FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era 25º - A Esperança Nunca Morre

+18
Violet*
k4in
BiG MaMa
DdG Heracles DdG
[ F.Totti ]
Jack Sparrow
Lucas Estranho
++dalua++
[A] TRISTAN
Ahroun
Linka
.Andy.
Morgdan
Johnny Cage
[A] Cão De Rua
.†.Raizen.†.
TOPO
COLOSSO
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Out 26, 2010 9:38 pm

Morgdan escreveu:pode me colocar na lista mané... comprou com ele comprou com o clã... to deixando bem claro...

é nois, sempre e sempre....

[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Ahroun Ter Out 26, 2010 10:24 pm

[M] Cão De Rua escreveu:
Ahroun escreveu:
Linka escreveu:
Ahroun escreveu:Opa... totalmente por fora dos acontecimentos do RD, mas voltando a jogar essa era.
Vamu ver o que vai dar!

Quem é o necromante da vez? Shocked

Mas hein????? Shocked

O que o Linka quis dizer, é quem ressucitou vc para o RD de novo???

Seja bem vindo, Ahroun...

Eu entendi Cão, mas tinha que zuar um pouquinho. Cool




tristan escreveu:Ahroun é boiola. tongue


Fala bibona!! Eae ta na ativa do Rd ou ta de boiolagem igual ao linka?
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Linka Ter Out 26, 2010 10:32 pm

O Totti disse q ele tá na passiva e de boiolagem Rolling Eyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Convidad Ter Out 26, 2010 10:35 pm

Morgdan escreveu:pode me colocar na lista mané... comprou com ele comprou com o clã... to deixando bem claro...


anotando pra poseridade.... vc ainda sera um atancando o FNOOBY.... Quem viver vera, se ja vamos ver JACK JOGANDO COM O "TRAIRA" acho q era assim q ele o chamava. por que nao posso te ver chingado o totty aki e atacando ele la....



ATE EU ja fui obrigado a engolir ele e sua multi ( SIRJU) ate o dia q gastei meus creditos ligando pra uma defesa e descobri q dois era um ....

pensa na raiva..... virei inimigo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Jack Sparrow Qua Out 27, 2010 8:09 am

Bony vc está com muito ódio nesse seu coraçãozinho...rsrs
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Out 27, 2010 10:10 am

Se falta de personalidade se chama agora loucura, então vai ser loucona , porque falta muito por aqui.

DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  BiG MaMa Qua Out 27, 2010 11:20 am

TOPO escreveu:Sinceramente acho que muitos que estão reclamando, foi pq não descobriram o bug antes ou não teve oportunidade de usa-lo a tempo.
Agora uma coisa estranha, Totti disse que Big Mama sabia que ele tinha senha em CNTG, que como prometeu a ele, guardou segredo, mas ela mesma disse que no post sobre o Bug, não gosta de subterfugios e coisas estranhas, que fala mesmo e não se cala...Pq não postou na comunidade sobre o ascesso do Totti no Caixão?


Meu último e definitivo pronunciamento:

A respeito de eu não ter dito no fórum que Totti tinha ACESSO ao clã Caixão:
Não sou multihunter, e nem tampouco x9, compete a cada clã investigar e procurar saber quem está sendo colocado lá.
E a Staff cumprir seu papel. (Sabemos que isto não tem ocorrido, embora estejam lendo ao menos os Feedbacks, quem sabe comecem a agir.)
Nunca soube qual era a conta em questão, apenas que acessava tal clã.
Ora, 90% por cento dos posts neste fórum afirmam , supõem, admitem que Totti teria multi e nem assim buscaram saber se era verdade, ficaram apenas na suposição, na desconfiança.
Qto ao Bug, era uma situação em que prejudicava uma comunidade inteira, e que a meu ver todos teriam o direito de saber.
Fizesse uso quem assim o quisesse, mas sabendo que se não fosse ilegal, era no mínimo imoral, já que mesmo sendo uma beta, onde muitos não jogam com a dedicação de uma Era, há pessoas que dedicam-se sendo NOOBS ou não como alguns falam.
Se isto ocorresse em uma Era oficial, e os clãs em questão tivessem sido prejudicados, viriam a público também protestar, e tenho certeza que o fariam.
Portanto que os clãs daqui pra frente prestem atenção em quem convidam para jogar e que não espere que alguém venha aqui apontar o dedo para este ou aquele dizendo que tem multi.
No mais boa Era pra quem fica, e aos amigos estou no msn sempre pra bater um papo dar risadas e falar bobagens.

BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  k4in Qua Out 27, 2010 1:35 pm

hm.... vai usar bug ?????
bonytao escreveu:pensem assim
os dragoes podem funcionar... ( eu pelo menos tenho um macete q deu certo) vou tesar de novo na oficial...hehhheh


k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  k4in Qua Out 27, 2010 1:59 pm

Colosso voce é daltonico ???
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  COLOSSO Qua Out 27, 2010 2:38 pm

k4in escreveu:Colosso voce é daltonico ???

que nada eu diferencio bem as cores Very Happy

Por que a pergunta K4in?
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  k4in Qua Out 27, 2010 2:55 pm

pq essa historia de Bem e Mal nao funfa no RD , como vc ve as coisas dessa maneira pensei que tinha problema para ver cores tb

•†•†• COLOSSO escreveu:
k4in escreveu:Colosso voce é daltonico ???

que nada eu diferencio bem as cores Very Happy

Por que a pergunta K4in?
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  COLOSSO Qua Out 27, 2010 3:18 pm

k4in escreveu:pq essa historia de Bem e Mal nao funfa no RD , como vc ve as coisas dessa maneira pensei que tinha problema para ver cores tb

•†•†• COLOSSO escreveu:
k4in escreveu:Colosso voce é daltonico ???

que nada eu diferencio bem as cores Very Happy

Por que a pergunta K4in?

To ligado.

A questão é que "O Bem" sempre foi considerado os jogadores que jogam certinho. "O Mal" aqueles que tentam burlar as regras. Isso sempre existiu, mas nunca foi tão escancarado.

Meu questionamento não foi direcionado a nenhum clã especifico e sim a toda a comunidade. Não é cobrança, critica ou qualquer tipo de movimento justiceiro e sim um simples questionamento.

Parti do principio de como o ryudragon estaria caracterizado atualmente. Ja houve épocas de guerras incriveis, épocas em que tinha 30 mil players ou até mais, épocas em que predominava completamente o jogo limpo ou quase, ou que pelo menos não eram tão escancarados assim. Obviamente a staff tem uma enorme parcela de culpa. Era a isso que eu me referia, chegamos na época em que reina as falcatruas??? Em que jogar certinho é pura perda de tempo??

É isso K4in, são essas as indagações.


COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  k4in Qua Out 27, 2010 3:36 pm

Até te entendo mas como jogo desde a 3 Era posso te afirmar que ja houve muito mais falcatruas que essa , nao me lembro de uma Era honesta no RD , inclusive teve uma Era que um membro da Staff nao contente em jogar escondido , ganhou , debochou da galera e ainda veio com a desculpa de que "Iria honestamente usar o premio para a proxima Era", se ele ia usar pra proxima Era , socar no C* ou qualquer outra coisa nao vem ao caso , pq membro da Staff jogando é roubalheira na certa , querem testar o jogo? joguem na betinha é o que penso.

Entao é isso , postei mais pelo fato de ter visto um zilhao de reclamacoes por causa de uma "beta roubada " , roubada de quem ??? afinal Beta nao serve pra nada alem de testar o jogo nao tem premiaçao nao tem medalhas como pode ser roubada ???? ( e se alguem vier chorar dizendo que perdeu noites em claro já sabe "DIE NOOB")

Durante o jogo , cabe a staff cuidar da programaçao , aos moderadores cuidar do forum , a cada um cuidar do seu feudo e todos cuidarem do seu clan , choradeira é **** nao interessa se é em beta ou em Era .

afirmaçoes de multi e invasao de feudos tem 3 opçoes :

1. pare de jogar (sério nao riam )
2. denunciem a staff ( por favor nao riam estou falando serio )
3 . ataquem com tudo que tiverem na base o sujeito todas as vezes que o virem no rank

[]s




[quote="•†•†• COLOSSO"]
k4in escreveu:

To ligado.

A questão é que "O Bem" sempre foi considerado os jogadores que jogam certinho. "O Mal" aqueles que tentam burlar as regras. Isso sempre existiu, mas nunca foi tão escancarado.

Meu questionamento não foi direcionado a nenhum clã especifico e sim a toda a comunidade. Não é cobrança, critica ou qualquer tipo de movimento justiceiro e sim um simples questionamento.

Parti do principio de como o ryudragon estaria caracterizado atualmente. Ja houve épocas de guerras incriveis, épocas em que tinha 30 mil players ou até mais, épocas em que predominava completamente o jogo limpo ou quase, ou que pelo menos não eram tão escancarados assim. Obviamente a staff tem uma enorme parcela de culpa. Era a isso que eu me referia, chegamos na época em que reina as falcatruas??? Em que jogar certinho é pura perda de tempo??

É isso K4in, são essas as indagações.


k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  COLOSSO Qua Out 27, 2010 3:45 pm

E Segue o Vicio.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  .†.Raizen.†. Qua Out 27, 2010 7:01 pm

BiG MaMa escreveu:
TOPO escreveu:Sinceramente acho que muitos que estão reclamando, foi pq não descobriram o bug antes ou não teve oportunidade de usa-lo a tempo.
Agora uma coisa estranha, Totti disse que Big Mama sabia que ele tinha senha em CNTG, que como prometeu a ele, guardou segredo, mas ela mesma disse que no post sobre o Bug, não gosta de subterfugios e coisas estranhas, que fala mesmo e não se cala...Pq não postou na comunidade sobre o ascesso do Totti no Caixão?

"A respeito de eu não ter dito no fórum que Totti tinha ACESSO ao clã Caixão:
Não sou multihunter, e nem tampouco x9, compete a cada clã investigar e procurar saber quem está sendo colocado lá.
E a Staff cumprir seu papel. (Sabemos que isto não tem ocorrido, embora estejam lendo ao menos os Feedbacks, quem sabe comecem a agir.)
Nunca soube qual era a conta em questão, apenas que acessava tal clã."


Vcs sabiam q tinha multi infiltrada em CNTG e se beneficiaram da informação (fizeram uso da multi) quando deram block em nosso ataque e seus allys (Kbruncos e Wins) + ally urukais (Death e Urukais) + Eleições (MULTI) deram counter em CNTG, entaum, ao meu entender, os 6 clãs envolvidos (Holly, Kbruncos, Wins, Urukais, Death e Eleições (MULTI)) agiram de má fé ou anti-jogo (como queiram).

[ F.Totti ] escreveu:
.†.Raizen.†. escreveu:Naum entendi nada ??

O q a mama tem a ver com o assunto em questaum ???


Mama sabia da conta no clan de vocês
então no counter que tomaram quando foram lá
ela sabia quanto tinham, quem iam defender e etc

E SEMPRE SOUBE de tudo que passava por ai.

simples, como água..

e ela vem dizer: não compactuo com ' esquisitisses '

?

PS.: Estas são suas próprias palavras com relação ao BUG e pq seria diferente com relação a MULTI: "Fizesse uso quem assim o quisesse, mas sabendo que se não fosse ilegal, era no mínimo imoral"


"Ora, 90% por cento dos posts neste fórum afirmam , supõem, admitem que Totti teria multi e nem assim buscaram saber se era verdade, ficaram apenas na suposição, na desconfiança."


Concordo com o q vc flw sobre o clã procurar obter informações sobre o player q esta 'admitindo', porem, com relação a multi (JOHNNY WALKER), não é "suposição" e nem "desconfiança", era fato. 'JOHNNY WALKER' jogou no CNTG 3 eras e durante estas 3 eras, o próprio TOTTI falava pra mim e para o robson q sabia tudo q acontecia dentro do CNTG. No final da era passada, cheguei a "acusar" o robson de estar passando informações para fora do clã e somente nesta beta fomos descobrir q a multi era "JOHNNY WALKER".
.†.Raizen.†.
.†.Raizen.†.

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 52
Localização : Embu - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  TOPO Qua Out 27, 2010 8:36 pm

O texto foi muito bem escrito, porém a interpretação do texto ainda deixa lacunas e dúvidas, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, estranho.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  k4in Qui Out 28, 2010 8:22 am

a qual texto te referes ?? tem um monte
TOPO escreveu:O texto foi muito bem escrito, porém a interpretação do texto ainda deixa lacunas e dúvidas, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, estranho.
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Violet* Qui Out 28, 2010 10:18 am

•†•†• COLOSSO escreveu:
k4in escreveu:pq essa historia de Bem e Mal nao funfa no RD , como vc ve as coisas dessa maneira pensei que tinha problema para ver cores tb

To ligado.

A questão é que "O Bem" sempre foi considerado os jogadores que jogam certinho. "O Mal" aqueles que tentam burlar as regras. Isso sempre existiu, mas nunca foi tão escancarado.

Meu questionamento não foi direcionado a nenhum clã especifico e sim a toda a comunidade. Não é cobrança, critica ou qualquer tipo de movimento justiceiro e sim um simples questionamento.




KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
eu jah tava viajando na maionese.........rssssss
tava pensando q se referiam ao "Senhor dos Anéis " e talz.........rssss
com a Horda e td mais......rs
Tava imaginando um rpg legal com tudo isso.... rssssssss Laughing Basketball

geek
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  COLOSSO Qui Out 28, 2010 10:27 am

Violet* escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
k4in escreveu:pq essa historia de Bem e Mal nao funfa no RD , como vc ve as coisas dessa maneira pensei que tinha problema para ver cores tb

To ligado.

A questão é que "O Bem" sempre foi considerado os jogadores que jogam certinho. "O Mal" aqueles que tentam burlar as regras. Isso sempre existiu, mas nunca foi tão escancarado.

Meu questionamento não foi direcionado a nenhum clã especifico e sim a toda a comunidade. Não é cobrança, critica ou qualquer tipo de movimento justiceiro e sim um simples questionamento.




KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk
eu jah tava viajando na maionese.........rssssss
tava pensando q se referiam ao "Senhor dos Anéis " e talz.........rssss
com a Horda e td mais......rs
Tava imaginando um rpg legal com tudo isso.... rssssssss Laughing Basketball

geek

Eu curti Senhor dos Aneis Smile

A conjuntura atual do RD esta interessante, vamos ver como se desenrola essa era.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Out 28, 2010 11:05 am

essa era ja começou interessante

praticmente 24h pra iniciar esta era e temos apenas 16 clãs tats organizados, 108 clãs no geral, 800 players registrados...

será q estes são realmente os players ou se não me engano antigamente era 2400 players... logo 2/3 eram multis?

num creio q o totti tenha 2/3 do ryu de multis... logo, conclue-se q tem mto mais gente q usava multi e estão com medo de tomar os gelos desta era...

haushuahsuahusha

olha a mascara caindo da geral...

saudades do forum (Morgdan)
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Jack Sparrow Qui Out 28, 2010 11:08 am

É agora que são elas...rsrsrs
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  COLOSSO Qui Out 28, 2010 11:10 am

Lonely Soul escreveu:essa era ja começou interessante

praticmente 24h pra iniciar esta era e temos apenas 16 clãs tats organizados, 108 clãs no geral, 800 players registrados...

será q estes são realmente os players ou se não me engano antigamente era 2400 players... logo 2/3 eram multis?

num creio q o totti tenha 2/3 do ryu de multis... logo, conclue-se q tem mto mais gente q usava multi e estão com medo de tomar os gelos desta era...

haushuahsuahusha

olha a mascara caindo da geral...

saudades do forum (Morgdan)

Mas ainda tem alguns desavidados pelo rank. Ou a falta de vergonha é muito maior que o medo.

Espectativa....... bounce
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  TOPO Qui Out 28, 2010 12:10 pm

k4in escreveu:a qual texto te referes ?? tem um monte
TOPO escreveu:O texto foi muito bem escrito, porém a interpretação do texto ainda deixa lacunas e dúvidas, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, estranho.

Da Big Mama e depois do RAIZEN questionando
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Out 28, 2010 9:07 pm

agora q faltam menos de 24h eu to vendo q essa era promete ser um fiasco!!!
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Convidad Qui Out 28, 2010 11:40 pm

k4in escreveu:hm.... vai usar bug ?????
bonytao escreveu:pensem assim
os dragoes podem funcionar... ( eu pelo menos tenho um macete q deu certo) vou tesar de novo na oficial...hehhheh


so pra constar , nao eh bug
bug e o defeito , eu tenho ( provavelmente) um antidoto para o bug..... NAO eh ILEGAL... nao eh nada demais, so q ja funcionou..... por que nao conto??? isso eh obvio, vantagem... afinal quem tem um pouco de vantagem se sai melhor.... alguns aki tentam ter vantagem tendo multfarm, multiinfiltrada, multitrocadora...

eu tento ver o q tenho e o que posso usar e tirar o melhor beneficio disso...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era 25º - A Esperança Nunca Morre - Página 2 Empty Re: Era 25º - A Esperança Nunca Morre

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos