FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

+13
Jeca
Von Bierhals
[A] Cão De Rua
warrior of the gaia
Egidio27
Violet*
Linka
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
[A] Observadora
evil_lyn
Brethil
Musachi Dk
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty ...

Mensagem  urahara Qui maio 20, 2010 3:37 pm

evil_lyn escreveu:ihhh
ja vi q isso não vai sair daki...
Cool
²
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Qui maio 20, 2010 8:37 pm

Violet* escreveu:
Musachi Dk escreveu:
TRISTAN escreveu:
Dark_Angel escreveu:

Eu até agora em nenhum outro fórum que frequente vi isso de modera rotativo...


Verdade,
depois do rodízio de pizza, rodízio de carnes, rodízio de carros,
rodízio de contas e clãs e XP. Inventaram o rodízio de moderadores,
fato inédito ate hoje em matéria de fóruns. Parabéns ao intelectual que
inventou isso.

soh pq é novo, nao significa que eh ruim.

e se for bom como muitos acham, seremos pioneiro na coisa

\o/

eh bonito de falar.... sim. como idéia.

mas no vamos ver da real. naum funfa.
pensa um poko. Musachi. pensa.... rsssss
.

mas ai eh que ta violeta.

até
agora as pessoas que votaram contra, iniciam as negativas a partir do
pressuposto de que pessoas de conduta leviana poderam ser indicadas, ou
ainda, que outras pessoas com acesso à contas de outras pessoas poderam
logar e beneficiar esses elementos supracitados durante um periodo
"eletivo"

mass....olhem o tanto que gente que ta votando, soh
nas pessoa que estao entre as mais conhecidas e respeitadas do forum e
inclusive do jogo. pra que o medo de alguma conta safada ser eleita? e
mais. é mais do que certo que serão pessoas dessa simpatia toda e com
capacidade pra funçao, que vao ser votadas! Alias, está sendo. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_cheers

fora
alguns 2, 3 posts, todo os comentarios contra a proposta, foram de um
modo geral,no minimo preconceituosos contra quem realmente deixa esse
forum movimentado. Postaram com pensamento de jogador de RD e nao
usuario de um forum.
e uns e outros apenas afudam a discussao pra um
terreno fétido de picuinhas. Assim como fizeram com outros tantos
topicos inovadores.

mas já que isso esta incomodando tanta gente, encerro minha particiapaçao em topicos relacionado a esse assunto.
se
não ha vontade de mudar por correr riscos, entao que continue assim,
com menos posts, menos topicos, menos usuarios... e as mesmas falta de
respeito

ao menos posso dizer que incentivei de uma forma ou de
outra, as pessoas virem postar o que pensam mesmo sendo alvo de tanta
falta de educaçao.

TRISTAN escreveu:
Musachi Dk escreveu:

soh pq é novo, nao significa que eh ruim.

e se for bom como muitos acham, seremos pioneiro na coisa

\o/

Entra nesse fórum aqui e testa.

http://rdplayers.forumeiros.com/forum.htm

Ou monta um fórum cobaia. Sei lá.


nah... quem eh bom faz ao vivo moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_cheers


Última edição por Musachi Dk em Qui maio 20, 2010 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Qui maio 20, 2010 9:41 pm

TRISTAN escreveu:
Musachi Dk escreveu:

eu meti uma pressao muito mas muito da ferrada no linka pra testa-lo
e ele teve um comportamento exemplar.
.
Quem é vc para colocar pressão no garoto? Fórum não serve para ficar colocando pressão em moderadores. Linka é um garoto nota dez, não sei pq colocar pressão nele. Pq vc não tentou colocar "pressão" no Lonely, no Hound, em mim, no Jecks e etc. Qual sua finalidade ao pressionar o garoto?

Pesquisei ai sua eleições para moderador em vários fóruns. E nao vi isso em lugar nenhum. Perguntei até no D.O. o moderador la achou que eu tivesse zuando.

quem é voce pra se meter na amizade que tenho com ele ?

vc nao sabe porque eu fiz, e se depender de mim, jamais saberá. contudo, ele sabe, e quer saber? muito rimos depois que tudo passou. tanto pra mim como pra ele foi uma experiencia muito boa.

Sem eu te pressionar, vc ja chora assim, imagina se fizer pressao. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin


Cara, nao acredito que vc teve a inteligencia de se dar ao trabalho de pesquisar se uma ideia já tinha sido " inventada" antes. Achei que vc fosse capaz, por si soh, de absorver as coisas,,, raciocinar, ponderar e discutir, sem a necessidade de consultar o google se isso ja tinha sido "invetando" em outro forum ou similares. Se fosse uma pesquisa meramente por curiosidade, tudo tranquilo... agora usar isso como justificativa pra que nao seja posto em pratica... OU é algo tipo maria vai com as outras " ninguem fez , entao nao vou fazer " .... ou é baixa sapiencia, ou é implicancia comigo.

vc por acaso falou pra algum modera do DO que as pessoas cometem qualquer tipo de delito no RD e a staff do jogo nao ta nem ai? e que muita gente como vc paga pra jogar mesmo a staff tendo abandonado tudo a mais de 1 ano ?
quantos litros de urina ele ia produzir de tanto que ia rir de pessoas como voce, eu e tantas outras?

vc por acaso menciou o contexo desse forum ? com cada vez mais pessoas abandonando isso aqui por nao aguentar mais posts e topicos de baixissimo poder atrativo, tipo aquele do octogono ? além eh claro, da baixa qualidade do suporte RD

nao falou nao né

poise
moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_rolleyes
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty ...

Mensagem  urahara Qui maio 20, 2010 11:03 pm

owned? lembrem-se, educação é tudo em....
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Convidad Sex maio 21, 2010 1:59 am

Musachi Dk escreveu:
Sem eu te pressionar, vc ja chora assim, imagina se fizer pressao. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_biggrin
Acredite, tu não tem cacife para me pressionar. Por sinal, quem "sumiu" do fórum foi vc quando tu não conseguiu explicar pq "esqueceu as regras".

Musachi Dk escreveu:
vc por acaso falou pra algum modera do DO que
as pessoas cometem qualquer tipo de delito no RD e a staff do jogo nao
ta nem ai? e que muita gente como vc paga pra jogar mesmo a staff tendo
abandonado tudo a mais de 1 ano ?
quantos litros de urina ele ia produzir de tanto que ia rir de pessoas como voce, eu e tantas outras?

Imagina como iam se mijar, se contassem tu vivia atras dos caras ai. Que babava o ovo dos caras e que "senão me engano" até foi na sede da decadium.

Musachi Dk escreveu:

vc por acaso menciou o contexo desse forum ?
com cada vez mais pessoas abandonando isso aqui por nao aguentar mais
posts e topicos de baixissimo poder atrativo, tipo aquele do octogono ?





Só contar, cada vez mais gente entrando, alias sou contra isso, mas nao mando aqui. Único que abandonou o fórum aqui foi o Draco, infelizmente.

Cara, nunca pedi para ser moderador, muito menos adm aqui. Fui chamado acho que por FF, que consultou a Maria, de moderador passei a Adm, convite e decisão de ambos. Nunca puni ninguem aqui, editei palavrões apenas. Quanto tu "esqueceu" as regras do jogo eu ataquei a atitude de DG e PE , clã de FF e de Maria, isso mesmo, fui em cima dos dois. Essa é nossa diferença, quando rolou a crise tu "abandonou" o fórum, ja eu fiquei aqui ME BATENDO contra "a chefia" que teve o disernimento que saber que tinha errado. Ou seja, tu puxava saco da Staff e eu ataco aqui e atacaria la tb, se visse algo errado. Essa é a diferença do Tristan e do Musachi.
Enquanto tu usava teu cargo para perseguir o Hound, eu usava minha conta de player para "perserguir" o clã No qual jogavam dois "Staff", "cobrei" explicação de vc que era moderador, cobrei sharers e trocadores.
Dai o dia que teu cla ganhou, vc retorna pro forum. Essa era vai jogar sem compromisso, portanto pode postar aqui a vontade que não sofrerá conseguencias no jogo. Então aparece inventando mudanças milagrosas.
Ta te faltando é a compania da Staff, liga la pros caras, oferece um churras e mata quem ta te matando.
Ataco oque acho errado, se eu não fosse da Adm seria pior ainda. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_wink
Sr. Pressionador... kkkkkkkkkkkk

urahara escreveu:owned? lembrem-se, educação é tudo em....

Teu português ta igual ao Fórum que vc montou:
http://rdplayers.forumeiros.com/forum.htm

Digno de pena. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Cão De Rua Sex maio 21, 2010 3:09 am

TRISTAN escreveu:Cara, nunca pedi para ser moderador

Nem eu...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Sex maio 21, 2010 1:40 pm

TRISTAN escreveu:
Acredite, tu não tem cacife para me pressionar. Por sinal, quem "sumiu" do fórum foi vc quando tu não conseguiu explicar pq "esqueceu as regras".
. para tudo.......... agora tenho que justificar em 3 vias, autenticado a laser holografico com reconhecimento de firma o que minha massa cinzenta não processa ? como assim explicar por que esqueci ? uaheuauh

anotado campeao. auehuauaeuaueuaauh, explicar pq esqueci ... auehuahaeuahuhauhauehuaehauhh
vou ter que parar de olhar o forum depois do almoço, pq vai me fazer mal de tanto que leio suas piadas uaheuhauhauauh

TRISTAN escreveu:
Imagina como iam se mijar, se contassem tu vivia atras dos caras ai. Que babava o ovo dos caras e que "senão me engano" até foi na sede da decadium.
mais um quote dirigido a mim, e não a ideia de rotatividade..Ok champs.... anotado, catalogado e registrado. vou comprar um HD de 1 TeraByte soh pra arquivar essas coisas....... acho que da pra eu armazenar muita coisa né. pra prevenir vou comprar mais 2. dai quando eu precisar de informaçoes sobre choro eu tenho uma vasta, porem repetida, coleçao moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_cheers

TRISTAN escreveu:
Só contar, cada vez mais gente entrando, alias sou contra isso, mas nao mando aqui. Único que abandonou o fórum aqui foi o Draco, infelizmente.
sim, gente entrando..... mas participar que é o fundamental.... quantos mais fizeram isso durante a Era mesmo?
Vc mesmo falou no post do draco, que aqui as coisas funcionam agressivamente... Mas e o limite ? onde fica? Extrapolam a revelia as atitude in game de pessoas que REALMENTE GOSTAM DE ESTAR POR AQUI !!! por acaso vc ja parou pra pensar que é a mesma coisa que vc me condenou sobre eu e o linka? .. sob sua otica, o que eu fiz pro linka.... foi o que VOCE e outros tantos fizeram com o Draco, heracles, colosso............. a diferença foi que em menos de 20 minutos eu e o linka ja tava dando risada da situaçao....... quem é mesmo o Sr. Pressao einh ? moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_neutral

TRISTAN escreveu:
Cara, nunca pedi para ser moderador, muito menos adm aqui. Fui chamado acho que por FF, que consultou a Maria, de moderador passei a Adm, convite e decisão de ambos. Nunca puni ninguem aqui, editei palavrões apenas. Quanto tu "esqueceu" as regras do jogo eu ataquei a atitude de DG e PE , clã de FF e de Maria, isso mesmo, fui em cima dos dois. Essa é nossa diferença, quando rolou a crise tu "abandonou" o fórum, ja eu fiquei aqui ME BATENDO contra "a chefia" que teve o disernimento que saber que tinha errado. Ou seja, tu puxava saco da Staff e eu ataco aqui e atacaria la tb, se visse algo errado. Essa é a diferença do Tristan e do Musachi.

Nem vc, nem eu nem ninguem pediu, eu e vc e demais fomos convidados. Mas tem uma grande diferença em usar as funçoes do cargo..... e apenas ter o cargo. Quantas foram as vezes que voce e o cao de rua ENTRAVAM nos topicos que eu criava ai, e nem flodar nao flodavam. O circo pegava fogo no forum e ninguem se quer metia uma palha COM MEDO de serem retaliados em jogo.... COM MEDO de interferir.... COM MEDO de fazerem algo errado.
Mesmo dentro das minhas limitaçoes sempre criava topicos pedindo regularizaçao das normas pra balizarem as açoes dos moderadores, e varias outros assuntos. lembro que a violeta e linka sempre puxando orelha de vcs por conta disso.
ERREI MUITO com açoes de moderador e ACERTEI MUITO tambem.... a diferença entre eu e voce, é que eu nao sou omisso e foi preciso o MODERADOR musachi sair, pra que vc se debatesse e pudesse olhar o forum de acordo com o que vc é nele como adm.

ora pois, é preciso estar logado no forum pra que vc pudesse atakar DG e PE ?
eu nao estava presente no forum, mas pergunta la quantas vezes os atakamos. ....... nao sabia que vc precisava ta logado aqui pra atakar eles lá.e Mais uma vez, em negrito, vc USA argumentos de açoes de JOGADOR, pra tentar JUSTIFICAR suas açoes de staff do forum. ta la escrito bem delineado ^^.. e mais uma vez, obvio, vc usa a tal da agressividade pra fazer volume nas suas prerrogativas....... vou procurar no E-bay um HD maior.... realmente vou precisar.
tomara que eles tenham um que nao estraguem com choro armazenado.


TRISTAN escreveu:
Enquanto tu usava teu cargo para perseguir o Hound, eu usava minha conta de player para "perserguir" o clã No qual jogavam dois "Staff", "cobrei" explicação de vc que era moderador, cobrei sharers e trocadores.

ainda chora né? digo, ainda cobra né ?

TRISTAN escreveu:
Dai o dia que teu cla ganhou, vc retorna pro forum. Essa era vai jogar sem compromisso, portanto pode postar aqui a vontade que não sofrerá conseguencias no jogo. Então aparece inventando mudanças milagrosas.
vc nao tem coragem de atacar alguem sem a necessidade de chamar meio RD pra ir junto né? entendi.
A, soh pra esclarecer... quer dizer que se alguem postar algo que voce nao goste, entao voce ataca no Jogo ? ao invez de tentar responder ao usuario do forum? ... Po .. realmente, nunca pensei nisso, que coisa mais inteligente pra agregar mais players e motivar mais gente a postar por aqui neh moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_cheers ... MUITO MUITO melhor do que tentar algo inovador , vc é um gênio!
Eu sei que vc acha que eu sou Jesus, mas onde foi que vc leu que eu prometi milagres?
TRISTAN escreveu:
Ta te faltando é a compania da Staff, liga la pros caras, oferece um churras e mata quem ta te matando.
Ataco oque acho errado, se eu não fosse da Adm seria pior ainda. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_wink
Sr. Pressionador... kkkkkkkkkkkk

Po ... eu matei todos...... ganhei a Era atacando TODOS os clãs que estavam na range.

e fiz isso sem precisar logar no forum uahsuhauha

mas devo ter batido mais ai né.... ô choradeira. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_lol
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty ....

Mensagem  urahara Sex maio 21, 2010 4:11 pm

TRISTAN escreveu:





Só contar, cada vez mais gente entrando, alias sou contra isso, mas nao mando aqui.


urahara escreveu:owned? lembrem-se, educação é tudo em....

Teu português ta igual ao Fórum que vc montou:
http://rdplayers.forumeiros.com/forum.htm

Digno de pena. moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_rolleyes

calma, falano assim parece o lobo mal moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_sad . Meu fi...criei msm este forum ae...sabe pq ? n me derao o direito de defeza imtao apenas kis testar o seu filtro de IP, qe francamente n vale nada.

quanto ao meu portugues kkkkkkkkk . estou online, nunca escrevi sertin online nem vou escrever, ou tem alguma lei contra isso?

Contanto qe captem a msg, pra mim esta bom....se ta parceno menino bo buchão pedino DOCE.


nao gosto msm de falar de portugues dos outros, principalmente online, onde eu nao estou nem ae pra isso...mas pelomenos temo qe ser coesos ne ? se vc é contra a expanção do forum tu ta no lugar errado.moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Imagemhgo

Ps: axei sua cara....
moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Invejosos
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Convidad Sex maio 21, 2010 6:49 pm

Bom, ja perdi tempo demais com os dois. Um é apenas viúva da Staff, outro um sharer. Agora vou me preocupar com coisa mais úteis.Bjos.
Como sugere o tópico aqui, precisa-se de idéias, mas que sejam boas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Linka Sex maio 21, 2010 9:01 pm

Convidad escreveu:7º onde entra o LINKA MODERAR?

entra no momento que ele edita a conversa, deixando-a sem pé sem cabeça, e é dai que surgiu essa papagaiada toda.

Essa acusação é infundada. Não houve qualquer tipo de edição de posts do Héracles realizadas por essa conta que agora vos posta. Por obséquio, em caso de inexistência de provas, ater-se aos fatos concretos. Grato.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Musachi Dk Sex maio 21, 2010 9:32 pm

sr moderadores, o intuito do topico foi de estabelecer normas pra que se possa votar , caso fosse concretizado, em futuros moderadores.

porem, como já criado pela observa um topico liberando a galera pra indicar, nao vejo necessidade pra que esse continue aberto visto que todos demais assuntos secundarios foram tambem dialogados e encerrados.


poderiam grudar o cadeado ae? moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Icon_wink
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Jeca Sex maio 21, 2010 11:32 pm

tranca, não tenho paciência pra ler tanta coisa.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [M] Brethil Sáb maio 22, 2010 1:38 am

eu acho q o intuito do cadeado é qdo o topico fugiu do assunto, n tem mais nd a debater e tá virando flood... se tem assunto, n tem pq fechar, seria repressão da informação...
[M] Brethil
[M] Brethil
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  [A] Cão De Rua Sáb maio 22, 2010 8:23 am

Musachi Dk escreveu:poderiam grudar o cadeado ae?

A pedido do criador do tópico, tópico trancando...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

moderadores rotativos - Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos! - Página 3 Empty Re: Precisa-se de ideias!!! Cargos Rotativos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos