FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

+10
Draco Tri
[M] Lonely Soul
[A] TRISTAN
LatiOS_X
Von Bierhals
Shytmaru
COLOSSO
Violet*
[ F.Totti ]
[M] Draco Tri ²
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Fev 23, 2011 10:57 am

Draco Tri escreveu:colosso, independente pra quem foi sua indireta, tudo que você levantou sobre possíveis mudanças são válidas, espere um pouco mais, estamos conversando e tentando acertar alguns pontos internos em primeiro lugar

é flame, quer criticar em todos os tópicos...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Qua Fev 23, 2011 11:12 am

Draco Tri escreveu:colosso, independente pra quem foi sua indireta, tudo que você levantou sobre possíveis mudanças são válidas, espere um pouco mais, estamos conversando e tentando acertar alguns pontos internos em primeiro lugar

sussa Draco.


COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  LatiOS_X Qua Fev 23, 2011 8:52 pm

Colosso...

Pode crer manow!

Mas tu soh me enrola manow...

Temos q assar uns ossos qnd eu for praí de novo...
HEHEHEH!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Johnny Cage Qui Fev 24, 2011 11:44 pm

Bom queria Parabeniza o Kage pelo topico... sei q to meio atrasado srsrsrss.. mas como alguns player disseram.. eu tbm nao sou mto de frequentar pois nunca vi esse forum como uma coisa que iria acrescenta ... pois os topicos tdos eram so ofensas.... entao nao frequentava....mas agora pela primeira vez vejo um topico decente neste forum.. e esepro mesmo q as coisas mudem aqui e no jogo... pois como sempre falo para aqueles que me conhecem.... mta gente reclama da staff mas quem cria as mults e faz o que fizeram com Light Side.... sao players que conhecem bem o jogo e talvez ate frequente esse forum (nao to acusando ngm em pessoal mta calma rsrsrsrs )...... entao moçada vamo pensa bem.. e começa a muda muita coisa.... e fazer com que este forum atraia novos players.... e melhore nossa diversao no jogo....


alien alien alien alien alien
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Jeca Sex Fev 25, 2011 12:54 pm

[M] Lonely Soul
[M] Draco Tri ²
[A] Cão De Rua

Run to the Hills !
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Navegante Sex Fev 25, 2011 10:24 pm

Afinal, depois de muito tempo volto a me manifestar no fórum. Desisti de participar do fórum por N motivos já apresentados acima. Minhas últimas inserções foram com o pseudônimo de Primeiro Tonto (nome criado levando em consideração um tópico criado a muito tempo pelo Bony Tão. Eu me assumi como tal) . Alguns aqui talvez se lembrem. Foi uma forma que tentei usar para fazer com que divergências fossem levantadas e discutidas com seriedade e consciência do que se falava. Mesmo escrevendo de uma forma caipira, por um tempo deu resultado. Mas logo algumas pessoas detonaram novamente com o tópico criado e ai desisti de vez.
Vejo agora, novamente, alguns players tentando reformular essa maneira de se ver o fórum e de fazê-lo um lugar agradável de se visitar. Parabéns Kage, pela iniciativa. Parabéns aos que se engajam nessa tentativa.
Deixo aqui um pedido ao Totti. Há muito que não nos falamos, mas sempre tive um bom relacionamento com ele e, por isso, acreditando que tenho da parte dele o mesmo respeito que a ele dedico, é que faço isso:
TOTTI, vc já postou algumas vezes neste tópico. Por favor, tente ajudar a levantar novamente e de forma legal este fórum. Vc sabe que isso só traria benefícios, inclusive a vc. Um abraço

Hugo (Primeiro Tonto)

Navegante

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 62
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Fev 25, 2011 10:40 pm

Navegante.

lembro muito bem do 1º tonto, na verdade foi o único do fórum, uma época de trevas e que por certo tempo foi muito bacana...a pesquisa, a curiosidade de quem poderia ser,por fim, show de bola

sempre teremos desavenças, temos tantos tópico criados.

participe dos que mais lhe agradar, ou então crie um, pode ter adeptos e assim ajudar o desenvolvimento do fórum em si.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Lordnox Dom Mar 20, 2011 7:26 pm

Vocês já colocaram muito do que poderia ser dito aqui, mas saibam, assim como eu outros players cadastrados tb acompanham o fórum mesmo postando pouco ou na maioria das vezes lendo os tópicos, acho super válido termos este espaço e é claro sendo usado da melhor maneira ao nosso favor.

Gostaria na verdade que houvesse novamente um fórum feito pela Staff do Jogo e aí teríamos um canal direto com quem pode efetivamente mudar algo dentro do jogo, que precisa de um "rebuild" com certeza.

Como sugestão para o jogo (de repente este fórum é acessado pelo povo da Staff do jogo), é que as diferentes origens sejam abolidas, todos sejam SHUSEN e que cada detalhe interessante das outras origens sejam incorporados na Árvore tecnológica, assim a estratégia traçada por cada clã determinaria seu sucesso ou não. Quem quizer um herói Ninja com todas as características das espionagens, teria que pegar ele na árvore assim como outras características de todas as origens, acho difícil chegar num ponto de equilíbrio entre as origens, desta forma que proponho, todos seriam iguais de início, mas ao longo do jogo poderiam ficar extremamente diferentes dependendo do desempenho do clã. Forçaria jogadores a participarem mais, seria um jogo mais dinâmico e interessante.


[]'s
Lordnox
Lordnox

Data de inscrição : 27/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão - Página 3 Empty Re: Sugestão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos