Fair Play na 26ª Era

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] TRISTAN em Qua Fev 16, 2011 12:57 pm

Tópico ridiculo esse... FAIR PLAY. Sua criadora o abriu e sumiu. Abandonou o fórum tb. Adms e moderadores só aparecem para (mesmo que seja com montagens de post) proteger a que contesta as contas dalua e colosso. MISTÉRIO

Maria disse que vai tomar providencias no sabado. ISSO TA ERRADO. Problemas se resolvem rapido. De que servem rita e linka se nao conseguem controlar um forum em que apenas 8 ou 9 pessoas postam


_________________

[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  STRIG em Qua Fev 16, 2011 1:10 pm

posta o q
aqui eh soh
lamentaçoes e brigas de muleque
gostaria de vir no forum falar
em paz guerra soh
no jogo
mais aqui parece q agalera desconta o
q num consegue na vida
rssss sunny

STRIG

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 46
Localização : [ SS ] S a m u r a i S [ SS ]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  LatiOS_X em Qua Fev 16, 2011 4:31 pm

O tópico pode até ser ridículo...

Mas já está na 12ª página...

Pra ver como as coisas são...

LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  Jack Sparrow em Qua Fev 16, 2011 5:53 pm

Quanto mais ridiculo mais movimentado...não é toa que quando eu discutia com Hond, totti e K4in brincando foi mais de 20 paginas

kkkkkkkkkkkk

Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] Cão De Rua em Qua Fev 16, 2011 6:06 pm

Kd aquela caixa de lenço que o COLOSSO tava oferecendo por ai???

Estou emocionado...

_________________


[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 23
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qua Fev 16, 2011 6:29 pm

[A] Cão De Rua escreveu:Kd aquela caixa de lenço que o COLOSSO tava oferecendo por ai???

Estou emocionado...
cão, de boa, use sua conta de user... não dê margem pra outros misturarem as coisas.

_________________
olho por olho e o mundo acabará cego

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  Jack Sparrow em Qua Fev 16, 2011 6:31 pm

Draco Tri ² escreveu:
[A] Cão De Rua escreveu:Kd aquela caixa de lenço que o COLOSSO tava oferecendo por ai???

Estou emocionado...
cão, de boa, use sua conta de user... não dê margem pra outros misturarem as coisas.

Draco vc tbm é ADM ou Modera?

Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [A] Cão De Rua em Qua Fev 16, 2011 6:42 pm

Draco Tri ² escreveu:
[A] Cão De Rua escreveu:Kd aquela caixa de lenço que o COLOSSO tava oferecendo por ai???

Estou emocionado...
cão, de boa, use sua conta de user... não dê margem pra outros misturarem as coisas.

Não tenho conta de user...

Minha margem é clara...

Quanto a minha pessoa, está tudo bem...

Só não agrida a adminstração e a moderação...

_________________


[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 23
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qua Fev 16, 2011 6:53 pm

[A] Cão De Rua escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
[A] Cão De Rua escreveu:Kd aquela caixa de lenço que o COLOSSO tava oferecendo por ai???

Estou emocionado...
cão, de boa, use sua conta de user... não dê margem pra outros misturarem as coisas.

Não tenho conta de user...

Minha margem é clara...

Quanto a minha pessoa, está tudo bem...

Só não agrida a adminstração e a moderação...
eu faria outra só pra não dar bandeira...não custa nada.

_________________
olho por olho e o mundo acabará cego

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  ++dalua++ em Qua Fev 16, 2011 7:30 pm

[A] Cão De Rua escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
[A] Cão De Rua escreveu:Kd aquela caixa de lenço que o COLOSSO tava oferecendo por ai???

Estou emocionado...
cão, de boa, use sua conta de user... não dê margem pra outros misturarem as coisas.

Não tenho conta de user...

Minha margem é clara...

Quanto a minha pessoa, está tudo bem...

Só não agrida a adminstração e a moderação...

ta provocando o kra denovo ein..... i outra mais uma briguinha com o colosso e amanha tu vira presidente....

++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : brusque -sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qua Fev 16, 2011 10:37 pm

Jack Sparrow escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
[A] Cão De Rua escreveu:Kd aquela caixa de lenço que o COLOSSO tava oferecendo por ai???

Estou emocionado...
cão, de boa, use sua conta de user... não dê margem pra outros misturarem as coisas.

Draco vc tbm é ADM ou Modera?
bebeu?

_________________
olho por olho e o mundo acabará cego

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  Convidad em Qui Fev 17, 2011 12:26 am

[A] TRISTAN escreveu:De que servem rita e linka se nao conseguem controlar um forum em que apenas 8 ou 9 pessoas postam


Eu sirvo, ou servia para Adm ou moderar, sem precisar dar shozinho por aqui. Não costumo fazer baderna quando devo fazer justamente o contrário.
Por esse motivo existem duas contas distintas, para que se possa dar opiniões sem misturar as coisas como foram feitas.
Resumindo, estou colocando meu cargo de Adm a disposição, pois não gosto de circos desse tipo ou palhaçadas, e mais ainda de injustiças.
Já que querem baderna, zueira fiquem a vontade, pois estou me retirando.
Fico apenas no aguardo de banirem essa conta.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  COLOSSO em Qui Fev 17, 2011 6:43 am

Cão agora é ADM, mas ja vou dizendo Cão, se vc me provocar ou qualquer coisa do tipo, usando sua conta de ADM não vou pensar duas vezes em responder de acordo.

Aconselho vc a usar uma outra conta pra entrar em discussões ou vai sempre ficar essa margem pra picuinhas.

PS: hoje no melhor dia aki e eu estarei ausente, que pena...

COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 29
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  ++dalua++ em Qui Fev 17, 2011 7:14 am

calma tiago.. enquanto eu estiver por aqui.... ninguem mexe com agente...hauahauahu

++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : brusque -sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qui Fev 17, 2011 11:11 am

[A]Dark Angel escreveu:
[A] TRISTAN escreveu:De que servem rita e linka se nao conseguem controlar um forum em que apenas 8 ou 9 pessoas postam


Eu sirvo, ou servia para Adm ou moderar, sem precisar dar shozinho por aqui. Não costumo fazer baderna quando devo fazer justamente o contrário.
Por esse motivo existem duas contas distintas, para que se possa dar opiniões sem misturar as coisas como foram feitas.
Resumindo, estou colocando meu cargo de Adm a disposição, pois não gosto de circos desse tipo ou palhaçadas, e mais ainda de injustiças.
Já que querem baderna, zueira fiquem a vontade, pois estou me retirando.
Fico apenas no aguardo de banirem essa conta.
você não pode sair, se a tirarem o pau come novamente.

não é somente o totti q tem como achar observadora, e sim, os players Tristan e Cão de Rua são bem vindo com defeitos e qualidades, sabendo separar as coisas e vindo a acrescentar tem meu apoio. mas Dark Angel permanece na Administração


sem mais.

_________________
olho por olho e o mundo acabará cego

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qui Fev 17, 2011 11:14 am

++dalua++ escreveu:calma tiago.. enquanto eu estiver por aqui.... ninguem mexe com agente...hauahauahu
enquanto vcês não mudarem as atitudes e mostrarem estar disposto a terem um fórum melhor, como cobrar deles?


a mudança começa por nós mesmos, e não pelos outros, injustiça ou perseguição não serem aceitas,mas com coerência.

_________________
olho por olho e o mundo acabará cego

[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 37
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fair Play na 26ª Era

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum