FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

+16
D.Oliver
Linka
.Andy.
HOUND
[A] TRISTAN
.†.Raizen.†.
[ F.Totti ]
TOPO
[M] Draco Tri ²
Morgdan
evil_lyn
BiG MaMa
Mazzolito
Jack Sparrow
[A] Felipe
Warrior of Fire
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 16, 2010 7:59 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:Li os posts 3 vezes, não entendi nada Rolling Eyes

isso só pode ser um flood.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  COLOSSO Sáb Out 16, 2010 8:03 pm

vcs estão muito inigmaticos ultimamente xD
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 16, 2010 8:04 pm

caramba, vai me fazer olhar no dicionário mesmo?

simplifica sua frase...

estudei em São Paulo, apesar de ser uma das maiores se não a maior metrópole do BRASIL, o ensino como Dilma diz, é de brejo...conta ai...kkkk
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Violet* Sáb Out 16, 2010 8:14 pm

ahhhhhhhhhhh, eu entendi.rs

o negocio eh soh azucrinar..... mesmmmoooooooo...rssssssss Wink





Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  COLOSSO Sáb Out 16, 2010 8:19 pm

Draco Tri ² escreveu:caramba, vai me fazer olhar no dicionário mesmo?

simplifica sua frase...

estudei em São Paulo, apesar de ser uma das maiores se não a maior metrópole do BRASIL, o ensino como Dilma diz, é de brejo...conta ai...kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk ri alto.

basicamente quiz dizer que esta dificil de entender vcs, mais precisamente um ou dois post acima.

Spoiler:
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 16, 2010 8:19 pm

Violet* escreveu:ahhhhhhhhhhh, eu entendi.rs

o negocio eh soh azucrinar..... mesmmmoooooooo...rssssssss Wink





isso, apesar da ofensa não ter cabimento, pois ele nunca foi assim saiu com 1 mina, e ficou todo bravinho...boca suja... sabe como é 1º encontro néh...kkkkk
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  COLOSSO Sáb Out 16, 2010 8:22 pm

Draco Tri ² escreveu:
Violet* escreveu:ahhhhhhhhhhh, eu entendi.rs

o negocio eh soh azucrinar..... mesmmmoooooooo...rssssssss Wink





isso, apesar da ofensa não ter cabimento, pois ele nunca foi assim saiu com 1 mina, e ficou todo bravinho...boca suja... sabe como é 1º encontro néh...kkkkk

Shocked mais um pra lista dos inigmaticos.
Spoiler:
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Convidad Sáb Out 16, 2010 9:03 pm

aff

era so um enchida de saco na moderacao que teima em me mandar MP e apagar o que eu escrevo ( as vzs) so pq tem palavras " pesadas" <- pesadas entre aspas


pq todo mundo usa e acham q quando nao eh falada MAS escrita tem mais peso....


so isso

tudo isso foi em relacao a um post editado pela moderacao tem mais ou menos 1 mes atraz onde o FNOOBY ( isso pra mim eh uma ofensa, trocar o nick de outro com tom pejorativo), So por que eu mandava ele manter relacao sexual com um Equus asinus ( o nome e assim mesmo) para ver se o dito animal ficava feliz en nao sentir contracao do esfincter extremo do mesmo...


hahahahaaha FALEI DE NOVO SEM PALAVRAS DE BAIXO CALAO....


pois eh e eu fui moderado alertado e tudo o ADO mais.... ZU ADO,sacane ADO , etc...

e eu pensei ainda vai acontecer de DITO ( FNOOBY) me chingar ou usar de palavras "pesadas" e eu vou pedir a replica...


aconteceu... RECLAMEI....

foi editado quando deu e ainda EU LEVEI UMA COBRADA PUBLICA..... ( nao tem jeito a moderacao nao gosta do meu jeito)....


mas como nao vivo da moderacao , e quem me conhece como a Maria , Latios , Felipe , egidio, entre outros sabe q sou boca suja e nao aliso ninquem mesmo, entao vamos indo com palavrinhas aki e palavroes acola levando bronca e puxao de orelha, e fazendo de conta q nao to nem ai...

mas o mais importante RINDO PA CARVALHO ( nao sei se caralho pode usar ) quando nao eh pra ofender??



nao moderem a palavra e procurem o real significado dela , ela esta nos antigos navios e era a torre de vigia.

Caralho - também conhecido como plataforma acima do mastro de embarcações à vela. Alguns chamam de gávea.
Era o lugar mais alto e pior da caravela para se ficar, balançava muito, o sol queimava e era solitária. Quando os marinheiros se comportavam mal eram mandados para a "casa do caralho".



Pequena cesta no alto dos mastros das caravelas - gávea. Era dali que os marujos observavam o horizonte. O caralho era um lugar muito instável, repercutia qualquer balanço do navio se com maior intensidade.





huuahuhuhauhauh



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Linka Sáb Out 16, 2010 10:20 pm

Draco Tri ² escreveu:eu te explico, ouve ofensa, e o bony, perguntou se não há punição, e disse que quando foi ele editaram e fizeram de tudo ...

depois de muito tempo, entendo, cada um tem sua vida. o texto foi editado, até ai normal, mas o linka preferiu mudar de uma pergunta sobre ofensa a acusação sem fundamento...resumindo, se vc não entendeu, se nem um puxão simples de orelha ouve a quem ofendeu, concentiu com o ato do mesmo.

Chegou o advogado... Você pode garantir que não houve a referida advertência, senhor? E se não tiver havido, Vossa Excelência considera a edição de tais vocábulos como complacência com os supra-citados linguajares pejorativos? Vossa Magnificência já passou pela experiência de cuidar de algumas dezenas de usuários, com certos indivíduos que se odeiam, quer seja no jogo ou fora dele, e ainda inúmeros fazedores de fervo atentando sistemática e regularmente contra a sua idoneidade e caráter, apenas para desestabilizar a Administração porque você tenta deixar a casa em ordem? Caso a resposta seja negativa, aconselho passar por isso antes de vir escrever tamanha leviandade.

Grato.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Out 16, 2010 11:26 pm

Linka escreveu:
Draco Tri ² escreveu:eu te explico, ouve ofensa, e o bony, perguntou se não há punição, e disse que quando foi ele editaram e fizeram de tudo ...

depois de muito tempo, entendo, cada um tem sua vida. o texto foi editado, até ai normal, mas o linka preferiu mudar de uma pergunta sobre ofensa a acusação sem fundamento...resumindo, se vc não entendeu, se nem um puxão simples de orelha ouve a quem ofendeu, concentiu com o ato do mesmo.

Chegou o advogado... Você pode garantir que não houve a referida advertência, senhor? E se não tiver havido, Vossa Excelência considera a edição de tais vocábulos como complacência com os supra-citados linguajares pejorativos? Vossa Magnificência já passou pela experiência de cuidar de algumas dezenas de usuários, com certos indivíduos que se odeiam, quer seja no jogo ou fora dele, e ainda inúmeros fazedores de fervo atentando sistemática e regularmente contra a sua idoneidade e caráter, apenas para desestabilizar a Administração porque você tenta deixar a casa em ordem? Caso a resposta seja negativa, aconselho passar por isso antes de vir escrever tamanha leviandade.

Grato.
se o advertiu deveria ter respondido ao bony, no aberto pois a pergunta foi num tópico aberto a todos...disse ao bony ter advertido ou alguma coisa do genero? hum não...logo... pare de falar como um EMO
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Convidad Dom Out 17, 2010 12:37 am

pior eu ainda tive de pedir desculpas no aberto...

hauhauhauauah

nao quero iso longe de mim , nao ficarei traumatizado por ter o meu ORIFICIO na reta..... foi a frase q ele usou e eu peguei no pe.



kkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 17, 2010 8:37 am

bonytao escreveu:pior eu ainda tive de pedir desculpas no aberto...

hauhauhauauah

nao quero iso longe de mim , nao ficarei traumatizado por ter o meu ORIFICIO na reta..... foi a frase q ele usou e eu peguei no pe.



kkkkk

bony
a um mes atrás aqui nesse forum você disse que eramos
amigos e tinhamos liberdade para brincar certo?

então me chupa...

e pra pedir minha punição
tu tem que retirar aquilo que disse...
esperar outra palavra ofensivaa
e a partir dai... me dar punição
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Convidad Dom Out 17, 2010 9:20 am

hahahahaahahhahhahahaa



viu so como nao doi nada!!!!


o FNOOBY agora eh homenzinho , pegou uma mina, mas ja comecou errado PEDOFILO.....

kkkkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Linka Dom Out 17, 2010 10:38 am

Draco Tri ² escreveu:se o advertiu deveria ter respondido ao bony, no aberto pois a pergunta foi num tópico aberto a todos...disse ao bony ter advertido ou alguma coisa do genero? hum não...logo... pare de falar como um EMO

Tb n disse q houve advertência, n ponha palavras na minha boca. E outra, n há obrigação de avisar ngm.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Convidad Dom Out 17, 2010 11:04 am

Linka escreveu:
Draco Tri ² escreveu:se o advertiu deveria ter respondido ao bony, no aberto pois a pergunta foi num tópico aberto a todos...disse ao bony ter advertido ou alguma coisa do genero? hum não...logo... pare de falar como um EMO

Tb n disse q houve advertência, n ponha palavras na minha boca. E outra, n há obrigação de avisar ngm.


linka , acrdito q eu nao te tenha feito nada, entao acho q voce iria me responder uma duvida na boa... PODE SER???

se nao pode nem responde nada... LA VAI..

eu ja notei que tu tem duas contas aki no forum... e como nao sou buro ja notei q eh pra diferenciar o LINKA user do LINKA moderador, CORRETO????


entao pq vc esta respondendo ( aki neste topico ) como USER tomando as dores dos moderadores??? nao seira pelo menos com o outro linka as suas respostas???

ja q tem duas contas pra separar as funcionalidades .

mas nao vem ao caso era so uma duvida mesmo e, deixa o draco pra la nao transformem isto num cavalo de batalha.... vamos nos divertir....
rachar de rir do FNOOBY que cansou de sr chamado de viadin.. e foi pegar uma minha
teve q tomar um porre pra encarar a GATA ( vi a foto e realmente lindinha) porem ele virou pedofilo , acho q em 1 ou 2 anos ela tera estrutura ( se eh que me entendem, pelos pubicos busto etc...)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Out 17, 2010 11:38 am

pára bony, ela tem 16
eu tenho 18... pedofilia é quando a outra pessoa é menor de 14 anos só NOOB

e outra... uma lindinha daquela tu num pega nunca na vida. Rolling Eyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Linka Dom Out 17, 2010 4:16 pm

bonytao escreveu:linka , acrdito q eu nao te tenha feito nada, entao acho q voce iria me responder uma duvida na boa... PODE SER???

se nao pode nem responde nada... LA VAI..

eu ja notei que tu tem duas contas aki no forum... e como nao sou buro ja notei q eh pra diferenciar o LINKA user do LINKA moderador, CORRETO????


entao pq vc esta respondendo ( aki neste topico ) como USER tomando as dores dos moderadores??? nao seira pelo menos com o outro linka as suas respostas???

ja q tem duas contas pra separar as funcionalidades .

Então te respondo na boa. É assim: se o Draco pode tomar as suas dores, por qualquer motivo, seja por simpatia a vc, por um forum melhor, para tumultuar, n vem ao caso a razão, então um usuário comum tb pode querer defender a moderação. Além disso, postando com esta conta, estou emitinho uma opinião pessoal e não administrativa, por assim dizer.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Out 17, 2010 9:56 pm

Linka escreveu:
Draco Tri ² escreveu:se o advertiu deveria ter respondido ao bony, no aberto pois a pergunta foi num tópico aberto a todos...disse ao bony ter advertido ou alguma coisa do genero? hum não...logo... pare de falar como um EMO

Tb n disse q houve advertência, n ponha palavras na minha boca. E outra, n há obrigação de avisar ngm.
hã, mas apenas disse pq o bony perguntou, se algum user pergunta, com certeza pretende ter alguma resposta.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos? - Página 5 Empty Re: Stress Test - Estavam querendo turnos de 2 minutos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos