FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Era!!!!

+2
Linka
Von Bierhals
6 participantes

Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Nova Era!!!!

Mensagem  Von Bierhals Qua Dez 01, 2010 9:13 pm

Pelo que vi poucos adquiriram as tats. Será por isso que a decadium ta fazendo de tudo para podermos adquirir até de "Graça" (risos)?????
Me surpreendeu os turnos de 10 minutos, pensei que iria ser de 30, não lembro deles terem comentado alguma coisa, alguem viu?????
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Linka Qua Dez 01, 2010 9:56 pm

Sim, na alpha I eles já tinham dito que seriam turnos de 10 min inclusive na oficial
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  TOPO Sáb Dez 04, 2010 11:26 pm

Bom a era certamente começou, porém novamente de forma deprimente.
Sinceramente, pessoal da Decadium está mais preoculpado em quantidades de games no mercado, do que qualidade e jogabilidade aos seus clientes.
Iniciu o RD Heroes (Era Oficial) e também o Warjin(Beta Tester), ambos não tem nem 300 feudos cadastrados, logo imagine quantos realmente desses estão jogando.
Mas vamos falar do RD Heroes.

Iniciou com turnos de 10 minutos como dito anteriormente, até ai tudo bem.
Mas o rank continua todo bugado, ou seja, novamente continua se podendo atacar feudos OFF e ON, mas varios feudos ON nos quais estão na minha range e não os ataquei ainda, continuam imunes, pq?
Sinceramente esse negocio de ON e OFF com essa quantidade de feudos jogando, não tem cabimento, até pq senão você ficará horas olhando pra tela, ou chamando pessoal no MSN pra logar pra você mandar ataques neles....rs
Feudos de leveis 5,6,7 estão conseguindo atacar feudos de lvl 2,3 como esses que começaram agora irão conseguir upar desse jeito.
Um descaso da Staff, se notarem nos textos ao longo do jogo, varios erros de português(digitação tá).
Como pode um jogo que se joga SOLO, ter ainda uma Arvore Tecnologica sem lógica, ou alguém vai querer pegar captura de escravos?


Agora como anunciaram:

- conceito de eras foi substituido por um modo contínuo de jogo, no qual os feudos não são zerados.


Como ficará isso para feudos que entrarem depois de 1 mês, a distância entre os tops serão enormes.
Se realmente o jogo sera direto, porque não aumentam o número de leveis, de pontos tecnologicos, essas sugestões estão no feedback a 2 meses atrás e mesmo assim lançaram a Oficial sem alteração.


- Para garantir que as batalhas sejam travadas, o ranking é baseado, entre outros fatores, nos combates realizados pelo jogador. Se o feudo não combater ou abandonar o jogo, sua posição no ranking irá decair aos poucos, até que o jogador ocupe a última posição do ranking.

Alguém notou se isso está acontecendo?


Bom se analisarmos, veremos que tudo isso poderia ser resolvido se tivessem pelo menos uns 600 cadastrados e pelo menos metade jogando, mas como?
Se a Staff não aparece, não dá assistência aos seus clientes, nem canal direto temos, ah tá o feedback? Aquilo está uma bagunça, posts antigos sem resposta e novos perdidos.

Sabe porque muitos ouvem os antigos dizendo bons tempos de RD?
Não necessariamente pelos players da epoca, até porque atualmente temos muitos bons players, mas sim porque naquela epoca a Decadium tinha " APENAS" o Ryudragon, tinhamos canal aberto Forum Oficial, lá as coisas eram ditas, discutidas e funcionava, quando não você ligava na decadium e falava direto com eles.
Quem não se lembra dos prêmios, todos queriam as camisetas e boné pelo menos, poxa e quando fizeram a parceria com a UOL, todos empolgados com a visibilidade do jogo, iria atrair mais players.

Será que a Uol sabe da displicência da Decadium Studios para com seus clientes, nos quais muitos são assinantes da propria Uol, eu farei minha parte e mandarei um e-mail me queixando.


Ps. Desculpem a extensão do texto, mas como não tenho muito o que fazer RD Heroes (sem alvos), Warjin (sem graça) e RD na monotónia de sempre, resolvi vir aqui e quem sabe criar uma discussão sadia entre os feudos(poucos) que estão no forum.

Abraços

TOPO
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  warrior of the gaia Dom Dez 05, 2010 12:30 am

o ranking ta triste, com tec de range tenho 23 alvos rsrsrsrsrsrsrs.
os turnos de 10 min, sao melhores que de 2 rsrsrsrsr(numa beta foi assim)
as tecs, realmente tinham que ser revistas.
quanto a era continua, nao sei como vai rolar.
mas fazer o q gosto de RD rsrsrsrsrs
abracos a todos e vamos que vamos
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  DonMano Dom Dez 05, 2010 12:42 am

Eu to me divertindo pacaraio.

Alvos??? Perguntem pro Tuvok (Felipe). Hj dei um jeitinho rapidinho de ele conseguir mais alvos. huahauhauhaua...

Em 18 turnos ele pulou de 3º ou 4º para 27º (Deve estar cheinho de alvos agora). Smile
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Freedom Dom Dez 05, 2010 3:48 am

DonMano escreveu:Eu to me divertindo pacaraio.

Alvos??? Perguntem pro Tuvok (Felipe). Hj dei um jeitinho rapidinho de ele conseguir mais alvos. huahauhauhaua...

Em 18 turnos ele pulou de 3º ou 4º para 27º (Deve estar cheinho de alvos agora). Smile


hehehehe, Lembrar de nunca reclamar falta de alvos, hauhauah
Freedom
Freedom

Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  warrior of the gaia Dom Dez 05, 2010 1:50 pm

Freedom escreveu:
DonMano escreveu:Eu to me divertindo pacaraio.

Alvos??? Perguntem pro Tuvok (Felipe). Hj dei um jeitinho rapidinho de ele conseguir mais alvos. huahauhauhaua...

Em 18 turnos ele pulou de 3º ou 4º para 27º (Deve estar cheinho de alvos agora). Smile


hehehehe, Lembrar de nunca reclamar falta de alvos, hauhauah

mesmo tomando blocks, os alvos nao melhoram .. sempre os mesmos. agora so primeira pag. vai ficar melhor e mais engracado rsrsrsrs Cool
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Von Bierhals Dom Dez 05, 2010 2:24 pm

warrior of the gaia escreveu:
mesmo tomando blocks, os alvos nao melhoram .. sempre os mesmos. agora so primeira pag. vai ficar melhor e mais engracado rsrsrsrs Cool
Isso é verdade, agora alvos somente na primeira pagina, vai ser engraçado, imagina atacar todos e ficar sem alvos depois, o que sera que a staff ira fazer???? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  DonMano Dom Dez 05, 2010 6:36 pm

warrior of the gaia escreveu:
Freedom escreveu:
DonMano escreveu:Eu to me divertindo pacaraio.

Alvos??? Perguntem pro Tuvok (Felipe). Hj dei um jeitinho rapidinho de ele conseguir mais alvos. huahauhauhaua...

Em 18 turnos ele pulou de 3º ou 4º para 27º (Deve estar cheinho de alvos agora). Smile


hehehehe, Lembrar de nunca reclamar falta de alvos, hauhauah

mesmo tomando blocks, os alvos nao melhoram .. sempre os mesmos. agora so primeira pag. vai ficar melhor e mais engracado rsrsrsrs Cool

Como não resolve??? Realmente para os tops não restam muitos alvos, apenas a primeira pagina mesmo. Mas eu tenho me mantido sempre entre 25 - 35 e sempre tenho alvos na 2ª pagina e uns 2 ou 3 na 3ª pagina.

Por isso q eu disse q o Tuvok hj não teria problemas de alvos. Aliás resolvi o problema do Tanderkets e do Victim, hoje. Ambos devem estar com bastante alvos no momento. Smile
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  warrior of the gaia Dom Dez 05, 2010 9:09 pm

eita, pai sacana...logo logo rsrsrsrsrs clown Cool Very Happy
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  DonMano Dom Dez 05, 2010 10:31 pm

Eu não te disse que estava jogando só por "sacanagem"?? hehehe...


DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Linka Dom Dez 05, 2010 11:48 pm

Ainda bem que parei...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  warrior of the gaia Seg Dez 06, 2010 12:25 am

DonMano escreveu:Eu não te disse que estava jogando só por "sacanagem"?? hehehe...


Razz Nova Era!!!! Semperfi

papai sacana rrrr
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Von Bierhals Seg Dez 06, 2010 1:48 pm

Eu ataquei gente forte, fui blocado por um, cai pra 40 e tantos, e não me abriu alvos novos, e os que eu ja ataqeui não voltam na condição para ataque de novo, dai é soda!
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  TOPO Seg Dez 06, 2010 6:57 pm

Von Bierhals escreveu:Eu ataquei gente forte, fui blocado por um, cai pra 40 e tantos, e não me abriu alvos novos, e os que eu ja ataqeui não voltam na condição para ataque de novo, dai é soda!

Agora isso pois ainda tem non tats que podem ser atacados OFF, imagina se maioria fosse tats...ai sim não teriam alvos, pois muitos iriam apenas logar soltar e deslogar novamente para não ser alvo
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  warrior of the gaia Seg Dez 06, 2010 7:44 pm

vc quewr dizer que muitos fazem isso Cool Evil or Very Mad clown pig
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Freedom Seg Dez 06, 2010 9:23 pm

Alguem viu lah no range de 121 á 130. pq aqueles feudos nao tem origem??????? o jogo todo bugado ainda?????
Freedom
Freedom

Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  DonMano Seg Dez 06, 2010 9:40 pm

TOPO escreveu:
Agora isso pois ainda tem non tats que podem ser atacados OFF, imagina se maioria fosse tats...ai sim não teriam alvos, pois muitos iriam apenas logar soltar e deslogar novamente para não ser alvo
Xiii, Topo, sinto te dizer que esse lance de tats não poderem ser atacados quando estão OF, não está rolando. No momento tu e muitos outros tas estão OF para mim, porem não estão imunes para meus atakes.

Nova Era!!!! Imagemnmm




Por sinal, alguem sabe me dizer a quem pertence essas multis, ''bonfim_sp e bonfim????
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Freedom Seg Dez 06, 2010 9:55 pm

DonMano escreveu:
TOPO escreveu:
Agora isso pois ainda tem non tats que podem ser atacados OFF, imagina se maioria fosse tats...ai sim não teriam alvos, pois muitos iriam apenas logar soltar e deslogar novamente para não ser alvo
Xiii, Topo, sinto te dizer que esse lance de tats não poderem ser atacados quando estão OF, não está rolando. No momento tu e muitos outros tas estão OF para mim, porem não estão imunes para meus atakes.

Nova Era!!!! Imagemnmm




Por sinal, alguem sabe me dizer a quem pertence essas multis, ''bonfim_sp e bonfim????


Esses ai são só mais uns que já vi por lah,
Freedom
Freedom

Data de inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  TOPO Seg Dez 06, 2010 10:25 pm



Não estou de tats Don por isso não tenho imunidade mesmo estando off, mas pelo que vejo no rank, os tats off estão imunes aki pra mim.

TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  TOPO Seg Dez 06, 2010 11:54 pm

Alias por curiosidade temos no momento 44 players tatsujin, ou seja, imaginando que todos pegaram a titanium, logo a Decadium ganhou R$352,00, dúvido que irão dar sequência no game, alias o descaso já vem não é de hoje.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  DonMano Ter Dez 07, 2010 12:09 am

TOPO escreveu:

Não estou de tats Don por isso não tenho imunidade mesmo estando off, mas pelo que vejo no rank, os tats off estão imunes aki pra mim.
Ca.raio. Juro que eu não tinha bebido nada. Não sei onde eu enxerguei a medalhinha de tat nos tops. Qdo postei aquilo juro que enxerguei medalha em tudo.

Além de aposentado to ficando cego tambem. hehehehe... São as noites em claro que tenho passado por causa do nenê aqui em casa (Putz, se minha mulher ler isso aqui, aí sim minha barra fica mais preta. huahauahuauahaua).
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  warrior of the gaia Dom Dez 12, 2010 5:59 am

finalmente os dragoes tao fufando
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Era!!!! Empty Re: Nova Era!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos