FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fair Play na 26ª Era

+21
[A] Linka
Napster
TOPO
rogu3
Clau
felipearthur
++dalua++
Shytmaru
Lucas Estranho
COLOSSO
[M] Lonely Soul
warrior of the gaia
Musachi Dk
[A] Cão De Rua
Trovor
Sadzin
[A] TRISTAN
[ F.Totti ]
Linka
Jack Sparrow
Violet*
25 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Fev 14, 2011 11:13 pm

[A] Linka escreveu: Agradeço os conselhos, mas estou seguro em minha decisão.


Segurança não garante acertos.

Não quero discutir, o que eu penso eu já postei.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Fev 14, 2011 11:13 pm

brethil abandonou o forum. Ultimo post dele em

https://ryudragon.forumeiros.com/search?search_author=%5BM%5D+Brethil&show_results=posts


jA O fELIPE, melhor ele nem postar mesmo.


SÓ TEM 1 (hUMMMMMMM) MODERADOR AQUI.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 14, 2011 11:14 pm

tristan escreveu:brethil abandonou o forum. Ultimo post dele em

https://ryudragon.forumeiros.com/search?search_author=%5BM%5D+Brethil&show_results=posts


jA O fELIPE, melhor ele nem postar mesmo.


SÓ TEM 1 (hUMMMMMMM) MODERADOR AQUI.

tinha...
tinha...
cão não faz mais parte dessa raça não...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] Linka Seg Fev 14, 2011 11:16 pm

[ F.Totti ] escreveu:
[A] Linka escreveu:
Totti, n se dê ao trabalho de chamar a Observadora. Eu mesmo o farei na primeira oportunidade.

Num é trabalho nenhum, eu mesmo falo com ela... para garantir que existira imparcialidade nisso
já que nesse quesito você não vale um pão com taio...
e você acabou de perder o unico modera que tinha aqui nessa coisa

E A PARTIR DE HOJE SUA VIDA VIRARÁ UM INFERNO NESSE FORUM...
pode ter certeza Twisted Evil

Sinta-se à vontade.

Lonely, agradeceria se respondesse no MSN.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 14, 2011 11:17 pm

pede pra cagar e sai, não precisa cagar mais ainda aqui.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Fev 14, 2011 11:18 pm

[ F.Totti ] escreveu:
tristan escreveu:brethil abandonou o forum. Ultimo post dele em

https://ryudragon.forumeiros.com/search?search_author=%5BM%5D+Brethil&show_results=posts


jA O fELIPE, melhor ele nem postar mesmo.


SÓ TEM 1 (hUMMMMMMM) MODERADOR AQUI.

tinha...
tinha...
cão não faz mais parte dessa raça não...

quem vai moderar? Felipe? Von... que so limpou 1 topico esse tempo todo? brethil que sumiu? Violet?

sei não...
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Fev 14, 2011 11:18 pm

Sem saco pra bater papo hj Linka... to ignorando o totti la tbm.

Amanhã a gente conversa. vou nessa, bjos
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 14, 2011 11:20 pm

Lonely Soul escreveu:Sem saco pra bater papo hj Linka... to ignorando o totti la tbm.

Amanhã a gente conversa. vou nessa, bjos
mas de mim você não foge...
ainda temos o FI Cool
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] Cão De Rua Seg Fev 14, 2011 11:21 pm

Lonely Soul escreveu:Sem saco pra bater papo hj Linka... to ignorando o totti la tbm.

Amanhã a gente conversa. vou nessa, bjos

Chama a menina dona da razão para postar no fórum...

Poe a testa linka...

Mostre quem é vc...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Fev 14, 2011 11:21 pm

Dalua e colosso de adm


VIVA O MULTPOWER.

Alias, cade eles?
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 14, 2011 11:21 pm

tristan escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
tristan escreveu:brethil abandonou o forum. Ultimo post dele em

https://ryudragon.forumeiros.com/search?search_author=%5BM%5D+Brethil&show_results=posts


jA O fELIPE, melhor ele nem postar mesmo.


SÓ TEM 1 (hUMMMMMMM) MODERADOR AQUI.

tinha...
tinha...
cão não faz mais parte dessa raça não...

quem vai moderar? Felipe? Von... que so limpou 1 topico esse tempo todo? brethil que sumiu? Violet?

sei não...

colosso e dalua, dois analfabetos praticamente.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Fev 14, 2011 11:28 pm

Há 11 usuários online :: 6 usuários cadastrados, 1 Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca
O recorde de usuários online foi de 45 em Sab Abr 24, 2010 4:44 pm

Usuários registrados : [ F.Totti ], [A] Linka, [M] Cão De Rua, Lonely Soul, tristan, Von Bierhals


O tal Von é tão insosso que nem se defende. Ta um tempão logado e nem se pronuncia... eita sangue de barata.

Tudo na educação é logico, na minha modesta opiniao de usuario acho que o cara nao modera nada.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  Von Bierhals Seg Fev 14, 2011 11:39 pm

Olha só cara, eu tenho um fã no forum, ele não cansa de ver o que estou ou não a fazer, procura onde eu posto e se indaga dos motivos da minha baixa de posts.
Cara, faz como eu, quando eu vejo que o post é teu, eu simplismente passo reto, olho o proximo, não me preocupo contigo, tenho coisa muita melhor a fazer.
Quanto ao meu trabalho na moderação, não é a ti que devo explicação, ou nem és tu que deve questionar, e sim a ADM do forum.
Quando fui convidado, expliquei meus entraves profissionais e pessoais a quem interessa, e esse não és tu.
Como fui citado tambem, que eu estou jogando e não colocaria minha conta em jogo aqui no forum, tenho a dizer que o forum ja teve debates melhores, topicos melhores e usuarios mais ativos, que valia a pena ler e participar, agora ler e participar de assuntos insensatos, isso deixo pro meu fã ele é craque nisso.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Fev 14, 2011 11:48 pm

Von Bierhals escreveu:

Cara, faz como eu, quando eu vejo que o post é teu, eu simplismente passo reto, olho o proximo, não me preocupo contigo, tenho coisa muita melhor a fazer.

Isso que to dizendo, vc como moderador deveria moderar, nao deixar passar batido. Se tem outras coisas a fazer, abandona isso aqui.

Von Bierhals escreveu:.
Quanto ao meu trabalho na moderação, não é a ti que devo explicação, ou nem és tu que deve questionar, e sim a ADM do forum.
.

Errado, deve explicação sim, aos usuarios, somos o motivo desse forum existir. Vcs pseudos moderadores e a staff.

[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  Convidad Seg Fev 14, 2011 11:56 pm

Gostaria de pedir aos players que não criem tumulto no fórum, pois tanto modera como adm, resolverão td da melhor forma possivel.
Aproveitar esse momento para ficarem incitando o fórum, ou criando posts repetidos não ajuda em nada a acalmarmos os animos.
Espero que entendam e respeitem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Fev 14, 2011 11:58 pm

[A]Dark Angel escreveu:Gostaria de pedir aos players que não criem tumulto no fórum, pois tanto modera como adm, resolverão td da melhor forma possivel.
Aproveitar esse momento para ficarem incitando o fórum, ou criando posts repetidos não ajuda em nada a acalmarmos os animos.
Espero que entendam e respeitem.

ok.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Ter Fev 15, 2011 12:32 am

Von Bierhals escreveu: teve debates melhores, topicos melhores e usuarios mais ativos, que valia a pena ler e participar,
.

kkk O cara confessa que o forum só piorou depois que ele virou moderador, se esta ruim FAZ MELHORAR SR. MODERADOR

fAZ assim: ban em mim, no lonely, cão e totty. Dai vai parecer que vc tarbalhou esses meses todos. Em que só limpou 2 tópicos do mesmo cla esse tempo todo.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Fev 15, 2011 5:59 am

é simples tristan
comece a xingar todo mundo
o unico modera ainda existente é ele
e ele não le seus posts ora...


é uma vergonha esse forum,tiraram o unico moderador por causa de um mlk arrogante
como o linkalex
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  COLOSSO Ter Fev 15, 2011 7:00 am

Obvio que vcs como amigos do Cão vão ficar do lado dele, mas a questão é que o Player Cão de Rua e o Moderador Cão de Rua misturaram os papeis aki no forum.

Cão me provocou usando sua conta de modera, ai é bem claro que a resposta devia ser pra conta que estava discutindo comigo.

A culpa foi do próprio Cão de Rua, jamais insultei a moderação, está tudo ai nos posts, podem procurar, Cão misturou moderação com picuinhas pessoais, isso é fato. Entrou na discução que era minha e do player totty, a qual eu mesmo tinha dado por encerrada e ele vei me provocar levantando denovo a discussão e usando sua conta de modera.

Se vc Cão tivesse usado sua conta de player tirar onda comigo, me xingar, etc, etc. Nada disso teria acontecido, mas preferiu misturar as coisa e eu não forçei vc a fazer isso.

Linka não tem nada haver com isso, está fazendo seu papel enquanto ADM.

Fica registrado aki que nunca ofendi desnecessáriamente o Moderador Cão de Rua, apenas respondi as suas provocações e posts quando se referiu a mim, na mesma intensidade.



COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  ++dalua++ Ter Fev 15, 2011 7:14 am

tristan escreveu:Ai... deixa eu dizer. Hound, observadora, jecks, renato, loli, eu e mais dezenas de pessoas. Alias a grande maioria do pessoal da antiga mal vem a esse forum. Motivo: mults e ou jogadores como colosso, da lua e outros ai. Caras que nunca fizeram nada... usuarios que nunca fizeram guerra no RD. Vem aqui, fazem e acontecem. Mesmo pq tem varias contas.
Esse forum ta jogado as baratas. Por causa deles. Ninquem entra em um forum para saber oque colosso e dalua tem a dizer.

Só que alguem tem que controlar esse forum. Cão tenta fazer isso, como eu tentei. Com o minimo de vargonha na cara. Esses infelizes ai, entram na conta xinga as pessoas, são banidos e entram com suas outras contas.

Somente usuarios que tem historia aqui sofrem com isso, pq tem anos aqui, tem a mesma conta e mesmo nick no jogo. AGORA SR. LINKALEX, OS CARAS VIVEM TE ZUANDO AQUI. VC NAO FAZ NADA. Se o Sr., tem sangue de barata o cão nao tem. DEIXA O CARA TER ATITUDE, DEU BAN EM UM PLAYER DO CLA DELE.

Pessoalmente nenhum de vcs ai da Staff tem moral pra nada, ja que fizeram montagem em um post meu. Simulando um pedido de saída. ENTÃO NAO VEM PAGAR DE BOM MOÇO.


olha tristan.. ja q levei uma advertencia ( nun sei o pq).. mais tu vindo pagando de bomzinho.. tu ate colocou no meio de suas conversas sujas ... minha mãe.. e ainda vem pagar de jogadores da antiga.. vá se ferrrar.. cada um q cuide do seu proprio ra..bo...
e nao interessa se alguem fez ou deixou de fzr contribuicoes ( boua ou mal) esse forum eh dos players....tat ou nao...

e tody... se o colosso( tiago) for postar tudo qto eh ofensa sua e do tristan.... affff... preparem-se pq vai haver varias paginas....

so tenho uma coisa a dizer..
tody e tristan...
vaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo se ffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrr

ps: até dq a 3 dias. hauahauahau
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN Ter Fev 15, 2011 7:39 am

++dalua++ escreveu:
e tody... se o colosso( tiago) for postar tudo qto eh ofensa sua e do tristan.... affff... preparem-se pq vai haver varias paginas....


kkk em anos frequentando fórum (esse e os outros do RD) levei apenas uma advertencia, respondi as insunuações maldosas das sua outra conta (colosso).
FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Me acusaram de zuar a mae dele, coisa que eu nao fiz, visto que mult nao tem progenitora.

Mas resumindo, que se danem colosso e dalua, vcs estão no papel de vcs, tumultuar. dalua é tao sem moral que usa uma sign que ele me pediu pra fazer.

Não to defendendo o cão nao, aproveitei a lavação de roupa para cobrar a ausencia da Staff, e principalmente o abandono do brethil e a total omissão do tal von.
Na boa, prefiro vcs dois de moderadores que o von e o brethil (vcs são mult mas pelo menos logan aqui). Do jeito que ta a coisa aqui...

Rita e ou maria, poem esses dois trastes ai pra moderador. vai ficar um luxo isso aqui.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  COLOSSO Ter Fev 15, 2011 8:07 am

tristan escreveu:
++dalua++ escreveu:
e tody... se o colosso( tiago) for postar tudo qto eh ofensa sua e do tristan.... affff... preparem-se pq vai haver varias paginas....


kkk em anos frequentando fórum (esse e os outros do RD) levei apenas uma advertencia, respondi as insunuações maldosas das sua outra conta (colosso).
FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Me acusaram de zuar a mae dele, coisa que eu nao fiz, visto que mult nao tem progenitora.

Mas resumindo, que se danem colosso e dalua, vcs estão no papel de vcs, tumultuar. dalua é tao sem moral que usa uma sign que ele me pediu pra fazer.

Não to defendendo o cão nao, aproveitei a lavação de roupa para cobrar a ausencia da Staff, e principalmente o abandono do brethil e a total omissão do tal von.
Na boa, prefiro vcs dois de moderadores que o von e o brethil (vcs são mult mas pelo menos logan aqui). Do jeito que ta a coisa aqui...

Rita e ou maria, poem esses dois trastes ai pra moderador. vai ficar um luxo isso aqui.

eu não tumultuo nada, apenas respondo quando se referem a mim. Todos sabem perfeitamente que vc é o maior tumultuador desse forum, todos, absolutamente todos os seus posts são de sentido provocativo, ironico, etc, etc. E qual a intenção disso se não tumultuar? fala serio né trintan...

Vc sempre foi meu fã aki no forum, sempre procura meus posts e responde com uma piadinha. Se vc axa que eu me irrito com isso se engana muito, me divirto e muito, porq ai vc me dá a oportunidade de xacotar vc tbm pirat

E muito obrigado tristinho mas não quero ser moderador, porq ai não posso tirar onda com sua cara.

Uma coisa é certa vc um FANTASMA DO LIXÂO, mas não assusta mais ninguem., alias nunca assustou.

PS: Depois não vem vc e seus amigos dizer que estou ofendendo alguem aki, tu veio me provocar então guenta ai.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  ++dalua++ Ter Fev 15, 2011 8:58 am

tristan escreveu:
++dalua++ escreveu:
e tody... se o colosso( tiago) for postar tudo qto eh ofensa sua e do tristan.... affff... preparem-se pq vai haver varias paginas....


kkk em anos frequentando fórum (esse e os outros do RD) levei apenas uma advertencia, respondi as insunuações maldosas das sua outra conta (colosso).
FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ. Me acusaram de zuar a mae dele, coisa que eu nao fiz, visto que mult nao tem progenitora.

Mas resumindo, que se danem colosso e dalua, vcs estão no papel de vcs, tumultuar. dalua é tao sem moral que usa uma sign que ele me pediu pra fazer.

Não to defendendo o cão nao, aproveitei a lavação de roupa para cobrar a ausencia da Staff, e principalmente o abandono do brethil e a total omissão do tal von.
Na boa, prefiro vcs dois de moderadores que o von e o brethil (vcs são mult mas pelo menos logan aqui). Do jeito que ta a coisa aqui...

Rita e ou maria, poem esses dois trastes ai pra moderador. vai ficar um luxo isso aqui.


nada haver tristonho..... eu nao sou o unico q usa uma sing feita por voce... aproveitandoo isso é a unica coisa q tu sabe fzr mais ou menos...
i outra.. tiago eh meu brother e nao minha multi e vice versa... sempre o defenderei pq ele eh uma pessoa de muito bom carater coisa q tu tristonho.. nao tem..
e va se ferrar... testiluco do tody......
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  COLOSSO Ter Fev 15, 2011 9:13 am

to com tigo dalua...

eu lembro quando começei a frequentar o forum e fui apedrejado por muitos caras ai, pow totalmente sem humildade, se achando os fodão, principalmente o tristan chamando meio mundo de noob e se sentindo o todo poderoso e soberano dino, sendo que ele comprou a conta que usa no jogo de outro player que ridiculo.

Eu falo oque penso, ao contarrio de muita gente que pensa o mesmo mais não tem saco pra discussões aki, mas eu me divirto com isso.... por isso estou aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No inicio tentei contribuir com o forum com discussões saudaveis, sobre assuntos mais relevantes e sempre um engraçadinho vinha tirar com minha cara, agora não vem reclamar, vcs criaram um monstro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto o cara se portar sem humildade, demagogo e com um tremendo senso de superioridade eu vou criticar sim e responder a altura.

dalua o cara sabe que eu e vc não somos mult um do outro ele quer provocar, mas pelo menos seja mais criativo né...

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Fev 15, 2011 9:54 am

Entenda uma coisa Colosso que vou falar na boa para você


NÓS SOMOS SUPERIORES.
Muitos deles viram esse jogo nascer, você aqui é um reles mortal...
se amanha ou depois tu parar de jogar poucos vão lembrar de você, agora do lonely, do hound, do tristan, do musachi, vake, shushu todos vão lembrar.

Você ainda não tem uma historia aqui, jogue mais umas 15 eras, ai sim, será reconhecido....
como eterno noob, mas será.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fair Play na 26ª Era - Página 7 Empty Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos