FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

5 participantes

Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  Von Bierhals Ter Fev 22, 2011 1:40 pm

Este espaço servira para debatermos e tirarmos conclusões sobre as melhorias ou não em relação ao jogo e caso seja de acordo comum, postar no FEEDBACK e votarmos em peso para melhoramos o jogo.
Não sei se é o momento apropriado, devido o andamento da era, podendo alguns clãs não compartilhar situações devido a estratégia traçada. Mas o maximo de informações que pudermos coletar será ótimo, para analisarmos e chegar a uma conclusão positiva ou não.
Vai ai algumas sugestões:
O aumento da barra de experiência esta aprovada?
Com relação ao XP ganho em combate (ataque/defesa), bom ou pouco?
O que acharam das mudanças com relação às origens? O shusen esta aprovado, veio para ficar? E os kougens serão esquecidos?
E os shoukei? E os toko? E os koumu? estas origens precisam de mudanças?
Tecnologias? a staff afirmou no feedback que haveria novas rotas tecnologicas, cadê?
O maior numero de slots (origem shusen) esta realmente ajudando na evolução?
Há outras variáveis, mas ai vai de acordo com cada um, para não atrapalhar o andamento da estratégia traçada.
Seria interessante todos os clãs tat (principalmente as origens não shusens) participarem com opiniões e sugestões.
Sem flood, sem agressão, sem baderna.
O topico ficara em aberto para qualquer informação de agora até o final da era corrente, onde acredito que antes do final, devemos ja formular as sugestões e encaminharmos de forma organizada para a staff do RD.


Última edição por Von Bierhals em Ter Fev 22, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Re: Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  Shytmaru Ter Fev 22, 2011 3:52 pm

O aumento da barra de experiência esta aprovada?
Bom, ficou um pouko melhor
Com relação ao XP ganho em combate (ataque/defesa), bom ou pouco?
Atake está bem, mas a defesa nao está agradando muito ainda!
O que acharam das mudanças com relação às origens? O shusen esta aprovado, veio para ficar? E os kougens serão esquecidos? [/i]
poderia ter mais igualdade em relação as origens, para nao ter somente uma que poderá ser a dominante nas estratégias dos clã, como é o shusen atualmente!
E os shoukei? E os toko? E os koumu? estas origens precisam de mudanças?
a mesma opnião da resposta acima!
Tecnolgias? a staff afirmou no feedback que haveria novas rotas tecnologicas, cadê?
cadê?²
O maior numero de slots (origem shusen) esta realmente ajudando na evolução?
Boa mudança! Ajuda sim!


baita tópico Von! Muito bom mesmo
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Re: Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  Draco Tri Ter Fev 22, 2011 4:23 pm

O aumento da barra de experiência esta aprovada?[/i]
ao meu ver, os clãs das últimas eras estavam chegando a nível 10 com 20 dias de era, os que tem maior capacidade de UP ( levam menos atks) chegamos a 22 dias e nada,isso com poucos clãs logo não é desculpa pra nada.
Com relação ao XP ganho em combate (ataque/defesa), bom ou pouco?
Atake está bem, mas a defesa nao está agradando muito ainda!
2
O que acharam das mudanças com relação às origens? O shusen esta aprovado, veio para ficar? E os kougens serão esquecidos? [/i]
acredito que sim, ter direito a mais slots na rua, é algo que ninguém quer perder... uma mudança desnecessária
E os shoukei? E os toko? E os koumu? estas origens precisam de mudanças?
shoukei e tokoyami, sempre levam desvantagem...principalmente por causa do tempo de tropas prontas 18 turnos é pura safadeza
Tecnolgias? a staff afirmou no feedback que haveria novas rotas tecnologicas, cadê?
cadê?²

cadê ³
O maior numero de slots (origem shusen) esta realmente ajudando na evolução?
Boa mudança! Ajuda sim!...pra shusen, para os demais é TRÁGICO
Draco Tri
Draco Tri

Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Re: Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  Convidad Ter Fev 22, 2011 8:10 pm

O aumento da barra de experiência esta aprovada ?

Com o aumento da barra de xp o jogo ganhou dinamismo, reduzindo o tempo de moita e aumentando o nº de ataques a clãs que tentam moitar mto cedo. Aprovado.

Com relação ao XP ganho em combate (ataque/defesa), bom ou pouco ?

Com relação aos ataques, o que é contráditório é que algumas VRs valham menos xp que VIs, pois havendo resistência, qualquer que seja, teoricamente os soldados deveriam ganhar mais xp.
Já as defesas poderiam apresentar sistema semelhante ao dos ataques. Com um block esmagador conseguiria-se menos xp, e com um block em cima mais...

O que acharam das mudanças com relação às origens ? O shusen esta aprovado, veio para ficar ? E os kougens serão esquecidos ?

As mudanças de um modo geral foram desproporcionais como de costume. Shusen melhor para os lvls baixos por ter 9 slots e uma range mto próx da kougen. E para os lvls mais altos, Kougen e Shusen estão equiparadas na minha opinião, visto a quase impossibilidade de se atacar com 9 slots com o aumento da dificuldade dos alvos.

E os shoukei ? E os toko ? E os koumu ? estas origens precisam de mudanças ?

Precisam sim, principalmente no que diz respeito a tempo de treinamento de unidades nos casos de shoukei e toko. E no caso do koumu, a mudança que a faria bem mais eficaz seria uma mudança na árvore de tecs, que trouxesse a range extra do vigor em marcha para o meio da árvore, de uma forma que possibilitasse tanto defesa quanto ataque a adquiri-la.

Tecnolgias ? a staff afirmou no feedback que haveria novas rotas tecnologicas, cadê ?

Talvez a espera de sugestões dos players... rsrs ( Trago minha sugestão na resposta acima )

O maior numero de slots (origem shusen) esta realmente ajudando na evolução ?

Com certeza.

Ps.: Parabéns pelo tópico Von.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Re: Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  Lordnox Qui Mar 17, 2011 7:19 pm

Resumido:

Agente ataca, ataca, ataca, ataca e evolui, jogo sinistro de viciante, por mim e pelo nosso clã (Abutres), todas as medidas estão aprovadas, só acho que as demais origens necessitam de uma "review" para igualar mais com a Shusen, de resto Staff vcs estão no caminho certo!!!!



[]'s
Lordnox
Lordnox

Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Re: Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Mar 17, 2011 7:38 pm

Lordnox escreveu:Resumido:

Agente ataca, ataca, ataca, ataca e evolui, jogo sinistro de viciante, por mim e pelo nosso clã (Abutres), todas as medidas estão aprovadas, só acho que as demais origens necessitam de uma "review" para igualar mais com a Shusen, de resto Staff vcs estão no caminho certo!!!!



[]'s

Infelizmente o abismo de força ainda existe =[
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Re: Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  Lordnox Dom Mar 20, 2011 7:06 pm

[M] Lonely Soul escreveu:
Lordnox escreveu:Resumido:

Agente ataca, ataca, ataca, ataca e evolui, jogo sinistro de viciante, por mim e pelo nosso clã (Abutres), todas as medidas estão aprovadas, só acho que as demais origens necessitam de uma "review" para igualar mais com a Shusen, de resto Staff vcs estão no caminho certo!!!!



[]'s

Infelizmente o abismo de força ainda existe =[

Concordo Lonely, acho inclusive que as origens deveriam ser bem parecidas com pequenas diferenças somente, assim as estratégias durante a Era determinariam os clãs vencedores, assim todos ficariam ligados, pois qualquer mole na estratégia outro clã assumiria o lugar no ranking.
O jogo na minha opnião deveria passar por esta mudança, origens parecidas nos detalhes, ou então deixa todo mundo Shusen e adiciona na árvore tecnológica ítens das outras origens, assim quem quizer um herói pra espionar mais detalhadamente por exemplo, adquiri ele na árvore tecnológica, bem como outros ítens, mas todos Shusen, olha que maneiro, não bastaria somente atacar, atacar, estratégia faria mais diferença.
Imagina um íten dando ao feudo o poder de incendiar as muralhas do feudo atacado, isto poderia ser adquirido nesta árvore tecnológica.


[]'s
Lordnox
Lordnox

Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD. Empty Re: Avaliação das mudanças na 26º ERA do RD.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos