Città - Campeões da 25º Era

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Città - Campeões da 25º Era

Mensagem  Convidad em Qua Dez 29, 2010 1:41 pm

Irrrraaaaaaa
Parabéns pela conquista CdA !!! Em sua primeira Era já mostrando pra que veio ^^
Agradeço a minha Anjinha (Dark Angel) pelas inúmeras noites mal dormidas (ou até mesmo não dormidas, kkk) que foram fundamentais para que conseguissemos esse feito. Agradeço tbm a cada um dos jogadores que me confiaram seus feudos para que pudessemos disputar essa Era... agora é só bebemorar a vitória mais que merecida do nosso clã !!!
Gostaria de agradecer tbm aos nossos aliados IAS por nos ajudarem sempre que necessário e Win (mas esses bem menos, kkk) e parabenizar o Sniper pelo Shogun alcançado !!! Ally CdA-IAS-Win, os grandes campeões dessa Era !!!

Euforicamente,
Kage Bushin

"Os cães farejam medo, logo não nos encontrarão !!!"

Convidad
Convidado

Re: Città - Campeões da 25º Era

Mensagem  _Sniper_ em Qua Dez 29, 2010 1:52 pm

kkkkkkkkkkkkkkk aeeeeeooo eu ri dos "Win" bem menos...kkkkkkkk

parabens proceis gente, bela ally mals por algumas ajudinhas nao feitas, pois passamos por dificuldades extra jogo, mais em fim éh isso ae!!

bora beber...kkkkkkkkkk

ps:.Oni éh biba cheers cheers cheers cheers cheers

_Sniper_

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Dez 29, 2010 1:58 pm

_Sniper_ escreveu:
ps:.Oni éh biba cheers cheers cheers cheers cheers

affraid affraid affraid affraid affraid

Convidad
Convidado

Mensagem  Onizuka em Qua Dez 29, 2010 2:01 pm

_Sniper_ escreveu:

bora beber...kkkkkkkkkk

Pra vc so se for Leitinho hahahaha

Onizuka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Qua Dez 29, 2010 2:05 pm

Bom, antes das baboseiras de costume dos campeoes quero dizer: Vitória construída sobre dedicação e esforço de kage e dark, realmente vcs foram fantásticos. Mas agora aos demais.

Nil - Companheiro fantástico, amigo, sempre com bom humor, fundamental pras horas do desespero e tristeza, como sempre mais uma era jogada com vc de grande alegria. Sentirei saudades.

Kow - Amiga baiana, mais uma era tb jogada juntos ou nem tao jogada mas vlw.

Navegante - Nas pouquissimas ausencias da kage e rita, sempre ajudando com atks. Pena vc estar trabalhando tanto como os demais. Bom te conhecer huguinho, zezinho e luizinho kkk

Samuca - Espero que tenhamos a partir daqui iniciado uma boa amizade, grande abraço

Rita e Kage - Nao da pra separar vcs nem aqui, vlw mesmo por ter aguentado a barra de tantas coisas que aconteceram, problemas, algumas discussões e me desculpem se em algum momento falhei com vcs em algo, Parabéns pq o titulo e muito mais de vcs.

Deixei duas pessoas por ultimo de forma proposital por alguns motivos:

Oni - Um camarada que aprendi admirar, por tantas qualidades, vc e Pau ( ja gostou ne ) pra toda obra, conseguiu vitorias na vida pessoal, pq se fez merecedor e admiro isso em vc, parabéns meu amigo acho que posso te chamar assim de agora em diante e parabens pelo seu aniversario no dia de hj, que presentão tu ganhou, vc fará parte das pessoas que se destacarão e farão diferença na vida dos que o cercam. Grande abraço

Ninha - Nem sei o que dizer de tanta coisa pra dizer sobre vc. Se tem algo que posso falar desses anos jogando RD o melhor foi ter te conhecido, não sei o que terei daqui pra frente nesse jogo mas o melhor ja ocorreu, ter convivido contigo esse tempo. Suas qualidades como pessoa e amiga foram fundamentais para superar tantas coisas dificeis que para mim ocorream no ano de 2010, agradeço todos os dias a Deus por vc existir. Um grande bj

No mais e comemorar o fim de ano e a vitória

Clau

Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qua Dez 29, 2010 2:09 pm

aé.....olha o vinho......

olha a virada de ano....

olha que o CLAu pediu novamente pra sentar no colinho do Papai Noel e o Papai respondeu: Sai pra lá viadinho....

hauhauah

que isso...

Parabéns aos campeões pois neste jogo todos olham exclusivamente para cima, mesmo q não chegue...

Kage Dark , Big e cia....agora é olhar pra trás e dizer : VALEU A PENA...e e

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  _Sniper_ em Qua Dez 29, 2010 2:13 pm

Clau escreveu:Bom, antes das baboseiras de costume dos campeoes quero dizer: Vitória construída sobre dedicação e esforço de kage e dark, realmente vcs foram fantásticos. Mas agora aos demais.

Nil - Companheiro fantástico, amigo, sempre com bom humor, fundamental pras horas do desespero e tristeza, como sempre mais uma era jogada com vc de grande alegria. Sentirei saudades.

Kow - Amiga baiana, mais uma era tb jogada juntos ou nem tao jogada mas vlw.

Navegante - Nas pouquissimas ausencias da kage e rita, sempre ajudando com atks. Pena vc estar trabalhando tanto como os demais. Bom te conhecer huguinho, zezinho e luizinho kkk

Samuca - Espero que tenhamos a partir daqui iniciado uma boa amizade, grande abraço

Rita e Kage - Nao da pra separar vcs nem aqui, vlw mesmo por ter aguentado a barra de tantas coisas que aconteceram, problemas, algumas discussões e me desculpem se em algum momento falhei com vcs em algo, Parabéns pq o titulo e muito mais de vcs.

Deixei duas pessoas por ultimo de forma proposital por alguns motivos:

Oni - Um camarada que aprendi admirar, por tantas qualidades, vc e Pau ( ja gostou ne ) pra toda obra, conseguiu vitorias na vida pessoal, pq se fez merecedor e admiro isso em vc, parabéns meu amigo acho que posso te chamar assim de agora em diante e parabens pelo seu aniversario no dia de hj, que presentão tu ganhou, vc fará parte das pessoas que se destacarão e farão diferença na vida dos que o cercam. Grande abraço

Ninha - Nem sei o que dizer de tanta coisa pra dizer sobre vc. Se tem algo que posso falar desses anos jogando RD o melhor foi ter te conhecido, não sei o que terei daqui pra frente nesse jogo mas o melhor ja ocorreu, ter convivido contigo esse tempo. Suas qualidades como pessoa e amiga foram fundamentais para superar tantas coisas dificeis que para mim ocorream no ano de 2010, agradeço todos os dias a Deus por vc existir. Um grande bj

No mais e comemorar o fim de ano e a vitória

Clau

quase chorei....faltou eu néh clau??tem que falar um poukinho do cara do seu avatar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Sniper_

Ver perfil do usuário

Mensagem  Musachi Dk em Qua Dez 29, 2010 2:13 pm

dark e kage sao dois players de gabarito. demonstraram isso.
aposto meu doritos que tiveram bastante atrito interno, e souberam superar isso.
cada clã o faz a sua maneira e assim, se sobressai mais forte.

Mais importante do que ser forte, é sentir-se forte.
com isso se ganha coragem pra fazer o que se é pra fazer.
a coragem garante todos os demais adjetivos e competencias.

e isso foi o que aconteceu com o cla. o resto é Relações Externas hehehehe

resultado: CDA Winner !!!

Eu os saúdos !!

Musachi Dk

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qua Dez 29, 2010 2:19 pm

Musachi Dk escreveu:

Eu os saúdos !!

avicesar

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Qua Dez 29, 2010 2:21 pm

Sniper = Matheus = biba = sobrinho gay = baitola = fanta laranja etc...

Parabéns flor do campo vc sempre quis estar na frente para ser .......bom tu ja sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande parceiro show de bola o trabalho por ai, shogun e shogun abraço

Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  _Sniper_ em Qua Dez 29, 2010 2:29 pm

Clau escreveu:Sniper = Matheus = biba = sobrinho gay = baitola = fanta laranja etc...

Parabéns flor do campo vc sempre quis estar na frente para ser .......bom tu ja sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Grande parceiro show de bola o trabalho por ai, shogun e shogun abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor do campo...muito gay isso!!!

flower kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Sniper_

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Dez 29, 2010 2:32 pm

Vlw pelas felicitações pessoal !!!

Parabéns a todos nós do CDA, realmente foram várias discussões... debates, mas conseguimos !!!
Quero agradecer a IAS pela ajuda no momento que precisamos, parabenizar o Sniper pelo shogunato.
Kage (amor), parabéns, vc é show !!! Eu sempre acreditei em vc, em suas estratégias, obrigada pela chance de jogar ao seu lado, é uma honra e alegria para mim, te adoro !!!
A cada um que jogou conosco, mto obrigada e meu pedido de desculpas se em algum momento magoei alguém, saibam que nunca foi minha intenção.
Enfim, conseguimos, galerinha... essa Era é nossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qua Dez 29, 2010 2:36 pm

isso ai gatona (somos amigos)...lets go 26º era....

Spoiler:
só tinha CdA, IAS e WIn jogando? cadê o derrotados? acabou o frairprayyy

Última edição por Draco Tri ² em Qua Dez 29, 2010 2:39 pm, editado 2 vez(es)

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Qua Dez 29, 2010 2:38 pm

Draco Tri ² escreveu:isso ai gatona (somos amigos)...lets go 26º era....

morde e assopra kkkkkkkkkkkk CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  Warrior of Fire em Qua Dez 29, 2010 2:38 pm

Kage escreveu:
Parabéns pela conquista CdA !!! Em sua primeira Era já mostrando pra que veio ^^

Realmente, parabéns a todos! Foi uma bela vitória!!! Menção honrosa para o nosso líder Kage e sua fiel companheira Angel!
Vocês se superaram! Mostraram que são excelentes jogadores e esse mérito ninguém tira de vocês!
Aeeeeeeeeeeeee!
Difícil é comentar tudo, né?
Aos companheiros de clã, obrigada por tudo!
Em especial:
ao Oniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, de quem tenho a honra da amizade. Parabénssssss pelo niver amigo!! Foi, como sempre, um prazer jogar com vc e poder jogar muita conversa fora nos chats da vida! Adoro você e pode contar comigo sempre!
ao Clauzinho, por quem tenho um carinho especial! Obrigada pelas doces palavras. E não é o que o nick deu sorte??? Clau & Ninha! Iuhuhuhuh! Estarei na sala de honra kkkkkkkkkkkkk. Te adoro muitooo! Obrigada por tudo mesmo! Você mora no meu coração e pode contar comigo sempreeee!

Ainda aos que passaram comentando.
Draco!!!! Gostei muito de conhecer você!!!!! Vc é muito bacana, volte logo pra movimentar esse fórum! rsss
Musa!!! Obrigada pelas palavras! Gostei mto de te conhecer e de ter jogado a beta com vc!
Sniperrrrrrrrrrrrrrrrrrrr! Parabéns pelo Shogunato e obrigada por todaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a ajuda que nos deu nessa era! Adoro vc!

A todos, feliz 2011!
Cittáááááááááááááááááááá

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Warrior of Fire

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Qua Dez 29, 2010 2:42 pm

Ninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te levei pro top 10 uhauhahuauah deu sorte mesmo sem esse nick nao teriamos ganho auhahuahuuahau te parece. Quero meu premiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Bjs e vlw por tudo.
CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! ENGOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  DdG Heracles DdG em Qua Dez 29, 2010 2:51 pm

É sincero quando digo" Parabéns! " Se vencerão pq tiveram algo de diferente, algo merecedor e com outras ally no pedaço foram melhores. Em nada quero desmerecer pq é estratégico quando se quer lutar com ally ou sem ally , e vcs criaram sua estratégia e conseguiram o objetivo. Por isso Parabéns...

DdG Heracles DdG

Ver perfil do usuário

Mensagem  Johnny Cage em Qua Dez 29, 2010 3:03 pm

Parabens awe pela vitoria Citta

Johnny Cage

Ver perfil do usuário

Mensagem  Violet* em Qua Dez 29, 2010 3:21 pm

Parabens pela vitoria!!!

A todos do clan. parabens !!!

Eeeeeeeeeeeeeeee................ Snipper parabens pelo Shogun !!!!

cheers cheers cheers

Violet*

Ver perfil do usuário

Mensagem  Onizuka em Qua Dez 29, 2010 4:03 pm

Clau e Carol já resumiram praticamente tudo que iria postar hahahaha.

Parabéns pela vitória pessoal principalmente ao kage e a Rita que souberam conduzir o clã, apesar dos entreveros que tivemos ao longo do tempo e principalmente pela falta de tempo da maioria,
so tenho a agradecer por fazer parte desta família.

Fica aqui meus agradecimentos à todos do cla em especial: kage e Rita souberam me aturar hahaha e não levaram para o lado pessoal algumas críticas por mim feitas.

Navegante - mais do que um amigo pra mim, um verdadeiro irmão, ainda vou pagar aquela visita que me fizeste aqui em Guarulhos.

Nil e Chulapa - foi muito bacana terem vcs no clâ, fazendo sempre os primeiros posts do dia e principalmente com muito bom humor.

Clau - Florrrrrrrrrrrrrrrrr, obrigado pelas palavras sobre a minha pessoa e pode se considerar muito meu amigo, foi uma das pessoas que me deram apoio e incentivo para algumas dessas conquistas e continue com esse excelente bom humor que nos fazem dar muitas gargalhadas.

e claro

Carolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll - obrigado por tudo, por ter se tornado uma das minhas grandes amigas no jogo e principalmente fora dele, muitas conversas, risadas, conselhos e opiniões e principalmente muita bagunça hehehehe, vc é especial que continue sendo essa pessoa sensacional que é.
PS.; Manda um Ipad pra mim de aniversário hauahuahauhaua.

Mateus tu é gay que eu sei hehehehehe.

Fica tbém meus agardecimentos a Mama e ao Rafa, grandes conselheiros nos momentos difíceis e pelas maravilhosas gargalhadas que demos juntos e que continuaremos a dar daqui adiante.

Obrigado a todos e um Feliz 2.011 com muita Paz, Saúde, Alegria e muito trabalho para todos hehehehe.

Onizuka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Qua Dez 29, 2010 4:47 pm

Nill nao posso esquecer.......te falei veio pro cla certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei auhuhahuauhauauhhua

Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  felipearthur em Qua Dez 29, 2010 5:54 pm

Parabéns ao Citta e à ally de vocês, foram jogadores e bons estretegistas.

A arrancada final foi impressionante. Rolling Eyes

felipearthur

Ver perfil do usuário

Mensagem  TOPO em Qua Dez 29, 2010 6:06 pm

Parabéns para vocês pela conquista do rank de clãs, de certo foi merecido e tenho certeza que não foi fácil.
Fico contente pelos amigos que tenho ai.

No mais desejo a todos um ótimo ano novo, descansem que ano que vem tem mais.

Abraços

Ver perfil do usuário http://www.topo.com.br

Mensagem  Linka em Qua Dez 29, 2010 9:26 pm

Perae, cheguei atrasado, quem é essa Ninha que o Clau falou aí?

De resto, parabéns ae, Kage provando mais uma vez q é bom de tick-based Razz

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Qua Dez 29, 2010 10:03 pm

Linka escreveu:Perae, cheguei atrasado, quem é essa Ninha que o Clau falou aí?

De resto, parabéns ae, Kage provando mais uma vez q é bom de tick-based Razz

Tick-Based ??? kkk
Ninha = Warrior of Fire

------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos pelas congratulações !!!

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:03 am

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: