Litgh e Dark Side.

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Litgh e Dark Side.

Mensagem  Jack Sparrow em Sex Fev 25, 2011 8:48 am

Eu nem vou me manifestar referente ao ocorrido...estou tentando remontar o Light Side., mas Citta acha que são os bonszões e estão atacando os feudos do kanon e Sadzin...muita safadesa....

Jack Sparrow

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Sex Fev 25, 2011 8:52 am

Jack Sparrow escreveu:Eu nem vou me manifestar referente ao ocorrido...estou tentando remontar o Light Side., mas Citta acha que são os bonszões e estão atacando os feudos do kanon e Sadzin...muita safadesa....

Safadeza foi de quem zuou os clãs, a atitude dos Citta é de covardes. Cool

[M] Lonely Soul

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Mensagem  Devils Angel em Sex Fev 25, 2011 9:28 am

lindotristan escreveu:
Trovor escreveu:
lindotristan escreveu:
Clau escreveu:Fizeram uma kizumba tao grande qdo o Friso e a mulher dele jogavam em clas distintos e agora o tody fazendo a mesma coisa com o papito dele e todo mundo quietinho, é isso ai ditado velho aqui se faz aqui se paga

"Sorte" de TR que ia levar outro block. Sooooorte

Devils Angel escreveu:Remontem logo o clã de vcs... já deixei avisado pra ninguem aqui atacar vcs enqto tiverem desmontados...

TR ia levar block, quem estrou la sabia... Não vem esse papinho de bom moço, quem se deu bem com isso foram TR.

Qual é a ligação do papinho de bom moço do Devils com a vantagem q TR tirou disso ??

Fomos ai com o clan de vcs full e tu sabe oq aconteceu...

TR e midgard tudo a mesma porcaria. Wink
Daí cuida da tua vida e para de encher meu saco pelo msn. pig Os caras são cinicos demais

Devils Angel escreveu:Remontem logo o clã de vcs... já deixei avisado pra ninguem aqui atacar vcs enqto tiverem desmontados...

Mané nunca aparece aqui, daí ve um clã que foi desmanchado e fica pagando de machão, bem estilinho midmoitas mesmo

FALO MACHÃO. KKKKKKK

primeiro, unico que paga de machão em fórum aqui é você, já disse o que tiver pra resolver contra seu clã/ally resolvo no game, já você não tem essa capacidade e vem pro fórum.

segundo, não que seja da sua conta, postei aqui em respeito a jogadores como topo, lonely, roug3 e milhouse (que jogou beta passada comigo), e até mesmo totty que apesar dos pesares dá várias caneladas, mas parece ser esforçado... agora pra mim você é apenas um troll de forum e um dos mais fracos e nada mais...

terceiro, forum é publico e a vida é minha apareço quando der na minha telha(quem colocou um maluco desses para ser adm se nem isso ele tem noção?), se não quer que eu apareça cria um forum privado, que te garanto nem farei questão de saber que existe.

quarto, vai se advertir por chamar os outros de porcaria? não sabe nem se portar como gente e é admin de fórum, de boa um cara com seus trinta e poucos anos se portar igual moleque é deprimente.

Devils Angel

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shytmaru em Sex Fev 25, 2011 9:31 am

putzz, que sacanagemm!! nossa, bando de fdps, lembro me da 24° era que foi uns quantos feudos pro saco tbm!!
powww, aii é pa acaba!!
aff

Shytmaru

Ver perfil do usuário

Mensagem  Draco Tri em Sex Fev 25, 2011 9:40 am

vamos manter a calma.

nos estressar a essa hora da manhã, tendo supervisores e gerentes ao nosso pé, só nos trará mais dor de cabeça...

todos são bem vindos, vamos manter o foco na sítuação criadapor alguém, e não sair acusando sem ter idéia de quem quer que possa ser, ou falando mal de outros clãs que estão sem alvos e atacando geral.

isso é RD e todos sabem, uns atacam outros esperam e segue o jogo, faz fuga e remonta o clã tem muito chão pela frente.

Draco Tri

Ver perfil do usuário

Mensagem  TOPO em Sex Fev 25, 2011 9:41 am

Bom infelizmente apesar de ter teimado por muito tempo em continuar jogando, algumas Eras bem ativos e outra nem tanto, como essa atual na qual estou com pouca disponibilidade devido ao trabalho novo e muitas viagens, seria obrigado a me aposentar do RD.
Quando me ligaram ontem de noite pra me falar do ocorrido, não acreditei, pois como o lonely disse, são 23 eras que jogo e isso nunca tinha acontecido comigo,quem foi dificilmente saberemos, pois também acredito que deva ter sido devido a senha e não invasão, etc...
Uma pena que ainda tenham jogadores com está atitude, a staff já abandou, o minimo que deveriamos ter como conduta, seria a honestidade de para um com os outros, pois pelo menos para mim, RD é interessante pelas amizades que tenho e não mais pelos prêmios,etc...
Portanto, por respeito aos amigos do Clã, ficarei até o final da era, iremos remontar, remontar quantas vezes for necessário e por fim, me aposento ao termino dessa era.
Também para constar, detonaram até meu feudo no RD Heroes, santa paciência, até em jogo solo pessoal se incomoda.

Ao pessoal do clã, vamo q vamo, do jeito que der até final da era.

Aos amigos que fiz, meu msn sempre estará ON para jogar conversa fora e dar algumas risadas.

Abraços

Ver perfil do usuário http://www.topo.com.br

Mensagem  Jack Sparrow em Sex Fev 25, 2011 9:45 am

O problema drako que só quem está no clã sabe da necessidade de cada user...e bem hj sexta feira...o Kanon quase não acessa o feudo dele...

Ou seja se eu não conseguir falar com ele para ele fazer a fulga no feudo dele o ataque de citta irá bater e matar todas as unidades deles...causando um dano maior do que já estamos tendo...não fiz acusações e nem estou julgando ninguém...mas uma coisa é um feudo ser banido de um clã e geral atacar...do que um clã inteiro ser banido e 1 clã querer ter vantagem sobre isso...

Jack Sparrow

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shytmaru em Sex Fev 25, 2011 9:45 am

Draco Tri escreveu:vamos manter a calma.
nos estressar a essa hora da manhã, tendo supervisores e gerentes ao nosso pé, só nos trará mais dor de cabeça...

eu sou meu supervisor!! ^^
hehhe

Shytmaru

Ver perfil do usuário

Mensagem  Draco Tri em Sex Fev 25, 2011 9:47 am

Shytmaru escreveu:
Draco Tri escreveu:vamos manter a calma.

eu sou meu supervisor!! ^^
hehhe
vai trabalhar ... otimizando feudos...huahauha

Draco Tri

Ver perfil do usuário

Mensagem  warrior of the gaia em Sex Fev 25, 2011 9:48 am

galera desculpa ai mais tive que defender a fuga de um, atacar nao vamos nao.

so lamento o fato, deu uma zuada na era...

warrior of the gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Trovor em Sex Fev 25, 2011 9:49 am

No

Última edição por Trovor em Sex Fev 25, 2011 10:00 am, editado 1 vez(es)

Trovor

Ver perfil do usuário

Mensagem  Draco Tri em Sex Fev 25, 2011 9:53 am

Jack Sparrow escreveu:O problema drako que só quem está no clã sabe da necessidade de cada user...e bem hj sexta feira...o Kanon quase não acessa o feudo dele...

Ou seja se eu não conseguir falar com ele para ele fazer a fulga no feudo dele o ataque de citta irá bater e matar todas as unidades deles...causando um dano maior do que já estamos tendo...não fiz acusações e nem estou julgando ninguém...mas uma coisa é um feudo ser banido de um clã e geral atacar...do que um clã inteiro ser banido e 1 clã querer ter vantagem sobre isso...
jack

sobre acusação...

não cítei nomes, quem esta companhando a conversa sabe de quem estou falando.

1 clã ou todos os clas,tropas mortas ou não...ainda dá tempo, coloca isso na cabeça e deixa rolar...

caso contrário acabou a era, mesmo com players sinalizando a vontade de lutar até o último dia

para não...

Draco Tri

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Sex Fev 25, 2011 10:07 am

Talvez o antigo sharing informal ainda esteja frutificando por ai... Todos lembram muito bem que era rotineiro, quando a staff acabou com o sharing e muitos trocavam senha a torto e a direito.

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Sparrow em Sex Fev 25, 2011 10:15 am

Draco Tri escreveu:
Jack Sparrow escreveu:O problema drako que só quem está no clã sabe da necessidade de cada user...e bem hj sexta feira...o Kanon quase não acessa o feudo dele...

jack

sobre acusação...

não cítei nomes, quem esta companhando a conversa sabe de quem estou falando.

1 clã ou todos os clas,tropas mortas ou não...ainda dá tempo, coloca isso na cabeça e deixa rolar...

caso contrário acabou a era, mesmo com players sinalizando a vontade de lutar até o último dia

para não...

Haja oq houver não vou desistir...o ataque de citta pode até bater...como JYHAD fez uma vez...mas do jeito que é o dia da caça, será do caçador.

Jack Sparrow

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Sex Fev 25, 2011 10:25 am

COLOSSO escreveu:Talvez o antigo sharing informal ainda esteja frutificando por ai... Todos lembram muito bem que era rotineiro, quando a staff acabou com o sharing e muitos trocavam senha a torto e a direito.

Ae que está... hoje pagam pelos erros passados. E tem que se fu mesmo, ficar trocando senha! Mad

[M] Lonely Soul

Mensagem  Draco Tri em Sex Fev 25, 2011 10:27 am

[M] Lonely Soul escreveu:
COLOSSO escreveu:Talvez o antigo sharing informal ainda esteja frutificando por ai... Todos lembram muito bem que era rotineiro, quando a staff acabou com o sharing e muitos trocavam senha a torto e a direito.

Ae que está... hoje pagam pelos erros passados. E tem que se fu mesmo, ficar trocando senha! Mad

ai esta o segredo

Draco Tri

Ver perfil do usuário

Mensagem  COLOSSO em Sex Fev 25, 2011 10:48 am

pior que vem neguinho dizendo que é hacker. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe rsrsrsrs

COLOSSO

Ver perfil do usuário

Mensagem  Johnny Cage em Sex Fev 25, 2011 10:51 am

So pra constar q por parte do Clã Trairas.. nao tera atk aos Player do Dark LIght q foram banidos do clã..... pois se o clã está com ideia de se remontar... axo q no minino tdos teriam q ajudar e faze com eles voltem (e no meu ponto de vista a ajuda seria nao atacar eles)..... entao é issso caso vcs desistam de monta ai é outra historia.... no mais boa sorte pra vcs e tentem montar o mais rapido possivel.. e caso desistam avisem

Johnny Cage

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Sparrow em Sex Fev 25, 2011 10:59 am

Vlw jony...

seria bom se todos pensassem como vc...

tanto Dark Side. como Light Side. estamos remontando os clãs...apesar do que houve...e ainda não sabemo quem foi e creio que não vamos descobrir...

Mas estamos fazendo possivel para remontar o clã... Light Side está sendo atacando por § Città de Angeli §, não sei se estão sabendo oq está acontecendo ou não...mas enfim...

Estamos nos organizando...

Jack Sparrow

Ver perfil do usuário

Mensagem  Jack Sparrow em Sex Fev 25, 2011 11:06 am

É Realmente Citta não é um clã que jogue com principio....

Acabei de falar com o Elton e ele aceitou o convite para voltar ao clã...

E para nossa surpresa, olhem oq aconteceu a 5 turnos a traz...

Navegante Derrota Resistida 4.889 3.110 5 detalhes

Bom saber!!!!

Finalizo aki minha atividade In forum...

Agora é in game!!!

Jack Sparrow

Ver perfil do usuário

Mensagem  Mazzolito em Sex Fev 25, 2011 11:16 am

Poxa que estranho. Entrei agora no meu clã e vejo uma mensagem do Sir.ju2 me chamado de filho da p... e falando que acabei o clã dele. Li aqui o forum mas não entendo dessas paradas. Mas acredito que quem me mandou essa msg não foi o Sir.ju pois joguei com ele era passada e nunca tivemos desentendimentos.

Continua acontecendo essas paradas, é um saco, uma casaganagem. Li e não entendi. Falaram que quem clica nessa mensagem é hackeado?

Última edição por Mazzolito em Sex Fev 25, 2011 11:18 am, editado 1 vez(es) (Razão : ajeitar erros de portugûes)

Mazzolito

Ver perfil do usuário

Mensagem  Shytmaru em Sex Fev 25, 2011 11:19 am

affraid affraid affraid affraid

Shytmaru

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clau em Sex Fev 25, 2011 11:42 am

Como eu e o Lonely comentamos anteriormente aqui nesse mesmo tópico. Isso não é coisa de Hacker é coisa de quem não soube proteger devidamente seu cla ou escolhe pessoas que trocam suas senhas e os bla bla blas e choros de sempre, portanto, foi opção do jogo, assim sendo pau neles uiuiui em mim não.

Clau

Ver perfil do usuário

Mensagem  [M] Lonely Soul em Sex Fev 25, 2011 12:08 pm

Clau escreveu:Como eu e o Lonely comentamos anteriormente aqui nesse mesmo tópico. Isso não é coisa de Hacker é coisa de quem não soube proteger devidamente seu cla ou escolhe pessoas que trocam suas senhas e os bla bla blas e choros de sempre, portanto, foi opção do jogo, assim sendo pau neles uiuiui em mim não.

Mas se aproveitar da situação continua sendo coisa de covardes.

[M] Lonely Soul

Mensagem  Jack Sparrow em Sex Fev 25, 2011 1:04 pm

Olha é dificil é ficar PUTO...mas quando eu fico ninguém me segura...

Kow™ Defesa Bem-sucedida 4.828 4.630 0 detalhes

Citta vem agora...pode vir...que estamos quase completos...pq aki nem com 2 feudos...1 ataque fica....

Jack Sparrow

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:37 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: