FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje

4 participantes

Ir para baixo

Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje Empty Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje

Mensagem  Linka Qua Ago 25, 2010 9:52 pm

http://super.abril.com.br/blogs/superlistas/os-10-discos-mais-vendidos-no-brasil-ate-hoje/

Deplorável isso... Se salvam um ou dois nessa lista...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje Empty Re: Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Qui Ago 26, 2010 11:52 am

meu irmão tinha essa fita do Só pa contrariar ahushuahsa 10 x por dia rodava lá em casa

cara pior q isso é o premio multi (shit) show, melhor música do ano recomeçar banda restart, que piada e ainda tem coragem de dar destaque na reportagem pra derrota do fiuk dakela bandinha de ***** como revelação pro luan santana kkkkk quase me cago quando li a matéria ontem.
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje Empty Re: Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje

Mensagem  Xerxes I Dom Set 19, 2010 11:26 pm

Dessa lista não tive nehum deles. Mas minha irmã deve ter tido algum da Xuxa.
Xerxes I
Xerxes I

Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje Empty Re: Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje

Mensagem  Brethil Dom Set 19, 2010 11:31 pm

Da lista só tive o do mamonas... mas n era disco n, eu esperava tocar na radio, tinha 11 anos acho, e ficava com a fita virgem no som, e qdo tocava na rádio eu dava um REC xD

Esse primeiro do Padre Marcelo foi massa tbm...

podia ter sobre CD's, aposto q o CD mais vendido do Brasil foi Titãs acustico, TODO MUNDO TEM AKILO, e O Rappa Mundi...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje Empty Re: Os 10 discos mais vendidos no Brasil até hoje

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos