Fair Play na 26ª Era

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  COLOSSO em Sex Fev 11, 2011 3:52 pm

olha as palavras de baixo calão ai, ei algum modera da ban nesse cara ai enovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta bravinho né, averdade doi.

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Sex Fev 11, 2011 4:03 pm

COLOSSO escreveu:olha as palavras de baixo calão ai, ei algum modera da ban nesse cara ai enovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta bravinho né, averdade doi.

voc~
e me chamou de safadoo..
se for um, vai os dois

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Sex Fev 11, 2011 4:06 pm

Safado é ralax, mas aquilo que vc falo não, exijo o ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom vou estudar que é melhor pra mim.

PS: vide amanha

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Sex Fev 11, 2011 4:10 pm

COLOSSO escreveu:Safado é ralax, mas aquilo que vc falo não, exijo o ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom vou estudar que é melhor pra mim.

PS: vide amanha

o que eu falei tambem foi relax...
então estamos quits e ninguem toma ban... ou toma os dois...
e peço que quem me de ban seja outro moderador além do cão de rua, quero um ban justo e não
por que zuei os heroes dele.

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Sex Fev 11, 2011 4:49 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Clau escreveu:Uma coisa de td que vc falou é verdade totty, alias a unica, Infinity fez falcatrua mesmo e eu fazia parte do clã, mas primeiro. Enquanto eu estava no clã foi durante uma era, ao menos que eu saiba mas fizemos enão se justifica, mas pagamos com o resset da era. Segundo, toda a ally fazia pq era influenciada pelo Hound na epoca que estimulava isso qdo o sharing era proibido, essa foi a falta ocorrida. E infelizmente o lider do cla que participei por essas eras era cabeça fraca ( ou é, sei lá ).
Mas vc foi a decepção que tive nesse jogo, sempre tive muito respeito por vc até o momento em que vc aprontou e usou a Mama, mas enfim águas passadas. Só não da pra deixar vc falar de honras e glorias pq isso vc não tem, mas não se preocupe, sou adepto da conversão, as pessoas podem mudar e pra melhor se quiserem. Tenha fé.

Ao cão não joguei essa era pq não quis, convites foram muitos e poderia ter ficado no clã CAMPEAAAAAAOOOOOOO estou jogando por conta. Só pra te lembrar... é CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO. Atura enquanto não chega o próximo e nesse caso vc. NUNCA SERÁ kkkkkkk honestamente pelo menos não e para de dar counter pra non tat aqui de baixo.

E chega de post pq nem jogando to, é só para os que se dizem santos lembrarem dos seus pecados.

vou responder você com educação clau, pela ultima vez...
O que aconteceu naquela beta, foi que raizen dos cntg chamou Jw no msn... Jw era minha mult... na verdade não era minha
mas eu tinha acesso. E ele explicou como funcionava...
começamos a fazer tambem , era nós e cntg pra fazer... então fui falar para a mama, por que contava de tudo pra ela
inclusive da mult em cntg e etc... ai avisei que ensinaria ela a fazer, só não ensinei na hora por que achei que o clan dela podia passar o nosso... passou o final de semana e não falei, ai ela descobriu com cntg que se viu ultrapassado no ranking e postou aqui, mas até quando ela se achou dentro do acordo ela não denunciou mult nem nada... só depois que ela viu que ia ficar fora.

Ok Totty por mim esta encerrado o assunto. Bom jogo pra todos pq optei por não jogar essa era e não quero agredir ninguém tb, desculpe-me alguma coisa a vc ou a qualquer outro player que eu tenha insultado de alguma forma. Divirtam-se

Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  Napster em Sex Fev 11, 2011 5:27 pm

Napster

Ver perfil do usuário http://twitter.com/JohnMarl0n

Mensagem  COLOSSO em Seg Fev 14, 2011 7:15 am

haaaaaaaaaaa ja acabo.

blz então fexo o assunto....

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Cão De Rua em Seg Fev 14, 2011 9:10 am

Ou seja...

Colosso amarelou...

[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Seg Fev 14, 2011 9:50 am

[M] Cão De Rua escreveu:Ou seja...

Colosso amarelou...

ok vira-latinha vamos começar denovo...

Mas vc parece ser muito sensível pra entrar no assunto...

PS: no minimo sai da tua conta de morador pra entrar em discução é ridiculo um cara vir falar ***** aki e depois querer moderar algo...

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Cão De Rua em Seg Fev 14, 2011 11:06 am

COLOSSO escreveu:
PS: no minimo sai da tua conta de morador pra entrar em discução é ridiculo um cara vir falar ***** aki e depois querer moderar algo...

Funciona mais ou menos assim, Colosso...

Vc não atropela as regras do tópico e nós da moderação deixamos o pau rolar...

VC faça sua parte com bom usuário e nós fazemos nossa parte como bons moderadores...

Não estamos aqui para proteger, manipular ou exaltar nenhum usuário...

Visto que neste mesmo tópico eu bani um jogador do meu próprio clã...

Então, respeite o grupo de moderação e administração...

Lembre-se que vc tem o privilégio de usar o nosso fórum... E nesse privilégio, não costa o direito de ofender o grupo de moderação e administração...

Se quiser fale de mim, Cão De Rua... Não do grupo de moderação...

No mais, como usuário e jogador só tenho isso para falar com vc...

[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Seg Fev 14, 2011 11:16 am

Se vc quer que separe vc de player de moderador então faça vc mesmo essa separação e use outra conta...

Lê denovo esse seu post ai em cima, vc da liçãozinha de moderador e tira onda comigo no mesmo post.. Que ridiculo e vc ainda quer que eu respeite vc, vai te cata muleque, to nen ai se é vc moderador ou não, enquanto vc estiver se comportando como eu ja disse, um muleque, vou te tratar como tal.

Não estou desrespeitando ninguem vc está dando margem pra meus comentarios, ja tinhamos fexado esse assunto mas vc veio com picuinha denovo agora aguenta.

PS: essa emblematica figura pode ser uma indireta pra vc (player) ou vc (modeador), depende de quem vc é agora...

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  Linka em Seg Fev 14, 2011 11:47 am

Quem evoca meu sagrado nome?

Linka

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 14, 2011 1:35 pm

COLOSSO escreveu:haaaaaaaaaaa ja acabo.

....

morrer no sentido de nem ter clã, nao poder jogar, nao defende, nao ataca. Só fica aqui tumultuando a favor de suas contas originais. Twisted Evil

[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Cão De Rua em Seg Fev 14, 2011 2:04 pm

COLOSSO escreveu:Se vc quer que separe vc de player de moderador então faça vc mesmo essa separação e use outra conta...

Lê denovo esse seu post ai em cima, vc da liçãozinha de moderador e tira onda comigo no mesmo post.. Que ridiculo e vc ainda quer que eu respeite vc, vai te cata muleque, to nen ai se é vc moderador ou não, enquanto vc estiver se comportando como eu ja disse, um muleque, vou te tratar como tal.

Não estou desrespeitando ninguem vc está dando margem pra meus comentarios, ja tinhamos fexado esse assunto mas vc veio com picuinha denovo agora aguenta.

PS: essa emblematica figura pode ser uma indireta pra vc (player) ou vc (modeador), depende de quem vc é agora...

Em primeiro lugar, Colosso, Limite-se ao assunto do título do tópico...
O tópico para FLOOD é o http://ryudragon.forumeiros.com/t988-flood-oficial ou vc pode abrir um tópico só para esse assunto...

Em segundo lugar, o sr pode me xingar, agredir ou escrever qualquer balela do seu vocabulário medíocre, respeitando as regras do fórum... O que o Sr não pode e não será permitido é o Sr agredir e ofender o grupo de moderadores e administradores...

E é por isso que deixo aqui a 2º Advertência por agressão ao grupo de moderadores e administradores... Lembrando que a 3º advertência é passível de BAN...

Pessoalmente to cagando e andando pra vc jogar ou não...
Sei que vc não tá jogando...
Então não tem o que fazer além de zuar no fórum...
Lamentável esse tipo de usuário...
Não tem o que fazer, então só fica no blablabla...
E sendo assim, não tem um assunto atípico para comentar no fórum, pois está por fora dos acontecimentos gerais...
Se o sr se acha uma sarna, pode vir que pra mim o sr é um parque de diversão...

[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Seg Fev 14, 2011 3:44 pm

eu tbm que vc dane Cãozinho....

em primeiro lugar nunca agredi o grupo de moderadores, me referi a vc e tão só a vc, em seus posts vc fala com moderador e logo em seguida como player tbm me ofendendo, sendo ironico, etc,etc,etc...

Então como posso tratar vc diferente? me poupe, vc é totalmente contraditorio naquilo que fala.

Não vejo Linka, Von e outros moderadores flodando menos ainda xingando e provocando outros players com suas contas de modera, então limitesse vc a fazer o seu trabalho ai meu xapa.

se vc quer entrar em discusão tudo bem, mas usa sua conta de player, do contrario não vem reclamar que alguem está ofendendo vc MODERADOR, pois se vc dá total margem pra isso quando posta coisas alheias a moderação com sua respectiva conta.

Outra coisa, eu ja tinha encerrado o tópico lá em cima, vc veio me provocar e agora ta ai inventando historinha, ai eu lhe pergunto, por que vc veio me provocar e falar de um assunto que eu mesmo tinha dado por encerrado????????????????????????????????????????????????

Como disse vc é muito contraditório e não tem com te separar de Player e Moderador, justamente porque nen vc faz isso

Se vc usando sua conta de modera floda comigo, me provoca ou me xinga, obviamente minha resposta sera tbm pra vc Moderador. Estou errado??????? (caso alguem de fora queira opinar).

Convido os outros moderas e ADM a me dizer se os ofendi em algum momento, se fiz, vou pedir desculpas no ato, e obviamente não serve pra vc, pois mantenho tudo que lhe disse.

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Cão De Rua em Seg Fev 14, 2011 3:59 pm

O usuário COLOSSO, foi banido por 1 dia por ofensa à moderação...

O fato de alguns administradores e moderadores usarem somente uma conta é assunto resolvido no fórum interno dos moderadores e administradores...

Att...

[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 4:13 pm

se ***** noob

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Linka em Seg Fev 14, 2011 4:35 pm

Acabou a palhaçada aqui. É só passar dois dias fora que vira essa baderna? Primeiro, esse rebanho de marmanjos, já que tem tantos argumentos, deveriam usá-los de forma coerente e sem o tipo de linguajar que vimos aqui, o que não foi observado pelos usuários nas últimas páginas, incluindo um vocabulário cordial, ou no mínimo cordial, digno de um integrante da Moderação do qual [M] Cão de Rua prescindiu na discussão. Nenhum de vocês está certo, pois nesse tom qualquer um perde a razão. O objetivo desse post, entretanto, não é dar sermão para um bando de marmanjo que já deveria saber de cor o que eu to falando. Seguem as designações e punições.

-F.Totti: 1 advertência por ofensa.
-+dalua+: 1 advertência por ofensa.
-[M] Cão de Rua: quero um relatório mostrando as referidas ofensas à Moderação. Catei, catei, mas devo estar cego ou ter problemas de interpretação. Ah, e quero com argumentação. A não entrega até sexta acarretará consequências para vossa senhoria.
-Colosso: ban retirado até a argumentação do referido Moderador chegar às minhas mãos. Posteriormente, verei o que fazer. 1 advertência por ofensa.

Encerrando, não quero saber quem começou ou quem continuou a discussão, todos vocês estiveram envolvidos em um episódio vergonhoso. Aproveitando também, antes que alguém venha encher o saco dizendo que advertências não devem ser dadas publicamente, lembrem-se que vocês também não deveriam estar fazendo o que fizeram, mas ninguém lembrou disso na hora. Portanto, não queiram ensinar regras a qualquer um que seja. E sintam-se satisfeitos de eu ter compilado todas as trocas de injúrias entre vocês em uma única advertência.

ATENCIOSAMENTE,
A ADMINISTRAÇÃO

[A] Linka
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  LatiOS_X em Seg Fev 14, 2011 5:48 pm

Oi...

Passando...

Dpois d mto tempo entrei pra ver como estava o fórum...

Li esse tópico inteiro... Naum estou nada surpreendido pelos assuntos...

Mas quero ressaltar o q achei mais interessante...

No post do Musa vi a assinatura dle... Onde tem a frase "Eles que venham! Por aqui não passarão!" do Marechal Mallet, Patrono da Artilharia. Esse é o verso que inicia o brado da 1ª Bateria de Obuses em qualquer quartel de artilharia...

Como servi na 1ª Bateria acabei lembrando... E confesso q achei mto massa...

À todos os outros, abraços e bom jogo!

LatiOS_X

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:21 pm

por que advertencia meu querido?
onde ofendi alguem?

e até onde eu saiba, questionar o carater de um moderador do jeito que colosso colocou
o chamando de mlk e parcial é sim uma ofensa, não só a ele como a vocês todos
então tu não deve saber interpretar bem mesmo, precisa aprender mais coisas sobre o assunto...

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:24 pm

COLOSSO escreveu:Lê denovo esse seu post ai em cima, vc da liçãozinha de moderador e tira onda comigo no mesmo post.. Que ridiculo e vc ainda quer que eu respeite vc, vai te cata muleque, to nen ai se é vc moderador ou não, enquanto vc estiver se comportando como eu ja disse, um muleque, vou te tratar como tal.

olha ai, ofensas... sem dizer que ele me chamou de safado logo acima
então se ele pode dizer isso linkalez
você, maria,rodrigo são todos incompetentes de coloca um moderador assim
ou mais incompetentes ainda de deixar um player que nem esta jogando vir badernar e colocar
em duvida a integridade do forum.

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:26 pm

COLOSSO escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:Ou seja...

Colosso amarelou...

ok vira-latinha vamos começar denovo...

Mas vc parece ser muito sensível pra entrar no assunto...

ironizando e ofendendo o moderador e usuario cão de rua... isso é ofensa senhor Linkalex

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:27 pm

[quote="COLOSSOMais uma prova do lixo que vc é.

Nunca pedi alvos a ninguem, não me compare a vc seu podre.

[/quote]

tem de ele me ofendendo...
quer qual ofensa para dar ban?

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:29 pm

COLOSSO escreveu:
ta vendo totty lixo, contra fatos não argumentos, seu podrinho.

vou postar todas que eu achar Linka
separadamente, para o senhor escolher qual quer

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:30 pm

COLOSSO escreveu:
Tentando manipular denovo né safado.

1º nunca trocamos XP, vcs não provaram nada, tiraram agente da ally por uma suspeita descabida, e outra era minha primeira era, jamais me teria topado se conhece vc de verdade.

2º o clã de vcs era infinit seu otario. olha ali DEATH OR GLORY seu paspalho.

3º esse print foi bem depois, quando vc se arrependeu de ter tirado nós da ally por um motivo sem pé nen cabeça ai veio pedir ally denovo.

4º Valber saiu daqui por motivos pessoais dele, que não vem ao caso, se ele quiser ele pode até esclarecer.

Mais uma vez vc perdeu pra vc mesmo, que otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:41 am

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: