FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

+21
Ahroun
Jeca
urahara
Kow
[M] Lonely Soul
Morgdan
COLOSSO
Napster
[A] TRISTAN
HOUND
k4in
DdG Heracles DdG
BiG MaMa
++dalua++
Johnny Cage
Mazzolito
TOPO
[A] Cão De Rua
Linka
[ F.Totti ]
.†.Raizen.†.
25 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 10:48 pm

bonytao escreveu:to rindo pra acabar

ms rindo baixinho


pra nao acordar a mulher...


FNOOBY me diz uma coisa , tu vai abrir outro clan pra poder alocar o JONNY WALKER??? e q agora fica dificil pra ele arrumar vaga se nao acha???? quem vai querer um feudo q "vaza" o FI as SS etc... pro inimigo????



kkkkk

tu vai acabar tendo q montar 5 clans....

foi ele que saiu?

que era a conta errada eu estou ciente...
mas quem era eu não sei

isso prova que são noobs

banem um cara que estão com vocês a era
e deixa um que entra na betinha


esse mundo tá perdido mermu...
ASUahsuahSUAshaus


Última edição por [ F.Totti ] em Dom Out 24, 2010 10:49 pm, editado 1 vez(es)
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Dom Out 24, 2010 10:49 pm

Agora entendi totti..

Obrigado por esclarecer as coisas..

PS.: Nunca pensei q iria dizer "obrigado" ao totti..

affraid affraid affraid affraid
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 10:52 pm

.†.Raizen.†. escreveu:Agora entendi totti..

Obrigado por esclarecer as coisas..

PS.: Nunca pensei q iria dizer "obrigado" ao totti..

affraid affraid affraid affraid

uaai mano, tá nossos clans na *****

tudo bem que se fudemo, agora a coisinha vem pagar de santa?

ai não né? EU CONTEI DAS TROPAS DO BOCA PRA ELA
quando ele ainda tinha 3.6kk ela quis saber etc
ai disse que domingo faria ela shougun ( conversa na sexta )
e ela disse que ia esperar até domingo...
como ela percebeu que não iria falar pois ela poderia passar
a gente, resolveu esculachar..

eu, você, bony, e os outros players deste clan estão errados
sim, e por incrivel que pareça Hound sabia do bug e não quis fazer no feudo dele...

agora, ela vem e descasca nossos clans e quer sair por cima?
sendo que ela TEVE ACESSO A TUDO que eu tinha.

[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Linka Dom Out 24, 2010 10:53 pm

Quem q o Caixote baniu?
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 10:55 pm

Linka escreveu:Quem q o Caixote baniu?

pelo que bony disse
o jhonnie....
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Convidad Dom Out 24, 2010 11:01 pm

tipo assim eu acho q nao tem banimento algum


a ERA eh uma beta e ja acabou


entao nao te banidos tem era finalizada....


MAS se existe um feudo aki passando INFOS , esta sendo investigado... pois FNOOBY provou que "distorcidas" mas estao saindo infos internas DAQUI para ELE.

e por proprias palavras ele disse q a MAMA sabia do feudo INFILTRADO ( MULTI)....


entao isso esta sendo investigado... e o nome seja jogado no fogo para q ninguem em plena consiencia pegue esse feudo pra seu time.... ASSIM se eliminao as multis

exigindo o historico das eras abertos pra analize....



ae meu amigo quem tem ficha suja nao tem vaga e a coisa vai se autolimpando....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Dom Out 24, 2010 11:04 pm

[ F.Totti ] escreveu:
bonytao escreveu:to rindo pra acabar

ms rindo baixinho


pra nao acordar a mulher...


FNOOBY me diz uma coisa , tu vai abrir outro clan pra poder alocar o JONNY WALKER??? e q agora fica dificil pra ele arrumar vaga se nao acha???? quem vai querer um feudo q "vaza" o FI as SS etc... pro inimigo????



kkkkk

tu vai acabar tendo q montar 5 clans....

foi ele que saiu?

que era a conta errada eu estou ciente...
mas quem era eu não sei

isso prova que são noobs

banem um cara que estão com vocês a era
e deixa um que entra na betinha


esse mundo tá perdido mermu...
ASUahsuahSUAshaus

E c acha q a gente naum presta atenção nas coisas totti..

Johnny walker estava com a gente quando demos counter em HOLLY..

O TQ tb estava e o clã estava completo..

depois q tomamos block dos holly, TQ saiu fora pq naum concordava com o q fizemos..

Colocamos o Italo do SC no clã...

Sendo assim, só temos 2 opções:

JOHNNY WALKER ou ÍTALO

Naum tenho registro de acessos ao meu feudo por parte do ítalo, mas tenho acessos ao meu feudo por parte do johnny..

Regis e Bony tem acessos de ambos (Johnny e ìtalo)..

Naum quero acusar ninguem, mas q isso sirva de aviso aos clãs e estejam procurando players para a próxima era..

Naum gosto de acusar ninguem, mas nesta situação, eu diria q o "infiltrado" era o JOHNNY pq ele estava com a gente desde o inicio da beta e só ele poderia saber quanto de tropas tinhamos quando fomos de counter em holly..


Última edição por .†.Raizen.†. em Dom Out 24, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es)
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 11:06 pm

Mama sabia de tudo sim...

LEMBRA BONY
QUE EU DIZIA QUE SABIA TUDO AI?
taai, só que Mama tambem sabia

Mas enquanto eu passava informações de cntg, ela não criticou, não veio xingar
quando ela viu que ficaria sem o shougun dela
chutou o barde...

Se ela sabia e não denunciou, está errada
Se ela usou de informações, está mais errada ainda.
Se ela usou de informações, se fez de boazinha e depois da xiliques
por ficar de fora do esquema, além de errada é muito traira.


SEM MAIS
VOU DORMIR
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 11:09 pm

.†.Raizen.†. escreveu:
E c acha q a gente naum presta atenção nas coisas totti..

Johnny walker estava com a gente quando demos counter em HOLLY..

O TQ tb estava e o clã estava completo..

depois q tomamos block dos holly, TQ saiu fora pq naum concordava com o q fizemos..

Colocamos o Italo do SC no clã...

Sendo assim, só temos 2 opções:

JOHNNY WALKER ou ÍTALO

Naum tenho registro de acessos ao meu feudo por parte do ítalo, mas tenho acessos ao meu feudo por parte do johnny..

Regis e Bony tem acessos de ambos..

Naum quero acusar ninguem, mas q isso sirva de aviso aos clãs e estejam procurando players para a próxima era..

Naum gosto de acusar ninguem, mas nesta situação, eu diria q o "infiltrado" era o JOHNNY pq ele estava com a gente desde o inicio da beta e só ele poderia saber quanto de tropas tinhamos quando fomos de counter em holly..

JÁ QUE TÁ TUDO ****** E DEVEM LIMPAR O CLAN PRA PROXIMA
analisa, a formação inicial...

TQ SAIU por que era contra o ataque full...
TQ saiu entrou ítalo depois bony....
sendo que sairam HERACLES E TQ

não sobra mais ninguem?

mais que isso recuso a ajudar...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Dom Out 24, 2010 11:11 pm

kkkkkkkkk, maior barato..

É só a gente tomar coragem de postar algumas as coisas no fórum (Bug das tecnos) q começa a aparecer uma par de "sujeiras" e "falcatruas", huauauh..
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Mazzolito Dom Out 24, 2010 11:11 pm

Bah, q confusão das cachorras. Não foram somente esses clãs que foram citados até agora que se beneficiaram desse bug. Teve mais gente. E tá caladinho pra não se meter novamente em bronca. Mas são os mesmos de sempre. Aqueles mesmos que sempre brigam toda era acusando uns aos outros. Nesse ultimo dia mandamos um atake final em um determinado clã (q ainda não foi citado nessas confusões) e para nossa surpresa os caras tinham trilhões de tropas no feudo. Levamos um block que nos derrubou para as profundezas do inferno. Mas deixa quieto, é uma beta e a staff prometeu que corrige. Então vamos pra era 25. Cool
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 25
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  TOPO Dom Out 24, 2010 11:12 pm

Quando digo que muitos são hipocritas, ninguém leva a sério...
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 11:14 pm

.†.Raizen.†. escreveu:kkkkkkkkk, maior barato..

É só a gente tomar coragem de postar algumas as coisas no fórum (Bug das tecnos) q começa a aparecer uma par de "sujeiras" e "falcatruas", huauauh..

pois é...
eu nem to ligando

vou jogar a era que vem do mermu jeito
e etc...


AGORA QUEM TEM CULPA VAI TER O NOME FALADO AQUI
E DE LAMA
MAMA ESTÁ ATÉ O PESCOÇO...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Linka Dom Out 24, 2010 11:16 pm

Totti aprendeu a rimar Rolling Eyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 11:18 pm

Linka escreveu:Totti aprendeu a rimar Rolling Eyes

foi sem querer, mas ta valendo

só quero deixar isso bem claroo

MAMA SABIA DE TODOS OS ESQUEMAS

TANTO QUE FOI A PRIMEIRA FORA
DE CNTG E URKS A SABER DO BUG
e só veio a tona
por que nao dei a ela o shougun...

essa fita foi na sexta
e a historia veio a tona quando?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Dom Out 24, 2010 11:19 pm

[ F.Totti ] escreveu:
.†.Raizen.†. escreveu:
E c acha q a gente naum presta atenção nas coisas totti..

Johnny walker estava com a gente quando demos counter em HOLLY..

O TQ tb estava e o clã estava completo..

depois q tomamos block dos holly, TQ saiu fora pq naum concordava com o q fizemos..

Colocamos o Italo do SC no clã...

Sendo assim, só temos 2 opções:

JOHNNY WALKER ou ÍTALO

Naum tenho registro de acessos ao meu feudo por parte do ítalo, mas tenho acessos ao meu feudo por parte do johnny..

Regis e Bony tem acessos de ambos..

Naum quero acusar ninguem, mas q isso sirva de aviso aos clãs e estejam procurando players para a próxima era..

Naum gosto de acusar ninguem, mas nesta situação, eu diria q o "infiltrado" era o JOHNNY pq ele estava com a gente desde o inicio da beta e só ele poderia saber quanto de tropas tinhamos quando fomos de counter em holly..

JÁ QUE TÁ TUDO ****** E DEVEM LIMPAR O CLAN PRA PROXIMA
analisa, a formação inicial...

TQ SAIU por que era contra o ataque full...
TQ saiu entrou ítalo depois bony....
sendo que sairam HERACLES E TQ

não sobra mais ninguem?

mais que isso recuso a ajudar...

Muito coerente sua informação:

Acessos ao feudo do Bony:

[ Johnny Walker ] 24/10/2010 - 18:10:06
Nestle 24/10/2010 - 16:10:44
Nestle 24/10/2010 - 16:10:56

† Hellscream™ † 23/10/2010 - 23:10:17
†.R3gis.† 23/10/2010 - 23:10:18
† Hellscream™ † 23/10/2010 - 21:10:25
[ Johnny Walker ] 23/10/2010 - 17:10:12
† Hellscream™ † 23/10/2010 - 14:10:39
[ Johnny Walker ] 23/10/2010 - 14:10:06
†.R3gis.† 23/10/2010 - 08:10:44
†.R3gis.† 23/10/2010 - 00:10:38

Totti, vc esta tentando colocar a culpa no Nestle ??

é isso q entendi ????

O Nestle enviou spy ao feudo do Boca, entaum, pra q ele precisaria enviar spy la se vc esta dizendo q ele é o "infiltrado" ???

Outra coisa, por increça q parivel, o nestle (Rodrigo) mora muito perto da minha casa e de vez em quando falo com ele no MSN...

.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 24, 2010 11:20 pm

demored então
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Johnny Cage Dom Out 24, 2010 11:57 pm

Parabens... vcs sujaram ainda mais o jogo...
continuem assiimm....
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  ++dalua++ Seg Out 25, 2010 6:52 am

bando de lixo.. o totty escancara q tem multi em outros cla.. e ainda deixam por isso.. afff..
pra mim e o fim do rd... vou pensar se vou jogar novamente.. pode nao ser grandes coisas se jogo ou nao... mais pra mim eh grandes coisas sim jogar com gente hipocrita, suja e desonesta.. ainda vem no msn dizendo q sao clas honrados.. afff.
escoria do rd...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  BiG MaMa Seg Out 25, 2010 8:37 am

Totti, Totti , falta de respeito eu sabia que sempre foi parte de suas características, agora não me tome por vc.
Eu sabia que vc tinha senha dos CAIXÃO pq vc me disse, e isso é um problema seu com o clã em questão.
Gosto de vc e sempre te disse isso. respeitei teu pedido de me calar e me calei.
Mas qto ao esquema das tropas pra vencer, eu te avisei na madrugada de sábado que iria falar pra geral, não sabia do que se tratava, mas sabia que era injusto vcs vencerem de forma não ortodoxa.
Domingo pela manhã foi descoberto DO QUE SE TRATAVA e vim a público falar, só isso.
Não compactuei e vc sabe disso, falei pra vc e pro Robson tb, o que pensava a respeito e que não achava correto. já que vcs nem jogar jogaram e do além virarem top.
Não fiz uso deste expediente, e tb não adianta vc vir querer botar meu nome na lama.
Sei quem sou, e as pessoas que interessam tb sabem.
Não dei xilique Totti, apenas coloquei pra todos o que estava ocorrendo.
No mais está ai.
Não falo mais sobre o assunto, e tb pra mim basta saber quem sou e meu clã tb saber.
Qto a vc, qdo uma pessoa faz algo que vc não concorda vc tenta por todos os meios denegrí-la, mas de boa.


BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg Out 25, 2010 10:08 am

BiG MaMa escreveu:Totti, Totti , falta de respeito eu sabia que sempre foi parte de suas características, agora não me tome por vc.
Eu sabia que vc tinha senha dos CAIXÃO pq vc me disse, e isso é um problema seu com o clã em questão.
Gosto de vc e sempre te disse isso. respeitei teu pedido de me calar e me calei.
Mas qto ao esquema das tropas pra vencer, eu te avisei na madrugada de sábado que iria falar pra geral, não sabia do que se tratava, mas sabia que era injusto vcs vencerem de forma não ortodoxa.
Domingo pela manhã foi descoberto DO QUE SE TRATAVA e vim a público falar, só isso.
Não compactuei e vc sabe disso, falei pra vc e pro Robson tb, o que pensava a respeito e que não achava correto. já que vcs nem jogar jogaram e do além virarem top.
Não fiz uso deste expediente, e tb não adianta vc vir querer botar meu nome na lama.
Sei quem sou, e as pessoas que interessam tb sabem.
Não dei xilique Totti, apenas coloquei pra todos o que estava ocorrendo.
No mais está ai.
Não falo mais sobre o assunto, e tb pra mim basta saber quem sou e meu clã tb saber.
Qto a vc, qdo uma pessoa faz algo que vc não concorda vc tenta por todos os meios denegrí-la, mas de boa.


Compactuou sim sobre o multi no CNTG, ficou calada, e quanto a questão dos recursos não lhe interessou pousou de santa, eu concordo com Toddy é a mais descarada entre todos, os caras errado ou não assumiu, e vc ainda se coloca como santa e sempre esteve envolvidas em várias coisas, que não pude provar pq, quando o bicho pegava dava xilique. pousava de santa e chamava os amiguinhos no fórum para sua defesa. Abafavam o caso; tracavam o tópico e me baniam. Como linka tentou fazer quando Toddy no tópico da beta 25 lhe chamou de descarada.
Pelo visto descarada pode, Toddy não foi banido então eu digo tb: a mais descarada entre todos.
E linka deixa que eu e Toddy se entende, é briga de "Homem" vai ser se sua fralda não está suja ....e peça para mamãe trocar..
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  k4in Seg Out 25, 2010 10:52 am

O bug existia e muitos clans se beneficiaram com ele , o certo seria o Raizen fazer um topico falando do bug e nao de como ganharam uma era bugada.

Nosso clan errou ao se utilizar do bug , por isso estou assumindo o comando do clan ,o que isso significa ? Quando quiserem discutir com alguem me procurem estarei a disposicao e isso vale tanto para Urukais quanto para Dogs.

O Totti continua jogando aqui o clan assume a responsabilidade mas ele não responde mais pelo clan , as discussoes dele em forum nao representam a opiniao do clan .

Se alguem quiser comentar sobre os bugs podem usar o topico do Raizen (o qual estarei acompanhando) ou me mandar mp que responderei ok?



k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  HOUND Seg Out 25, 2010 10:58 am

[ F.Totti ] escreveu:(12:03) Evandro: descobrimos uma "brecha" no RD q da para aumentar e muito os recursos..
precisariamos fazer este esquema no seu feudo para vc ter a mesma quantidade de tropas q a gente..

(12:07) Evandro: 1a) Coloca tropas no forno
2a) Reseta Tecnos
3a) cancela tropas
é só fazer esse procedimento e seus recursos vai aumentar bagarai...

12:12) Evandro: é, deixa virar o turno
entom
o q acontece é o seguinte
vc pega as tecnos até "treynamento ryu" (q da 20% de desconto no custo das unidades)
(12:12) Evandro: aí vc coloca tropas par treinar com este desconto
quando vc faz o reset de tecnos, vc perde este desconto
(12:13) Evandro: quando vc cancela a criação de tropas, os recursos voltam para seu feudo, mas como vc naum tem tecno de desconto, os recursos retornam com valor integral
por isso a quantidade de recursos aumenta bagarai

(12:13) Evandro: o bony descobriu isso pq ele tinha feito uma lambança
aí avisou eu, regis,drusus e hells
por isso estamos taum up no ranking..
(12:14) Evandro: naum consegui falar com vc no dia q fizemos esse esquema, e tb naum podia falar via MP

depois dessa aí, o Caixote tem cara de pau de "esclarecer" ahauahauahua

As sujeiras surgiram no rd com CNTG na 5a era e para manter a tradição, aí estão.


Última edição por HOUND em Seg Out 25, 2010 11:11 am, editado 1 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Johnny Cage Seg Out 25, 2010 11:00 am

E em relação dele ter varias mults espalhadas dentro de outros clãn??? Seu clã aceita isso numa boa???? já que mults espalhadas nao falta.. com isso seu clã se beneficiaria deste "anti - jogo"... por parte desse player

Acho que ao invés dele nao responder mais pelo clã.... nao deveria mais entrar no clã.... pois pra que ter um player de tal carater....
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Out 25, 2010 11:02 am

Minhas ultimas palavras por aqui, assumo tudo que foi dito por aqui...
Errei, sei disso e não quero o perdão de ninguem, apenas dos meus companheiros de clan.

Continuarei jogando pois seria injusto deixar o clan nessa roubada, mas a partir de hoje 25 de outubro de 2010 não serei mais porta voz do clan, nem de um... nem de outro, essa responsabilidade é exclusivamente do kain.



[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 2 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos