FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

+28
Lucas Estranho
SelKiller
Alexandre-Shusen
Linka
•Kau•
[ F.Totti ]
D.Oliver
Smeago
falc0n
Clau
Néguer
Brodi
- F.Totti -
LatiOS_X
[M]Violet*
+...Ayt...+
[M] Musachi
Byakuya
Trovor
Jeca
Loli
Morgdan
Cpt Reury Jr.
Napster
Convexo
+Boca+
Root
HOUND
32 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Morgdan Sex Set 04, 2009 9:13 pm

e pra encurtar, ja q tu curte mesmo ficar de papinho no forum e eu nem sou mto frequentador disso aqui... só pra relembrar... prox era... não esqueça... estarei aguardando tua presença em nosso clã... e como sempre rspeito um jogo limpo... se tiver capacidade de jogar assim, me avisa, pq tu ta mais sujo q pau de galinheiro, tua fama nunca foi das melhores, mas como dizem os outros, falem bem, falem mal, mas falem de mim?... prefiro ficar no anonimato mesmo... bom... pra mim chega... nos falamos prox era... se quiser me add no msn rdoliveiraatsea@hotmail.com, terei o maior prazer de perder meu tempo com vc
Morgdan
Morgdan

Data de inscrição : 18/05/2009
Idade : 50
Localização : pelo mundo

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Loli Sex Set 04, 2009 9:13 pm

Morgdan escreveu:só recebi dois ataks pq um foi pau mandado teu e outro nem sei o q veio fzer aki...

oi querido... acho que vc ta enganado ae, achavas que naum ia ter troco naum os ataques de vcs aqui??? dae fica sabendo ae ja que ficou um tempo fora do Rd... atacou, defendemos o que dá, o que naum dá passa como vc ja sabe ae, só que no final... retribuimos sempre... agora ja sabe... era que vem faz de novo, que dae vc terá mesmo resultado... ahhhhhhh... todos vez que vamos, é pra ser defendido mesmo... kkkkkk
Loli
Loli

Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sex Set 04, 2009 9:17 pm

Morgdan escreveu: tua fama nunca foi das melhores,

para meus inimigos quero que continue assim


pois para ter fama de bonzinho com vcs eu seria um traidor e egoista, que entre vcs está cheio.

Se nao entende, pergunte a um MID pq eles perderam a era, decidida onteontem, exatamente. Dei a chance talvez para que MID ganhasse (cagada minha, acho). Eles mesmos e seu aliado, por ganancia perderam a era.




Ja te antecipo: pq conheço meus inimigos mais que eles proprios. E uso isso no jogo.

Continue tendo a pior impressao de mim - para meus aliados, é a garantia de que eles estão certos.




PS - notou que quando JYHAD joga teu clan se FO^%? ahuahauahau
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Jeca Sex Set 04, 2009 10:13 pm

Parabéns Jyhad, era merecida, é só ver o ranking de combate.
Agradeço por todo Shabak, infelizmente completamos o clã tarde, quase 1 semana após o início da era, e a intenção de ficar lado a lado com nosso aliado não pode ser concluída.
Assim, jogamos pela aliança, blocando o que podíamos, e atacando quem pudesse atrapalhar vocês.
Fica aqui meu agradecimento à todo clã, em especial à Loli, Cão de Rua, Oliver e Bony, que lideraram o Shabak, cada um no seu momento necessário.
Quem diria que um dia o Cão iria jogar pra Jyhad ganhar ? Mas esse guri sabe separar o jogo do pessoal, e é uma pessoa de muito valor.

Parabéns a todo grupo e familia Jyhadiana.

Quero deixar um salve pra Mari
Um salve pro Powerguido
Um salve pro Demonaz
Um salve pro K4in
E todos que um dia passaram por esse clã, fundado por alguns que um dia não se conformaram em aceitar que em um jogo de guerra, não havia guerra !
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sex Set 04, 2009 10:42 pm

Jeca escreveu:
Um salve pro Demonaz
Um salve pro K4in


Hoje chamei antes de acabar a era, para um "chat da vitória" (mais uma) do clan o demon e o kain.

Como tu falaste e foi um dos fundadores do clan, ser JYHAD é antes de tudo um modo de jogar. Uma maneira de ser contra o status quo. A maior prova disso é agora, por exemplo, a vitória contra todas as projeções de que só koumu poderia ganhar se protegendo atras de torres. A JYHAD fez então barba, cabelo e bigode nesse caso.

Não é a toa que JYHAD é o clan mais odiado pelos inimigos e o mais respeitado pelos aliados.

O renato , o brodi, neguer, agora convexo, selva, guarda etc... tem o mesmo espírito que lá após a 3a era fez o clan ser formado , somente para agrupar aqueles que realmente tinham coragem de jogar um jogo de guerra e eram contra picuinhas e conchavos e traiçoes que dominavam RD (lembra das yakisobas?)

Tres dias antes de acabar a era, para honrar a tradição democrática e suicida da JYHAD, teve aqui no clan um tópico "vamos pro pau?" para decidir democraticamente em vista ao que se apresentava (nos ou MID ou TR ganhar) o que fazer. vc que já jogou em vários clans sabe que nenhum clan comum que está prestes a ganhar iria sequer cogitar isso... kkk

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Pauu

PS: decidimos ir pro pau, e mandamos atks full em TR.
Quando soubemos que eles fugiram full nos SWAT, voltamos.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Jeca Sex Set 04, 2009 10:56 pm

Lembrar de Yakisobas foi nostalgia, kkk.
Primeira era que jogavamos, (3 do RD), começamos no Noir, fomos pros Yakisobas (que tinham 3 clas), revoltamos com o lider q era o Ras, que nao quis guerra com os N4E (Kchopa, velho amigo e inimigo), usamos o japa multi do Ras pra mandar um suicidio (kkk, ele ficou maluco) fundamos a discidencia dos yakisobas e depois a jyhad na 4 era.
Bons tempos, mais de 10 no msn atacando e defendendo, se divertindo com os amigos e inimigos.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sex Set 04, 2009 11:15 pm

Jeca escreveu:Lembrar de Yakisobas foi nostalgia, kkk.
Primeira era que jogavamos, (3 do RD), começamos no Noir, fomos pros Yakisobas (que tinham 3 clas), revoltamos com o lider q era o Ras, que nao quis guerra com os N4E (Kchopa, velho amigo e inimigo), usamos o japa multi do Ras pra mandar um suicidio (kkk, ele ficou maluco) fundamos a discidencia dos yakisobas e depois a jyhad na 4 era.
Bons tempos, mais de 10 no msn atacando e defendendo, se divertindo com os amigos e inimigos.

Exatamente.

bateu uma saudade do taranta agora kkkk. Ele era mais suicida que o mais suicida...

Mas esse era exatamente o espírito. lealdade até o fim (yakisobas) e coragem onde ninguem mais tinha (suicidio)

Esses valores, nenhum clan tem, sinceramente.

Só por isso acompanho JYHAD até hj. E só por isso o pessoal que joga hj ali é PHODA.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Trovor Sex Set 04, 2009 11:29 pm

HOUND escreveu:

PS: decidimos ir pro pau, e mandamos atks full em TR.
Quando soubemos que eles fugiram full nos SWAT, voltamos.

fujimos full no SWAT???

Essa é informação nova pra mim...



Vcs cancelaram os ataqs depois q pegaram o top1
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sáb Set 05, 2009 12:21 am

Trovor escreveu:
HOUND escreveu:

PS: decidimos ir pro pau, e mandamos atks full em TR.
Quando soubemos que eles fugiram full nos SWAT, voltamos.

fujimos full no SWAT???

Essa é informação nova pra mim...



Vcs cancelaram os ataqs depois q pegaram o top1

Errado. mandamos full em vcs pq estavamos em 2o. Nenhum clan no RD faz isso hj em dia . É tudo cagão.

Nisso esta correto.

Mas pense bem: pq vcs não vieram na gente já que tinha feudo aí com 2k de ariete para ajudarem MID?

Por um simples motivo: vcs só pensam em vcs mesmos, nunca em ajudar uma aliança.

Quando o selva soube por contatos dentro da swat que vcs fugiram para lá, não iriamos bater ae e só perder tropa pra torre.


Última edição por HOUND em Sáb Set 05, 2009 12:23 am, editado 1 vez(es)
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Byakuya Sáb Set 05, 2009 12:23 am

Parabéns "fanáticos"! Hehehe. Eu até estava imaginando "será que esses caras vão mesmo deixar de ganhar". Provaram ser a equipe mais preparada e assim levaram a taça. Sem mais. ^^
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Trovor Sáb Set 05, 2009 12:24 am

Somando todas as arietes do nosso clan naum dava nem 3k, e alem do mas nós e MID naum fomos aliança, e msm se fossemos tbm tinhamos a aportunidade de vencer, pq a jogariamos fora para tentar dar a vitoria ao MID
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sáb Set 05, 2009 12:26 am

Trovor escreveu:pq a jogariamos fora para tentar dar a vitoria ao MID

- taí exatamente o que falei -

Aprenda uma coisa:

A maneira mais facil de ganhar é conhecer seu inimigo.

E sabemos EXATAMENTE como o carlos e cia pensam.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Trovor Sáb Set 05, 2009 12:28 am

HOUND escreveu:
Trovor escreveu:pq a jogariamos fora para tentar dar a vitoria ao MID

- taí exatamente o que falei -

Aprenda uma coisa:

A maneira mais facil de ganhar é conhecer seu inimigo.

E sabemos EXATAMENTE como o carlos e cia pensam.

Não entendi muito bem oq vc falou, mas deve ser por causa da minha noobice msm...
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Root Sáb Set 05, 2009 4:54 am

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Tombo-owned_1

Pra quem falava que Jyhad só jogava em bando, essa era tbem mostrou o quanto temos espírito de luta, pois enfretamos quase todos os TOPs que estavam napados (Mid, TR, SW, Swatt, Caixão e os carrapatos)

Parabéns a Shabak por ter derrubado caixão....bandinoobs!!! ahuuahuahuahua

Queria mandar um salve tbem pra galera dos LW!!! Sem seus trampers e recursos nossa vitória tbem naum seria possivel!!!

hahuauhahuahahu

PS: Seja bem vinda ao time Loli!!!!
Root
Root

Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 8:05 am

respondendo no tópico certo, hound, não montei a estratégia pra ser campeão, ainda falta aprender muito, só vc me encheu o saco, ahando que EU estava me gabando de alguma coisa, no clã todos nóis sabiamos q não levariamos, isso é fato como 2 X2 = 4

tinha certeza de que koumu levaria mesmo, mais fazer o que, noob erra muito mais do que acerta.

até mesmo vendo jyhad ganhar a era, e eu estava trabalho, não acompanhei turno por turno pra ver o exato momento, me mostra que, mesmo pagando 50 reais cada, ainda há condições de ganhar a era sem uma origem bugada em torres, por exemplo.


e por fim,

PARABÉNS A JYHAD.

eu tbm reconheço o valor dos outros independente de serem meus melhores amigos ou não

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sáb Set 05, 2009 9:56 am

† - Draco Tri - † escreveu:
tinha certeza de que koumu levaria mesmo, mais fazer o que, noob erra muito mais do que acerta.
PARABÉNS A JYHAD.

Parabens, Drako.
Reconhecer algo assim é meio caminho andado para abandonar a noobisse kkk

Os teus posts revoltaram alguns JYHADS pq farmeavamos vcs, e mesmo assim vcs estavam no top e tu postando a situação como se fosse algo bom. Pensavamos: " como uma farm assim apanha todo dia e se gaba de estar lá?"

A unica maneira de deixar de ser noob ou farm (no bom sentido) é tentar dar uma identidade ao teu clan. Só assim.

Quando JYHAD começou já ganhamos uma beta de cara, na estréia. e depois, mesmo como clan pequeno, na 4a era, tinhamos o lema (e ainda temos) DE SEMPRE BLOCKAR - não importa o que aconteça, não importa o ranking.

Resultado? Todo clan que nos atacasse sabia que iria ser blockado ou tomaria counter. Alias, o clan nasceu de um suicídio kkk

Seja leal (e cobre o mesmo) ate as ultimas consequencias com teus aliados, e implacavel com teus inimigos. Só assim terá o respeito e temor deles.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  [M] Musachi Sáb Set 05, 2009 11:38 am

quando eu digo que os caras que mais amam o RD saum Hound e Jyhad, pessoal acha que eu to de zoneando. tanto é que estou certo q ta ai a prova, BI campeoes.

acredito que a vitoria de jyhad se deu por dois fatores principais.

1. os primeiros 15 dias de Eras. estavam tops e usufruiram dessa posiçao na qual poucos sabem aproveitar de fato.
resultado kougen > koumu. fizeram clas como fazenda mesmo, aproveitaram a deficiencia e mandaram ve

2. shaback. o jeca é realmente um dos melhores lideres que alguem pode ter de ally. quando Dk ganhou, foi essencial, mesmo que ter feito coisas sem avisar xD. devo aquela vitoria, e muito, ao jeca.

jyhad mandou no jogo o suficiente pra alguem zuar com os feudos e ainda ficarem tops.

meus parabéns taum ai ó -> http://instantsilvio.com/


Última edição por [M] Musachi very dear em Sáb Set 05, 2009 2:17 pm, editado 1 vez(es)
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  +...Ayt...+ Sáb Set 05, 2009 12:11 pm

To passando aqui pra deixar um abraço de motoqueiro pro Hound apesar de não conheço-lo acho vc um cara de auto estima elevada ...!!! rsrsrs ...( comedia pura) ....

Reconheço aqui que vcs jogaram muito ...não importando as ferramentas licitas ou ilicitas usadas .... ou dá inveja da maioria ...!!!

Apesar de tudo vcs merecem reconhecimento ..... sou contrario as torres e logicamente vcs levariam a era ( quero dizer Shogun e as primeira posições)!!!! Mas um pequena observação quero deixar aqui ... eu fui uma das FARM de vcs.... sim acredito que como FARM não deixei vcs trites pq qdo vieram aqui das inumeras vezes ... agora pelo menos no que me consta duas vezes somente na era toda tomaram dois bloq aqui ....!!! lol!


ou seja de todos clãs que me atacaram o que mas temia era vcs devido a força !! Lembrando que SHabak embora ally de vcs nunca se esconderam atraz de atks nefastos sorrateiros como utros clãs noob que vemos por aí ..!!! Quero dizer jogaram com inteligencia força e dedicação ...!!!

Mais uma ..... Hound noob todos somos ....!! e vc é o noob favorito da galera ..!!!

bjunda
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  [M] Musachi Sáb Set 05, 2009 12:55 pm

so pra nao perder a oportunidade Very Happy afinal, queridos inimigos sempre tem prioridade Very Happy



Convexo escreveu:
Root: Parabéns pela sua liderança.
HOUND: Parabéns pelas suas rondas que graças a ela o Lucas não conseguiu fazer tudo que queria no seu feudo.
BOX: Parabéns pelas piadas.
Neguer: Parabéns pela sua namorada. (brincadeira)
Selva: Obrigado pelo apoio de sempre.
Guarda: Parabéns, mas na próxima era escolhe a origem certo.
Caio: Parabéns, o melhor espião do RD.
Noturno: Obrigado pela colaboração e pelo player ativo que você é.
Nefesto: Parabéns, porém tente seguir as recomendações do lider sempre.
HOUND: Parabéns pelas suas rondas.
Convexo: OPS ! sou eu.


impressao minha ou eu contei, e li errado ? Very Happy
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Napster Sáb Set 05, 2009 1:12 pm

Tinha citado isso já, bem no início do tópico xD
mas deve ser engano... Rolling Eyes
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Convexo Sáb Set 05, 2009 1:53 pm

eu que errei mesmo... mas não vou editar...

fica assim mesmo

Exclamation Question Exclamation
Convexo
Convexo

Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçú

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sáb Set 05, 2009 2:13 pm

AHUAHAUAHAUHAUAHAUHA

JYHAD, uma intriga próximo de voce !

ahauahauahua
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  [M] Musachi Sáb Set 05, 2009 2:13 pm

Convexo escreveu:eu que errei mesmo... mas não vou editar...

fica assim mesmo

Exclamation Question Exclamation

eu compreendo....

tanta gente falando que o hound ta jogando, que ateh vc que eh da jyhad se confundiu né...

3x no mesmo post Very Happy

massificaçao é fodis Rolling Eyes
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  [M]Violet* Sáb Set 05, 2009 2:26 pm

.
.



Parabens Jyhad. Usaram td pra vencer e venceram.


Root escreveu:
Pra quem falava que Jyhad só jogava em bando, essa era tbem mostrou o
quanto temos espírito de luta, pois enfretamos quase todos os TOPs que
estavam napados (Mid, TR, SW, Swatt, Caixão e os carrapatos)

Naum falem o q vcs imaginam apenas pra se valorizarem e manipularem os jogadores.... nos naum estavamos
de ally e nem napados com ninguém. E vcs sabem disso, porque com
certeza se estivessemos seria com parceiros leais o suficiente pra
colocar no Top, o q melhor estivesse colocado... a qquer custo.
Ficamos em terceiro na raça... e sem usar nenhum artificio.

Hound,
eu tinha escrito um monte de coisa, mas tive q sair e naum ficou no
rascunho, mas no final das contas era o mesmo q vc escreveu num post
por aih...
O jogo estah desgastado com certeza, e o q nos prende
sem dúvida saun as amizades q fizemos e ateh as inimizades, porque sem
elas naum teria graça ganhar. Nem vou postar mais sobre naum ter
ofensas, nem brigas e nem discussões, porque o q dah vida e graça eh
essa rivalidade entre os clans e allys.
Ah... e outra coisa vcs sauns Bi Campeões, naum existe essa coisa de ser campeão quando o campeaun foi outro, flw


e vamos pra guerra!!!


Última edição por Violet* em Ter Set 22, 2009 12:52 pm, editado 3 vez(es)
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  HOUND Sáb Set 05, 2009 3:20 pm

Para quem não compreende...

Metade ou mais da JYHAD foi banido, geralmente sem prova ou acusação. Ou em alguns casos STAFF e parasitas inventavam algo na cara dura mesmo.

Por isso sempre reclamam quando tony, eu, renato, brodi, boca ou outro JYHAD possamos estar jogando. Se estivermos, Não é pelo jogo, mas sim pelas amizades que um clan como JYHAD proporciona. Isso já é a maior prova de que não há multis na JYHAD, mas amigos de LONGA data que acham uma maneira de manter o contato e principalmente, o ideal do clan.

Até hoje, a STAFF não apresentou prova nenhuma sobre a culpabilidade e em alguns casos, nem acusação formal há.

Os motivos, os jogadores mais antigos sabem. Ações na justiça, caso layla, acobertamento de apadrinhados, BOT do vake, etc...

Por isso essa paranóia "onde está wall... ops, hound"
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

JYHAD - tricampeao  de eras e tricampeao de betas - É PHODA - Página 2 Empty Re: JYHAD - tricampeao de eras e tricampeao de betas - É PHODA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos