FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS Moçinhos X Os Bandidos

+13
++dalua++
Napster
Johnny Cage
DdG Heracles DdG
Jack Sparrow
[A] TRISTAN
Ahroun
[M] Lonely Soul
HOUND
[ F.Totti ]
Morgdan
Linka
COLOSSO
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  COLOSSO Ter Out 26, 2010 10:08 pm

Não acredito que chegamos a esse nivel. Tudo descarado, mults descaradas, anti-jogo descarado, clãs assumindo que fazem parte do lado negro do RD e que por tanto farão coisas ilicitas.

Sempre houve o lado negro, todos nós sabemos, mas agora isso foi completamente escancarado, pelo menos é oque ta aparentando.

A era 25º será o inicio do completo dominio aberto do anti-jogo???

Chegamos a esse ponto??? Oque vcs tem a dizer???
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Linka Ter Out 26, 2010 10:11 pm

Tudo que eu tenho a dizer é um pedido pra vc fazer um pequeno resumo acerca dos últimos debates q o motivaram a abrir tal tópico.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Morgdan Ter Out 26, 2010 10:13 pm

jogar no lado negro num ker dizer fazer uso de meios ilicitos para se ganhar uma era... se for assim...

oq me diz dos trocadores de xp?? são do lado negro tbm???

q me diz de feudo q vai fazer spy nos outros e fica divulgando no forum os recursos , tropas, trampers, são do lado negro tbm???

me diz ai os moçinhos e bandidos... q eu te ajusto a lista agora mesmo...

tem clãs limpos sim, mas kem nunca fez um sharing???

então estes tbm são do lado negro???

pq ate onde eu sei sharing informal com senha é anti jogo

vms resumir??

esperemos começar a era e vms se a staff vai estar na ativa, pq se tiver, varios gelos vão rolar e espero por isso
e vou dar mta risada, pq aki nos urks e death num vai rolar gelo, acreditem
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Out 26, 2010 10:14 pm

Linka escreveu:Tudo que eu tenho a dizer é um pedido pra vc fazer um pequeno resumo acerca dos últimos debates q o motivaram a abrir tal tópico.

elee só quer aparecer mesmo...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  COLOSSO Ter Out 26, 2010 10:14 pm

Linka escreveu:Tudo que eu tenho a dizer é um pedido pra vc fazer um pequeno resumo acerca dos últimos debates q o motivaram a abrir tal tópico.

Como disse no post acima, o descaramento absurdo que ta isso aqui. Abriranm-se as portas do inferno. Isso me levou a fazer tal questionamento.

PS: totti ( moral 0,00) se eu quisesse aparecer, eu teria uma mult, infiltrava em um clã e vinha assumir aqui no forum. Rolling Eyes

sem mais vou dormir.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Linka Ter Out 26, 2010 10:18 pm

Morgdan escreveu:tem clãs limpos sim, mas kem nunca fez um sharing???

Eu. Só fazia sharing no tempo em q era permitido ter as senhas dos companheiros de clã.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Out 26, 2010 10:19 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:
sem mais vou dormir.

tava na hora já...

moral eu tenho dentro do clan
e não preciso ter aqui
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  HOUND Ter Out 26, 2010 10:19 pm

eu tenho a dizer:

È MUITA VONTADE DE CRIAR TOPICOS AHAUAHUAHAUAHA
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 10:28 pm

Morgdan escreveu:
esperemos começar a era e vms se a staff vai estar na ativa, pq se tiver, varios gelos vão rolar e espero por isso
e vou dar mta risada, pq aki nos urks e death num vai rolar gelo, acreditem

tive que copiar , eu sei q o FNOOBY e bom no que faz (falcratuas) mas se a staff estiver mesmo com a disposicao q esta parecendo eu acho q ele ( FNOOBY) nao dura 15 dias....


entao nao vem com essa q nao vai ter gelo ae ou acola... SO nao vai ter se nao tiver staff monitorando....


pq se tiver 1 monitorando ja basta pra iniciar a era com uns 3 feudos gelados dae ( as MULTIS DO TOTTY) que nem voce sabe q ele tem ....

em caso de duvida pergunta pro SIRJU 1 ou pro sirju2 ou pro _-TOTTY-_...



hauhauhauh entre outros que ele tem...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Linka Ter Out 26, 2010 10:30 pm

Bah, essas aí são formais, a staff n bane nem a pau.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 10:31 pm

Linka escreveu:Bah, essas aí são formais, a staff n bane nem a pau.

e verdade multis formais POOOOOOOOOOOOOOOOODIiiii

kkkkkkkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Out 26, 2010 10:42 pm

Eu digo que no final da Era o Colosso ganha como o mais chorão.
A era nem começou e o cara já chorou em 2 tópicos.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Ahroun Ter Out 26, 2010 10:47 pm

Lonely Soul escreveu:Eu digo que no final da Era o Colosso ganha como o mais chorão.
A era nem começou e o cara já chorou em 2 tópicos.

Não te entrosa noob! Rolling Eyes

Não tem jeito, entra era sai era e os assuntos são os mesmos, só o que muda um pouquinho são os noobs que participam delas.

Que saudades do fórum antigo e das brigas antigas, pelo menos lá tinham provas e brigas de verdade.
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Out 27, 2010 3:08 am

•†•†• COLOSSO escreveu: Oque vcs tem a dizer???

Digo que tu é um lixo...mult.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  COLOSSO Qua Out 27, 2010 5:46 am

tristan escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu: Oque vcs tem a dizer???

Digo que tu é um lixo...mult.

FANTASMA DO LIXÃO = não existe mais e é sujo que nem pau de galinheiro Laughing
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Jack Sparrow Qua Out 27, 2010 7:59 am

Será que existe lados?

Pois eu sempre achei que estava do lado dos mocinhos mas viviam falando que eu fazia coisas erradas, criticaram pq ganhei era com metralhas de forma errada e tal e eu sempre jogo e joguei do jeito que eu sei que era o certo a ser jogado e quem jogou comigo sabe disso o restante sempre vai falar, e falar e falar...

No caso do bug eu não me acho jogador ilícito por ter usado, ainda mais que fiquei sabendo pela mama era meio dia de domingo, faltando apenas 6 horas para acabar a era, vim ao fórum ainda sem saber como funcionava e como fazer e estava lá o jeito de como se fazer...e não tinha nenhuma coisa que burlava o sistema do RD para ser ilegal, apenas uma burrada deles que nem sabiam que isso era possível, mas aí entra o tal cara esperto, que testou e viu oq dava para fazer e ficou bem quietinho, e pelo que sei esse bug tava funcionando desde o inicio da era, e quem descobriu descobriu muito cedo, pois levei 2 block de um clã muito a abaixo de mim que eu cai e ele não...como poderia um clã dar block em um acima e não cair...e isso ainda no lvl 8...como aconteceu no lvl 10 dinovo a mesma coisa...mas enfim acho que esse negocio de lados é apenas uma coisa a mais para dar emoção a era.

Resumindo tudo isso acima, quem vcs acham que é pior, quem descobriu e usou para si próprio se achando o fodão por estar fazendo block, ou quem descobriu expôs no fórum e não fez nada? Isso é ter lado? quem descobriu é o lado negro e quem expôs é os mocinhos?

"Quem que nunca teve pegados que atire a primeira pedra"

Bom dia a todos!!

Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Out 27, 2010 9:53 am

O tópico é bom gostei...
Vou repetir tudo o que eu disse a uns 5 meses atrás, ou mais, 22 era.
Deuses da Guerra voltara a jogar, estava bem, deixei me levar sim admito,troquei xp.
1° quando é bug, e o staff não faz nada, fica assistir, quem se beneficia? Os justiceiros,... E depois vem com a desculpa de quer se estava disponível, pode. Sabem o que vocês são ? um bando de crianças.
Na justa razão aonde diz que trocar xp é errado ? Tantas denuncias mandaram para o staff e não veio punições...
Se beneficiar dos bugs para forma exércitos encher-se de recursos, é tão ilícito quanto trocar xp ou pior.
Só que os alguns críticos da 22 era,os mesmo crianções acha que agora não foi nada de mais. Me façam uma garapa... Esses mostraram com são pessoas hipócritas.
Para quem não participou da 22 esse justiceiros de meia tigela, que se diziam indignados, com a situação do DDG se juntaram. Eu gosto de lembra porque foram 5 dias em que o RD parau para nos atacar 5 dias que ficamos só treinando tropas para defender o que podíamos.
O que nos deu mais de 35 blocks no fim da era.
No final da era DDG era o 2 colocado dai você Colosso movido por esses hipócritas, descarados e descaradas como você mencionou acima , manipulou vcs que estavam baixo no ranking sem muito o que ter a vislumbrar, vinhe-se nos farmear.
Devido a não aceitarmos isso, bloquei geral, cairmos juntos.
Ainda sim ficamos entre os 10 de clãs. Os descarados e descarada lhe deu o parabéns in fórum, pelo o feito que eles não tiveram a coragem de fazer porque queriam ganhar a era.
Eu apenas disse quer troca de xp era antigo não foi o DDG que inventou, multis era antigos, troca de senhas etc.
Os descarados tirados a santos já conheciam a algumas datas, você e outros que estavam chegando que se iludiram.
Fazer o quer ..?? Quem se mistura com porcos farelos come.
Nos mais, hoje os justiceiros mostram e frisão o que realmente são, me colocando na situação de alguns jogadores novos que vendo toda essa situação hoje, e que se sentem até desanimando em jogar com toda essa descaração. Eu não teria jogado a 11,13,14,1516,17,18,22,23,24 como tat.
Porque fiquei um logo período a jogar como público, e sempre o que vinha dos tat era covardia roubalheira etc.
Quando fiquei tat na primeira vez era 11 lembro que veio um ataque bom em cima da gente demos counter eles blocaram geral fomos parar em 300 e fumaça eu já sabia que ia dar *****, eu disse quando os ataque saia. Vamos acabar com esse tatsujins, a menina que jogava no clã esqueci o nome dela nesse momento disse:
Mas, não somos também tatsujins ??
Ai percebi que eu também tinha me corrompido.
Isso aqui é que nem o plenário, pode até mudar, agente torce para isso , mas sempre tem um descarado, safado e o pior deles, o que se faz de santo.
Eu pelo menos odiado ou não pela maiorias dos playes estou aqui para falar a vdd ao menos nessa ultima era conte comigo.
E não se engane aqui é o fórum dos amiguinho do ryudragon e não o fórum dos playes do RY.
Eu estou aqui de ousado, enquanto eu digitar usuário e senha e obter acesso, estarei aqui . Para falar a vdd doa a quem doer. E nunca me fiz de santo.
Kkkkkkkkkkkkkkkk

ATT. Hercales dos Deuses da Guerra.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Johnny Cage Qua Out 27, 2010 10:23 am

Jack Sparrow escreveu:Será que existe lados?

Pois eu sempre achei que estava do lado dos mocinhos mas viviam falando que eu fazia coisas erradas, criticaram pq ganhei era com metralhas de forma errada e tal e eu sempre jogo e joguei do jeito que eu sei que era o certo a ser jogado e quem jogou comigo sabe disso o restante sempre vai falar, e falar e falar...

No caso do bug eu não me acho jogador ilícito por ter usado, ainda mais que fiquei sabendo pela mama era meio dia de domingo, faltando apenas 6 horas para acabar a era, vim ao fórum ainda sem saber como funcionava e como fazer e estava lá o jeito de como se fazer...e não tinha nenhuma coisa que burlava o sistema do RD para ser ilegal, apenas uma burrada deles que nem sabiam que isso era possível, mas aí entra o tal cara esperto, que testou e viu oq dava para fazer e ficou bem quietinho, e pelo que sei esse bug tava funcionando desde o inicio da era, e quem descobriu descobriu muito cedo, pois levei 2 block de um clã muito a abaixo de mim que eu cai e ele não...como poderia um clã dar block em um acima e não cair...e isso ainda no lvl 8...como aconteceu no lvl 10 dinovo a mesma coisa...mas enfim acho que esse negocio de lados é apenas uma coisa a mais para dar emoção a era.

Resumindo tudo isso acima, quem vcs acham que é pior, quem descobriu e usou para si próprio se achando o fodão por estar fazendo block, ou quem descobriu expôs no fórum e não fez nada? Isso é ter lado? quem descobriu é o lado negro e quem expôs é os mocinhos?

"Quem que nunca teve pegados que atire a primeira pedra"

Bom dia a todos!!


o bug é um erro e nao o beneficio.. tanto q staff zerou quem usou.. entao é sim ilícito... se o caixa eletronico do banco tive com bug tu vai saca $ que nao é da sua conta....

bug é erro e nao beneficio
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Napster Qua Out 27, 2010 10:26 am

Defeito de software
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Defeito (em inglês: bug) é um erro no funcionamento comum de um software, também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema.

Defeitos podem causar falhas de segurança, principalmente em programas que tem alguma forma de conexão à Internet, como é o caso de navegadores (browsers) e clientes de e-mail, pois crackers podem se aproveitar dessas brechas para terem acesso a informações e arquivos contidos no computador infectado. Defeitos são comuns em programas em desenvolvimento, mas, quando descobertos, estes são consertados por seu programador ou equipe de desenvolvimento.

Etimologia

O uso do termo bug (em português: "inseto") para descrever defeitos inexplicáveis foi parte do jargão da engenharia por várias décadas; pode originalmente ter sido usado na engenharia mecânica para descrever maus funcionamentos mecânicos. Diz-se que o termo foi criado por Thomas Edison quando um inseto causou problemas de leitura em seu fonógrafo em 1878, mas pode ser que o termo seja mais antigo.

A invenção do termo frequentemente é atribuída erroneamente a Grace Hopper, ao publicar em 1945 que a causa do mau funcionamento no computador Mark II, da Universidade de Harvard, seria um inseto preso nos contatos de um relê.

O ENIAC (Electronic Numerical Integrator and Computer), primeiro computador digital completamente eletrônico, também contribuiu ao uso da palavra. Ele era movido a válvulas e, assim, atraía milhares de insetos. Como dezenas a centenas de válvulas queimavam a cada hora o computador, que ocupava o espaço de uma sala, era aberto frequentemente e montes de insetos mortos eram varridos para fora. Diz-se que esses insetos provocavam Curto Circuitos nas placas do ENIAC levando a falhas nos programas.

Efeitos

Em 2002, um estudo financiado pelo NIST constatou que erros de software custam anualmente US$ 59 bilhões à economia dos Estados Unidos. O estudo também estimou que mais de um terço desse valor, ou aproximadamente US$ 22,2 bilhões, poderia ser economizado caso fossem realizados investimentos em uma melhor infraestrutura de testes.
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Johnny Cage Qua Out 27, 2010 10:28 am

Essee é o véiooo napsterrr kkkkkkkkkkkkkkkk

MAASSSIIINHHAAAA alien alien
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Jack Sparrow Qua Out 27, 2010 11:02 am

Johnny Cage escreveu:
Jack Sparrow escreveu:Será que existe lados?

Pois eu sempre achei que estava do lado dos mocinhos mas viviam falando que eu fazia coisas erradas, criticaram pq ganhei era com metralhas de forma errada e tal e eu sempre jogo e joguei do jeito que eu sei que era o certo a ser jogado e quem jogou comigo sabe disso o restante sempre vai falar, e falar e falar...

No caso do bug eu não me acho jogador ilícito por ter usado, ainda mais que fiquei sabendo pela mama era meio dia de domingo, faltando apenas 6 horas para acabar a era, vim ao fórum ainda sem saber como funcionava e como fazer e estava lá o jeito de como se fazer...e não tinha nenhuma coisa que burlava o sistema do RD para ser ilegal, apenas uma burrada deles que nem sabiam que isso era possível, mas aí entra o tal cara esperto, que testou e viu oq dava para fazer e ficou bem quietinho, e pelo que sei esse bug tava funcionando desde o inicio da era, e quem descobriu descobriu muito cedo, pois levei 2 block de um clã muito a abaixo de mim que eu cai e ele não...como poderia um clã dar block em um acima e não cair...e isso ainda no lvl 8...como aconteceu no lvl 10 dinovo a mesma coisa...mas enfim acho que esse negocio de lados é apenas uma coisa a mais para dar emoção a era.

Resumindo tudo isso acima, quem vcs acham que é pior, quem descobriu e usou para si próprio se achando o fodão por estar fazendo block, ou quem descobriu expôs no fórum e não fez nada? Isso é ter lado? quem descobriu é o lado negro e quem expôs é os mocinhos?

"Quem que nunca teve pegados que atire a primeira pedra"

Bom dia a todos!!


o bug é um erro e nao o beneficio.. tanto q staff zerou quem usou.. entao é sim ilícito... se o caixa eletronico do banco tive com bug tu vai saca $ que nao é da sua conta....

bug é erro e nao beneficio

A Sua pergunta seria melhor se?

Vc saca 10 de sua conta e sai 20 oq vc faz? sendo que só foi descontando 10
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  ++dalua++ Qua Out 27, 2010 2:09 pm

[ F.Totti ] escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
sem mais vou dormir.

tava na hora já...

moral eu tenho dentro do clan
e não preciso ter aqui

errado cara pálida ... moral temos q ter em todo lugar q frequentemos...
multi descarada...
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  k4in Qua Out 27, 2010 2:58 pm

concordo contigo temos todos que ter moral , entao durante a era utilize a sua , saia do forum e nos visite []s
++dalua++ escreveu:
errado cara pálida ... moral temos q ter em todo lugar q frequentemos...
multi descarada...
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  ++dalua++ Qua Out 27, 2010 4:14 pm

k4in escreveu:concordo contigo temos todos que ter moral , entao durante a era utilize a sua , saia do forum e nos visite []s
++dalua++ escreveu:
errado cara pálida ... moral temos q ter em todo lugar q frequentemos...
multi descarada...

claro claro.. tudo a seu tempo..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  HOUND Qua Out 27, 2010 9:02 pm

OS Moçinhos X Os Bandidos Jornal1
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Moçinhos X Os Bandidos Empty Re: OS Moçinhos X Os Bandidos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos