FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Block 24° era.

+39
BiG MaMa
Spwaw
Kanon
Napster
k4in
Kow
[M] Brethil
Devils Angel
duXxX
Musachi Dk
+...Ayt...+
HOUND
Mazzolito
Sem Nick
[A] Cão De Rua
.†.Raizen.†.
D.Oliver
Violet*
[A] Linka
Jeca
COLOSSO
Morgdan
Clau
[A] Felipe
Von Bierhals
Trovor
[M] Draco Tri ²
† Liƒe †
Gokunn
Néguer
++dalua++
urahara
Jack Sparrow
Linka
[ F.Totti ]
Cpt Reury Jr.
.Andy.
Hibrido-Theori
DdG Heracles DdG
43 participantes

Página 30 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Shytmaru Qua Set 22, 2010 9:19 am

entao life, se vc já se cansou de esses caras te encomodarem diendo q é multi, manda aew teu link no orkut e outras coisas, nas quais todos podem ver q vc nao é multi, entendeu brother, assim eles tiram as conclusões q querem!!! manda aew!! Wink
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 9:20 am

affraid

Então heracles eu acho o mais justo que excluam o tópico msn dos jogadores!

Pq eu não sabia que jogar sujo era assim não...putz

Pensava que jogar sujo é um cara ver que tem clã top precisando de player e criar uma multi para infiltrar no clã, ou um cara que conhece os meios ilicitos de se invadir sever, contas e etc...

Agora não formar ally com nenhum clã mas evitar que um farme seja atacado por dois clãs no mesmo turno e alvo é jogar sujo...putz então não sei mais quem está certo ou errado quem joga limpo ou sujo...

Não posso mais falar com ninguém no MEU msn que não sejam os players que estão no meu clã?

Talvez de toda essa sua suposição eu acho na minha opinião que jogar sujo nesse sentindo de trocar info no msn, seria chamar geral para dar counter em top...só pq ele é top e querem tirar ele de lá...Agora combinar ataque com quem não é ally é igual a BIG BROTHER...kkkkkk

Só me mostra onde tá na regra do jogo que isso é proibido pois eu não achei!!
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 9:55 am

Jack Sparrow escreveu: affraid

Então heracles eu acho o mais justo que excluam o tópico msn dos jogadores!

Pq eu não sabia que jogar sujo era assim não...putz

Pensava que jogar sujo é um cara ver que tem clã top precisando de player e criar uma multi para infiltrar no clã, ou um cara que conhece os meios ilicitos de se invadir sever, contas e etc...

Agora não formar ally com nenhum clã mas evitar que um farme seja atacado por dois clãs no mesmo turno e alvo é jogar sujo...putz então não sei mais quem está certo ou errado quem joga limpo ou sujo...

Não posso mais falar com ninguém no MEU msn que não sejam os players que estão no meu clã?

Talvez de toda essa sua suposição eu acho na minha opinião que jogar sujo nesse sentindo de trocar info no msn, seria chamar geral para dar counter em top...só pq ele é top e querem tirar ele de lá...Agora combinar ataque com quem não é ally é igual a BIG BROTHER...kkkkkk

Só me mostra onde tá na regra do jogo que isso é proibido pois eu não achei!!
Jack, mega ally não é vista de fato pelo staff , entre () errado, pq os redutores de xp e a quantidade de ataques que o clã pode receber, que se não me engano são 15, estão para amenizar ataque seguindos e mega ally.
Agora pousar de solo, bater no peito de quer jogo solo, e depois troca informações no msn acho desonesto, primeiro nas palavras, saca ?
Em segundo lugar blz, eu vejo que jogou solo pq depois até que Dead caiue vcs estavam ainda no bem com os 10 feudo, vcs mandaram bala la e ele defendeu 1 correto ?
Mas se estavam solo e batem no peito em relação a isso, passa informação só por passa seja o sentindo que for reforçar seus ataque ou sei lá o quer vejo como desonesto.
Jack , falando de msn hoje eu tenho, seu tenho de KOw, SS, Dogs de varios clãs, no entanto nunca falei nada, visto quer agora mesmo no final da era alguns podiam se interessar o counter, o unico que na vdd só fiz confirmar o que ele já sabia e já veio afirmando foi o jogador citado.
Mas eu disse até a ele , não sei se interessava ou não, mas eu disse , se náo vinhe-se me pergunta ou na vdd afirmar eu nunca diria.
Acho isso correto , Bizzar é uma ally da era passada firmada no quase no final dessa pela amizade que tenho a Urahara, mais antes disso mesmo com amizade nada passei, depois que firmamos de novo e não deu para fazer muito junto só um counter em SS, o único ataque que fizermos juntos, foi quem eu relatava assim como ele relatava acontecimento do seu clã ,saca.?
BLZ ally normal
Mega ally blz, só peço aos clãs que não batam no peito de que sou solo e depois por trás fazer esquema do tipo,áe é enganar aos demais .
Não precisar dizer quem é sua ally mais não diga que é solo , Saca o que quero dizer ??
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qua Set 22, 2010 10:19 am

Shytmaru escreveu:entao life, se vc já se cansou de esses caras te encomodarem diendo q é multi, manda aew teu link no orkut e outras coisas, nas quais todos podem ver q vc nao é multi, entendeu brother, assim eles tiram as conclusões q querem!!! manda aew!! Wink

NUm da ideia, se nao ele vai correr pra criar conta no Orkut
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Shytmaru Qua Set 22, 2010 10:31 am

kkkkkkkkkkkkk mas essa é muito difícil dele poder burlar, mas o life axo eu q não é multi nao, apenas um poko inesperiente quanto á liderança de clã!
mas esse é a maneira mais correta de saber quem é multi ou não^^
Very Happy
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  BiG MaMa Qua Set 22, 2010 10:31 am

Em toda e qualquer guerra, a informação é mais importante que sair atirando nos caras, ora essa, isso é um jogo de guerra e cada um monta seu planejamento baseando-se nas informações que lhes chegam.
Agora Herácles, não acredite em tudo que te falam pelo msn não viu, caso contrário vc morre doido.
Qto a Illuminati ter esse tal esquema com quem quer q seja, pega leve ao falar do clã, pq jogamos conforme as regras e conforme a honradez SIM SENHOR.
Não ache que tomar ataque significa que as pessoas te odeiam, ou odeiam teu clã.
O JOGO É DE GUERRA CARAMBA, NÃO DE DAMA OU DOMINÓ.
Qdo se toma ataques, se ri, defende ou foge conforme a estratégia e mais nada, não há pq sair vomitando todo tipo de abobrinha.
Portanto, se não quer tomar ataques, ou se acha q tudo aqui é conspiração, esquema seja lá o que for, caça outra diversão, é mais aconselhavel que se estressar valeu?

BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qua Set 22, 2010 10:41 am

Faaz que nem a gnt aqui dos Dog Heracles, defende TUDO Twisted Evil
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 10:45 am

BiG MaMa escreveu:Em toda e qualquer guerra, a informação é mais importante que sair atirando nos caras, ora essa, isso é um jogo de guerra e cada um monta seu planejamento baseando-se nas informações que lhes chegam.
Agora Herácles, não acredite em tudo que te falam pelo msn não viu, caso contrário vc morre doido.
Qto a Illuminati ter esse tal esquema com quem quer q seja, pega leve ao falar do clã, pq jogamos conforme as regras e conforme a honradez SIM SENHOR.
Não ache que tomar ataque significa que as pessoas te odeiam, ou odeiam teu clã.
O JOGO É DE GUERRA CARAMBA, NÃO DE DAMA OU DOMINÓ.
Qdo se toma ataques, se ri, defende ou foge conforme a estratégia e mais nada, não há pq sair vomitando todo tipo de abobrinha.
Portanto, se não quer tomar ataques, ou se acha q tudo aqui é conspiração, esquema seja lá o que for, caça outra diversão, é mais aconselhavel que se estressar valeu?

Ora! Eu sei que é um jogo de guerra e nunca questionei o fato de ter recebido ataques, normal, agora minha opnião é essa, ally"s ou não se ajudando para passando informação, não acho certo. Minha opnião....
E os clãs se junta sem ou declarasem ally, ou não bata-se no peito que está solo blz" mas ... enfim!
Isso não vai levar mais a nada apenas apresentei meu ponto de vista e no momento vou defende-lo . Se outro dia achar que tenho argumentos para muda, eu mudo;
O importante é que enfrentamos da forma que achamos correto.
Não corremos, nem no final.


E não estou estressado valeu!
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  BiG MaMa Qua Set 22, 2010 10:47 am

Penso eu que vc esteja no jogo errado, pq desde que o RD, é o RD é assim que a banda toca.
Certo ou errado, é esta a forma q tem sido jogado, a menos que a Staff legalizasse e monitorasse alianças, como há em outros jogos, mas enfim , bora pra 25 cheers cheers
BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Warrior of Fire Qua Set 22, 2010 10:50 am

DdG Heracles DdG escreveu:
Ele me procurou, trocamos msn daí para abreviar ele passou todo o esquema que estava rolando entre os clãs top, e ele joga num desses, os top a que me refiro naquele momento eram, DG, Dogs, ILUm, Dead. Hez.
Como era o esquema ?
Segundo ele não tinha uma liderança geral, mas fucionava assim:
Um exemplo Hez sai na frente dai passa para DG a informação o clã e o alvo que foi, DG que passa para ILum, que passa para Dead que passa para Dogs.
Entendam quer não nessa ordem as coisa aconteciam, mas, que acontecia isso era fato, DAi eu pergunto essa mega ally não declarada é o que vc sujoo,Life, chama de jogar linpinho ?????
(...)
Mas fica minha indignação desse tipo de jogo e de jogadores que se acham dignos e honrados.


BiG MaMa escreveu:
Qto a Illuminati ter esse tal esquema com quem quer q seja, pega leve ao falar do clã, pq jogamos conforme as regras e conforme a honradez SIM SENHOR.

Só um pouquinho de respeito é bom e todos nós gostamos!
Vc acusa clãs inteiros, sem que conheça todos os players que os integram.
Posso falar em meu nome, não nos conhecemos e considero ofensiva a forma como se refere, ainda que indiretamente, a minha pessoa.
Peço calma, ok?
Quanto ao Iluminati, assim como a mama já disse, posso afirmar que jogamos com estrita observância das regras.
Warrior of Fire
Warrior of Fire

Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  COLOSSO Qua Set 22, 2010 11:01 am

Warrior of Fire escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:
Ele me procurou, trocamos msn daí para abreviar ele passou todo o esquema que estava rolando entre os clãs top, e ele joga num desses, os top a que me refiro naquele momento eram, DG, Dogs, ILUm, Dead. Hez.
Como era o esquema ?
Segundo ele não tinha uma liderança geral, mas fucionava assim:
Um exemplo Hez sai na frente dai passa para DG a informação o clã e o alvo que foi, DG que passa para ILum, que passa para Dead que passa para Dogs.
Entendam quer não nessa ordem as coisa aconteciam, mas, que acontecia isso era fato, DAi eu pergunto essa mega ally não declarada é o que vc sujoo,Life, chama de jogar linpinho ?????
(...)
Mas fica minha indignação desse tipo de jogo e de jogadores que se acham dignos e honrados.


BiG MaMa escreveu:
Qto a Illuminati ter esse tal esquema com quem quer q seja, pega leve ao falar do clã, pq jogamos conforme as regras e conforme a honradez SIM SENHOR.

Só um pouquinho de respeito é bom e todos nós gostamos!
Vc acusa clãs inteiros, sem que conheça todos os players que os integram.
Posso falar em meu nome, não nos conhecemos e considero ofensiva a forma como se refere, ainda que indiretamente, a minha pessoa.
Peço calma, ok?
Quanto ao Iluminati, assim como a mama já disse, posso afirmar que jogamos com estrita observância das regras.

Heracles favor não falar daquilo que vc não sabe e que nunca aconteceu. HezH jogou sozinho a era toda e não teve esse tipo de esquema. Ao que diz respeito a HezH não houve quaisquer maracutaia, jogamos limpo e assim faremos pelas eras que se seguirem. blzinha Wink
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qua Set 22, 2010 11:03 am

DdG Heracles DdG escreveu:
{ .. agora minha opnião é essa, ally"s ou não se ajudando para passando informação, não acho certo. Minha opnião .. }

não vi nada escrito que nao é permitido ter "ally"
por favor, quem viiu postee aqui !
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Devils Angel Qua Set 22, 2010 12:37 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
Vamos a Violet agora, quer honra criança ?? quer respeito ?? faça por onde, pq informação foi trocada sim.
FAltando dois minutinho para minha batalha com Dead ficar iminente, e eu não pode usar mais aquelas tropas vcs madaram tudo bem. Blocamos 1.
Dai ontem mesmo no msn, aquele jogador antes desse fato todo acontecer, me pergunta .
Asgard indo ai ?
Ora! vale lembra que muito vezes isso aconteceu ,dele me pergunta, e de fato as vezes eu olha e dizer não, negativo não estão vindo , e ele dizer: "pois eles vão pode aguardar "
e turno depois de fato os clãs citados vim, as vezes até ele já me dizia os turno.
Enfim a fonte pude comprova que era boa , e que de fato todo esse esquema acontecia.
Voltando, então eu disse a esse jogador, sim, Asgard vindo pq? ele disse ´: "nada só para confirmar."
Dae perguntei: quem te passou essa?
jogador diz: Devils Angel, do Asgard passou para TRovor, Mama passou para os Dogs, e não sei se os Dogs passou para alguém.
Ora! se eu não conhece o esquema, provado de conhecimento desse jogador, de muitas vezes até passar turno , ou de muitas vezes ele já vim quase que afirmando, tipo, tal clã está indo ae né, eu diria que merecia até me redimir VIolet.
Mas se quer horna e respeito faça, por onde pq esquemas desse tipo não é honrado.
Iluminates não veio dessa vez, Dogs não veio,
Mas fica minha indignação desse tipo de jogo e de jogadores que se acham dignos e honrados.
Quanto a eu dizer de multi, é um direito achar. E assumir consequências e eu assumo.
Sem mais !
Pq não vou bater boca . Agora cada um pense e fale o que quer. Agora toda vez que esses envolvido falar de horna, vou dar risadas como agora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais honrando são aquele clãs que até foram farmeados coitados, pq não acordavam na madrugada ou não podiam retirar as tropas nem gastar recursos.
E devo dizer dos nossos 22 blocks nunca que passamos inforaçoes para ninguém ir de counter.
isso sim é lutar com honra que venha a 25°

[/color][/b]

Se conseguiram informação daqui que estavamos indo em vcs, não foi de mim, isso posso afirmar, tanto que nem falei mais com o trovor depois que chamei ele de noob depois que ele foi nos samurais e esses blockaram ele, na segunda...
Quem é essa sua fonte que agora meu assunto vai ser com ela, pq se nego ta colocando meu nome no assunto eu quero saber da onde ele tirou essa informação e pq motivo ele ta mentindo .. quero ver quem ele ta encobrindo.. ou seu informante ta metindo ou vc ta inventando historia ql vai ser?

me add no MSN ou me passa o seu que vou querer tirar essa história a limpo...
fabiodevil@hotmail.com

ps.: e trovor chegando em casa vou tirar essa história a limpo com vc com a mama e com qm mais for pq se alguem aqui tiver passando info pra vcs vou querer saber qm, então tratem de aparecerem no msn e num se esconderem...
Devils Angel
Devils Angel

Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Trovor Qua Set 22, 2010 12:44 pm

Eu não passei info nenhuma, e tenho certeza a mama tbm não passou, as pessoas acusão e falam oq querem aqui sem fundamento nenhum
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  BiG MaMa Qua Set 22, 2010 12:46 pm

Devils Angel escreveu:

ps.: e trovor chegando em casa vou tirar essa história a limpo com vc com a mama e com qm mais for pq se alguem aqui tiver passando info pra vcs vou querer saber qm, então tratem de aparecerem no msn e num se esconderem...

Devils, não me ponha no meio disso, q nem contato a gente tem tido e sabe disso, muito menos com Herácles, affffffffffff eita povo de boca grande Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Me admira vc, das antigas, dar ouvidos a esse tipinho de coisa sem fundamento, mas cada um acredita naquilo que quiser, é um direito seu Razz
BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Devils Angel Qua Set 22, 2010 12:49 pm

Trovor escreveu:Eu não passei info nenhuma, e tenho certeza a mama tbm não passou, as pessoas acusão e falam oq querem aqui sem fundamento nenhum
só que agora envolveram meu nome quero saber quem aqui ta metindo se é: Você, Heracles, a fonte dele ou o car.alho a 4, e quem for vai se entender comigo,,,
Devils Angel
Devils Angel

Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Trovor Qua Set 22, 2010 12:52 pm

Devils Angel escreveu:
Trovor escreveu:Eu não passei info nenhuma, e tenho certeza a mama tbm não passou, as pessoas acusão e falam oq querem aqui sem fundamento nenhum
só que agora envolveram meu nome quero saber quem aqui ta metindo se é: Você, Heracles, a fonte dele ou o car.alho a 4, e quem for vai se entender comigo,,,

Falar e acusar é facil
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Devils Angel Qua Set 22, 2010 12:53 pm

BiG MaMa escreveu:
Devils, não me ponha no meio disso, q nem contato a gente tem tido e sabe disso, muito menos com Herácles, affffffffffff eita povo de boca grande Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Me admira vc, das antigas, dar ouvidos a esse tipinho de coisa sem fundamento, mas cada um acredita naquilo que quiser, é um direito seu Razz
não foi eu que coloquei vc no meio não mama foi o heracles, só que agora eu quero saber da onde veio essa historia, se é mentira dele, se é da fonte dele, se vcs pegaram a info de alguem daqui e tão encobertante, o fato é meu nick foi citado como passando info daqui, e isso sei que não fiz então quero saber dessa historia, da onde ela surguiu...
vamos já que trovor ta on aqui pergunto aqui mesmo... Trovor passei alguma info da gente indo nos ddg ontem??
Devils Angel
Devils Angel

Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  BiG MaMa Qua Set 22, 2010 12:55 pm

Devils Angel escreveu:
Trovor escreveu:Eu não passei info nenhuma, e tenho certeza a mama tbm não passou, as pessoas acusão e falam oq querem aqui sem fundamento nenhum
só que agora envolveram meu nome quero saber quem aqui ta metindo se é: Você, Heracles, a fonte dele ou o car.alho a 4, e quem for vai se entender comigo,,,

Meu nome tb está envolvido, nem por isso saio atirando pra todo lado, pq ao menos pela história do RD, dá pra saber quem é quem, sendo assim, respeito muito seu clã e todos vcs ai, pq gosto demais de muitas pessoas q ai estão.
Portanto afirmo categoricamente, NÃO ESTOU MANCOMUNADA , enm outra coisa q seja com esse tipo de coisa, analise bem a situação, repense antes de girar sua metralhadora desgovernada Sad


Última edição por BiG MaMa em Qua Set 22, 2010 12:56 pm, editado 2 vez(es)
BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Devils Angel Qua Set 22, 2010 12:55 pm

Trovor escreveu:
Falar e acusar é facil

não to acusando, to levando quais opções sobraram...
Devils Angel
Devils Angel

Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Devils Angel Qua Set 22, 2010 12:57 pm

BiG MaMa escreveu:

Meu nome tb está envolvido, nem por isso saio atirando pra todo lado, pq ao menos pela história do RD, dá pra saber quem é quem, sendo assim, respeito muito seu clã e todos vcs ai, pq gosto demais de muitas pessoas q ai estão.
Portanto afirmo actegoricamente, NÃO ESTOU MANCOMUNADA , enm outra coisa q seja com esse tipo de coisa, analise bem a situação, repense antes de girar sua metralhadora desgovernada Sad
não estou atirando pra todos os lados, to levantando as hipoteses... apenas falei pra vcs ficarem no msn pra eu tirar a historia a limpo...
Devils Angel
Devils Angel

Data de inscrição : 29/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Trovor Qua Set 22, 2010 12:58 pm

Devils Angel escreveu:
BiG MaMa escreveu:
Devils, não me ponha no meio disso, q nem contato a gente tem tido e sabe disso, muito menos com Herácles, affffffffffff eita povo de boca grande Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Me admira vc, das antigas, dar ouvidos a esse tipinho de coisa sem fundamento, mas cada um acredita naquilo que quiser, é um direito seu Razz
não foi eu que coloquei vc no meio não mama foi o heracles, só que agora eu quero saber da onde veio essa historia, se é mentira dele, se é da fonte dele, se vcs pegaram a info de alguem daqui e tão encobertante, o fato é meu nick foi citado como passando info daqui, e isso sei que não fiz então quero saber dessa historia, da onde ela surguiu...
vamos já que trovor ta on aqui pergunto aqui mesmo... Trovor passei alguma info da gente indo nos ddg ontem??

Primeiro não fui em DDG ontem,

Segundo estava com tropas paradas em casa q ia blocar ID

Terceiro segurei tropas em casa dps do block pra sair em atqs pra baterem no ultimo turno

E qual é o fudamento eu pegar info com vc se fosse o caso e não fazer nada?

Ta vendo q essa acusação não tem embasamento


Última edição por Trovor em Qua Set 22, 2010 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Clau Qua Set 22, 2010 12:59 pm

Trovor escreveu:
Devils Angel escreveu:
Trovor escreveu:Eu não passei info nenhuma, e tenho certeza a mama tbm não passou, as pessoas acusão e falam oq querem aqui sem fundamento nenhum
só que agora envolveram meu nome quero saber quem aqui ta metindo se é: Você, Heracles, a fonte dele ou o car.alho a 4, e quem for vai se entender comigo,,,

Falar e acusar é facil

chefinho. hj e o ultimo dia, nem se stresse com isso bora a guerra pq aqui agente vai ate os ultimos turnos...enquanto outros....muitos outros.....jogam arroz madeira e ouro pra matar soldado kkkkkk bjundas chefe
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 12:59 pm

hummmmmmmmmmmmmmmmm BOILAAAAAAAAAA
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Clau Qua Set 22, 2010 1:00 pm

Jack Sparrow escreveu:hummmmmmmmmmmmmmmmm BOILAAAAAAAAAA

Gostou do meu jeitinho??? kkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 30 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos