FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regra de Conduta

Ir para baixo

Regra de Conduta Empty Regra de Conduta

Mensagem  [A] Observadora Seg Fev 15, 2010 8:20 am

Fórum


Situações comuns:

O fórum foi criado a principio pra uso dos jogadores de todos os jogos da Decadium

Ninguém é obrigado a expressar sua opinião em nenhum tópico, incluindo moderadores e administradores. A participação no fórum do jogo é completamente voluntária e nenhum usuário é obrigado a fazer o que algum outro tenha solicitado.


1. Postar um novo tópico

1.1.
O título do novo tópico deve ser descrito da melhor maneira possível e, em referencia com a parte do fórum em que é postada. “Descrever”significa maior uso das palavras-chaves, e não dá frase inteira.


1.2.
Tópico duplicado: Quando um usuário está para postar um novo tópico, ele deverá procurar se já não existe o mesmo ou, pelo menos, um tema semelhante e se por um acaso não souber fazer solicite a equipe orientação ou a colocação do mesmo no lugar devido.


1.3.
Localidade: Quando um novo tópico é postado, o usuário que postou é obrigado a ver se os tópicos desta parte do fórum estão conectados ao tópico em que ele deseja postar e se por um acaso nao souber fazer solicite a equipe orientação ou colocação no lugar devido.

1.4.
Autor do tópico: cada usuário que cria um novo tópico torna-se o autor do mesmo. O autor é obrigado a definir as margens em que a discussão será realizada no primeiro post do tópico. Pode ser uma pergunta simples, uma frase que defina os principais problemas do tópico, etc. Um autor pode contatar a Administração do fórum através de uma mensagem pessoal (ou clicando no botão “reportar”) e requerer a suspensão ou alteração em uma resposta postada em seu tópico, na base de que não está relacionado com o tema. A Administração analisará o seu pedido e irá fazer o que achar melhor.




2. Postar uma resposta

Antes de postar uma nova resposta, você é obrigado a verificar se está relacionado com o tópico.


3. Linguagem e boas maneiras

As discussões devem ser realizas em uma forma ordenada e respeitosa. Argumentar de uma maneira rude é proibido e será punida. Atitudes antiéticas, rudes e irônicas não serão toleradas, serão apagadas e as punições serão aplicadas. Posts sexistas e /ou racistas são completamente proibidos. O usuário não deve repetir uma opinião já expressa anteriormente, pois isso seria considerado flood e uma tentativa de silenciar a discussão através do grito. Isso também é para ser punido.


4. Advertência

É drasticamente proibido postar comentários insultantes sobre um objeto / assunto / grupo.


5. Imagens

Solecismo / erotismo / violência / racismo

– imagens com cunho apelativo sexual e desde que seja reclamado a Equipe será retirada. Estamos em um Pais aonde a televisão é o maior meio de comunicação, se não atingir a nenhum jogador e não hover reclamação continuará, do contrario será excluida .



6. As ações do staff quando uma regra do fórum foi violada:

Cada infrator das regras pode ser sancionado através da exclusão ou alteração do tópico, do post ou uma parte do post, sem aviso. Os violadores receberão uma mensagem pessoal da Administração que irá, automaticamente, aumentar o seu nível de alerta mediante sistema de pontuação a ser implantado, e, em seguida, será negado os seus direitos de usuário por um período de
tempo ou será tratado de outra maneira, de acordo com a decisão da Administração do fórum.


Cada usuário fica obrigado a seguir as regras com o seu registro. Claro que o fórum é voluntário, por isso, a Administração do fórum considera que quaisquer usuários que tenha um registro estão familiarizados com as regras e as auto-obriga-se a segui-las.


7. Informações sobre as restrições causadas pela violação das regras do fórum.

Cada usuário que tenha sido sancionado tem o direito de contatar um membro da Administração (através de mensagem pessoal) a fim de descobrir o porquê ele está sendo punido. A Administração não é obrigada a explicar as suas ações e motivações, pois isso só é possível voluntariamente. Seré terminante mente proibido qualquer tipo de advertencia em qualquer post, tanto pela parte Administrativa, Moderadores e Usuarios. O sistema de Mensagem Pessoal (MP) será o adotado para realização de tal argumento.

O usuário terá seu direito de defesa. Sendo plausivel sera somente advertido em palavras e não haverá punição.

8. Seção de propostas

Antesde fazer uma nova proposta, verifique se ela já não tenha sido feita. Assim como nas outras seções, aqui é obrigatório descrever no titulo. Quanto melhor o estilo da proposta, mais chances tem para que seja lida com mais atenção. A proposta é obrigada a ter um questionário com respostas corretas e mais simples possíveis. Se os outros jogadores responderem negativamente a sua proposta, então, ela será automaticamente recusada. Se for aprovada pelos outros jogadores, a Administração irá comentá-la e poderá aparecer no próximo reinicio. Se a sua proposta for aprovada pelos jogadores, irão aparecer 100% no próximo reinicio Se alguma proposta não seguir as regras, então ela será bloqueada e apagada.

9. Sistema de Pontuação

Haverá a implantação de Sistema de Pontuação que funcionará como medição de flood, auxilio aos jogadores e postagem do usuário. Para que aEquipe controle os mais ativos, os mais incoerentes e o mais participativo. Sera um sistema de acesso exclusivo para equipe verificar a conduta de cada usuario. (ainda não liberado por problemas do administrador do forum.)

====================================================================================


As regras aqui implantadas a partir desse momento é para que todos possam fazer bom uso delas, esse forum não é o oficial do RD mais o único criado para discussões e utilização de todos os usuários que convivem ha muito tempo.

Havia dito que aqui não seria Ditadura, mais acredito que deva existir coesão entre todos os jogadores. O que não está ocorrendo.
Muitos reclamam insstentemente com o ato abusivo de floodagem de alguns jogadores e que precisa ser controlado.

Não creio que nenhum ato abusivo tenha sido exposto ao ponto de ferir à nenhum usuario. Apenas uma maneira de comportamente para com o seu semelhante, parceiro ou não de jogo.


Para deixar bem claro não estamos implantando ditadura, mais sim uma coerencia de conduta à ser seguida, haja visto que todos somos participantes de jogo e frequentadores do forum, e todos tem o direito e dever de ser bem tratado e tratar de maneira cordial por todos que aqui frequenta.


Tenham uma convivência saudável no espaço que é de voces, regras existem em todo lugar e não interfere em nossa vida é apenas uma questão de adequação a um novo momento que estamos vivendo.

Estas regras foi uma colaboração bem aceita pela Jogadora Loli, ao ser implantado o sistema de pontuação a mesma tera sua primeira marcação.

Atenciosamente
[A] Observadora
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos