Litgh e Dark Side.

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Litgh e Dark Side.

Mensagem  [ F.Totti ] em Qui Fev 24, 2011 10:21 pm

Tantas madrugadas, tanta preocupação...
e fazem umas coisas dessas... tudo bem, não vão nos calar
e nem nos deter por isso.

NOSSA UNIÃO É O QUE NOS DÁ O PODER DE SER.
[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Re: Litgh e Dark Side.

Mensagem  Devils Angel em Qui Fev 24, 2011 10:49 pm

Remontem logo o clã de vcs... já deixei avisado pra ninguem aqui atacar vcs enqto tiverem desmontados...
Devils Angel

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Qui Fev 24, 2011 10:53 pm

Devils Angel escreveu:Remontem logo o clã de vcs... já deixei avisado pra ninguem aqui atacar vcs enqto tiverem desmontados...
estamos com 5 já
mas é fóda
tem dois ataques de TR , então dois feudos não voltam hoje...

[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jeca em Qui Fev 24, 2011 11:01 pm

ki couve ?

roubo de conta ? espiao ? safadeza ?

Ver perfil do usuário http://gamelandfestas.com.br

Mensagem  [M] Lonely Soul em Qui Fev 24, 2011 11:07 pm

Que ****, nunca tinha acontecido isso com um clã que eu participava =P

Bora se remontar...
[M] Lonely Soul

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Mensagem  Jeca em Qui Fev 24, 2011 11:23 pm

tem gente que se presta a isso ainda, quanta ignorancia.

Ver perfil do usuário http://gamelandfestas.com.br

Mensagem  Clau em Qui Fev 24, 2011 11:30 pm

A kaka sempre cheirando do mesmo lado parece o corinthians na libertadores ops, pré libertadores apagou a luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Qui Fev 24, 2011 11:31 pm

já aconteceu isso em outras eras

Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Qui Fev 24, 2011 11:32 pm

Fizeram uma kizumba tao grande qdo o Friso e a mulher dele jogavam em clas distintos e agora o tody fazendo a mesma coisa com o papito dele e todo mundo quietinho, é isso ai ditado velho aqui se faz aqui se paga
Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Qui Fev 24, 2011 11:36 pm

Clau escreveu:Fizeram uma kizumba tao grande qdo o Friso e a mulher dele jogavam em clas distintos e agora o tody fazendo a mesma coisa com o papito dele e todo mundo quietinho, é isso ai ditado velho aqui se faz aqui se paga

Independente, isso não é motivo não é Clau? Uma sujeira jamais se paga com outra.
E esse lance do Tody eu por diversas vezes questionava, mas NINGUÉM dava bola, talvez por eles na época não serem tops?
Agora que os caras estão jogando pra cima, e fizeram uma baita duma safadeza, querem justificar com isso?

Sei lá, ae chega a ser uma hipocrisia sem tamanho, só se incomodar com as coisas quando elas começam a te incomodar ou pra justificar uma safadeza.
[M] Lonely Soul

Mensagem  Clau em Qui Fev 24, 2011 11:42 pm

[M] Lonely Soul escreveu:
Clau escreveu:Fizeram uma kizumba tao grande qdo o Friso e a mulher dele jogavam em clas distintos e agora o tody fazendo a mesma coisa com o papito dele e todo mundo quietinho, é isso ai ditado velho aqui se faz aqui se paga

Independente, isso não é motivo não é Clau? Uma sujeira jamais se paga com outra.
E esse lance do Tody eu por diversas vezes questionava, mas NINGUÉM dava bola, talvez por eles na época não serem tops?
Agora que os caras estão jogando pra cima, e fizeram uma baita duma safadeza, querem justificar com isso?

Sei lá, ae chega a ser uma hipocrisia sem tamanho, só se incomodar com as coisas quando elas começam a te incomodar ou pra justificar uma safadeza.

Cara eu vi isso de familia dele em clas diferentes desde o começo mas primeiro fiquei quieto pq tava jogando solo e segundo pra ver se toda a turma que fez a maior confusao com o Friso e que esta jogando por ai falaria. Que nada todo mundo quetinho ao menos pro público e sinceridade Loló, essas invasões são frutos de alguma coisa do além? Não tem nada estranho nisso não? Não entendo de computadores mas só acontece isso com quem? Bom e que venha o código de Hamurabi com hipocrisia ou sem.
Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  lindotristan em Qui Fev 24, 2011 11:46 pm

"Sorte" de TR que ia levar outro block. Sooooorte

Devils Angel escreveu:Remontem logo o clã de vcs... já deixei avisado pra ninguem aqui atacar vcs enqto tiverem desmontados...

TR ia levar block, quem estrou la sabia... Não vem esse papinho de bom moço, quem se deu bem com isso foram TR.

Última edição por lindotristan em Qui Fev 24, 2011 11:48 pm, editado 2 vez(es)
lindotristan

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Qui Fev 24, 2011 11:47 pm

Clau escreveu:

Cara eu vi isso de familia dele em clas diferentes desde o começo mas primeiro fiquei quieto pq tava jogando solo e segundo pra ver se toda a turma que fez a maior confusao com o Friso e que esta jogando por ai falaria. Que nada todo mundo quetinho ao menos pro público e sinceridade Loló, essas invasões são frutos de alguma coisa do além? Não tem nada estranho nisso não? Não entendo de computadores mas só acontece isso com quem? Bom e que venha o código de Hamurabi com hipocrisia ou sem.

O primeiro a ser punido com isso foi o Shusen, e eu nunca entendi pq o Shusen não podia e o Totti podia na época. Levantei isso, mas o Totti nunca conseguia nada, por isso nunca ninguém se importou muito.
Agora esse lance de invasão, não tem nada de hacker não! Não irei mudar a minha opinião sobre isso porque aconteceu com meu clã. Pra mim, isso é culpa de quem quer ser espertinho e se dar bem de forma ilicita no jogo e fica espalhando a senha por ae... Senha é coisa pessoal *****!!! Quem passa, tem que se fufu mesmo. Infelizmente, com o sharing formal, os que tentam jogar certo, acabam pagando por isso =]

Só fui contra a sua linha de pensamento, querendo justificar ou minimizar uma atitude covarde de quem fez isso, com a atitude errada do Totti e seu Pai(?) jogarem em clans diferentes. =]
[M] Lonely Soul

Mensagem  Clau em Qui Fev 24, 2011 11:53 pm

Tranquilo Loló, o bonito é manter o mesmo posicionamento independente do lado que se está. E isso sei que tu faz sempre. Isso é coerencia.
Não to justificando uma coisa com a outra até pq tb compartilho com vc em acreditar que isso não é coisa de hacker, é de quem se acha esperto.
Tranquilo, jogo que segue e que com coerencia vcs por ai cobrem a coisa certa, família é no mesmo clã.
Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  Devils Angel em Sex Fev 25, 2011 12:10 am

lindotristan escreveu:

TR ia levar block, quem estrou la sabia... Não vem esse papinho de bom moço, quem se deu bem com isso foram TR.

que mané papo de bom moço, se eu quisesse tal status falaria que daria counter em quem atacasse vocês enqto não remontassem os clãs, estou pouco me lixando se vocês vocês tão tomando ataque ou não azar de vocês, se aconteceu isso com ambos os clãs foi pelo o motivo que o Lonely falou quiseram dar uma de esperto (não to falando de todos) e se ferr.aram, to falando pra remontarem logo os clãs que não quero depois ouvir desculpinhas...
Devils Angel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Devils Angel em Sex Fev 25, 2011 12:19 am

[M] Lonely Soul escreveu:
Clau escreveu:

O primeiro a ser punido com isso foi o Shusen, e eu nunca entendi pq o Shusen não podia e o Totti podia na época. Levantei isso, mas o Totti nunca conseguia nada, por isso nunca ninguém se importou muito.
Agora esse lance de invasão, não tem nada de hacker não! Não irei mudar a minha opinião sobre isso porque aconteceu com meu clã. Pra mim, isso é culpa de quem quer ser espertinho e se dar bem de forma ilicita no jogo e fica espalhando a senha por ae... Senha é coisa pessoal *****!!! Quem passa, tem que se fufu mesmo. Infelizmente, com o sharing formal, os que tentam jogar certo, acabam pagando por isso =]

Só fui contra a sua linha de pensamento, querendo justificar ou minimizar uma atitude covarde de quem fez isso, com a atitude errada do Totti e seu Pai(?) jogarem em clans diferentes. =]

concordo em genero número e grau
Devils Angel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Trovor em Sex Fev 25, 2011 12:23 am

lindotristan escreveu:

Qual é a ligação do papinho de bom moço do Devils com a vantagem q TR tirou disso ??

Fomos ai com o clan de vcs full e tu sabe oq aconteceu...
Trovor

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Sex Fev 25, 2011 12:24 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conta conta conta conta!!!
Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  LatiOS_X em Sex Fev 25, 2011 1:20 am

Bom... Aki no Traíras... Jogamos com democracia... Tudo votado!

Mas como naum tah todo mundo ON agora... Vou deixar aqui o q acho certo por hora...

Se depender d mim... Não vai atk aí até remontarem... Mas isso se forem remontar mesmo... Não demorem...

Bjundas!
LatiOS_X

Ver perfil do usuário

Mensagem  [A] Cão De Rua em Sex Fev 25, 2011 3:37 am

Essas mensagens estão chegando para mim via mp...

Por duas vezes eu chego no meu feudo e meus tramps estão parados...

Agora quero ver fazer spy no meu feudo...

Mião de ninja que o sem mãe fez com meus recursos...

Troquei a senha 2 vezes e o fdp continua entrando...

Sorte que não desfez o clã de novo...

Vou postar as MP vindas de um feudo, que acredito que esteja invadido...

Cuidado com o link que tem nele... Pra mim é virus...

Mensagens Individuais para Cão De Rua Apagar todas mensagens

Sir .ju2
www Turno: 1146

de quem é esse feudo lindo /;?
http://i56.tinypic.com/2a2qn6.jpg

Sir .ju2
Velho Gordo Turno: 1143

Não adianta forma com seu feudo eu tb estou com sua senha, olhe seus trabalhadores parados lá.

Cara é profissional mesmo...

Mesmo depois de trocar a senha 2 vezes ele ainda mandou ataques individuais...

Meus Ataques
Seu ataque individual contra Eu_Sniper está retornando do destino. Ele deverá chegar de volta daqui a 7 turnos. turnos
7 Tropas retornando
Seu ataque individual contra Trovor está retornando do destino. Ele deverá chegar de volta daqui a 5 turnos. turnos
5 Tropas retornando

[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem  [ F.Totti ] em Sex Fev 25, 2011 6:09 am

O UNICO CIDADÃO QUE CONHEÇO QUE USA ESSE SITE DE HOSPEDAGEM É O HERACLES
A INVASÃO ENTÃO FOI NO SIR E NO ~CÃO

MAS NÃO TEM PROBLEMA...

se desfizerem, a gente reabre... e reabre...
[ F.Totti ]

Ver perfil do usuário

Mensagem  lindotristan em Sex Fev 25, 2011 6:54 am

Trovor escreveu:
lindotristan escreveu:

Qual é a ligação do papinho de bom moço do Devils com a vantagem q TR tirou disso ??

Fomos ai com o clan de vcs full e tu sabe oq aconteceu...

TR e midgard tudo a mesma porcaria. Wink
Daí cuida da tua vida e para de encher meu saco pelo msn. pig Os caras são cinicos demais

Mané nunca aparece aqui, daí ve um clã que foi desmanchado e fica pagando de machão, bem estilinho midmoitas mesmo

FALO MACHÃO. KKKKKKK
lindotristan

Ver perfil do usuário

tudo no esquema

Mensagem  warrior of the gaia em Sex Fev 25, 2011 7:09 am

nao vou atacar apesar das mp, primeiro se remonta depois e depois
warrior of the gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Sex Fev 25, 2011 7:36 am

putz quantas novidades hoje...

Bom eu não vou com a cara do totti e todo mundo sabe disso, mas que foi uma baita sacanagem com o clã dos caras isso foi.

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Sex Fev 25, 2011 8:04 am

O lance é que mesmo que vc troque sua senha, se o cara que entrou no seu feudo não fizer logoff no seu feudo, ele continuará aberto até a sessão expirar e pedir novamente o login.
Duvido que ele esteja conseguindo sua nova senha, apenas não fecha o navegador do seu feudo.

Mas fica impossível descobrir que é, o Totti consegue colecionar mais inimigos do que eu, estou decepcionado por perder pra ela =/
[M] Lonely Soul

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: