Novo visual do forum

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo visual do forum

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 28, 2011 7:17 pm

Estamos mudando o layout do forum, a pedidos de alguns usuários. Existem outros temas, esse é apenas provisório, gostariamos que os usuários opinassem sobre isso. Se gostaram ou não, e tb sugerissem cores de fundos e etc.

Opinem, por favor.

Ps.: Esse tema é apenas provisório, se quiserem deixar como estava antes é só falar, aguardamos suas opiniões.


Att

_________________
avatar
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Napster em Seg Fev 28, 2011 7:27 pm

Ahuahaua
não vi esse tópico ;D

pow, sei lá manow

esse ficou chamativo demaaaaaaaaaais pqp
quem acessa do trampo vai se f* legal, não da nem pra mentir dizendo que ta acessando alguma coisa importante... Surprised

NA MINHA OPINIÃO deveria ser algo mais "ameno", não tão chamativo e tals, que pudesse ser confundido com algum outro tipo de fórum ou site manja, que não denunciasse que é um fórum de "games".


abraçs
avatar
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ver perfil do usuário http://twitter.com/JohnMarl0n

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  lindotristan em Seg Fev 28, 2011 7:32 pm

Napster escreveu:Ahuahaua
não vi esse tópico ;D

pow, sei lá manow

esse ficou chamativo demaaaaaaaaaais pqp
quem acessa do trampo vai se f* legal, não da nem pra mentir dizendo que ta acessando alguma coisa importante... Surprised

NA MINHA OPINIÃO deveria ser algo mais "ameno", não tão chamativo e tals, que pudesse ser confundido com algum outro tipo de fórum ou site manja, que não denunciasse que é um fórum de "games".


abraçs

Acha que ficou pesado tb?
avatar
lindotristan

Data de inscrição : 16/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [M] Lonely Soul em Seg Fev 28, 2011 7:36 pm

Napster escreveu:Ahuahaua
não vi esse tópico ;D

pow, sei lá manow

esse ficou chamativo demaaaaaaaaaais pqp
quem acessa do trampo vai se f* legal, não da nem pra mentir dizendo que ta acessando alguma coisa importante... Surprised

NA MINHA OPINIÃO deveria ser algo mais "ameno", não tão chamativo e tals, que pudesse ser confundido com algum outro tipo de fórum ou site manja, que não denunciasse que é um fórum de "games".


abraçs

Viu como é fácil colocar conteúdo além da crítica??
Então Napster, quando solicitaram a mudança, foi inclusive citado sobre as dificuldades de acessar um fórum chamativo no trabalho. Eu particularmente, não acessaria com esse layout lá do meu.

Tristan, não tem como montar alguns layouts, dar um print e colocar aqui como uma enquete pro pessoal escolher?
avatar
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  lindotristan em Seg Fev 28, 2011 7:37 pm

[M] Lonely Soul escreveu:

Tristan, não tem como montar alguns layouts, dar um print e colocar aqui como uma enquete pro pessoal escolher?

Ja to fazendo isso.
avatar
lindotristan

Data de inscrição : 16/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Napster em Seg Fev 28, 2011 7:37 pm

lindotristan escreveu:
Napster escreveu:Ahuahaua
não vi esse tópico ;D

pow, sei lá manow

esse ficou chamativo demaaaaaaaaaais pqp
quem acessa do trampo vai se f* legal, não da nem pra mentir dizendo que ta acessando alguma coisa importante... Surprised

NA MINHA OPINIÃO deveria ser algo mais "ameno", não tão chamativo e tals, que pudesse ser confundido com algum outro tipo de fórum ou site manja, que não denunciasse que é um fórum de "games".


abraçs

Acha que ficou pesado tb?
pesado em qual sentido?
se for pela imagem do dragão e tals, não, pq o dragão ficou até legal, a imagem ficou bacana, só a cor do fundo (preto), e tals é que ficou chamativo demais entende (na minha opinião).
se for pesado no sentido de lentidão, também ta sussa, ta abrindo até mais rapido que o anterior.
avatar
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ver perfil do usuário http://twitter.com/JohnMarl0n

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [A] TRISTAN em Seg Fev 28, 2011 7:57 pm



TEM MAIS TEMAS AQUI

http://pt.hitskin.com/temas-populares-0.htm


Última edição por [A] TRISTAN em Seg Fev 28, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Napster em Seg Fev 28, 2011 8:01 pm

pow esse é dahora

http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/mura-116492.htm
avatar
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ver perfil do usuário http://twitter.com/JohnMarl0n

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [M] Lonely Soul em Seg Fev 28, 2011 8:05 pm

Napster escreveu:pow esse é dahora

http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/mura-116492.htm

É igual a antiga poxa! huahauhauah
avatar
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Seg Fev 28, 2011 8:12 pm

Napster escreveu:pow esse é dahora

http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/mura-116492.htm

chatão...kkkk


ai tristan, daria pra deixar essa imagem de fundo preto e branco, tipo foto antiga e onde se escreve (atual fundo preto de cinza claro como antes?)


_________________
olho por olho e o mundo acabará cego
avatar
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 38
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Napster em Seg Fev 28, 2011 8:21 pm

[M] Lonely Soul escreveu:
Napster escreveu:pow esse é dahora

http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/mura-116492.htm

É igual a antiga poxa! huahauhauah

[M] Draco Tri ² escreveu:
Napster escreveu:pow esse é dahora

http://pt.hitskin.com/buscar-um-tema/mura-116492.htm

chatão...kkkk


ai tristan, daria pra deixar essa imagem de fundo preto e branco, tipo foto antiga e onde se escreve (atual fundo preto de cinza claro como antes?)

Ahuahuaha

blz ;D

falando sério agora, esses foram os q eu achei dahora ;D

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=102890

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=131779

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=130410

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=132318

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=152662

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=152120 (pouts esse é mto dahora pqp, até os detalhes dos botões ae zuados fico loko Surprised )

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=152680

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=116671

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=162493

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=168940
avatar
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ver perfil do usuário http://twitter.com/JohnMarl0n

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Seg Fev 28, 2011 8:29 pm

gostei desse

se der pra trocar a imagem.. visual bacana

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=131779

_________________
olho por olho e o mundo acabará cego
avatar
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 38
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [M] Lonely Soul em Seg Fev 28, 2011 9:39 pm

[M] Draco Tri ² escreveu:gostei desse

se der pra trocar a imagem.. visual bacana

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=131779

Po, achei bacana hein, bem clean.
avatar
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 34
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  TycoN em Seg Fev 28, 2011 11:09 pm

De todas que o Napster postou, a que eu mais curti e achei clean e que de para acessar no trabalho sem grandes problemas, é essa:

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=102890

Laughing
avatar
TycoN

Data de inscrição : 05/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  ++dalua++ em Ter Mar 01, 2011 7:46 am

tbm achei muito carregado.. o layout ta massa mais as cores tao fodis..
avatar
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : brusque -sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  COLOSSO em Ter Mar 01, 2011 8:38 am

essa cor não ficou legal, tbm axo muito carregado. Mas o dragão de fundo ficou show.
avatar
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 29
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  ++dalua++ em Ter Mar 01, 2011 10:52 am

COLOSSO escreveu:essa cor não ficou legal, tbm axo muito carregado. Mas o dragão de fundo ficou show.

thiago.. saudades de voce meu querido.. meu msn nao ta funfando.. vou fzr outro e te passar..
abracos..

aaa.. de voce tbm jack... hauahauahau
avatar
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 41
Localização : brusque -sc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Trovor em Ter Mar 01, 2011 11:11 am

[M] Lonely Soul escreveu:
[M] Draco Tri ² escreveu:gostei desse

se der pra trocar a imagem.. visual bacana

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=131779

Po, achei bacana hein, bem clean.

Gostei desse tmb...
avatar
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Von Bierhals em Ter Mar 01, 2011 12:13 pm

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=131779[/quote]

http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=102890

Esses dois ai, da pra acessar do trampo sem problemas.
Mas o dragão ai ficou show, não da para fazer uma montagem, ehehehe
avatar
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 45
Localização : Florianópolis-SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  LatiOS_X em Ter Mar 01, 2011 1:07 pm

Pessoal!
Ontem tinha feito um post bem bacana... Mas minha net tah uma b.osta e naum postou... Aí vou tentar refazer tentando lembrar tudo q tinha escrito...


Na vdd... Gostei desse layout até... O problema são os quotes... Akela cor amarela com letras laranjas fica mtooo chamativo mesmo além de ruim pra ler... E como temos q pensar no bem maior... Tb acho q tem q dar pro pessoal acessar do trampo...

Mas seria legal se não fosse uma coisa tão simples como era...
Pq pra ser sincero, achava mó sem graça akele lah...

O dragão ficou massa...
Naum vi os outros layouts ainda... Mas vou e dpois opino igual o pessoal fez...

Outra coisa q eu quase eskeci...

Se vc verem no "debate" do Lone e do Naps no outro tópico... Vi q em um dos posts, o Naps posta um spoiler e não aparece... Daí o Lonely quota... E no quote, aparece certinho...

Entom, deve ter um pequeno errinho aí pra corrigir...

Enfim, axo q to eskecendo alguma coisa... Mas por hora, eh isso...

Vlws!
avatar
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [A] TRISTAN em Ter Mar 01, 2011 7:20 pm

Von Bierhals escreveu:http://demo.nicetheme.com/forum?theme_id=131779



Testando.

_________________
avatar
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [M] Draco Tri ² em Ter Mar 01, 2011 7:31 pm

testa aquele que achei bacana, azul escuro...

_________________
olho por olho e o mundo acabará cego
avatar
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 38
Localização : periferia de São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  [A] TRISTAN em Ter Mar 01, 2011 8:00 pm

[M] Draco Tri ² escreveu:testa aquele que achei bacana, azul escuro...

Tb gostei mais daquela, aqui nas opçoes nao achei ainda, to procurando.


Tentei trocar para aquele tema, add nosso link la. Mas...

Erro
Somente o fundador tem o direito de instalar temas desta maneira.

Crying or Very sad

_________________
avatar
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Jeca em Dom Abr 03, 2011 11:16 pm

não sei se muda mais, mas esta otimo como esta agora.
antes tinham colocado uma combinação que até doia nos olhos.

ficou decente e com cara de organizado.

_________________
avatar
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 48
Localização : Florianópolis

Ver perfil do usuário http://gamelandfestas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Violet* em Seg Abr 04, 2011 4:36 am

Jeca escreveu:não sei se muda mais, mas esta otimo como esta agora.
antes tinham colocado uma combinação que até doia nos olhos.

ficou decente e com cara de organizado.

sim. mas precisa tirar esse emblema ai, q não tem nada a ver.
e colocar alguma coisa como era antes, relativo ao jogo.
Maria abandonou mesmo e Tristan fez tanto carnaval e abandonou tbm.


Basketball Basketball Basketball
avatar
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 33
Localização : Midgard

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Novo visual do forum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum