FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão

+10
Draco Tri
[M] Lonely Soul
[A] TRISTAN
LatiOS_X
Von Bierhals
Shytmaru
COLOSSO
Violet*
[ F.Totti ]
[M] Draco Tri ²
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão Empty Sugestão

Mensagem  Convidad Sáb Fev 19, 2011 8:47 pm

Bom, a mto só venho acompanhando o fórum de longe por me deparar com o mesmo cotidiano de ofensas e lamentos pela estagnação aqui verificada. Ao meu ver isso não vai mudar enquanto esse fórum tiver dono, ou seja, alguém que faça o que bem entender sem dar explicações a ninguém. Temos como descrição a frase.: "Fórum dos Players de Ryudragon", porém o que se verifica é um fórum de poucos, e, aos que possuem o "privilégio" de usufruir dele, cabe aceitar o que lhes é imposto, não por uma norma que abranja a todos, mas sim pelo estado de humor de alguém...
Mtos dizem da decadência do RD e etc... mas o que eu vejo é sim um jogo limitado por alguns bugs e estagnação da metodologia geral do jogo. Contudo, o que me parece mais evidente é a apatia dos nossos bons jogadores, e esses tbm sei que são mtos. Apatia em convidar gente nova, em divulgar o fórum... mas um fórum limpo e saudável, não este fórum, que logo que encontra alguém novo já acusa de multi e o escambal. Como o Musa já disse num post que li, precisamos de players novos, para quem sabe obtermos pelo menos uma página inteira de clãs tats. Mas antes de pensarmos nisso, temos que rever nosso comportamento in-fórum... até hj, eu não conheci um player que tenha começado por influência do fórum, mto pelo contrário, bons players abandonam o jogo por causa dele.

Vou postar uma sugestão, não para resolver esse problema que verificamos, mas quem sabe, para um começo...
A administração do fórum precisa ser enxugada e reformulada, sendo ela escolhida pelos usuários e formada por 2 Administradores e 3 Moderadores. Sugiro a criação de um tópico onde cada usuário exponha sua sugestão de um nome para Adm e um nome para Mod. Ao fim de 10 dias, os 2 nomes mais votados para Adm e os 3 mais votados para Mod assumiriam os cargos. Caso haja algum impedimento de horário ou mesmo não seja da vontade da pessoa ser Adm ou Mod, o cargo caberá ao próximo nome mais indicado. Os mandatos de Adm e Mod teriam validade por uma Era do RD, com possibilidade infinda de reeleição.
Após a formação da Administração, os Adms eleitos deverão formular uma norma geral. Norma a qual até eles mesmo estejam sujeitos, e traçar punições mais severas e eficazes, incluindo a da exclusão permanente de uma conta. A equipe debaterá assuntos pertinentes a manutenção e desenvolvimento do FE em fórum interno, todavia o que for decidido deverá ser passado a todos os usuários através de um post oficial, de modo a tornar mais transparente a administração e atenuar as divergências entre a equipe e os usuários em geral.
Lembrando que duas coisas são fundamentais para que algo mude de fato. A primeira, que Maria renuncie aos seus poderes absolutos em pró da democracia, nada a impedindo de ser Adm, mas que seja do modo correto, o mesmo valendo para os demais moderas e administradores em função. E a segunda e mais importante, a participação de todo usuário que ainda acredita numa mudança de cenário para melhor, não deixando que boas idéias morram no silêncio, enquanto discussões dignas de primário, ganham repercussão e acontecem cada vez mais e mais...
Fica aí o meu parecer analisando a situação. Qualquer observação será bem vista, desde que feita de modo sério e respeitoso.
Sem mais...

Att. Kage




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sáb Fev 19, 2011 8:58 pm

Administração e Moderação sendo eleitas entre as eras, um período em que muitos entram (voltam) ao Game por causa da beta, jogando justo ou não, vejo como "momento ideal" para buscarmos votos e players interessados em trabalhar.

uma coisa já que fiz e, não estou me gabando, é de colocar o link do fórum na página do avatar do clã...

kage, tenho certeza que muitos entram só pra conhecer o trabalho artístico que há, logo, promover o link pode trazer resultados.

e só lamenta quem ainda acredita. pode crer
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Convidad Dom Fev 20, 2011 10:02 pm

Acho ótima sua ideia, Kage... só que infelizmente dúvido mto que seja feito algo parecido, nem digo seguir sua sugestão.
A começar pelos players que frequentam esse fórum, e só postam ou dão ibope se há baderna, bagunça. Quanto é criado um tópico como esse, com conteúdo o que ocorre ? Todos entram, lêem, porém ninguém opina ou tenta fazer algo para melhorar.
Isso aqui na verdade nunca foi um fórum realmente dos players, pois tem dono e nem mesmo os players se fazem respeitar e tentam melhorar algo, e os que tentam são punidos com exclusão e banimento, enquanto os baderneiros são promovidos.
Embora tenha desacreditado há mto desse fórum, te parabenizo pela iniciativa de criar um tópico com conteúdo, e com ideias, e não badernas ou fuzarcas.
Pena o RD não ter mais players assim, que além de jogar, tem ideias boas e pensa sempre em melhorar as coisas, não ajudar a acabar algo que está praticamente morto.
Parabéns pela atitude !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Dom Fev 20, 2011 11:50 pm

Dark só postou
pra puxar o saco do kage
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Violet* Seg Fev 21, 2011 5:08 am

Kage escreveu:Bom, a mto só venho acompanhando o fórum de longe por me deparar com o mesmo cotidiano de ofensas e lamentos pela estagnação aqui verificada. Ao meu ver isso não vai mudar enquanto esse fórum tiver dono, ou seja, alguém que faça o que bem entender sem dar explicações a ninguém. Temos como descrição a frase.: "Fórum dos Players de Ryudragon", porém o que se verifica é um fórum de poucos, e, aos que possuem o "privilégio" de usufruir dele, cabe aceitar o que lhes é imposto, não por uma norma que abranja a todos, mas sim pelo estado de humor de alguém...
Mtos dizem da decadência do RD e etc... mas o que eu vejo é sim um jogo limitado por alguns bugs e estagnação da metodologia geral do jogo. Contudo, o que me parece mais evidente é a apatia dos nossos bons jogadores, e esses tbm sei que são mtos. Apatia em convidar gente nova, em divulgar o fórum... mas um fórum limpo e saudável, não este fórum, que logo que encontra alguém novo já acusa de multi e o escambal. Como o Musa já disse num post que li, precisamos de players novos, para quem sabe obtermos pelo menos uma página inteira de clãs tats. Mas antes de pensarmos nisso, temos que rever nosso comportamento in-fórum... até hj, eu não conheci um player que tenha começado por influência do fórum, mto pelo contrário, bons players abandonam o jogo por causa dele.

Vou postar uma sugestão, não para resolver esse problema que verificamos, mas quem sabe, para um começo...
A administração do fórum precisa ser enxugada e reformulada, sendo ela escolhida pelos usuários e formada por 2 Administradores e 3 Moderadores. Sugiro a criação de um tópico onde cada usuário exponha sua sugestão de um nome para Adm e um nome para Mod. Ao fim de 10 dias, os 2 nomes mais votados para Adm e os 3 mais votados para Mod assumiriam os cargos. Caso haja algum impedimento de horário ou mesmo não seja da vontade da pessoa ser Adm ou Mod, o cargo caberá ao próximo nome mais indicado. Os mandatos de Adm e Mod teriam validade por uma Era do RD, com possibilidade infinda de reeleição.
Após a formação da Administração, os Adms eleitos deverão formular uma norma geral. Norma a qual até eles mesmo estejam sujeitos, e traçar punições mais severas e eficazes, incluindo a da exclusão permanente de uma conta. A equipe debaterá assuntos pertinentes a manutenção e desenvolvimento do FE em fórum interno, todavia o que for decidido deverá ser passado a todos os usuários através de um post oficial, de modo a tornar mais transparente a administração e atenuar as divergências entre a equipe e os usuários em geral.
Lembrando que duas coisas são fundamentais para que algo mude de fato. A primeira, que Maria renuncie aos seus poderes absolutos em pró da democracia, nada a impedindo de ser Adm, mas que seja do modo correto, o mesmo valendo para os demais moderas e administradores em função. E a segunda e mais importante, a participação de todo usuário que ainda acredita numa mudança de cenário para melhor, não deixando que boas idéias morram no silêncio, enquanto discussões dignas de primário, ganham repercussão e acontecem cada vez mais e mais...
Fica aí o meu parecer analisando a situação. Qualquer observação será bem vista, desde que feita de modo sério e respeitoso.
Sem mais...

Att. Kage




Gostei da sua participação Kage, mas discordo da Dark qdo ela diz, q vc eh o unico q posta coisas boas pelo forum. Na verdade tem muita gente boa postando coisas boas
e interessantes pelo forum, ou melhor postavam ate qdo começaram a se afastar de uma vez, por causa da recepção desagradavel
q temos muitas vzs qdo postamos coisas,
q naum saun polemicas ou qdo naum engrandecem os donos da razão.

Qto a sua sugestaun seria boa se estivessemos falando de um outro forum e de uma outra realidade, dentro da realidade deste forum, me diga
qtas pessoas realmente serias vc conhece q postariam e votariam honestamente e dedicadamente pelo bem do forum e da comunidade e naum só pela sua vaidade
ou pelo pouco caso e pouca consideração q tem em relação aos frequentadores q lhes saun "inimigos" no jogo ?

Qtas pessoas vc conhece q tentaram jah formar outro forum e naum conseguiram ? qtas vc conhece q tentam e estaum conseguindo destruir este aqui ?
Saun essas mesmas pessoas q estarão votando pra administrador e moderador.


Posso falar o q quiser, eu naum faço mais parte da staff do forum, me retirei já q não aceito as diretrizes tomadas.


Para o povo q ler isto aki, posso dizer q só pessoas serias e bem intencionadas poderiam levar isto (o forum) adiante, e naum me venham falar q pessoas q tomaram atitudes
q tomaram dias atras, q vulgariazaram e vulgarizam o forum diariamente (zoaram o forum inteiro) saun pessoas serias, responsaveis, imparciais, capazes de por ordem ou de organizar o forum para o bem da comunidade, todos sabemos q não são. E eh essa minha opinião.


Obrigada Kage pela sua tentativa de estimular a comunidade, espero q consiga, sinceramente.
Quanto a mim, obrigada a todos aqueles q considero amigo e q me consideram como tal, mesmo qdo divergimos em opiniões....rs
Qto ao resto, desejo boa sorte.



Neutral
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Seg Fev 21, 2011 7:58 am

é como o Musachi falou, o forum precisa de novos players e não de nós. FATO, enquanto alguns carinhas ai acharem que são o centro do universo, essas badernas nunca vão acabar, tudo isso aki não vai passar sempre de um chat.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Shytmaru Seg Fev 21, 2011 10:19 am

Aee, é uma baita idéia, aki no clã estamos tentando trazer os players para cá, visto que os únicos que conhecem são eu o clau e o Draco! será mais 7 players! baita idéia, temos que acabar com akela história que eu li um tempo atrás de que nao tat nao é player, pois um dia todos aki foram tats, e assim faremos q estes nao tats, virem um dia, mais players tats!
eu por exemplo, virei um player graças ao fórum, pois o Valber(Devil) me convidou akela época para ir ao INVICTUS pq ele viu que eu era um player sem clã mas que participava do fórum!!
Issu aeww!! vamos ter motivação galera!! é massa fikar sabendo dos blocks, dos owneds, dos massacres graças ao fórum!!
Very Happy
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Fev 21, 2011 10:39 am

Shytmaru escreveu:Aee, é uma baita idéia, aki no clã estamos tentando trazer os players para cá, visto que os únicos que conhecem são eu o clau e o Draco! será mais 7 players! baita idéia, temos que acabar com akela história que eu li um tempo atrás de que nao tat nao é player, pois um dia todos aki foram tats, e assim faremos q estes nao tats, virem um dia, mais players tats!
eu por exemplo, virei um player graças ao fórum, pois o Valber(Devil) me convidou akela época para ir ao INVICTUS pq ele viu que eu era um player sem clã mas que participava do fórum!!
Issu aeww!! vamos ter motivação galera!! é massa fikar sabendo dos blocks, dos owneds, dos massacres graças ao fórum!!
Very Happy
tycon tbm faz parte do clã e está no fórum

se não me engano o devilbiba,quem correu atrás pra libera-lo no fórum foi iEu mesmo mas, águas passadas


violet, loirão...para, você bem sabe que mudanças sérias só existiriam com players antigos se dedicando novamente ao ryudragon

outra coisa q lembrei

o fórum era muito mais movimentado antigamente, porque não havia SHARING logo, esperar um atk bater e compartilhar, depois realocar e montar atks pra saída, trazia muitos players ao fórum para se descutir sobre tudo...o que não vemos hoje...


logo irei postar algo interessante, polêmico e engraçado (dependendo do ponto de vista) e ai veremos quantos participaram do TEMA...afinal...pode até estar falido mas sou Brasileiro e não desisto nunca, bjo loira saudade de vc
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Seg Fev 21, 2011 12:17 pm

Draco Tri ² escreveu:
Shytmaru escreveu:Aee, é uma baita idéia, aki no clã estamos tentando trazer os players para cá, visto que os únicos que conhecem são eu o clau e o Draco! será mais 7 players! baita idéia, temos que acabar com akela história que eu li um tempo atrás de que nao tat nao é player, pois um dia todos aki foram tats, e assim faremos q estes nao tats, virem um dia, mais players tats!
eu por exemplo, virei um player graças ao fórum, pois o Valber(Devil) me convidou akela época para ir ao INVICTUS pq ele viu que eu era um player sem clã mas que participava do fórum!!
Issu aeww!! vamos ter motivação galera!! é massa fikar sabendo dos blocks, dos owneds, dos massacres graças ao fórum!!
Very Happy


logo irei postar algo interessante, polêmico e engraçado (dependendo do ponto de vista) e ai veremos quantos participaram do TEMA.

nem vai Rolling Eyes
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Convidad Seg Fev 21, 2011 12:45 pm

Claro que existem pessoas que só sabem bagunçar o fórum e em nada contribuem para a mudança desse quadro, pelo contrário, só agravam. Mas tbm vejo pessoas que fazem bem para o fórum, só fico triste em saber que elas estão cada vez mais distantes... o ideal talvez fosse que todos aqui tivessem maturidade para distinguir o jogo da realidade, respeitar e dar-se ao respeito, infelizmente isso não é possivel, mas a estas pessoas que tentam provocar e desviar a atenção para seu próprio umbigo eu deixo o meu silêncio, não caindo em suas intrigas e discussões sem sentido algum... recomendo a todos que façam o mesmo, pq quando um não quer, dois não brigam...
Enfim, para que a minha idéia ou a de qualquer outro seja posta em prática, precisamos da atuação dos Adms deste fórum... onde eles estão ?
Aguardo uma resposta às reivindicações expostas no tópico.

Att. Kage

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Seg Fev 21, 2011 12:51 pm

Kage é muito simples, aki a maioria gosta de ver o circo pegando fogo, quase ninguem gosta de armonia. É por isso que nada muda.

Mas espero que os ADMs te ouçam, sempre é bom ver alguem se importando com isso daqui.
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Fev 21, 2011 12:55 pm

[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Convidad Seg Fev 21, 2011 12:56 pm

P.S.: Violet, não disse que apenas Kage tem boas ideias, pelo contrário citei inclusive que todos que tentaram fazer algo sempre acabam saindo ou sendo banidos, haja vista o que houve com Linka, apenas disse que nesse momento, é dele um posto adulto com ideias e criticas bem construidas, sem badernas ou fuzarcas.
Quanto a Adm. não posso responder mais, pois por não concordar com as atitudes tomadas eu deixei o cargo, e mesmo não tendo a conta retirada, não administrarei mais o fórum.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Seg Fev 21, 2011 1:11 pm

Concordo Dark

Eu por exemplo, no começo tentei colaborar ai sempre vinha alguem e me escurraçava porq eu era novato por aki, bom ai parti pra baderna e tentaram me banir do forum. É assim que funciona as coisas aki, oque da ibop é baderna e confusão e pode apostar se elas acabarem o forum tbm acaba.

Não deveria ser assim é claro, mas é a nossa realidade. Eu continuo afim de colaborar axo que seria muito bom um forum construtivo.




COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Fev 21, 2011 1:27 pm

só existe fórum construtivo com participação...

quer um exemplo? quantos tópicos existe no fórum? e em quantos você postou? nem de futebol é falado mais...na minha opinião
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Seg Fev 21, 2011 1:35 pm

Draco Tri ² escreveu:só existe fórum construtivo com participação...

quer um exemplo? quantos tópicos existe no fórum? e em quantos você postou? nem de futebol é falado mais...na minha opinião

claro, claro. Mas sem baderna não tem participação, e com baderna nada de util é feito.

Sejamos realistas jamais teremos um forum construtivo com agente aki kkkkkkkkkk

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Shytmaru Seg Fev 21, 2011 1:44 pm

vcs fikam ae falando falando, mas galera, uma coisa que vo dizer aki! podem contar comigo para ajudar, no que eu poder e estiver ao meu alcance ajudar o fórum a voltar a ser construtivo, podem contar comigo q vo tentar ajudar no que posso, nem que seja para postar no tirinhas returns q é o que mais gosto!! hehhe
Very Happy
tenho certeza que todos aki que postaram estao afim de ajudar tbm nao éh? Smile
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Von Bierhals Seg Fev 21, 2011 1:58 pm

Kage,
Ótima sua ideia, mas, ela ja foi amplamente discutida, debatida em maio de 2010, e ela não foi pra frente, a staff do forum rebateu a ideia lançada, como podem ver e lembrar:
https://ryudragon.forumeiros.com/t806p60-precisa-se-de-ideias-cargos-rotativos?highlight=moderadores+rotativos

Mas estamos em outros tempos, e nada como um dia após o outro para esclarecermos melhor nossos pensamentos.
Como o Musachi comentou e concordo tambem, o RD precisa de players novos, com nova visão de jogo e estimulo renovado. Não será os chamados dinos que farão o RD melhor, o RD precisa evoluir para melhorar, e não somente reestruturar suas ações/funções mas com o mesmo tipo de pensamento/atitude ainda presentes. O forum é o lugar para se debater/discutir/criar melhorias para o game, e depois de debatidas com a comunidade (ai sim a grande experiência dos dinos será de grande valia), inseri-las no FEEDBACK e a comunidade em peso votar, assim conseguiremos mudanças reais no jogo.
Muitas ja foram as tentativas de atrair usuarios novos para forum, muitos tiveram seu registro aceito, postaram algumas vezes e desistiram, não precisamos citar aqui os eventos, ou melhor as agressões verbais infundadas que sofreram.
Se houver players interessados com o andamento do RD, e mesmo do forum, estes deveriam(me incluo) mandar mp para os jogadores (tats ou não) divulgando o forum, atraindo novos participantes, inseri-los num contexto de ajuda/divulgação, fazendo-os compreender estrategias/ações do jogo para estimula-los e não para insulta-los/denigri-los/ofende-los. Um jogador motivado/estimulado sai a cata de outros e os estimula.
Bem, espero ter contribuido. Estou pouco presente, devido a questões profissionais e pessoais, mas sempre que sobra um tempinho passo para ver as novidades. Pena que nem sempre são boas ou construtivas, mas kage valeu ai a intenção e vamos em frente.
Uma pergunta: Cadê aqueles usuarios que queriam mudanças, cobravam atitudes, que multiplicaram o numero de topicos, ja cansaram? ja atingiram seus objetivos? o forum agora ta legal? ou......deixa pra lá.

att,
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 21, 2011 4:11 pm

COLOSSO escreveu:Kage é muito simples, aki a maioria gosta de ver o circo pegando fogo, quase ninguem gosta de armonia. É por isso que nada muda.

Mas espero que os ADMs te ouçam, sempre é bom ver alguem se importando com isso daqui.

Harmonia ortografica é bom ser revista..
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  COLOSSO Seg Fev 21, 2011 4:25 pm

[ F.Totti ] escreveu:
COLOSSO escreveu:Kage é muito simples, aki a maioria gosta de ver o circo pegando fogo, quase ninguem gosta de armonia. É por isso que nada muda.

Mas espero que os ADMs te ouçam, sempre é bom ver alguem se importando com isso daqui.

Harmonia ortografica é bom ser revista..

se vc entendeu ta tudo certo...

Spoiler:
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 21, 2011 4:55 pm

E outra o OVOn baixa a bola ai
por que tu ficou muito tempo de modera e nunca mais aparecei aqui para nada
então dá uma relaxada ai, igualmente a todos que eram da antiga administração
pois naa fizeram e agora vem querer falar as coisas para pressionar a Nova Adm.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Fev 21, 2011 5:24 pm

totti, quanto tempo temos que esperar...diz ai... afinal...anova administração estava aqui na luta por seus direitos, conseguiram e sumiram tbm?
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Fev 21, 2011 6:28 pm

Draco Tri ² escreveu:totti, quanto tempo temos que esperar...diz ai... afinal...anova administração estava aqui na luta por seus direitos, conseguiram e sumiram tbm?
a nova adm está ai... do que precisam?
não são eles que vão trazer os players de volta...

e outra, já tenho um palpite a fazer para o tristan
para uma grande mudança.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  [M] Draco Tri ² Seg Fev 21, 2011 7:43 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Draco Tri ² escreveu:totti, quanto tempo temos que esperar...diz ai... afinal...anova administração estava aqui na luta por seus direitos, conseguiram e sumiram tbm?
a nova adm está ai... do que precisam?
não são eles que vão trazer os players de volta...

e outra, já tenho um palpite a fazer para o tristan
para uma grande mudança.
bem...uma grande mudança,manda ver, pode ser aceita, boa e de comum acordo com todos


pois umas das reclamações do fórum era a imparcialidade da liderança, vamos ver se teremos mais democracia


totti, as pequenas modificações faladas por tristan mesmo durante esses dias, já seria uma prova de que estão trabalhando se não trazendo todos, melhorando para os que voltarem e entrarem como novos membros
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  LatiOS_X Seg Fev 21, 2011 9:31 pm

Carambaaaaaa...

Está aqui uma coisa muito rara de se ver por aqui... Um tópico realmente interessante de debater. Não discutir, mas tentar realmente dar novas idéias e contrapor as idéias alheias com melhores, e lógico, com educação.

Confesso que eu nem iria mais entrar no fórum por um bom tempo, de novo... Mas até que me animei de ver um tópico desses.
Mesmo que não aconteça nada do que foi falado, já é muito bacana ver a existência desse fórum.

Não tenho muito a acrescentar em relação a idéias no momento... Mas achei correto postar e parabenizar pela atitude Kage.... Uma kra sempre ativo no game, pelo menos. Gostei muito de vê-lo jogar. Gostei muito do post da Violet, do Von... Sem contar no post do Musachi em um outro tópico muito, mas muito bom mesmo.

Só numa coisa, meio concordando com o Von, senão me engano. Não acho que precisamos somente de novos jogadores, deixando os que já existem "de lado"... Acho que precisamos de novos jogadores no fórum e que entrem aqui e conheçam um fórum estruturado e, como foi dito, incentivador. Aí sim teremos chance de ter conversas com mais qualidade e discussões de um padrão não só aceitável, mas que dariam muito mais cultura e vivacidade ao fórum.

Mas pra isso, precisa da ajuda das "mãos" de quem conhece sobre o jogo, sobre o fórum. E talvez, devagarinho... Mesmo que seja bem devagarinho, conseguindo aumentar o número de players, possamos fazer votações e conseguir mudanças e participação satisfatórias do pessoal da staff...

"Sai que é sua Tafareeeeellll..."

Bjundas!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Empty Re: Sugestão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos