FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

+10
warrior of the gaia
Mis Girl Power
LatiOS_X
Linka
Prince
Capucena
Sem Nick
Jeca
[M] Lonely Soul
HOUND
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 5:57 pm

Tive olhando o ranking e tem neguinho que não pagou nada e tá dando banho em muito feudo tats....como as coisas mudaram hein....shsauhhusuhauhsauh^^ cyclops Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  HOUND Sex Ago 28, 2009 6:36 pm

The Ghosth escreveu:Tive olhando o ranking e tem neguinho que não pagou nada e tá dando banho em muito feudo tats....como as coisas mudaram hein....shsauhhusuhauhsauh^^ cyclops Twisted Evil

MUDARAM SIM:

- O jogo ficou uma MER%$
- tem 99% de noobs - quando os gatos saem, os ratos tomam conta.
- só 19 clans tats, - nada perto das 4 paginas de clans que havia antes.
- não tat hj faz umas torres e sobe no rank, - coisa mais noob e falsa, impossível.

tem mais, mas é o bastante para ti pensar um pq.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 7:09 pm

HOUND escreveu:
The Ghosth escreveu:Tive olhando o ranking e tem neguinho que não pagou nada e tá dando banho em muito feudo tats....como as coisas mudaram hein....shsauhhusuhauhsauh^^ cyclops Twisted Evil

MUDARAM SIM:

- O jogo ficou uma MER%$
- tem 99% de noobs - quando os gatos saem, os ratos tomam conta.
- só 19 clans tats, - nada perto das 4 paginas de clans que havia antes.
- não tat hj faz umas torres e sobe no rank, - coisa mais noob e falsa, impossível.

tem mais, mas é o bastante para ti pensar um pq.


hsauhsuahushausuha^^ O velho Totô de sempre...
Mas....que os poucos "gatos" que existem, estão tomando uma bela surra dos "ratos".... lol!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Ago 28, 2009 7:43 pm

Pra mim, non tats que se fodam.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Jeca Sáb Ago 29, 2009 12:18 am

Lonely Soul escreveu:Pra mim, non tats que se fodam.

Idem. cheers
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  HOUND Sáb Ago 29, 2009 12:58 am

Jeca escreveu:
Lonely Soul escreveu:Pra mim, non tats que se fodam.

Idem. cheers
já se fodem naturalmente ahauaha
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Sem Nick Sáb Ago 29, 2009 1:57 am

Lonely Soul escreveu:Pra mim, non tats que se fodam.


Ai proxima era são eles q vão fazer isso com vcs!!

Very Happy Very Happy Very Happy
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 3:04 am

Lonely Soul escreveu:Pra mim, non tats que se fodam.
pra mim, que eles tenha condições de pagar somente 10 reais, irem de koumu, utilizarem o q de melhor tem a origem e mandar 10 palyers do jyhad pros quintos....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Sem Nick Sáb Ago 29, 2009 3:06 am

† - Draco Tri - † escreveu:
Lonely Soul escreveu:Pra mim, non tats que se fodam.
pra mim, que eles tenha condições de pagar somente 10 reais, irem de koumu, utilizarem o q de melhor tem a origem e mandar 10 palyers do jyhad pros quintos....


Nao so Jyhad como outros bestas q tem por ai!!!

Cool Cool Cool
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Capucena Sáb Ago 29, 2009 4:54 am

Lonely Soul escreveu:Pra mim, non tats que se fodam.

Só num digo o mesmo pq essa era cheguei aos 40 do segundo tempo e nem paguei tat ^^"


Mas, pela primeira vez desde a 4° era eu concordo com o totó, o jogo anda bem decadente
Capucena
Capucena

Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  HOUND Sáb Ago 29, 2009 7:43 am

pior que não tat, é não tat noob

ou tat noob , então, nem se fala ahauahua
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Prince Sáb Ago 29, 2009 7:59 am

† - Draco Tri - † escreveu:
Lonely Soul escreveu:Pra mim, non tats que se fodam.
pra mim, que eles tenha condições de pagar somente 10 reais, irem de koumu, utilizarem o q de melhor tem a origem e mandar 10 palyers do jyhad pros quintos....

jihad naum só o hound e o renato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais o hound num ta jogando. intaum fodeo.
hasuasahsausashauashasu Very Happy

Prince

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 8:37 am

O q o Totô não aguenta é ver alguém mais competente que ele, e o pior, nunca admitirá, ele é o "Deus" do Ryu(que coisa hein), levando pelo lado da psicológia diria que ele tem "Complexo de Grandeza", (talvez para compensar algo que não tenha crescido devidamente) Laughing
Mas ue eu adoro jogar osso pro meu cachorrinho latir, ahhhhhh isso não tem preço.

PS: Entre os melhores non ats, com certeza deve ter alguém que já foi tats, mas que é mais esperto que muitos aew, pois, não pagou e ainda tá desbancando meio mundo de tats.

PS: Se o Hound fosse tão bom como ele acha que é, cadê o Shogunato dele? É muito fácil como assisti Eras atrás, quado ele via que "mais" uma vez não levaria nada, ele suicidava as tropas do clã(isso pra mim é fazer gol contra), ms td bem, (ele me parece com meu sobrinho de 2 aninhos, quando quer um brinquedinho e não consegue, destroe os que tem em mãos)....decadente isso para um homem barbado.... Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  HOUND Sáb Ago 29, 2009 9:31 am

Então vamos la.

Já que os não tat estão "dando uma surra nos gatos..."

posta aí um log de não tat batendo em clan tat.





Agora, o contrário, já passa de alguns milhares.

Para ver como além de tudo, tu não passa de um fantasma noob.


aahyahuaha
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 11:14 am

HOUND escreveu:Então vamos la.

Já que os não tat estão "dando uma surra nos gatos..."

posta aí um log de não tat batendo em clan tat.





Agora, o contrário, já passa de alguns milhares.

Para ver como além de tudo, tu não passa de um fantasma noob.


aahyahuaha

Aguarde o final da Era e o "noob" aqui, que por sinal joga um play 2 a muito tempo a suas custas, vai te ensinar mais um pouquinho e pra mim vc não é noob, és um fracassado de marca maior, que nunca ganhou nada e cá pra nós Hound, não vai ser agora que vc vai ganhar!!!

lembro-me de um frase:
_" A pessoa nunca teve nada e continua não tendo ***** nenhuma".

PS: Abaixa a bola totô, porque a sua batatinha tá assando e até o final da Era eu posto aqui o resultado do assado.... Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  HOUND Sáb Ago 29, 2009 11:59 am

The Ghosth escreveu:[
Aguarde o final da Era e o "noob" aqui, que por sinal joga um play 2 a muito tempo a suas custas, vai te ensinar mais um pouquinho e pra mim vc não é noob, és um fracassado de marca maior, que nunca ganhou nada e cá pra nós Hound, não vai ser agora que vc vai ganhar!!!

lembro-me de um frase:
_" A pessoa nunca teve nada e continua não tendo ***** nenhuma".

PS: Abaixa a bola totô, porque a sua batatinha tá assando e até o final da Era eu posto aqui o resultado do assado.... Twisted Evil

SEM PROBLEMA, NOOBTASMA

O que meu clan já fez no jogo, ganhando e perdendo, nem que tu asse 10.000 batatinhas vai chegar perto

aproveita e enfia, uma por uma.



(quentinha, ok? )

ahauahauha
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 6:41 pm

Rolling Eyes Razz
HOUND escreveu:
The Ghosth escreveu:[
Aguarde o final da Era e o "noob" aqui, que por sinal joga um play 2 a muito tempo a suas custas, vai te ensinar mais um pouquinho e pra mim vc não é noob, és um fracassado de marca maior, que nunca ganhou nada e cá pra nós Hound, não vai ser agora que vc vai ganhar!!!

lembro-me de um frase:
_" A pessoa nunca teve nada e continua não tendo ***** nenhuma".

PS: Abaixa a bola totô, porque a sua batatinha tá assando e até o final da Era eu posto aqui o resultado do assado.... Twisted Evil

SEM PROBLEMA, NOOBTASMA

O que meu clan já fez no jogo, ganhando e perdendo, nem que tu asse 10.000 batatinhas vai chegar perto

aproveita e enfia, uma por uma.



(quentinha, ok? )

ahauahauha

Tá fácil Totô, é só vc virar esse seu traseiro gordo que eu enfio uma a uma e bem quentinhas...
hshuahusuhahuhushauuh^^
Agora só me diz, o que vc e seu clã fizeram essa Era a não ser o de sempre, jogar feito loucos desvairados? Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Linka Sáb Ago 29, 2009 6:44 pm

Caros usuários, isso é um fórum liberal e com censura mínima. Porém, vamos manter o nível da discussão e o respeito no tópico.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  HOUND Sáb Ago 29, 2009 6:54 pm

É incrível como eu tenho a idéia e esses noobs copiam.


Que falta de criatividade... apesar do baixo QI
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  LatiOS_X Sáb Ago 29, 2009 10:03 pm

Pessoal!

Como vcs são mal-educadinhos!

Tsc Tsc!
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Mis Girl Power Sáb Ago 29, 2009 10:55 pm

a propósito:

Quem leva o melhor Non Tats?
Mis Girl Power
Mis Girl Power

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Extrema/ MG

http://www.twitter.com/MisGasquett

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Ago 30, 2009 1:10 am

Pra mim, pior que os noobs são os Não Tatsujins...

Reclamam, pedem vantagens, pedem melhorias mas não são capazes de contribuir com 10$ por era para o desenvolvimento do jogo.

Ainda acham que são mais jogadores que os tatsujins...

Coloquem uma coisa nas suas cabeças:

VOCÊS SÃO APENAS FARMS DE XP PRA GENTE NO INICIO DA ERA...

Eu não sou contra não tats... pelo contrario, preciso muito deles nos dias iniciais de jogo para serem alvos...

Depois, pouco me importo, nem no meu range entram...
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 6:29 am

HOUND escreveu:É incrível como eu tenho a idéia e esses noobs copiam.


Que falta de criatividade... apesar do baixo QI


hsuahsauhhuuashu^^

Caro Totô cada um pensa no qe mais gosta.... no seu caso uma disfunção sexual rave, mas deia pra lá...
Tá osso Totô mais uma Era sem levar nada(a não ser que entregaram o pêmio de "consolação" para vcccccccc, o Prêmio Batatinha Assada.... Very Happy

hhsuauhsuhauhhusauhsuhau^^

PS: Tem gente que têm cada idéia.... Laughing Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 6:36 am

Lonely Soul escreveu:Pra mim, pior que os noobs são os Não Tatsujins...

Reclamam, pedem vantagens, pedem melhorias mas não são capazes de contribuir com 10$ por era para o desenvolvimento do jogo.

Ainda acham que são mais jogadores que os tatsujins...

Coloquem uma coisa nas suas cabeças:

VOCÊS SÃO APENAS FARMS DE XP PRA GENTE NO INICIO DA ERA...

Eu não sou contra não tats... pelo contrario, preciso muito deles nos dias iniciais de jogo para serem alvos...

Depois, pouco me importo, nem no meu range entram...


shaushuhuahauhshua^^

Lonely


Sempre fui Tats, porém com as seguidas lambanças da Staff, resolvi parar de jogar a duas Eras atrás, s´que loguei o jogo com 21 dias que a atual Era havia começado e resolvi jogar como non tats, ora não iria e nem vou pagar R$ 10,00 nesta Ea, porém Era que vem voltarei com meu clã, agora o que eu quiz foi apenas abrir um tópico de discusão para ver qual seria o melhor non-tats(como vc mesmo citou, não passam de farm para tats, daew o maior grau de dificuldade de se jogar solo contra10).
O problema é: NÃO questionei nunca que Tats é melhor que non-tas(apesar de grandes players estarem jogando como tats e com várias farms non tats, nesta ERA), a STAFF praticamente abandonou o jogo, agora quem é melhor ou pior no final da Era veremos, o resto é pura balela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  [M] Lonely Soul Dom Ago 30, 2009 3:51 pm

Nãooo cara, não quiz dizer de você acima... quiz falar o que acho sobre TODOS os Não Tats...

Então, não quiz citar ninguem em especifico =D

Abraço
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!! Empty Re: Quem leva o melhor Non Tats? Façam suas apostas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos