FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

+3
Linka
[A] Observadora
[M]Violet*
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M]Violet* Sáb Ago 15, 2009 4:54 pm

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ 1270882-8784-in
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M]Violet* Sáb Ago 15, 2009 5:07 pm

Bom... na família tivemos um caso de bronco pneumonia e naum gripe. mas se ficou de quarentena assim mesmo, ateh descobrir o q era.
No hospital onde meu cunhadinho ficou internado na UTI, entubado e td,
tinha mais gente na mesma situação, naum era a gripe mas a tal da broncopneumonia.
entaum gripe suína ou naum, eh bom tomar bastante cuidado em caso de gripe, porque tanto faz
qual seja a gripe, se pegar essa doença de pneumonia.

No hospital onde trabalho jah atendemos paciente q chegou com um diagnóstico e
depois se descobriu q tinha essa gripe (H1N1), foi pra isolamento.
E assim temos uma colega de LM (licença medica) com a gripe com certeza e outra esperando pra ver o resultado do exame que tbm estah de quarentena. Eu to me recuperando de uma gripe tbm, q graças a Deus tenho tido força pra resisitir, mas tbm me cuido.. rsssss

Acho bom deixar esse espaço aberto, pra nós q estamos pelo Brasil todo, colocarmos as nossas experiencias e alertas.

Eh isso.
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [A] Observadora Sáb Ago 15, 2009 8:53 pm

O marido de uma colega de trabalho atua num campo de eventos, festas, e com contatos com variadas pessoas. Nossa segundo ela o cara ficou mauzão, hospitais não podiam abriga-lo, plano de saude o médico mandou para casa com uma penca de remedios. E ele mau. Febre alta, vomito, dor no estomago e muita dor de cabeça.

O desespero dela foi tamanho, ela queria internação, mais existiam em vários hospitais pessoas em pior estado.

Um médico mandou ela por sempre gelo envolvido na toalha na nuca, para aliviar a febre e não fever o cerebro. Ele ficou quatro dias em pessimas condições. Ao voltar para o trabalho, havia mudado por parte dos patrões o modo de agir com relação à essa doença.

Foi colocado mascaras a disposição dos empregados e outros recursos antes não utilizados.

Imaginem nossa situação, no trabalho, ela com contato com o marido e convivendo conosco. Tivemos sorte. Poderiamos não ter tido.

Gente, é sério, evitem lugares fechados, onibus principalmente, em dia de chuva, um dedinho da janela aberta, todas as janelas evita um problemão, lavar as mãos sempre que for se alimentar, e não esqueçãm de lavar a torneira também, pq não adianta vc lavar as mãos e tocar em um local contaminado.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  Linka Sáb Ago 15, 2009 9:32 pm

Eu já não aguento mais essa paranoia
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M]Violet* Dom Ago 16, 2009 9:47 am

[M] Linka escreveu:Eu já não aguento mais essa paranoia

porque ela ainda naum passou perto de sua casa.............graças a Deus, vc naum sabe o q eh ver alguém q se ama correndo risco de vida.
Eh um sofrimento muito. muito grande. uma dor de cortar o coração.

Por isso a preocupação. porque tem gente morrendo de verdade. Nem todo mundo resiste a essa gripe.



O q a Obesrva flw foi bem lembrado......... cuidado com lugares contaminados... lavar sempre as mãos e quem tem a doença tbm lavar as mãos, pra naum passar pros outros. cyclops
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  Linka Seg Ago 17, 2009 9:17 pm

Não tô dizendo que não é perigoso, mas me sinto bem estranho não tendo medo enquanto tá todo mundo noiado.

Aproveitando, se ficou parecendo que fiz pouco caso ou desdenhei ou algo semelhante, quero pedir desculpas e avisar que não foi a minha intenção.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M]Violet* Ter Ago 18, 2009 9:37 am

[M] Linka escreveu:Não tô dizendo que não é perigoso, mas me sinto bem estranho não tendo medo enquanto tá todo mundo noiado.

Aproveitando, se ficou parecendo que fiz pouco caso ou desdenhei ou algo semelhante, quero pedir desculpas e avisar que não foi a minha intenção.

Linka, eh o q vc flw. ainda naum bateu na tua porta, o problema eh q ela jah bateu por aki (em casa) e bate diariamente onde trabalho........ o hospital..... Sad Sad Sad Sad

Agora, vc precisa saber de uma coisa Linka, gosto muito de vc.. e falo com vc na boa aki e por mps, porque confio em vc e te respeito muito... entaum..... bjos flower
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Seg Ago 31, 2009 9:10 am

eu passei 3 dias com 39-40 de febre. repentinamente abrandava, e logo voltava em rapida elevaçao de temperatura e tinha duraçao de umas 4-5horas...

as juntas do meu corpo, principalmente: cotovelos, joelhos, dedos, punhos, calcanhares, muito muito inchado e muito doloridos. em decorrencia disso, eu tinha uma dificuldade enorme de encostar o queixo no corpo, ou colocar ao maximo a cabeça para tras...qualquer uma dessas tentativas, nao conseguia um deslocamento maximo de uns 4 cm. até parecia que estava com meningite.

o corpo todo ferve, eu tinha dificuldades até pra abrir os olhos pois a luz, mesmo que de fraca intensidade, parecia ser o sol a pino.

e realmente o cara delira, pessoal aqui de casa diziam que eu ficava murmurando, e quando falava algo, era sobre peças de carro, astronomia , comida e futebol,,, tudo numa frase soh aushuashuahauhhu

Linka, em estados do nordeste, provavelmente serao poquissimos casos letais dessa gripe, devido ao fato de o virus nao resistir muito tempo em ambiente de alta temperatura. contudo, aqui pra baixo, especialmente no rio grande do sul, onde acabamos de sair de um inverno bastante umido, a propagaçao da gripe foi rapida. se alguem desse uma tosse ao teu lado, vc ja ficava louco, pra saber se estava contaminado. uma gripe de efeito letal muito rapido, assusta quando vc convive diariamente em uma regiao onde obtos e infectados surgem a cada dia.

graças a Deus, nao desenvolvi pneumonia, e a uma reduçao significante de novos casos aqui pra baixo.

parabéns pelo topico violeta!
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 9:12 am

[M] Musachi very dear escreveu:
graças a Deus, nao desenvolvi pneumonia, !

que bom que vc deixou na mão de deus

e não falou com nenhum médico, não é?























Cada um que aparece...
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Seg Ago 31, 2009 9:27 am

procurei os médicos logo no primeiro dia, e eles mandaram eu ir pra casa, e voltase quando estivesse pior.

o pior, pra eles, é quando se tem complicaçoes no pulmao, dificuldades respiratorias, algo que eu nao tinha apresentado, e graças a Deus sim, nao desenvolvi, o que é bastante raro nesse tipo de gripe.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 9:33 am

[M] Musachi very dear escreveu:procurei os médicos logo no primeiro dia, e eles mandaram eu ir pra casa, e voltase quando estivesse pior.

o pior, pra eles, é quando se tem complicaçoes no pulmao, dificuldades respiratorias, algo que eu nao tinha apresentado, e graças a Deus sim, nao desenvolvi, o que é bastante raro nesse tipo de gripe.

Sim, graças a deus vc está curado.

claro


E me diz ua coisa, na sua visão religiosa:

Quem criou a gripe? o demo?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Seg Ago 31, 2009 9:37 am

se voce quer discutir religiao, abrimos outro topico, que por sinal, acharia interessantissimo. mas a priori, sem desdenhamento no meu direito constitucional a credo, bem como o seu, de acreditar que Deus nao existe.

vc é um crente, e eu tambem sou. pois afirmar a existencia de Deus, ou nega-la, é algo que nenhum cientista, teologo ou filosofo conseguio até hoje. tanto eu como voce ACREDITAMOS em algo que nao conseguimos provar.

toda pessoa que acredita em algo, é um crente. =)

mas como eu disse, isso é algo pra outro topico.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 9:39 am

[M] Musachi very dear escreveu:

mas como eu disse, isso é algo pra outro topico.

Só me responde...

Sobre a gripe, que é assunto do tópico.

quem criou a gripe? o demo?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Seg Ago 31, 2009 9:42 am

HOUND escreveu:
[M] Musachi very dear escreveu:

mas como eu disse, isso é algo pra outro topico.

Só me responde...

Sobre a gripe, que é assunto do tópico.

quem criou a gripe? o demo?


crie um topico leandro, e agente discute isso, terei enorme satisfaçao em dialogar sobre religoes, darwin demonio Deus...

sobre a gripe, nao sei, mas o google deve saber, procura lá Very Happy
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 9:59 am

[M] Musachi very dear escreveu:
sobre a gripe, nao sei, mas o google deve saber, procura lá Very Happy

Como o google foi criado pelo homem, acho que não me dará a resposta.

Mas a cura e tratamento dos doentes de gripe, é responsabilidade de quem?

Dos médicos, pesquisadores e agentes de saúde que poe a cara a tapa todos os dias ,







ou do querido jeová, que imune a tudo se divertia matando todos os primogênitos do egito?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Seg Ago 31, 2009 10:41 am

quando eu mencionei que graças a Deus eu me curei sem ter desenvolvido pneumonia e sem ter sido médicado, eu nao desdenhei nem diminui os profissionais de saúde. sou filho de enfermeiro e conheço muito bem como é o trabalho em hospitais públicos e particulares.

varios são os médicos que enfrentam a recomendaçao de nao usarem o Timuflu em estagios iniciais da doença. Afinal, tal recomendaçao, apesar de ter um carater cientifico, fica inexpressiva quando um médico recebe um paciente nas condiçoes que eu me encontrava.

a funçao dele é salvar vidas, e a minha, estava em risco. Era visivel no rosto da médica que me examinou a frustaçao de nao poder receitar tal medicamento por ordem dos diretores do hospital, que seguiam uma RECOMENDAÇAO( nao um determinaçao ).

eu podia ter falecido em decorrencia da alta temperatura, mas escapei. houve alguma reaçao quimica no meu corpo que desencadeou meu processo de cura, fazendo meus anticorpos ficarem funcionais. O que levou a acontecer isso? nao sei, e ninguem vai saber, e prefiro CRER que foi obra divina..... posso estar certo ou errado. e caso errado eu estiver, nao vai minimizar a minha crença.

Leandro, ja disse, se vc é CRENTE a nao existencia de DEUS, no minimo respeite meu live arbitrio garantio por lei de eu CRER no que eu quiser. voce tenta me CONVERTER a sua crença, coisa que eu nunca fiz com ninguem. E mais, até convido a um dialogo sadio dessa discussao, pois penso que ao menos posso mostrar o quao importante é deixarmos de ser tolerante ao credo e diferenças alheias, e passar a ter respeito, pois tolerancia, tem limites, respeito é pra sempre.

e nem precisa ir ao egito, se quer detonar a imagem divina, é so repetir a frase do papa panzer quando ele visitou os campos de concentraçao, onde foram assasinados milhares de hebreus durante a 2 guerra mundial.

onde estava Deus? By papa panzer.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 11:03 am

[M] Musachi very dear escreveu:
eu podia ter falecido em decorrencia da alta temperatura, mas escapei. houve alguma reaçao quimica no meu corpo que desencadeou meu processo de cura, fazendo meus anticorpos ficarem funcionais. O que levou a acontecer isso? nao sei, e ninguem vai saber, e prefiro CRER que foi obra divina..... posso estar certo ou errado. e caso errado eu estiver, nao vai minimizar a minha crença..

Já ouviu falar em Curva normal?

já ouviu falar em EPIDEMIOLOGIA?

Já ouvu falar em pandemia e cmportamento dos patógenos pandêmicos?


Isso não é divino, é estatístico. te garanto que nenhuma divindade fez estatística.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Seg Ago 31, 2009 11:08 am

e sabia que pode isso ser um desencadeamento divino?
o debate na existencia ou nao de uma unica dinvindade, ou de varias, extrapola essa nossa taum iniciante discussao.

ao modo de ver do crente, tudo pode ser explicado ( mas nao provado ) como sendo manifestaçao divina.

assim como o crente no evolucionismo, nao tem como provar, que o criacionista está errado.

e no final das contas, o que interessa, nao é se a pessoa crer ou nao crer, e sim, se é capaz de viver em sociedade, independente se existe ou nao um Deus.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Seg Ago 31, 2009 11:13 am

volto a noite. bj fofuxo drunken
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  HOUND Seg Ago 31, 2009 11:30 am

[M] Musachi very dear escreveu:e sabia que pode isso ser um desencadeamento divino?

já vi de tudo, mas dizer que estatística é de causa divida é o fim da picada.

nem vc pode acreditar no que fala.

[M] Musachi very dear escreveu:o debate na existencia ou nao de uma unica dinvindade, ou de varias, extrapola essa nossa taum iniciante discussao.

ao modo de ver do crente, tudo pode ser explicado ( mas nao provado ) como sendo manifestaçao divina.

Perfeito. No meu modo de ver, prefiro agradecer e valorizar os profissionais que estudam e se dedicam a isso cada dia de suas vidas. inclusive os epidemiologistas.

[M] Musachi very dear escreveu:assim como o crente no evolucionismo, nao tem como provar, que o criacionista está errado.

como ? crente no evolucionismo? por acaso os dinossauros são fakes? Lucy e outros australopitecos são de plástico?

[M] Musachi very dear escreveu:e no final das contas, o que interessa, nao é se a pessoa crer ou nao crer, e sim, se é capaz de viver em sociedade, independente se existe ou nao um Deus.

ótimo, então deixo a frase de richard D., estampada em campanha pela europa:

"provavelmente deus não exista. Então não se preocupe e aproveite a vida"
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M]Violet* Ter Set 01, 2009 12:50 am

[M] Musachi very dear escreveu:eu passei 3 dias com 39-40 de febre. repentinamente abrandava, e logo voltava em rapida elevaçao de temperatura e tinha duraçao de umas 4-5horas...

as juntas do meu corpo, principalmente: cotovelos, joelhos, dedos, punhos, calcanhares, muito muito inchado e muito doloridos. em decorrencia disso, eu tinha uma dificuldade enorme de encostar o queixo no corpo, ou colocar ao maximo a cabeça para tras...qualquer uma dessas tentativas, nao conseguia um deslocamento maximo de uns 4 cm. até parecia que estava com meningite.

o corpo todo ferve, eu tinha dificuldades até pra abrir os olhos pois a luz, mesmo que de fraca intensidade, parecia ser o sol a pino.

e realmente o cara delira, pessoal aqui de casa diziam que eu ficava murmurando, e quando falava algo, era sobre peças de carro, astronomia , comida e futebol,,, tudo numa frase soh aushuashuahauhhu

Linka, em estados do nordeste, provavelmente serao poquissimos casos letais dessa gripe, devido ao fato de o virus nao resistir muito tempo em ambiente de alta temperatura. contudo, aqui pra baixo, especialmente no rio grande do sul, onde acabamos de sair de um inverno bastante umido, a propagaçao da gripe foi rapida. se alguem desse uma tosse ao teu lado, vc ja ficava louco, pra saber se estava contaminado. uma gripe de efeito letal muito rapido, assusta quando vc convive diariamente em uma regiao onde obtos e infectados surgem a cada dia.

graças a Deus, nao desenvolvi pneumonia, e a uma reduçao significante de novos casos aqui pra baixo.

parabéns pelo topico violeta!

eh isso aih mesmo... Musashi..... muita gente morrendo de broncopneumonia... muitos hospitais fecharam
as UTI's Gerais pra tranformarem em UTI's de Isolamento, o hospital onde trabalho mesmo fez isso.
No metro dava medo, cheio, superlotado, qdo alguém tossia dava vontade de fugir. eu fiquei meio q paranoica
com o caso na famiília e dois casos na unidade, inclusive colegas.
Mas superamos e agora com o calor quem sabe vamos ter um descanso dessa gripe. Laughing
mas como todo bom guerreiro, naum marcar bobeira e continuar lavando as mãos qdo chegar em casa e evitando (qdo possível) as aglomerações de pessoas. Smile



psMusashieHoundvcsseamam,eseiqehcasoantigoeqvcsgostammesmoehdetrocaideiasentaumnemligoprabrigadevcshahahaha
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Ter Set 01, 2009 7:49 pm

o hound tem medo de assumir isso violeta, coisa de gaucho machao e tals.

eu até ja fiz uma assinatura dizendo que lovo ele, e ele nem deu bola Neutral
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Ter Set 01, 2009 8:28 pm

HOUND escreveu:
[M] Musachi very dear escreveu:e sabia que pode isso ser um desencadeamento divino?

já vi de tudo, mas dizer que estatística é de causa divida é o fim da picada.

nem vc pode acreditar no que fala.

[M] Musachi very dear escreveu:o debate na existencia ou nao de uma unica dinvindade, ou de varias, extrapola essa nossa taum iniciante discussao.

ao modo de ver do crente, tudo pode ser explicado ( mas nao provado ) como sendo manifestaçao divina.

Perfeito. No meu modo de ver, prefiro agradecer e valorizar os profissionais que estudam e se dedicam a isso cada dia de suas vidas. inclusive os epidemiologistas.

[M] Musachi very dear escreveu:assim como o crente no evolucionismo, nao tem como provar, que o criacionista está errado.

como ? crente no evolucionismo? por acaso os dinossauros são fakes? Lucy e outros australopitecos são de plástico?


[M] Musachi very dear escreveu:e no final das contas, o que interessa, nao é se a pessoa crer ou nao crer, e sim, se é capaz de viver em sociedade, independente se existe ou nao um Deus.

ótimo, então deixo a frase de richard D., estampada em campanha pela europa:

"provavelmente deus não exista. Então não se preocupe e aproveite a vida"


p0rr4, eu odeio quando fazem varios quotes. DAMMIT >.<" preguiça do cao.... mas la vai

leandro, ali em negrito, eu disse crente no evolucionismo, pois, caso vc nao saiba, um dos principais focos da briga entre criacionistas e evolucionista, está no marco zero, o big bang pra uns, e o " faça-se a luz " pra outros(apenas pra citar as 3 maiores religioes, pois como nao é possivel provar a Nao existencia de qualquer divindade, candoble, induismo, budismo, Tupã, Zeus e o zaralho a 4 entrao nessa bagaça tbl) atualmente a discussao foi para por ai. até antes de Eisten mostrar ao mundo a teoria da relatividade, o maior ponto de discussao era o live arbitrio, onde até hoje ninguem conseguio domar o territorio completamente.

já existe calculos comprovando que o universo ( entenda como: tudo conhecido no mundo e fora dele ) poderia ser criado em 7 dias, usando a teoria relativista. a discrepancia estaria dentro do atual calculo newtoniano de +-14bilhoes de anos ( idade do universo ), ou seja, mais um perrengue desgraçado.

é por isso, que é correto falar em crentes no evolucionismo e crentes no criacionismo. pois nem nem outro conseguio puxar pra si, a origem de tudo.
agora vc vai ver que faz sentido, o primeiro quote que vc fez ai acima.
o que eu quis dizer é que, HIPOTETICAMENTE, se Deus existir, toda e qualquer manifestaçao quimico-fisico
pode ser explicado na teoria criacionista.

gostaria que vc le-se com mais parcialidade o que escrevo, pois nao sou um cara bitolado, desses que perguntam pra padre ou pastor se devem ou nao fazer isso ou aquilo com medo do demo ou das puniçoes divinas.

nao sei o quanto vc gosta desses assuntos, mas, eu recomendo uma leitura sobre o pensamento metafisico e filo-teologico sobre o "Boson de Higgs", denominado usualmente como particula Deus.

sobre a frase da campanha, que é muito bem bolada, é basicamente de carater capitalista, por incrivel que pareça. ela foi bolada realmente por um cara que nao acredita em Deus, pra dar mais valor a citaçao, obvio.
mas é porque foi detectada um aumento de pessoas indo a cultos, onde deixavam dizimos, e varias cidades da europa, principalmente onde tem muito protestante, o dizimo nao é tributavel, assim como no Brasil.
tem ateh um video no yotube mostrando a pesquisa, dai a campanha, e depois o caimento das pessoas indo nos cultos xD.
bota troço bem pensado.

PARA TUDO, esquece o boson de higgs, antes de vc ler sobre ele, seria 100000% mais proveitoso vc ler esse livro ó ... vc que parece apreciar ler, recomendo até que compre, pois vale cada centavo
ja tem a segunda ediçao dele! aqui em santa maria eu paguei 54,60

to falando sem zoaçao ou sacanagem, eh um livro sensacional. quem estiver lendo esse topico, pode comprar que é leitura pra qualquer pessoa de qualquer idade ( unico pré requisito é ter uma noçao de interpretaçao e questionamento )

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Zahar_guia_filosofia


aproveitar a vida, é que falta o povo fazer, eh o povo ser capaz de dominar sua vida, ser rei das suas escolhas, é ter o livre arbitrio e a virtude de respeitar o proximo como um ser. todo e qualquer ser é unico.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  [M] Musachi Ter Set 01, 2009 8:37 pm

bah, ce vc quizer agente continua esse troço por Mp, pq acho que nao tem gente interessada nesse assunto, apesar de ser de riquissima cultura, seja la quem for crente na evoluçaou ou crente na criaçao.
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  Napster Ter Set 01, 2009 11:02 pm

Ow
parabens ae Musachi e Hound, incrível como uma discussão sobre gripe pode resultar em um TCC. Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........ Empty Re: Sobre a Gripe Suína ( H1N1) ........

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos