FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

+21
Ahroun
Jeca
urahara
Kow
[M] Lonely Soul
Morgdan
COLOSSO
Napster
[A] TRISTAN
HOUND
k4in
DdG Heracles DdG
BiG MaMa
++dalua++
Johnny Cage
Mazzolito
TOPO
[A] Cão De Rua
Linka
[ F.Totti ]
.†.Raizen.†.
25 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  k4in Seg Out 25, 2010 11:29 am

Bom sobre ele ter varias multis ou nao quem tiver prova que poste pra staff,.

Agora sobre beneficio sobre as possiveis multis do Totti , nao sei se voce notou mas nao ganhamos nada entao nao obtivemos beneficio algum em cima disso , o fato dele ter multi ou nao , nao quer dizer que ele compartilha isso com o clan.

Concordo sobre o que falou sobre a expulsao do Totti Jonhny se fosse em seu clan talvez ele seria expulso , aqui estamos assumindo a cagada e dando a cara a tapa, é facil expulsar assumir o erro e se desculpar que é dificil nesse jogo .

Johnny Cage escreveu:E em relação dele ter varias mults espalhadas dentro de outros clãn??? Seu clã aceita isso numa boa???? já que mults espalhadas nao falta.. com isso seu clã se beneficiaria deste "anti - jogo"... por parte desse player

Acho que ao invés dele nao responder mais pelo clã.... nao deveria mais entrar no clã.... pois pra que ter um player de tal carater....
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  ++dalua++ Seg Out 25, 2010 11:40 am

se no teu cla.. voces admitem alguem q tenha multi ( e isso o toddy deixou bem claro q tinha no caixao,,, ele mesmo confessou),, é problema teu.. mais se tu sabe de antijogo e admite tal jogador.. tu tbm participa..
no hezz.. desconfiamos de 2 players e mandamos eles pra cucuia..... e se alguem vier jogar no hezz e tiver multi.. e for descoberto.. vai pra cucuia tbm...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  k4in Seg Out 25, 2010 11:51 am

acho que vc foi meio redundante só nao percebeu , se eu admito quem tenha multi ou quem faça antijogo nos dois casos o problema é totalmente meu.

agora falando sério vamos ver a coisa na integra ok?

vários clans usaram , vários clans sabiam tanto do bug como dessa multi que tao falando ai , e eu mesmo avisei recentemente as pessoas no forum de nao utilizarem a mesma senha no forum e no jogo , se Totti tinha multi no cntg pq nao prejudicou os caras? é da responsabilidade do CNTG denunciar o Totti para a staff .

Sobre o Bug eu nao li a eula alguem que tenha lido pode me dizer se somos obrigados a detectar bugs e fazer report ????

E acho que o pessoal esta procurando cabelo em ovo , beta é para teste tanto nosso como da staff se alguem reclamar que prejudicamos ele por que deixou de dormir por causa de uma beta só posso dizer MORRA NOOB! , Era é outra coisa.


++dalua++ escreveu:se no teu cla.. voces admitem alguem q tenha multi ( e isso o toddy deixou bem claro q tinha no caixao,,, ele mesmo confessou),, é problema teu.. mais se tu sabe de antijogo e admite tal jogador.. tu tbm participa..
no hezz.. desconfiamos de 2 players e mandamos eles pra cucuia..... e se alguem vier jogar no hezz e tiver multi.. e for descoberto.. vai pra cucuia tbm...
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  ++dalua++ Seg Out 25, 2010 11:55 am

prejudicando ou nao o caixao.. nao interessa... ele tem multi e isso é ilegal.. se tu quer proteger o lixo do toddy proteja.. mais nao espere q outros deixem de cobrar isso do teu cla.. e ponto final..
e outra
prefiro morrer noob.. dq fzr falcatruas..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  k4in Seg Out 25, 2010 12:04 pm

vc é novinho né ? deve ter a idade do Totti , nem leu tudo e ja veio com quatro pedras , por isso que ele nao responde mais pelo clan quero evitar esse tipo de engano.

O que estou te dizendo é o seguinte , o problema da multi do Totty concerne aos Caixao e nao a vc ou qualquer outro clan, se ele tem multi provem seu feudo vai para o limbo e esta acabado.

E querido vc nao entendeu ainda como funciona o RD? não é questão de cobrança é questao de espadinha .

Nao vim aqui defender o Totti e sim o clan o clan esta acima dos feudos , se um dia eu fizer besteira dentro de URUKS ou DOGS outro assumirá meu lugar fazendo o que começo a fazer hoje no clan , que é ficar aqui explicando algumas coisas para quem não tem interesse em le-las (é assim que se escreve le-las? )

Outra coisa , voces nao vao me cobrar nada por que nao devo satisfaçao a ninguem a nao ser para meu clan , meus aliados e meus naps.

e se vc perdeu seu precioso tempo de vida , passando noites em claro e sem dormir em uma beta de 10min realmente vc mereçe o MORRA NOOB !!!


++dalua++ escreveu:prejudicando ou nao o caixao.. nao interessa... ele tem multi e isso é ilegal.. se tu quer proteger o lixo do toddy proteja.. mais nao espere q outros deixem de cobrar isso do teu cla.. e ponto final..
e outra
prefiro morrer noob.. dq fzr falcatruas..
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 12:25 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
E linka deixa que eu e Toddy se entende, é briga de "Homem" vai ser se sua fralda não está suja ....e peça para mamãe trocar..[/b]

Cala boca trocador. cheers cheers cheers

++dalua++ escreveu:prejudicando ou nao o caixao.. nao interessa... ele tem multi e isso é ilegal.. se tu quer proteger o lixo do toddy proteja.. mais nao espere q outros deixem de cobrar isso do teu cla.. e ponto final..
e outra
prefiro morrer noob.. dq fzr falcatruas..

Ouvir isso de mult é realmente hilario.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  ++dalua++ Seg Out 25, 2010 12:33 pm

agora a escória ta completa...... a multi dos multi.. e o mandado pelo toddy..hauhauhauy
cada um q me aparece...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 12:37 pm

++dalua++ escreveu:agora a escória ta completa...... a multi dos multi.. e o mandado pelo toddy..hauhauhauy
cada um q me aparece...

[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Napster Seg Out 25, 2010 12:40 pm

Eita *****
tudo isso pra ganhar uma BETA? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

PQP
O coitadismo no RD ta cada vez maior, q q é isso hauHAUhauhauahuahauha

Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 12:45 pm

Napster escreveu:Eita *****
tudo isso pra ganhar uma BETA? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


Não sabia que a beta tinha terminado, RD agora é só para zuar esses pregos ai de cima. Wink
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  COLOSSO Seg Out 25, 2010 12:48 pm

quem não tem cacife pra jogar honestamente só resta zuar mesmo.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 12:51 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:quem não tem cacife pra jogar honestamente só resta zuar mesmo.

Po mala, se pelo menos alguem honesto me acusasse de algo até iria me defender ou pedir provas, mas vcs... que estragaram com o jogo. Só me resta zuar mesmo. Lixinhos. Cool
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Seg Out 25, 2010 12:52 pm

HOUND escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:(12:03) Evandro: descobrimos uma "brecha" no RD q da para aumentar e muito os recursos..
precisariamos fazer este esquema no seu feudo para vc ter a mesma quantidade de tropas q a gente..

(12:07) Evandro: 1a) Coloca tropas no forno
2a) Reseta Tecnos
3a) cancela tropas
é só fazer esse procedimento e seus recursos vai aumentar bagarai...

12:12) Evandro: é, deixa virar o turno
entom
o q acontece é o seguinte
vc pega as tecnos até "treynamento ryu" (q da 20% de desconto no custo das unidades)
(12:12) Evandro: aí vc coloca tropas par treinar com este desconto
quando vc faz o reset de tecnos, vc perde este desconto
(12:13) Evandro: quando vc cancela a criação de tropas, os recursos voltam para seu feudo, mas como vc naum tem tecno de desconto, os recursos retornam com valor integral
por isso a quantidade de recursos aumenta bagarai

(12:13) Evandro: o bony descobriu isso pq ele tinha feito uma lambança
aí avisou eu, regis,drusus e hells
por isso estamos taum up no ranking..
(12:14) Evandro: naum consegui falar com vc no dia q fizemos esse esquema, e tb naum podia falar via MP

depois dessa aí, o Caixote tem cara de pau de "esclarecer" ahauahauahua

As sujeiras surgiram no rd com CNTG na 5a era e para manter a tradição, aí estão.

Larga mão de falar besteira no fórum Hound..

Vcs sabem muito bem (pq usaram a multi Johnny Walker) q essa conversa foi depois q o Boca Assumiu o Top 1 e descobrimos o BUG, ou seja, tive essa conversa com o "Johnny" depois q vcs ja tinham feito uso do BUG....

3 itens q comprovam q naum fomos os primeiros a utilizar o bug.

1o) Se tivessemos realmente utilizado o BUG, Death e Urukais nunca estariam top 1 e top 2, enquanto CNTG tava top 3.

2o) Se tivessemos realmente utilizado o BUG, teriamos defendido os ataques de HOLLY e KBRUNCOS. Eles enviaram 2 slots cada um em Régis e Bony, tinhamos tropas para fazer as defesas, mas naum defendemos para naum perder tropas e cair no ranking (Holly e Kbruncos podem confirmar os ataques q passaram no CNTG). Se a intensão fosse fazer uso do BUG, certamente teriamos defendido, utilizariamos o BUG para repor as perdas e depois iriamos postar as defesas no FORUM.

3o) Esperamos até o ultimo momento q Death e Urukais tomassem "GELO", o q naum aconteceu, por isso ficamos top 3 até as 13:00hs de domingo..
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  COLOSSO Seg Out 25, 2010 12:56 pm

tristan escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:quem não tem cacife pra jogar honestamente só resta zuar mesmo.

Po mala, se pelo menos alguem honesto me acusasse de algo até iria me defender ou pedir provas, mas vcs... que estragaram com o jogo. Só me resta zuar mesmo. Lixinhos. Cool

nós estragamos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Veio direto do lixão e não sabe quem realmente estragou? fantasma do RD, fantasma esse que não assusta ninguem kkkkkkkk

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Seg Out 25, 2010 1:03 pm

k4in escreveu:Bom sobre ele ter varias multis ou nao quem tiver prova que poste pra staff,.

Agora sobre beneficio sobre as possiveis multis do Totti , nao sei se voce notou mas nao ganhamos nada entao nao obtivemos beneficio algum em cima disso , o fato dele ter multi ou nao , nao quer dizer que ele compartilha isso com o clan.

Que ???

Naum se beneficiaram desta informação ???

Naum tiveram benefício ???

Fala sério..

Se isso fosse verdade, CNTG naum teria tomado BLOCK e COUNTER de pelo menos 5 clãs (Death, Urukais, Wins, Kbruncos, Eleições) quando demos COUNTER em Holly..

Holly sabia quanto de tropas tinhamos, por isso blocaram e todos sabiam q tinhamos ido FULL em Holly, por isso tomamos COUNTER..

Diz q "naum se beneficiaram da informação" e prejudicaram CNTG, fala sério...
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 1:05 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:

Veio direto do lixão e não sabe quem realmente estragou? fantasma do RD, fantasma esse que não assusta ninguem kkkkkkkk


Perdão lixo, mas nao vou tc com vc. Não tem graça, prefiro zuar sua conta original. Basketball
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg Out 25, 2010 1:06 pm

Tristan, vc quer zuar para desviar a atenção, o cara que cria multis para espionar clãs, acabar com eles, e mandar ataques, além de um covardão é um incapaz, um maioria aqui se não todos só com o tempo para sabermos a verdade tem ou teve seus erros, pq os justiceiros da era 22 que DDG com honra enfrentou, e foi muito bem., hoje são os multis , os descarados , adorei essa palavra kkkk Toddy falou não foi banido eu tb posso kkkk em fim.
E pior o que chega ser hilário é que com tudo isso foram incapazes de vençer, acho que devo dar os parabéns ao CNTG pelo menos ganharam, já vc e sua raça Tristan , covardes, e incapazes, pq burro não são , burro tem mais capacidades do que vc e sua raça.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  k4in Seg Out 25, 2010 1:08 pm

Raizen nao vou discutir contigo pq seria o roto falando mal do rasgado
Mas vamos fazer uma analise do que vc esta dizendo ok?
essas informaçoes nao poderiam ser passadas pelo atacado para seus amigos? saber se vcs tinham tropas ou nao nao podia ser obtido por spy ???
Acho que antes de postar o que vem a mente ( e esse conselho serve para mim tb) tem que ver o todo .

.†.Raizen.†. escreveu:
k4in escreveu:Bom sobre ele ter varias multis ou nao quem tiver prova que poste pra staff,.

Agora sobre beneficio sobre as possiveis multis do Totti , nao sei se voce notou mas nao ganhamos nada entao nao obtivemos beneficio algum em cima disso , o fato dele ter multi ou nao , nao quer dizer que ele compartilha isso com o clan.

Que ???

Naum se beneficiaram desta informação ???

Naum tiveram benefício ???

Fala sério..

Se isso fosse verdade, CNTG naum teria tomado BLOCK e COUNTER de pelo menos 5 clãs (Death, Urukais, Wins, Kbruncos, Eleições) quando demos COUNTER em Holly..

Holly sabia quanto de tropas tinhamos, por isso blocaram e todos sabiam q tinhamos ido FULL em Holly, por isso tomamos COUNTER..

Diz q "naum se beneficiaram da informação" e prejudicaram CNTG, fala sério...
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 1:09 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Tristan, vc quer zuar para desviar a atenção, o cara que cria multis para espionar clãs, acabar com eles, e mandar ataques, além de um covardão é um incapaz, um maioria aqui se não todos só com o tempo para sabermos a verdade tem ou teve seus erros, pq os justiceiros da era 22 que DDG com honra enfrentou, e foi muito bem., hoje são os multis , os descarados , adorei essa palavra kkkk Toddy falou não foi banido eu tb posso kkkk em fim.
E pior o que chega ser hilário é qu,e com tudo isso foram incapaz de vençer, acho que devo dar os parabéns ao CNTG pelo menos ganharam, já vc e sua raça Tristan , covardes, e incapazes, pq burro não são , burro tem mais capacidades do que vc e sua raça.

Presta atenção, nem to jogando, nem sei direito quem ganhou ou não. Vou repetir, venho aqui zuar vcs, só isso. Agora faz oque to mandando e
CALA A BOCA KKKKKKK

LIXO
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg Out 25, 2010 1:11 pm

tristan escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Tristan, vc quer zuar para desviar a atenção, o cara que cria multis para espionar clãs, acabar com eles, e mandar ataques, além de um covardão é um incapaz, um maioria aqui se não todos só com o tempo para sabermos a verdade tem ou teve seus erros, pq os justiceiros da era 22 que DDG com honra enfrentou, e foi muito bem., hoje são os multis , os descarados , adorei essa palavra kkkk Toddy falou não foi banido eu tb posso kkkk em fim.
E pior o que chega ser hilário é qu,e com tudo isso foram incapaz de vençer, acho que devo dar os parabéns ao CNTG pelo menos ganharam, já vc e sua raça Tristan , covardes, e incapazes, pq burro não são , burro tem mais capacidades do que vc e sua raça.

Presta atenção, nem to jogando, nem sei direito quem ganhou ou não. Vou repetir, venho aqui zuar vcs, só isso. Agora faz oque to mandando e
CALA A BOCA KKKKKKK

LIXO
é só o que sabe dizer ???Multi, acha que me engana com a papo de que não estar jogando ? Multi ... Descarado..
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  COLOSSO Seg Out 25, 2010 1:15 pm

tristan escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:

Veio direto do lixão e não sabe quem realmente estragou? fantasma do RD, fantasma esse que não assusta ninguem kkkkkkkk


Perdão lixo, mas nao vou tc com vc. Não tem graça, prefiro zuar sua conta original. Basketball


que foi não tem argumentos?????

Eu sim gostaria de zuar sua conta original, mas como não tem tu vai tu mesmo. kkkkkkkkkkk

FANTASMA DO LIXÃO

Spoiler:








COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Out 25, 2010 1:17 pm

DdG Heracles DdG escreveu:]é só o que sabe dizer ???Multi, acha que me engana com a papo de que não estar jogando ? Multi ... Descarado..

Sem graça discutir com vc, tu é fraco demais. Alguem ai com QI pelo menos médio afim de bater boca?
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  .†.Raizen.†. Seg Out 25, 2010 1:18 pm

Né por nada naum K4in, mas acho q vc naum esta lendo o forum..

Sera q vc naum viu alguns posts anteriores q o proprio totti flw q mama se utilizou da multi em CNTG para obter informações dos feudos ??

Le melhor as mensagens e vc ira encontrar..

Mama se utilizou da multi (criada pelo totti) para obter informações sobre a quantidade de tropas e recursos q tinhamos, por isso eles conseguiram defender, isso enquanto a multi passou a info para os demais clãs q estavamos indo full em holly e naum tinhamos tropas e nem recursos em casa...

Vai falar q foi coincidência DEATH e URUKAIS deram counter em CNTG juntos com KBRUNCOS e WINS ???

k4in escreveu:Raizen nao vou discutir contigo pq seria o roto falando mal do rasgado
Mas vamos fazer uma analise do que vc esta dizendo ok?
essas informaçoes nao poderiam ser passadas pelo atacado para seus amigos? saber se vcs tinham tropas ou nao nao podia ser obtido por spy ???
Acho que antes de postar o que vem a mente ( e esse conselho serve para mim tb) tem que ver o todo .

.†.Raizen.†. escreveu:
k4in escreveu:Bom sobre ele ter varias multis ou nao quem tiver prova que poste pra staff,.

Agora sobre beneficio sobre as possiveis multis do Totti , nao sei se voce notou mas nao ganhamos nada entao nao obtivemos beneficio algum em cima disso , o fato dele ter multi ou nao , nao quer dizer que ele compartilha isso com o clan.

Que ???

Naum se beneficiaram desta informação ???

Naum tiveram benefício ???

Fala sério..

Se isso fosse verdade, CNTG naum teria tomado BLOCK e COUNTER de pelo menos 5 clãs (Death, Urukais, Wins, Kbruncos, Eleições) quando demos COUNTER em Holly..

Holly sabia quanto de tropas tinhamos, por isso blocaram e todos sabiam q tinhamos ido FULL em Holly, por isso tomamos COUNTER..

Diz q "naum se beneficiaram da informação" e prejudicaram CNTG, fala sério...
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  COLOSSO Seg Out 25, 2010 1:20 pm

tristan escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:]é só o que sabe dizer ???Multi, acha que me engana com a papo de que não estar jogando ? Multi ... Descarado..

Sem graça discutir com vc, tu é fraco demais. Alguem ai com QI pelo menos médio afim de bater boca?

mas por que vc quer alguem com QI mais elevado. Sendo que seu QI é menor doque o de uma pedra. kkkkkkkkkkk

Ja eu não me importo em descutir com criaturas de QI praticamente nulo como vc. kkkkkkkkkkk
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg Out 25, 2010 1:22 pm

.†.Raizen.†. escreveu:Né por nada naum K4in, mas acho q vc naum esta lendo o forum..

Sera q vc naum viu alguns posts anteriores q o proprio totti flw q mama se utilizou da multi em CNTG para obter informações dos feudos ??

Le melhor as mensagens e vc ira encontrar..

Mama se utilizou da multi (criada pelo totti) para obter informações sobre a quantidade de tropas e recursos q tinhamos, por isso eles conseguiram defender, isso enquanto a multi passou a info para os demais clãs q estavamos indo full em holly e naum tinhamos tropas e nem recursos em casa...

Vai falar q foi coincidência DEATH e URUKAIS deram counter em CNTG juntos com KBRUNCOS e WINS ???

k4in escreveu:Raizen nao vou discutir contigo pq seria o roto falando mal do rasgado
Mas vamos fazer uma analise do que vc esta dizendo ok?
essas informaçoes nao poderiam ser passadas pelo atacado para seus amigos? saber se vcs tinham tropas ou nao nao podia ser obtido por spy ???
Acho que antes de postar o que vem a mente ( e esse conselho serve para mim tb) tem que ver o todo .

.†.Raizen.†. escreveu:
k4in escreveu:Bom sobre ele ter varias multis ou nao quem tiver prova que poste pra staff,.

Agora sobre beneficio sobre as possiveis multis do Totti , nao sei se voce notou mas nao ganhamos nada entao nao obtivemos beneficio algum em cima disso , o fato dele ter multi ou nao , nao quer dizer que ele compartilha isso com o clan.

Que ???

Naum se beneficiaram desta informação ???

Naum tiveram benefício ???

Fala sério..

Se isso fosse verdade, CNTG naum teria tomado BLOCK e COUNTER de pelo menos 5 clãs (Death, Urukais, Wins, Kbruncos, Eleições) quando demos COUNTER em Holly..

Holly sabia quanto de tropas tinhamos, por isso blocaram e todos sabiam q tinhamos ido FULL em Holly, por isso tomamos COUNTER..

Diz q "naum se beneficiaram da informação" e prejudicaram CNTG, fala sério...
E ainda a descarada da MAma se pousa de santa e íntrega, aff descarada mesmo.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG. - Página 3 Empty Re: CNTG leva 4 prêmios na Betinha + Esclarecimentos Sobre BUG.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos