FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ON/OFF

+3
Linka
warrior of the gaia
TOPO
7 participantes

Ir para baixo

ON/OFF Empty ON/OFF

Mensagem  TOPO Sáb Dez 11, 2010 11:24 am


Boa Tarde Pessoal/Staff

Estou chegando em um momento no jogo que já imaginava que iria acontecer, vamos lá:

Estou TOP 1 e no momento só tenho 6 feudos para atacar(Todos na 1ª pagina TOP 50), sendo esses 4 non tats portanto ON direto.
O que tenho visto é pessoal tat fica logado apenas 1 turno, tempo suficiente para criar ataques/peões e depois no turno seguinte aparece OFF novamente.
Desta forma o jogo irá entrar em uma monotónia muito grande, visto que nem todos podem ficar logados durante horas esperando um tats logar e desta forma fica ON e liberado para ataques.

Portanto acho que deveriam:
- aumentar a range para ataques,ou
- diminuir o tempo de imunidade do feudo atacado,ou
- apenas durante a madrugada deixar feudo OFF imune de ataques.

O que vocês acham ?
Opinem.

Ps. Já postei isso no feedback.

Abraços

TOPO
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  warrior of the gaia Sáb Dez 11, 2010 11:59 pm

pensava que o problema era a minha origem shusen. mas pelo que vejo, este problema ocorre com as outras origens.
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  Linka Dom Dez 12, 2010 4:08 pm

Antigamente o que eles faziam era liberar vários feudos off para serem atacados quando o número de pessoas on era muito pequeno.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  warrior of the gaia Seg Dez 13, 2010 10:35 am

ACHO QUE SE DEVE DAR O VALOR AOS 10% DE GANHO QUANDO OS FEUDOS ESTAO ON.
UMJA GRANDE DIFERENCA
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  Von Bierhals Seg Dez 13, 2010 2:15 pm

Pois é TOPO, mesmo estando mais abaixo, tambem o numero de alvos é pequenissimo. Ataquei um nivel 9, mesmo estando no nivel 8 para cair um pouco, cai para 50 e pela logica deveria ter alvos na pagina 3 mas nada, tenho alguns nivel 8,9 e 10 na pagina 2, uns 6 ou 7 mais ou menos, e na primeira pagina somente os non tats, pois os tats estão sempre off.

Cara, aqui no nivel 8 pra mim foi dificil passar, poucos alvos, e mesmo atacando os que tinha vinha sempre zerado de xp e recursos, contabilizei uns 20 ataques mais ou menos que vieram sem nada, e ataquei todo tipo de nivel: nv9,8,7,6,5,4,3,2 e até nv1, heheheehehehehehe.
Para terem uma ideia, ataquei um cara nv5e eu nv8, e o cara ja esta nv9, e upou antes de mim.

warrior of the gaia escreveu:ACHO QUE SE DEVE DAR O VALOR AOS 10% DE GANHO QUANDO OS FEUDOS ESTAO ON.
UMJA GRANDE DIFERENCA
Percebi isso tambem, o xp aumentou, o problema é encontrar a galera on.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  Freedom Qui Dez 16, 2010 9:48 pm

Von Bierhals escreveu:Pois é TOPO, mesmo estando mais abaixo, tambem o numero de alvos é pequenissimo. Ataquei um nivel 9, mesmo estando no nivel 8 para cair um pouco, cai para 50 e pela logica deveria ter alvos na pagina 3 mas nada, tenho alguns nivel 8,9 e 10 na pagina 2, uns 6 ou 7 mais ou menos, e na primeira pagina somente os non tats, pois os tats estão sempre off.

Cara, aqui no nivel 8 pra mim foi dificil passar, poucos alvos, e mesmo atacando os que tinha vinha sempre zerado de xp e recursos, contabilizei uns 20 ataques mais ou menos que vieram sem nada, e ataquei todo tipo de nivel: nv9,8,7,6,5,4,3,2 e até nv1, heheheehehehehehe.
Para terem uma ideia, ataquei um cara nv5e eu nv8, e o cara ja esta nv9, e upou antes de mim.

warrior of the gaia escreveu:ACHO QUE SE DEVE DAR O VALOR AOS 10% DE GANHO QUANDO OS FEUDOS ESTAO ON.
UMJA GRANDE DIFERENCA
Percebi isso tambem, o xp aumentou, o problema é encontrar a galera on.

Bem isso mesmo, sobre os xp, mais ou menos isso uns 2o e poucos ataks sem ganhar, ai fica foda, fico on praticamente durante todo o atk que estou fazendo, para dar a oportunidade de o atacado quiser atacar tmb, sei lah isso vai de cada um, e realmente nao tenho mais ninguem para atacar, feudos tats tudo off, e tmb tem feudos na 2 pag que estao lv 3 no meio dos 9,10,8, sem contar o tempo que ficam imunes, omtem fiquei praticamente o dia inteiro on para poder atacar 1 pelo menos e nada. faço um atk por dia, assim fica dificil mesmo de jogar,pra que pagar tats então? se os non tats ficam tudo imune????unica vantagem que vejo é que posso domir a noite sem me preocupar com o feudo,mas no resto vejo tudo igual.
Freedom
Freedom

Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  Lordnox Seg Abr 11, 2011 5:35 pm

TOPO,


Acrescentando mais lenha, as vezes ocorre que fazemos o login executamos as rotinas que precisamos dentro do feudo e saímos, dependendo do intervalo de tempo que voltamos ao feudo, ocorre o seguinte BUG, ficamos presos como "ON", mesmo após sair do feudo e fazer o "LOGOUT" já levei 02 ataques assim, bate o pânico, não adianta mudar de browser, re-iniciar o pc, socar a mesa, nada adianta, depois de um tempo o feudo volta como "OFF", mas nesse ínterim a vaca já mergulhou no brejo com tudo que tem direito...
No mais, não acho que o jogo fique monótono, fica interessante pegar alguém "ON" e mandar ataque nele.
Mas concordo que deveria ter alguma regra para que "neguim" não fique com o feudo fechado por mt tempo só juntando recursos, tipo dentro de 12 horas vc precisa fazer login/logout, senão fica ON durante alguns turnos... coisas do tipo!!!

[]'s
Lordnox
Lordnox

Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  RuSSiM Ter Abr 12, 2011 7:38 pm

Lordnox escreveu:TOPO,


Acrescentando mais lenha, as vezes ocorre que fazemos o login executamos as rotinas que precisamos dentro do feudo e saímos, dependendo do intervalo de tempo que voltamos ao feudo, ocorre o seguinte BUG, ficamos presos como "ON", mesmo após sair do feudo e fazer o "LOGOUT" já levei 02 ataques assim, bate o pânico, não adianta mudar de browser, re-iniciar o pc, socar a mesa, nada adianta, depois de um tempo o feudo volta como "OFF", mas nesse ínterim a vaca já mergulhou no brejo com tudo que tem direito...
No mais, não acho que o jogo fique monótono, fica interessante pegar alguém "ON" e mandar ataque nele.
Mas concordo que deveria ter alguma regra para que "neguim" não fique com o feudo fechado por mt tempo só juntando recursos, tipo dentro de 12 horas vc precisa fazer login/logout, senão fica ON durante alguns turnos... coisas do tipo!!!

[]'s

E ai...
Cara, isso não é BUG.. a parada é que quando vc se loga, vc permanesse OFF até o próximo turno.
No próximo turno vc aparece ON, e fica ON até se deslogar.... Só que quando vc se desloga, vc ainda permanesse o próximo turno como ON...
deu pra entender?
É só até o turno virar e pronto!
Abraço

RuSSiM

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : Guarapari - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  Lordnox Qui Abr 28, 2011 9:14 pm

RuSSiM escreveu:
Lordnox escreveu:TOPO,


Acrescentando mais lenha, as vezes ocorre que fazemos o login executamos as rotinas que precisamos dentro do feudo e saímos, dependendo do intervalo de tempo que voltamos ao feudo, ocorre o seguinte BUG, ficamos presos como "ON", mesmo após sair do feudo e fazer o "LOGOUT" já levei 02 ataques assim, bate o pânico, não adianta mudar de browser, re-iniciar o pc, socar a mesa, nada adianta, depois de um tempo o feudo volta como "OFF", mas nesse ínterim a vaca já mergulhou no brejo com tudo que tem direito...
No mais, não acho que o jogo fique monótono, fica interessante pegar alguém "ON" e mandar ataque nele.
Mas concordo que deveria ter alguma regra para que "neguim" não fique com o feudo fechado por mt tempo só juntando recursos, tipo dentro de 12 horas vc precisa fazer login/logout, senão fica ON durante alguns turnos... coisas do tipo!!!

[]'s

E ai...
Cara, isso não é BUG.. a parada é que quando vc se loga, vc permanesse OFF até o próximo turno.
No próximo turno vc aparece ON, e fica ON até se deslogar.... Só que quando vc se desloga, vc ainda permanesse o próximo turno como ON...
deu pra entender?
É só até o turno virar e pronto!
Abraço
hahahaha depois de alguns moles eu peguei o esquema, mas de nada adianta, ficamos sem alvos, alguma coisa deveria mudar para termos mais alvos!!! Valeu pela ajuda RuSSiM!
Lordnox
Lordnox

Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  RuSSiM Sex Abr 29, 2011 8:00 am

Lordnox escreveu:
RuSSiM escreveu:
Lordnox escreveu:TOPO,


Acrescentando mais lenha, as vezes ocorre que fazemos o login executamos as rotinas que precisamos dentro do feudo e saímos, dependendo do intervalo de tempo que voltamos ao feudo, ocorre o seguinte BUG, ficamos presos como "ON", mesmo após sair do feudo e fazer o "LOGOUT" já levei 02 ataques assim, bate o pânico, não adianta mudar de browser, re-iniciar o pc, socar a mesa, nada adianta, depois de um tempo o feudo volta como "OFF", mas nesse ínterim a vaca já mergulhou no brejo com tudo que tem direito...
No mais, não acho que o jogo fique monótono, fica interessante pegar alguém "ON" e mandar ataque nele.
Mas concordo que deveria ter alguma regra para que "neguim" não fique com o feudo fechado por mt tempo só juntando recursos, tipo dentro de 12 horas vc precisa fazer login/logout, senão fica ON durante alguns turnos... coisas do tipo!!!

[]'s

E ai...
Cara, isso não é BUG.. a parada é que quando vc se loga, vc permanesse OFF até o próximo turno.
No próximo turno vc aparece ON, e fica ON até se deslogar.... Só que quando vc se desloga, vc ainda permanesse o próximo turno como ON...
deu pra entender?
É só até o turno virar e pronto!
Abraço
hahahaha depois de alguns moles eu peguei o esquema, mas de nada adianta, ficamos sem alvos, alguma coisa deveria mudar para termos mais alvos!!! Valeu pela ajuda RuSSiM!

É verdade... mas acho q não falta muito pra um reset do jogo.... ai sim, se tiver mesmo um reset... que venham as alterações!
Vlw

RuSSiM

Data de inscrição : 19/01/2011
Idade : 37
Localização : Guarapari - ES

Ir para o topo Ir para baixo

ON/OFF Empty Re: ON/OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos