Fair Play na 26ª Era

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  LatiOS_X em Seg Fev 14, 2011 6:31 pm

A Totty!

Naum fica postando um monte assim...
Desse jeito ninguém vai responder meu post...

Neutral Sad

LatiOS_X

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:33 pm

COLOSSO escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:beleza tiago, você sabe a verdade.. e você sabe que você quem pedia alvos
eu e mama trocavamos alvos e você os pedia...
o que ocorreu entre eu e mama não diz respeito a você, pois você nunca será 1/8 do player que a gente é.

Da até pena de vc. Se colocando no mesmo barco que a Mama, vc é tosco, vc nen se compara a ela.

Eu nunca pedi, muito menos troquei alvo com vc, ainda mais com vc né totti, player que sempre fiz questão de manter distancia por que claro iria me sujar tbm. vc pra mim é sinonimo de anti-jogo, vc sabe perfeitamente que vc me procurava no msn pra sondar nossos passos, fez varias propostas de ally e agora quer virar o jogo pro seu lado, tenho um clã inteiro de testemunhas disso, por tanto não invente asneiras, vc não vai me denegrir, pode esquecer, o sujo aki é vc.

Tremenda covardia vc botar a Mama no meio desse assunto, mas é obvio vc sabe que ela não ta jogando mais e nen entra aki no forum, do contrario ela te desmenteria no ato seu lixinho.

Mas quem sabe ela aparece aki e te desmascara mais uma vez...

e outra coisa, convido qualquer player do ryudragon a postar se por ventura lembra se foi atacado por mim e vc juntos. Duvido que apareça alguem, pelo simples fato que jamais ataquei mesmo alvo que vc, e vc sabe perfeitamente disso.

ae mais...

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:34 pm

COLOSSO escreveu:
o FANTASMA DO LIXÂO voltou buaaaaaaaaaaaa

referindo-se ao tristan...

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:38 pm

COLOSSO escreveu:Totty é uma lata de lixo ambulante não adianta empurrar pra de baixo do tapete não, agente pode ver de longe o amontoado.

PS: alguns faram em choro, mas choro doque? totty nunca ganhou uma era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha opinião e acabo.

e mais uma vez te critico sr. Linkalex por ser tendencioso e inresponsavel por pedir explicações a um moderador
de forma publica, sendo que todos os limites éticos dizem que isso é assunto interno...

Não seja incoerente, sei que você é capaz...

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 6:39 pm

LatiOS_X escreveu:A Totty!

Naum fica postando um monte assim...
Desse jeito ninguém vai responder meu post...

Neutral Sad

é pro Linka ver as ofensas e vários motivos de o colosso ter tomado ban, ficou claro num acha latios?

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Linka em Seg Fev 14, 2011 7:37 pm

Totti, isso não é uma conversa ou debate. Minha posição está dada e não será mudada. Além disso, creio que o Moderador em questão sabe defender-se e expressar-se muito bem.

Pode fazer quanto estardalhaço quiser, mas posts sequenciais como estes serão considerados flood, o que acarretará as devidas consequências.

ATENCIOSAMENTE,
A ADMINISTRAÇÃO

[A] Linka
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 10:00 pm

[A] Linka escreveu:Totti, isso não é uma conversa ou debate. Minha posição está dada e não será mudada. Além disso, creio que o Moderador em questão sabe defender-se e expressar-se muito bem.

Pode fazer quanto estardalhaço quiser, mas posts sequenciais como estes serão considerados flood, o que acarretará as devidas consequências.

ATENCIOSAMENTE,
A ADMINISTRAÇÃO

Então eu vou ter que aguentar insultos aqui
por que você é um muleque mimado que não muda de opnião
mesmo que ela esteja arreganhada na sua fuça?

Você pode ter o nick em vermelho aqui, e se achar
mas você é subordinado da maria e com certeza a maria não aprova esses tipos de atitudes
então eu peço como usuario que seja dada a devida punição ao player colosso que tanto me insultou aqui.

E quero que você tropece nessa sua arrogancia, nunca foi nada como player, não seria como moderador
e olha que engraçado, você não pode me banir por isso, por que não te insultei, apenas critiquei um serviço que é prestado
e que vôcê deveria fazer direito.

E não me faça chamar sua chefe o menino... ia ficar feio pra você, tome as devidas providencias
que é sua obrigação manter o bem estar aqui, e não é com 1.500 insultos que se prega o bem estar...

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 10:14 pm

E se algo acontecer ao Cão de Rua, como ser retirado de modera ou coisa assim
peço que no mesmo ato que seja excluida minha conta desse forum, cão de rua joga no meu clan
portanto é meu amigo, e defendo meus amigos.. dentro e fora do jogo.

ps: mas não pense que não darei jeito de falar com a maria, para ela te colocar no seu devido lugar Linkalex...
quem não é ninguem no jogo, não é ninguem no forum.

Wink

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Seg Fev 14, 2011 10:21 pm

[A] Linka escreveu:Totti, isso não é uma conversa ou debate. Minha posição está dada e não será mudada. Além disso, creio que o Moderador em questão sabe defender-se e expressar-se muito bem.

ATENCIOSAMENTE,
A ADMINISTRAÇÃO

Administração Linka?
Depois do post ao qual você expôs um membro da Moderação em público em uma situação constrangedora, você ainda tem moral em escrever tudo isso que postou acima?

Que feio Linka, eu que sempre o defendi como uma pessoa sensata e de extrema responsabilidade para moderar (administrar nunca) um fórum, você expõe sua falta de imparcialidade assim com tamanha cara de pau.

Primeiro, você sendo um administrador, deveria saber melhor que qualquer um como lidar com situações de erro da moderação. TODOS sabemos que existe um fórum oculto onde Administraçào/Moderação discutem os problemas do fórum.
Segundo, você não poderia passar por cima de uma decisão de um moderador, isso faz com que a moderação perda seus créditos com a comunidade.
Terceiro e mais importante, jamais deixe a imparcialidade de lado, sua função exige que vc trate todos os usuários igualmente, independente de conflitos que existam in ou off-game.

Que papelão hein Linka, e digo isso como amigo pois não esperava tal atitude.

Lembro de quando esse fórum foi criado, com o intuito de ser um fórum livre, onde não haveriam perseguições e os usuário poderiam brincar/brigar desde que houvesse o bom senso. Porém, agora confirmado com sua arrogância no post acima, esse é um fórum de DONOS, onde as decisões não são discutidas, mas apenas impostas.

Um conselho de amigo, antes de tomar quaisquer decisões, esfrie a cabeça, pois com cabeça quente, só fará cagadas como fez... Coisas boas, a galera não lembra, porém coisas ruins a galera não esquece.

Beijunda e seja feliz, mas não menospreze ninguém para que isso aconteça.

[M] Lonely Soul

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Mensagem  [A] Cão De Rua em Seg Fev 14, 2011 10:25 pm

[ F.Totti ] escreveu:E se algo acontecer ao Cão de Rua, como ser retirado de modera ou coisa assim
peço que no mesmo ato que seja excluida minha conta desse forum, cão de rua joga no meu clan

ps: mas não pense que não darei jeito de falar com a maria, para ela te colocar no seu devido lugar Linkalex...

Wink
Poupe suas palavras, Totti...

Já pedi baixa da minha conta de moderador...

Agente tenta manter o respeito e a boa conduta do fórum, Mas se preferem prezar pela a má conduta de cafajestes aqui no fórum...

Então não tem pq moderar nada...

Tá tudo liberado...

[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 10:30 pm

[M] Cão De Rua escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:E se algo acontecer ao Cão de Rua, como ser retirado de modera ou coisa assim

Wink

Agente tenta manter o respeito e a boa conduta do fórum, Mas se preferem prezar pela a má conduta de cafajestes aqui no fórum...

Tá tudo liberado...

To contigo cão, linka é uma coisa estranha, sem personalidade e parciabilidade
se VOCÊ ESTÁ PEDINDO BAIXA, tudo bem eu fico... mas logo logo
aparece alguem que vá limpar a sujeira que o frangote fez aqui.

Você Linka é mlk, isso que você é... quer ser parcial... então não serve de base, não tem carater
E O MELHOR DE TUDO, VOCÊ NÃO PODE ME BANIR, POIS AS MESMAS PALAVRAS FORAM DITAS AO EX-MODERADO CÃO DE RUA e se não foi passivel de punição pra ele, não é pra ninguem... mlk sem dignidade.

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 14, 2011 10:32 pm

Ai... deixa eu dizer. Hound, observadora, jecks, renato, loli, eu e mais dezenas de pessoas. Alias a grande maioria do pessoal da antiga mal vem a esse forum. Motivo: mults e ou jogadores como colosso, da lua e outros ai. Caras que nunca fizeram nada... usuarios que nunca fizeram guerra no RD. Vem aqui, fazem e acontecem. Mesmo pq tem varias contas.
Esse forum ta jogado as baratas. Por causa deles. Ninquem entra em um forum para saber oque colosso e dalua tem a dizer.

Só que alguem tem que controlar esse forum. Cão tenta fazer isso, como eu tentei. Com o minimo de vargonha na cara. Esses infelizes ai, entram na conta xinga as pessoas, são banidos e entram com suas outras contas.

Somente usuarios que tem historia aqui sofrem com isso, pq tem anos aqui, tem a mesma conta e mesmo nick no jogo. AGORA SR. LINKALEX, OS CARAS VIVEM TE ZUANDO AQUI. VC NAO FAZ NADA. Se o Sr., tem sangue de barata o cão nao tem. DEIXA O CARA TER ATITUDE, DEU BAN EM UM PLAYER DO CLA DELE.

Pessoalmente nenhum de vcs ai da Staff tem moral pra nada, ja que fizeram montagem em um post meu. Simulando um pedido de saída. ENTÃO NAO VEM PAGAR DE BOM MOÇO.

[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Seg Fev 14, 2011 10:32 pm

[M] Cão De Rua escreveu:

Tá tudo liberado...

Fez bem Cão, quando o Totti me falou do ocorrido, vim dar uma lida e a primeira coisa que eu falei pra ele, foi que eu pediria pra sair da Moderação.

Poxa, ninguém ganha nada pra ser moderador, muitos pensam que é status, eu já acho que é exposição desnecessária, onde vc é obrigado a fazer coisas que não gostaria de fazer, como chamar a atenção de amigos, com isso magoando pessoas que gostamos. Porém a maioria faz isso por gostar do fórum, mas uma coisa que jamais podemos fazer é deixar nosso carater de lado. A unica pessoa que nos pode oferecer respeito inviolavel somos nós mesmo, apartir de quando deixarmos de respeitar nós próprios, quem mais nos respeitará?

Continuar na moderação de um fórum onde Administradores não respeitam os Moderadores, é perder o respeito próprio. Deixa isso pra quem permite tais coisas. Teu carater, quem é teu amigo conhece, nosso respeito vc sempre terá.

[M] Lonely Soul

Mensagem  [M] Lonely Soul em Seg Fev 14, 2011 10:35 pm

tristan escreveu:Ai... deixa eu dizer. Hound, observadora, jecks, renato, loli, eu e mais dezenas de pessoas. Alias a grande maioria do pessoal da antiga mal vem a esse forum. Motivo: mults e ou jogadores como colosso, da lua e outros ai. Caras que nunca fizeram nada... usuarios que nunca fizeram guerra no RD. Vem aqui, fazem e acontecem. Mesmo pq tem varias contas.
Esse forum ta jogado as baratas. Por causa deles. Ninquem entra em um forum para saber oque colosso e dalua tem a dizer.

Quando eu defendia essa tese, era taxado de arrogante.... e como vc disse, abandonei.
Entrar aqui pra ver a mesma noobarada inexpressiva do jogo tomando conta de um fórum sem conteúdo algum, tem coisa muito mais interessante pra fazer.

E agora essa do "Administrador" é pra comprovar a decadencia e futilidade do fórum.

[M] Lonely Soul

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 14, 2011 10:36 pm

LONELY DE ADM

[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 10:39 pm

Lonely Soul escreveu:
Continuar na moderação de um fórum onde Administradores não respeitam os Moderadores, é perder o respeito próprio. Deixa isso pra quem permite tais coisas. Teu carater, quem é teu amigo conhece, nosso respeito vc sempre terá.

[2] Concordo plenamente
Você sempre terá nosso respeito, já te considerava antes de jogarmos juntos.. agora nem se fala.
Nunca fui bem visto aqui no forum e por muitos adversarios, mas sempre tive o apoio incondicional do meu clan, que assumiu
minhas cagadas e não me deixou a ver navios, e isso cão você pode ter certeza.. somos um clan e aqui do lado negro como
é conhecido nosso clan... amigo não abandona amigo,

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Seg Fev 14, 2011 10:42 pm

tristan escreveu:LONELY DE ADM

Nem fudendo.... Lonely já eras cara, ficou com o Ryudragon de antigamente... esse é um resquicio do que existiu de um jogador.

[M] Lonely Soul

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 10:44 pm

Lonely Soul escreveu:
tristan escreveu:LONELY DE ADM

Nem fudendo.... Lonely já eras cara, ficou com o Ryudragon de antigamente... esse é um resquicio do que existiu de um jogador.
é como um corpo em decomposição...

está deformado fisicamente, cheira mal no sentido literal da palavra
mas ainda tali, para atrapalhar os outros..
( não quis dizer atrapalhar no clan viu biba? =*)

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 14, 2011 10:52 pm

Po pessoal, o pessoal das antigas aqui ja tem 4 ou 5 anos de convivencia, a maioria tem msn. Alguns fizeram encontros, beberam juntos. Inimigos (in game) tomando cerveja juntos. Namorados in-game em clas diferentes se atacando. Isso era o RD. Havia o respeito.
Agora, com esse forum liberado e abandonado pela staff, qualquer um entra... te xinga de vhiado e se vc "responder" a altura. Vc (moderador ou adm) ta sempre errado pq tem que dar exemplo.

Esse colosso é mult de um player ai. QUE MORAL ESSE CARA TEM PRA BOTAR TERROR NO CÃO???

VENHO AQUI PQ ME PEDEM, VONTADE MESMO NAO TENHO. PQ NAO SEI COM QUEM TO FALANDO, NAO POSSO ATACAR O CARA QUE PROVOCA AQUI. E MUITAS VEZES O CARA PROVOCA, PARA EU ATACAR A MULT DELE E ...
KKKKKKKKK

COLOSSO, DALUA VÃO SE....

pS.: cade o tal von? que vivia dando palpites.... virou modera e sumiu.

[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 10:58 pm

é o que eu digo tristan, os caras quando estão jogando
se camuflam para não serem atacados...
Dalua e colosso só postaram pois sabem que não vão apanhar no jogo
igual fizemos com vários aqui, Draco é o maior exemplo disso... ASauhsuASH

agora tu perguntar do von?
ele tá jogando, num vai por a conta em risco aqui.. e vai ser sempre assim.

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 14, 2011 11:02 pm

[ F.Totti ] escreveu:

agora tu perguntar do von?
ele tá jogando, num vai por a conta em risco aqui.. e vai ser sempre assim.

Mas pÔ. Nunca vejo um modera aqui. Sempre o cão tentando moderar, violet com seus papinhos de fair play. E o resto? NADA

cADE O TAL BRETHIL? E a maria?

Tai os posts do von SÓ TIRINHAS

KKKKK

http://ryudragon.forumeiros.com/search?search_author=Von+Bierhals&show_results=posts

[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Linka em Seg Fev 14, 2011 11:08 pm

Lonely Soul escreveu:Primeiro, você sendo um administrador, deveria saber melhor que qualquer um como lidar com situações de erro da moderação. TODOS sabemos que existe um fórum oculto onde Administraçào/Moderação discutem os problemas do fórum.
Segundo, você não poderia passar por cima de uma decisão de um moderador, isso faz com que a moderação perda seus créditos com a comunidade.
Terceiro e mais importante, jamais deixe a imparcialidade de lado, sua função exige que vc trate todos os usuários igualmente, independente de conflitos que existam in ou off-game.

Sim, Lonely, todos sabem que há esse fórum, mas ninguém sabe o que se passa nele. Ninguém sabe que o referido em questão n aceita o q é decidido nele e faz o que quer. E sobre expor moderadores, ele colocou toda a moderação em uma situação mais complicada ainda. Deveria ter pensado nisso antes. Agradeço os conselhos, mas estou seguro em minha decisão.

Totti, n se dê ao trabalho de chamar a Observadora. Eu mesmo o farei na primeira oportunidade.

[A] Linka
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Cão De Rua em Seg Fev 14, 2011 11:08 pm

Que nada velho...

Deixa o pau rolar...

Quem sabe o Linka não convida as Mults que nem jogam para moderar o fórum...

Chama o Colosso, chama o D'alua, chama esse monte de ***** que nem se liga no jogo e ajuda a afastar os jogadores de verdade do fórum...

[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 14, 2011 11:11 pm

[A] Linka escreveu:
Sim, Lonely, todos sabem que há esse fórum, mas ninguém sabe o que se passa nele. Ninguém sabe que o referido em questão n aceita o q é decidido nele e faz o que quer. E sobre expor moderadores, ele colocou toda a moderação em uma situação mais complicada ainda. Deveria ter pensado nisso antes. Agradeço os conselhos, mas estou seguro em minha decisão.
.

Mas Linka, na boa, sabe que gosto de vc. Cão é o unico que trabalha aqui.

Veja os posts do Von

Assim é facil ser modera.

http://ryudragon.forumeiros.com/search?search_author=%5BM%5D+Von+Bierhals&show_results=posts

[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Seg Fev 14, 2011 11:11 pm

[A] Linka escreveu:
Totti, n se dê ao trabalho de chamar a Observadora. Eu mesmo o farei na primeira oportunidade.

Num é trabalho nenhum, eu mesmo falo com ela... para garantir que existira imparcialidade nisso
já que nesse quesito você não vale um pão com taio...
e você acabou de perder o unico modera que tinha aqui nessa coisa

E A PARTIR DE HOJE SUA VIDA VIRARÁ UM INFERNO NESSE FORUM...
pode ter certeza Twisted Evil

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:35 pm

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: