar no que diz respeito as acusações infundadas de Totty,minha consciência está limpa, as contra provas estão aí, para mostra a nossa luta e nossa raça.
No mais não postarei mas nesse tópico deixarei o Doente e Mentiroso provado por me, brincando sozinho...
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  HOUND Qui Set 23, 2010 1:12 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Lixo é vc e o clã me apoio para liderar quando fiz a votação para shogun,

Tu é burro ou te faz?

Estou dizendo que lider cagão que poe 10% pra se cagar todo é escroto.

e é opinião minha.

E outra. clan que liderei nunca teve essas caganeiras
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Set 25, 2010 6:13 pm

bonytao escreveu:???????


so pra constar ....


como o toddy tem o print de uma tela de conversa alheia???

no minimo tem um feudo dentro de um clan passando print da propria tela do FI do clan pra outro clan..... ou isso ou mult dentro da mult de um multi de outro clan....




so sei q so quem eh limpo nao se mete nessas....
1º opção - multi

2º vamos lá...

é tão tosco esse tópico que o DDG baniu o kim e o dolg q indiquei, começa por ai, disse aki no fórum sobre eles pois neste tempo estava tentando substituir uns player do ID que não jogariam e, que no final não abriram onore vedete e não substituiu player
o KIM abriu outro e acabou dando meio que certo, entrou vários inclusive sua multi toty.

mas por fim, kim e dolg voltaram e eles passaram o comando pro carinha... onde está troca de XP nó cego, a range de marijuana, foi muito parecida com ID e estavamso tomando atks, imagina eles?

onde está errado ter deixado passar e depois voltar pro outro clã?


cada coisa...

confessa q seus amigos ou VC ( e eu aposto em VC ) tem multi a rodo e pior paga tats pra elas pra tentar criar polêmica. muito tosco

[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Set 29, 2010 2:54 pm

Draco Tri ² escreveu:


cada coisa...

confessa q seus amigos ou VC ( e eu aposto em VC ) tem multi a rodo e pior paga tats pra elas pra tentar criar polêmica. muito tosco


Bem postado Draco-tro. Do título desse tópico, tu tem PHD. Bora moralizar esse jogo, afinal tu troca XP, mas aposto que "jamais" passou pela sua cabecinha bem intensionada criar uma mult. Põe moral ai xerifão. Smile
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Set 29, 2010 4:47 pm

tristan escreveu:
Draco Tri ² escreveu:


cada coisa...

confessa q seus amigos ou VC ( e eu aposto em VC ) tem multi a rodo e pior paga tats pra elas pra tentar criar polêmica. muito tosco


Bem postado Draco-tro. Do título desse tópico, tu tem PHD. Bora moralizar esse jogo, afinal tu troca XP, mas aposto que "jamais" passou pela sua cabecinha bem intensionada criar uma mult. Põe moral ai xerifão. Smile

tbm estava com saudade, e por falar nisso, eu sabia q vc voltava biba, agora, faz um favor, vira o disco
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 29, 2010 5:02 pm

Draci, nós humilhamos vocÊ na era...

vai fazer parte dos lixos e jogar com jack, salles, abrilianos, e bony
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Set 29, 2010 5:06 pm

[ F.Totti ] escreveu:Draci, nós humilhamos vocÊ na era...

vai fazer parte dos lixos e jogar com jack, salles, abrilianos, e bony
não espalha sua noobice chata não, se fecha mala véia...

não precisa mas defender seu macho , pq ele não teve palavra e voltou, chora...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte. - Página 2 Empty Re: Deuses da guerra trocando xp - 150 Parte.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos