FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

+13
Jeca
Trovor
DonMano
Musachi Dk
TOPO
[A] TRISTAN
Clau
COLOSSO
Violet*
[M] Draco Tri ²
Napster
Linka
[ F.Totti ]
17 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jan 08, 2011 7:47 am

tristan escreveu:Putz Draco postou aqui. Agora teremos que lavar o tópico com:

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Creolina

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 FichaCreolina
como disse em outro tópico aki táh todo mundo mais sujo que pau de galinheiro
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Jan 08, 2011 7:47 am

[ F.Totti ] escreveu:incrivel, faz um dia que voltei ao forum.. e trouxe alguns players a ativa, pra me xingar tudo bem... mas trouxe
voltei antes de vc biba..quando estava postando vc estava off ainda...hauhauah
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  Linka Sáb Jan 08, 2011 9:47 am

Me tire dessa
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb Jan 08, 2011 12:10 pm

Draco Tri ² escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:incrivel, faz um dia que voltei ao forum.. e trouxe alguns players a ativa, pra me xingar tudo bem... mas trouxe
voltei antes de vc biba..quando estava postando vc estava off ainda...hauhauah

pode até ser, mas se movimentou mais comigo aqui Cool
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  TOPO Sáb Jan 08, 2011 7:21 pm

Draco Tri ² escreveu: saudade biba....PS, o TOPO deve estar louco jogando com players que roubam até em betinha.

Realmente nunca joguei do outro lado(negro como dizem), mas nem por isso menosprezei os players que lá jogaram ou jogam, varias eras sempre houveram denuncias e coisas do tipo de ambos os lados.
Para seu conhecimento e dos demais, nem estou logando direito nessa beta, o pouco tempo que disponibilizo devido ao trabalho irei me dedicar apenas na 26ª Era, pode ter certeza caso eu saiba de algo irregular aqui no clã sou a 1ª pessoa a sair do clã.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  TOPO Sáb Jan 08, 2011 7:27 pm

Violet* escreveu:
Draco Tri ² escreveu:.PS, o TOPO deve estar louco jogando com players que roubam até em betinha.

eh porque ele gosta dos q tem multi nos caixauns... hahaha


Sinceramente não esperava esse comentário vindo de você Violet, até porque desde que sai do caixão a algumas Eras atrás(devido falta de tempo), nunca mais tive o contato com os amigos de lá como R3gis e Drusus que ficaram da 1 formação, muito menos conversava com Totti e cia, ou seja, fiquei tão surpreso como maioria da comunidade ao saber de espião nos caixões e sou totalmente contra essa atitude que tiveram(passado), pois caso saiba de algo parecido saiu do clã na mesma hora.
Portanto espero que acredite nas minhas palavras, da mesma forma que no passado acreditei em vocês e acredito no caso da Laila/Keller.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Dom Jan 09, 2011 11:06 am

TOPO escreveu:
Violet* escreveu:
Draco Tri ² escreveu:.PS, o TOPO deve estar louco jogando com players que roubam até em betinha.

eh porque ele gosta dos q tem multi nos caixauns... hahaha


Sinceramente não esperava esse comentário vindo de você Violet,

Liga não, pessoal aqui vomita acusações isso é normail. Fato é que Draco é trocador de XP, fato provado e assumido. Quanto a Violet, nenhuma prova contra ela, mas o clã scratch scratch , várias acusações de mults e etc. Sei que ja deram counter para um non tat chamado vírus, quem sabe direito das paradas dos clas dela é o Hound. Acho que ela deve ficar louquinha jogando com os players com quem joga. Suspect

Aliás só relembrando:

https://ryudragon.forumeiros.com/t624p220-temporada-de-caca-as-multis-open

Leia bem, foram apagados todas as acusações contra Violet e ou seu clã que nao apresentavam provas de irregularidades. agora ela vem aqui e faz acusações sem provas contra 9 jogadores cade a coerencia dela?
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  Violet* Dom Jan 09, 2011 1:00 pm

TOPO escreveu:
Violet* escreveu:
Draco Tri ² escreveu:.PS, o TOPO deve estar louco jogando com players que roubam até em betinha.

eh porque ele gosta dos q tem multi nos caixauns... hahaha


Sinceramente não esperava esse comentário vindo de você Violet, até porque desde que sai do caixão a algumas Eras atrás(devido falta de tempo), nunca mais tive o contato com os amigos de lá como R3gis e Drusus que ficaram da 1 formação, muito menos conversava com Totti e cia, ou seja, fiquei tão surpreso como maioria da comunidade ao saber de espião nos caixões e sou totalmente contra essa atitude que tiveram(passado), pois caso saiba de algo parecido saiu do clã na mesma hora.
Portanto espero que acredite nas minhas palavras, da mesma forma que no passado acreditei em vocês e acredito no caso da Laila/Keller.

Naum quís lhe ofender Topo, mas me diga vc ficou surpreso.......e etc. mas tah lah jogando com eles? ou ficou surpreso agora porque descobriu isso agora?
Pra mim com quem vc joga eh problema seu, mas quem ficou surpresa fui eu de ver vc jogando com eles, q tiveram o espiaun lah jogando no caixaum, e fora tbm q esse mesmo espiaun continua por aih... de boa..... sem q nenhuma providencia tenha sido tomada..........rs

Quanto ao caso Layla/keller o q tem a ver isso com o Midgard ? Isso foi com o LW, naum misture as bolas. ok..? Midgard naum tem nada a ver com issso.

e mais Topo....... eh beta............ fiz um comentario mas naum foi com toda essa maldade, soh fiquei mesmo chocada em pensar q tinha acabado a amizade
entre caixauns e Topo....rs
. Uma historia de amizade, honra e muitas vitorias.
Espero realmente estar enganada. Boa sorte e abços. Cool
.


Última edição por Violet* em Dom Jan 09, 2011 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  Violet* Dom Jan 09, 2011 1:15 pm

tristan escreveu:
TOPO escreveu:
Violet* escreveu:
Draco Tri ² escreveu:.PS, o TOPO deve estar louco jogando com players que roubam até em betinha.

eh porque ele gosta dos q tem multi nos caixauns... hahaha


Sinceramente não esperava esse comentário vindo de você Violet,

Liga não, pessoal aqui vomita acusações isso é normail. Fato é que Draco é trocador de XP, fato provado e assumido. Quanto a Violet, nenhuma prova contra ela, mas o clã scratch scratch , várias acusações de mults e etc. Sei que ja deram counter para um non tat chamado vírus, quem sabe direito das paradas dos clas dela é o Hound. Acho que ela deve ficar louquinha jogando com os players com quem joga. Suspect

Aliás só relembrando:

https://ryudragon.forumeiros.com/t624p220-temporada-de-caca-as-multis-open

Leia bem, foram apagados todas as acusações contra Violet e ou seu clã que nao apresentavam provas de irregularidades. agora ela vem aqui e faz acusações sem provas contra 9 jogadores cade a coerencia dela?

Tah com saudade de mim Tristan... ??????
Naum fiz acusação nenhuma contra nove jogadores........ uiiiiiiii
Afirmei q fiquei surpresa em ver Topo jogando com jogadores q tinham multi/espiaun nos caixauns era retrasada. fato esse q eu naum inventei
mas q foi comentado e assumido pelos envolvidos, aki no forum. Portanto naum estou criando fato nenhum, soh repetindo o q vcs mesmo jah afirmaram.

Tristan me poupe hein, eu naum fiz acusação nenhuma..... como disse isso foi afirmado neste forum pelos proprios envolvidos e q jah eh de dominio publico.
Totty tinha um espiaun no caixaun.... e ponto
Afirmado pelo proprio jogador dele, acho q um tal de Jack (naum sei se eh multi), por ele proprio e outros envolvidos na historia.

Quanto ao resto, eh resto e naum vou voltar com discussão q jah acabou...... rssssss

Very Happy
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Dom Jan 09, 2011 3:38 pm

Violet* escreveu:

Quanto ao resto, eh resto e naum vou voltar com discussão q jah acabou...... rssssss

Very Happy


Faz bem, cuide do seu clã (se é que consegue) evite dar counter para non tat suspeitas e etc. E pare de bancar a mãe do Topo, ele ja é grandinho o suficiente para decidir com quem joga. E não vi ele perguntar oque vc achava de com quem ele joga. Passar bem.

Violet* escreveu:

eh porque ele gosta dos q tem multi nos caixauns... hahaha


Se acha que o totty colocou mult la, nao utilize o plural, pois assim parece que vc esta se referindo a varias pessoas.

Violet* escreveu:
Tah com saudade de mim Tristan... ??????
Very Happy

Eita...vc é quem postou no tópico do meu clã, não eu no seu.
Cool
Ps.: Mas é claro que estou com saudades... adoro mulheres bonitas... principalmente as loiras.

quando vai me levar para jogar com vc?
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Jan 10, 2011 7:20 am

nínguem trocou a fralda do tristan ainda? ele acha q está no céu...

troquei e fui homeme de assimir, melhor, vc ou vcês devem sim é ter ficados muitos putos da vida, já que até então ninguem assumia nada...só desconversava e trocava acusações, hã, aguentei todas suas chocarrices isso deve ter lhe deixado bravinho tbm...e por fim lhe deixei um mero player na comunidade...fato que vc deve ter apagado da memória...mas...como disse:
Spoiler:
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Jan 10, 2011 12:51 pm

Draco Tri ² escreveu:nínguem trocou a fralda do tristan ainda? ele acha q está no céu...

troquei e fui homeme de assimir, melhor, vc ou vcês devem sim é ter ficados muitos putos da vida, já que até então ninguem assumia nada...só desconversava e trocava acusações, hã, aguentei todas suas chocarrices isso deve ter lhe deixado bravinho tbm...e por fim lhe deixei um mero player na comunidade...fato que vc deve ter apagado da memória...mas...como disse:
Spoiler:

quem precisa trocar fralda aqui é você, seu cagão!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  Violet* Seg Jan 10, 2011 9:00 pm

tristan escreveu:

Faz bem, cuide do seu clã (se é que consegue) evite dar counter para non tat suspeitas e etc. E pare de bancar a mãe do Topo, ele ja é grandinho o suficiente para decidir com quem joga. E não vi ele perguntar oque vc achava de com quem ele joga. Passar bem.

Se acha que o totty colocou mult la, nao utilize o plural, pois assim parece que vc esta se referindo a varias pessoas.

Violet* escreveu:
Tah com saudade de mim Tristan... ??????
Very Happy

Eita...vc é quem postou no tópico do meu clã, não eu no seu.
Cool
Ps.: Mas é claro que estou com saudades... adoro mulheres bonitas... principalmente as loiras.

quando vai me levar para jogar com vc?

eitaaaaaaa........ postei no tópico, mas falando com o Draco.rs
como jah disse, soh fiz um comentario sobre o q eh sabido por toda comunidade : o Totty tinha um spy nos caixauns e ponto.
naum inventei nada. tbm naum critiquei ninguém... quem sou eu pra criticar algum outro jogador?
apenas citei o meu espanto.... rs
Eu mesma convidei varios jogadores de clans adversários pra jogar a beta junto com a gente do Mid, porque saun grandes jogadores,
otimas pessoas, por quem tenho admiração e respeito, apesar de serem meus "inimigos" consideros-os verdadeiros shoguns no RD, e falo isso com sinceridade.
e eles sabem.
O fato eh q essa situação do Totty com os caixauns eh recente, eu naum esqueci... achei q os envolvidos tbm naum teriam esquecido.
Deixa soh falar uma coisa, naum to dando explicação pra vc. ok ?
Soh to explicando para o resto da comunidade q lê esse forum saber porque fiz o comentario, pra vc naum preciso explicar porque vc sabe
muito bem o porque dêle.... hehehe

ps. soh pode ser saudade pra ficar criando caso comigo de bobeira no forum... Laughing
ps2.se ateh o Odin jah te chamou pra jogar com ele 2 Eras, quem sou eu pra ter alguma objeção a vc.... Rolling Eyes
ps3.ehatehvergonhaeufalarqtojogando,todevisitalahtbm,togostandomaisdowarjin
Very Happy
ps4.quemehameninadoavatar,aLoli?
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Seg Jan 10, 2011 9:35 pm

Violet* escreveu:
ps4.quemehameninadoavatar,aLoli?

não tongue
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  Musachi Dk Qua Jan 12, 2011 7:20 am

pergunta

pq horda no nome do cla ? referencia a algum jogo ? Suspect
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Qua Jan 12, 2011 11:54 pm

Violet ta comprometida.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  DonMano Qua Jan 12, 2011 11:56 pm

Violet* escreveu: ps4.quemehameninadoavatar,aLoli?

Ri muito... E alto

Ah, se fosse!!!!Very Happy
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  Violet* Qua Jan 12, 2011 11:58 pm

Cool Cool Cool
ps.OiDon.


Última edição por Violet* em Qui Jan 13, 2011 2:38 am, editado 1 vez(es)
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  DonMano Qui Jan 13, 2011 12:08 am

Violet* escreveu: ps2.OiDon.

Oi Vi
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Jan 13, 2011 12:42 pm

welcome to the dark way lonely soul


seja bem vindo Lolói
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Qui Jan 13, 2011 10:47 pm

oia o povo comemorando.



Suspect Suspect Suspect Suspect
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jan 14, 2011 3:13 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri ² escreveu:nínguem trocou a fralda do tristan ainda? ele acha q está no céu...

troquei e fui homeme de assimir, melhor, vc ou vcês devem sim é ter ficados muitos putos da vida, já que até então ninguem assumia nada...só desconversava e trocava acusações, hã, aguentei todas suas chocarrices isso deve ter lhe deixado bravinho tbm...e por fim lhe deixei um mero player na comunidade...fato que vc deve ter apagado da memória...mas...como disse:
Spoiler:

quem precisa trocar fralda aqui é você, seu cagão!
faMR TEM TODA RAZÃO...ATÉ A PRÓXIMA
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Sex Jan 14, 2011 6:47 pm

Draco Tri ² escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri ² escreveu:nínguem trocou a fralda do tristan ainda? ele acha q está no céu...

troquei e fui homeme de assimir, melhor, vc ou vcês devem sim é ter ficados muitos putos da vida, já que até então ninguem assumia nada...só desconversava e trocava acusações, hã, aguentei todas suas chocarrices isso deve ter lhe deixado bravinho tbm...e por fim lhe deixei um mero player na comunidade...fato que vc deve ter apagado da memória...mas...como disse:
Spoiler:

quem precisa trocar fralda aqui é você, seu cagão!
faMR TEM TODA RAZÃO...ATÉ A PRÓXIMA

putz fizemos o cara acabar uma era em 258 e o coitado ainda chama alguem de farm.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Jan 18, 2011 6:27 pm

ROBSON DIRETAMENTE DO EUA FECHOU COM A GENTE



......

DISTANTE, MAS ATUANTE.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  [A] TRISTAN Ter Jan 18, 2011 10:54 pm

[ F.Totti ] escreveu:ROBSON DIRETAMENTE DO EUA FECHOU COM A GENTE



......

DISTANTE, MAS ATUANTE.

Conosco.
[A] TRISTAN
[A] TRISTAN
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era. - Página 2 Empty Re: [ Horda ] DoGs / Urukais. - 26° era.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos