Beta - ERA 25

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

.....

Mensagem  urahara em Dom Out 24, 2010 10:51 am

fiko uma betinha fora..e ja descobrem um bug????? me encina ai. pra mim fumaçar toty ! kkk newba. roubano de um jeito ou de otro haha.....

Spoiler:
Se mata infeliz!

urahara

Ver perfil do usuário

Re: Beta - ERA 25

Mensagem  Linka em Dom Out 24, 2010 2:22 pm

BiG MaMa escreveu:Me senti na obrigação de dizer, já que somos uma comunidade, e todos tem q saber SIM o que se passa dentro do jogo, sendo bug ou não.

Subiu mais um ponto no meu conceito.

EDIT: acabo de reproduzir o "bug" aqui com recursos em pequena quantidade. Fucniona mesmo. O que obtive de lucro foi torrado integralmente em ninjas.

Última edição por Linka em Dom Out 24, 2010 2:30 pm, editado 1 vez(es)

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  .Andy. em Dom Out 24, 2010 2:29 pm

E lá se vai a beta cheia de emoções kkkkkk espero q demore e muito para ter novamente uma beta !! Twisted Evil Twisted Evil affraid

.Andy.

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 2:57 pm

4 BANIR O FEUDO FTTOTY
por BONY_TAO
DEVERIA SER PROIBIDA A ENTRADA NO GAME DESSE NOME E DOS OUTROS QUE ELE TEM, A FIM DE MANTER O NIVEL E PADRAO DO JOGO E A JOGABILIDADE, COM INDIVIDUOS DESSE NAIPE O GAME TEM OS DIAS CONTADOS.. SUO TRAPACEIRO , CAPAZ DE QUALQUER COISA PARA SE DAR BEM. O RYUDRAGON MERECE COISA MELHOR...
1 comentário(s)

ja ta com 4 votos aposto q antes de finalizar a beta ele leva 100 votos...

e olha q ela termina hoje as 18:00

Convidad
Convidado

Mensagem  DdG Heracles DdG em Dom Out 24, 2010 3:15 pm

Morgdan escreveu:
Clau escreveu:
Morgdan escreveu:pode começar... q juro q vai precisar gastar os dedos pra conseguir me tirar do serio...

Se preocupa nao, vai ter mais gente ajudando... affraid

mano... staff se pronunciando e dizendo e provando q eu fiz algo errado e prejudikei o sistema deles... burlei porteção ou o q seja... eu juro... abandono essa ***** de vicio... ate la... usarei tds as ferramentas q me forem colocadas a disposição...

kero saber kem foi q fez reset somente 1 vez nessa beta????

tds, mas tds mesmo, certamente, fizeram mais de 10... pra atacar e pra defender
pra fazer arietes, ou torres... então num me venha falar do q é certo ou errado... TDOS tem um ponto de culpa nisso e sabem muito bem do descaso...

qdo viram o bug nas tecs alguem foi la e reclamou pra staff??
não , então... sorry...

Só para constar, vc perguntou quem ? Eu Heracles é só ver no feedback. Mas colo aqui para que vejam, e está registrada a data 29/09/10 no mesmo dia que descobrir.

Troca de origem e reset de tecnologia sem limites;

Quem ainda não reparou os reset de tecnologia e troca de origem estão ilimitados nessa beta, séria uma proposta do Staff para próxima era, ou bug??
Séria interessantes para os jogadores que fosse sem limites.. ?
em 29/09/2010 por Heracles
Sobre recursos fiquei sabendo agora, na vdd nem estou jogando, só entro para comprar torres e saio. rsrsrs!

DdG Heracles DdG

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mazzolito em Dom Out 24, 2010 3:30 pm

bonytao escreveu:AE VCS ME DIZEM SE EU CHAMO ELE DE PORCO DE FDP< SAFADO ENTRE OUTROS ADJETIVOS...

recebo um pucao de orelha e tals mas o kara devia ser BANIDO do game , to colocando la em feedback uma sugestao olhar NA ULTIMA PAGINA

banir FTOTTY, do rd.

votem.

sujo , tinha q ser palmeirense PORCO...

To achando essa opção não mano. Quero votar tambem. É na beta ou no heroes???

Mazzolito

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 3:35 pm

7 BANIR O FEUDO FTTOTY
por BONY_TAO
DEVERIA SER PROIBIDA A ENTRADA NO GAME DESSE NOME E DOS OUTROS QUE ELE TEM, A FIM DE MANTER O NIVEL E PADRAO DO JOGO E A JOGABILIDADE, COM INDIVIDUOS DESSE NAIPE O GAME TEM OS DIAS CONTADOS.. SUO TRAPACEIRO , CAPAZ DE QUALQUER COISA PARA SE DAR BEM. O RYUDRAGON MERECE COISA MELHOR...
2 comentário(s)

ja ta na pagina 3 do game.. mais dois votos e vai pra pagina 2

feedback do RYU original..

Convidad
Convidado

Mensagem  Mazzolito em Dom Out 24, 2010 3:45 pm

bonytao escreveu:7 BANIR O FEUDO FTTOTY
por BONY_TAO
2 comentário(s)

ja ta na pagina 3 do game.. mais dois votos e vai pra pagina 2

feedback do RYU original..
Achei. Votei.

Mazzolito

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 3:54 pm

ja esta com 10 votos....

na pagina 2

o totty ta feio o pessoal nao gosta mesmo de ti...

Convidad
Convidado

Mensagem  Morgdan em Dom Out 24, 2010 4:08 pm

bonytao escreveu:ja esta com 10 votos....

na pagina 2

o totty ta feio o pessoal nao gosta mesmo de ti...

então tem uma llista enorme pra ser kickado... é só pegar os top 20 da beta e colocar la... risos

ah, pra lembrar , eu to incluido nesta lista

aproveita coloca tbm kem usou o bug da beta (tecs) pra atcar e defender pra se beneficiarem nos combates... ate onde eu me recordo, nem Urks e Death fizeram isso em plena beta...

vai ai a dica... coloca a staff mais presente no monitoramento...

Morgdan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 4:14 pm

Título: Correção de bugs importantes

Data: 24-10-2010 às 16:36:38

Notícia:
Durante os últimos dias, nossa equipe recebeu diversos reportes de bugs. Todos os bugs foram corrigidos, porém o mais recente e importante era referente à geração de recursos extra depois do reset de tecnologias.

Esse bug estava relacionado à tecnologia Treinamento Ryu e ao benefício Reset de Tecnologia. O bug em questão foi corrigido e não acontecerá durante a era oficial.

Lembramos também que o bug em questão podia ser melhor executado durante eras beta porque não existe o controle da quantidade de resets tecnológicos que um jogador pode fazer. Durante uma era oficial, o jogador pode trocar de origem e resetar sua árvore tecnológia apenas uma única vez.

Nossas desculpas pelo ocorrido e agradecemos pelos reports de bugs claros, que foram fundamentais para a solução do problema.

Atenciosamente,
Equipe Ryudrago

Convidad
Convidado

Mensagem  Linka em Dom Out 24, 2010 4:19 pm

E o Rollback?

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 4:26 pm

Linka escreveu:E o Rollback?

seria pedir demais..

o maximo q podemos fazer eh pegar o rank de kombat e usar ele como referencial pra saber quem ta e quem nao ta de sacanagem

tipo eu to em 23 no rank e 32 no atk

diferente de totty q ta em 17 no rank e 195 no kombat...

Convidad
Convidado

Mensagem  Morgdan em Dom Out 24, 2010 4:33 pm

óia, ajudamos e fizemos a staff funfar... q bom... beta num me interessa e num me gera nada... ótimo q tenham descoberto e q teham enchido eles de reports de bug.... agora, na oficial, se tinha alguem q soubesse desse bug alem de nos, num podera fazer mais uso, pq pelo q sei tem um fulano ai falador d+ pro meu gosto q tava ciente desse bug e se manteve calado e pelo q sei iria fazer usso dele na reta final, apenas antecipamos a decisão dele pra podermos fazer apareçer esta falha... mas na oficial num tem disso não
é cair pra cima pela espada e reza pra num tomar block!!!

Morgdan

Ver perfil do usuário

Mensagem  ++dalua++ em Dom Out 24, 2010 4:41 pm

ajudar a staf a funfar.. essa foi boua...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
to rindo litros... ( como diria nosso amigo musa)

++dalua++

Ver perfil do usuário

Mensagem  Linka em Dom Out 24, 2010 5:50 pm

Morgdan escreveu:óia, ajudamos e fizemos a staff funfar... q bom... beta num me interessa e num me gera nada... ótimo q tenham descoberto e q teham enchido eles de reports de bug.... agora, na oficial, se tinha alguem q soubesse desse bug alem de nos, num podera fazer mais uso, pq pelo q sei tem um fulano ai falador d+ pro meu gosto q tava ciente desse bug e se manteve calado e pelo q sei iria fazer usso dele na reta final, apenas antecipamos a decisão dele pra podermos fazer apareçer esta falha... mas na oficial num tem disso não
é cair pra cima pela espada e reza pra num tomar block!!!

Rolling Eyes

É pra rir msm. Tem q ser muito cara-de-pau...

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Morgdan em Dom Out 24, 2010 6:05 pm

cabo... oficial ta ai ja
sem bug... e va ser na raça...

parabens aos cntg por serem mais rapido q eu... risos

Morgdan

Ver perfil do usuário

Mensagem  Linka em Dom Out 24, 2010 6:08 pm

Parabéns a todos vcs que roubaram pra ganhar uma era beta de um joguinho online. Agora vcs tem a auto-afirmação de q precisavam. Parabéns por serem tão medíocres.

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 6:24 pm

Parabéns aos incompetentes,que só jogando de forma ilicita poderiam ganhar algo,mesm sendo uma beta...conseguiram com isso apenas atestar com suas atitudes que o quão são mediocres e incapazes,ou de outra forma não chegariam a lugar algum. Atestaram ser a escória do RD e pra quem ainda tinha dúvidas está comprovada.

Parabéns.

Convidad
Convidado

Mensagem  Lucas Estranho em Dom Out 24, 2010 6:27 pm

caraca 3 dias sem logar nessa bagaça e quando eu logo ja tinha ate acabado
me falaram que tinha gente comendo arroz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desde ja deixo os parabens ai pros CNTG pelo vicio que não pode parar!
boa oficial pra todos e vamos que vamos pra 25º era! afro

Lucas Estranho

Ver perfil do usuário

Mensagem  DdG Heracles DdG em Dom Out 24, 2010 6:29 pm

Depois de colocar adjetivos em me e no Draco, de tentar manchar nossa ultíma era,(DDG)que foi mais uma grande era, para nosso stilo de jogo, Totty se superou, quanto ao CNTG sem comentários ainda bem que sair de la antes desses acontecimentos, por não concordar com o stilo de jogo deles. Agora, para Toddy justiceiro da era 22, tenho esse adjetivo, que vou usar sempre que me referi a vc agora,ladrão.Podem me banir se quiserem novamente, mas que fique registrado.
Pq pior do que se envolver em situações como essa, é dar uma de santo e por trás um ladrãozinho, imagine o que já não fez, multis era passada etc. Eu pelo menos, Heracles, nunca me fiz de santo, minha fama até é de diabinho. As vezes eu até concordo, rsrss!

DdG Heracles DdG

Ver perfil do usuário

Mensagem  Linka em Dom Out 24, 2010 7:21 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Depois de colocar adjetivos em me e no Draco, de tentar manchar nossa ultíma era,(DDG)que foi mais uma grande era, para nosso stilo de jogo, Totty se superou, quanto ao CNTG sem comentários ainda bem que sair de la antes desses acontecimentos, por não concordar com o stilo de jogo deles. Agora, para Toddy justiceiro da era 22, tenho esse adjetivo, que vou usar sempre que me referi a vc agora,ladrão.Podem me banir se quiserem novamente, mas que fique registrado.
Pq pior do que se envolver em situações como essa, é dar uma de santo e por trás um ladrãozinho, imagine o que já não fez, multis era passada etc. Eu pelo menos, Heracles, nunca me fiz de santo, minha fama até é de diabinho. As vezes eu até concordo, rsrss!

Quando eu te chamei de mau elemento, tu quase chorou, e agora vem chamar o cara de ladrão. Quero ver a moral q vai ter pra reclamar na próxima.

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Dom Out 24, 2010 7:58 pm

kkkkkkkkkkkkkkkk

de usurpadores a colaboradores.....

me lembra de uma piada de advogado...

na qual o kara liga pro advogado de madrugada e diz DOTOR eu matei minha MUIE....

e o advogado responde NAO DIGA ISSO NUNCA... estao dizendo que foi voce.....

huahauhauahuhahauha

quem fez certinho ae foi o draco se nao me engano ele fez a "falcatrua" e torrou em ninjas pra nao afetar no game...
ou SEJA FEZ O TESTE.... mas nao se encheu de tropas.....

agora os demais que estao ainda fazendo nao tem culpa , pois e **** ver e passar noites em claro pra 1 camarada q abandonou no meio voltar do nada e POFT. pular pra top....

e se tem gente dizendo q eu sou FALADOR e so olhar o meu rank de KOMBAT que esse ae e movido a base de atks e nao de falcatruas...

Convidad
Convidado

Mensagem  Linka em Dom Out 24, 2010 8:07 pm

Fui eu que fiz o teste. Queria ver se a informação procedia. Mas torrei justamente para inutilizar o que tinha ganho, que se resumia a algo em torno de 200 de arroz e menos do q isso em ouro.

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Dom Out 24, 2010 8:14 pm

Vc é um piá bão Linka.

mas tem gente ai que posa de santinho mas nun é não.

Spoiler:
nun conto, nun conto, nun conto bounce

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:32 pm

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: