FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARABENS!!

+12
[M] Necrowizard
[A] Cão De Rua
Colligere
HOUND
Paladin
Jeca
Guerreiro
[M] Musachi
Convexo
Byakuya
[ F.Totti ]
[A] Felipe
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  HOUND Sáb Out 24, 2009 11:53 am

E o pior é a multi sabotadora dos piratas aparecendo la....
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Byakuya Sáb Out 24, 2009 12:34 pm

Necro, julgando pela opinião de algumas pessoas aqui no fórum essa aliança seria melhor se conseguissem um acordo entre Dinoobs, DG, Swat, Midgard e LW. Se conseguirem pensar como equipe mais que isso nem precisa. Não sei qual foi a posição dos que citei quando se combinavam ataques, mas se estivesse do seu lado pensaria em união com essas tags. Não desistam hehe. ^^

Convexo realmente é triste o esquema de ranking do RD. Subir com torres não tem sentido. O que vai ter de Koumu usando dessa tática na última semana, a maioria aprende uma tática e copia, inovar é mais complicado hehe. Só posso dizer que nessa era vai ter mais ariétes esperando. :-X
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 2:07 pm

Byakuya escreveu:Necro, julgando pela opinião de algumas pessoas aqui no fórum essa aliança seria melhor se conseguissem um acordo entre Dinoobs, DG, Swat, Midgard e LW.

Não entendi... Com assim um acordo? Para atacar Jyrad, Ca e Infinity? Vc joga em que clã? Metralha ou Kan?
E esses dois não participam? Kan fica aguardando? Se pelo menos nos procuressem e dissessem que querem ganhar a era. Mas nem isso fizeram.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  DonMano Sáb Out 24, 2009 2:38 pm

Enquanto houver, moitas e oportunistas, querendo levar vantagens em cima de 2 ou 3 clans q realmente queriam fazer algo em relação a era, nada se pode fazer pra mudar.

Eu joguei a toalha. Tirando meia duzia (de players, não de clan) hj q não estao do outro lado, só sobrou cagão no RD. E mesmo assim essa meia duzia ainda pensam diferente e não conseguem pensar em equipe.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  [M]Violet* Sáb Out 24, 2009 4:48 pm

[M]Tristan escreveu:
Byakuya escreveu:Necro, julgando pela opinião de algumas pessoas aqui no fórum essa aliança seria melhor se conseguissem um acordo entre Dinoobs, DG, Swat, Midgard e LW.

Não entendi... Com assim um acordo? Para atacar Jyrad, Ca e Infinity? Vc joga em que clã? Metralha ou Kan?
E esses dois não participam? Kan fica aguardando? Se pelo menos nos procuressem e dissessem que querem ganhar a era. Mas nem isso fizeram.

Concordo com vc....... seria divertido uma guerra... pra atacar os "inimigos" se soh eles fossem inimigos, mas saum apenas advers´rios como outros quaisquer, na minha opiniaum tirar de quem pelo menos tah guerreando, pra dar de maun beijada pra oportunistas de ocasiaun naun vale a pena. Na verdade me revolta.
Quem quer vai buscar ou arruma um jeito de conseguir.... e naum fica parado esperando cair no colo.
Porque naum vai cair mesmo... rssssss



ps. PARABENS!! - Página 2 Icon_idea essa eh a minha opiniaum, naum falo pelo pessoal do meu clan... flw
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 4:58 pm

Vai la... Tb quero ser esperto. PARABENS!! - Página 2 Icon_twisted
Necro, julgando pela opinião de algumas pessoas aqui no fórum essa
aliança seria melhor se conseguissem um acordo entre Kam, Metralhas DG, Swat,
Midgard e LW. Se conseguirem pensar como equipe mais que isso nem
precisa
. Não sei qual foi a posição dos que citei quando se combinavam
ataques, mas se estivesse do seu lado pensaria em união com essas tags.
Não desistam hehe. ^^

PARABENS!! - Página 2 Icon_twisted
kkkkkkkkk Cada uma...
Ps.: Tem gente que quer a era no colinho... facinho. Opinião minha tb, não do clã. PARABENS!! - Página 2 Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Byakuya Sáb Out 24, 2009 6:40 pm

LOL

Tristan, no mínimo leia o debate desde o ínicio para comentá-lo. Se tivesse feito isso pouparia suas dúvidas. Só fiz uma sugestão baseada em uma breve análise de comportamento dos membros que participam no fórum, os que nesse raciocínio trabalhariam melhor em equipe.

Realmente não dá para entender vocês. Se uniram querendo derrubar a equipe da Jyhad. Agora não querem jogar da maneira como gostariam com a quantidade que pode dar certo pois um clã que preferiu a neutralidade pode vim a beneficiar-se com a guerra. WTF??? Olha o raciocínio... que se f*** quem vai se beneficiar, e os seus príncipios? o.O
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Egidio27 Sáb Out 24, 2009 7:17 pm

Eu sou suspeito em falar pois sou ally jyhad desde a 3ª ERA, porem sou obrigado a concordar com alguns inimigos tirar a era de um clã que lutou e guerreou, para jogar no colo de um clã que nada fez a era inteira, num sei se seria um bom negocio.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Egidio27 Sáb Out 24, 2009 7:49 pm

juntem-se todos, menos os Dinoobs, pois assim levariam a era facinho se todos se matassem, como sempre usando os outros...
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  [ F.Totti ] Sáb Out 24, 2009 7:57 pm

egido e que dia você vem visitar eu?
tomar um café... em particular , pra botarmos o papo em dia?

UHSUahsuAHS (:
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 8:05 pm

Egidio27 escreveu:juntem-se todos, menos os Dinoobs, pois assim levariam a era facinho se todos se matassem, como sempre usando os outros...
Não entendi. Quem sempre usou os outros? Os Dinoobs? O clã tem alguns dias só. Fomos nós que mais agitamos para atacar vcs. E de que adianta ataca-los? Se na hora do counter o RD vai "misteriosamente" bugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Convexo Sáb Out 24, 2009 8:13 pm

tristan escreveu:
Egidio27 escreveu:juntem-se todos, menos os Dinoobs, pois assim levariam a era facinho se todos se matassem, como sempre usando os outros...
Não entendi. Quem sempre usou os outros? Os Dinoobs? O clã tem alguns dias só. Fomos nós que mais agitamos para atacar vcs. E de que adianta ataca-los? Se na hora do counter o RD vai "misteriosamente" bugar.

Exato... como podemos jogar.. moitar até o fim da era se quando formos gastar nossos recursos alguém buga o jogo né ??? vi esse filme final da era passada <<== isso é fato.... e garanto que não foi JYHAD fazendo isso contra a própria JYHAD... então percebam que realmente tem alguém da suposta aliança de vocês que poderia estar fazendo isso para nos matarmos e sobrar para ele... Question
Convexo
Convexo

Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 42
Localização : Foz do Iguaçú

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Guerreiro Sáb Out 24, 2009 9:06 pm

Convexo escreveu:
guerreiro: aprende mais da história e tire as conclusões sobre nós por você mesmo e não pelas calúnias e difamações.

errado convexo. ainda preciso aprender muito de história msm, se vc souber de tudo me desculpe.

sobre as minhas conclusões:
elas
são feitas através de fatos, vc acha q jihad foi gelada trocentas
vezes, hound(noobão) num pode usar o nick, server parando em turnos
desfavoráveis a jihad, como em causa de counter, block etc. são puras
coincidências.
como já flei, vc eu acredito q seja um jogador limpo, assim como: o selva, o guarda...
mas o hound naum.
essas conclusões são tiradas por mim msm, naum vou em cabeça de outros, até pq quem vai qm cabeça dos outros, é piolho né?hsuahsuahsuahsauhsusah
agora se minhas conclusões naum são as q vc espera me desculpe.
bom fim de semana.pq o meu ta ótimo.
fica com Deus, e fle dele pro hound.


Última edição por Guerreiro em Sáb Out 24, 2009 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Guerreiro
Guerreiro

Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  KALIMERO Sáb Out 24, 2009 9:09 pm

[M]Tristan escreveu:
Byakuya escreveu:Necro, julgando pela opinião de algumas pessoas aqui no fórum essa aliança seria melhor se conseguissem um acordo entre Dinoobs, DG, Swat, Midgard e LW.

Não entendi... Com assim um acordo? Para atacar Jyrad, Ca e Infinity? Vc joga em que clã? Metralha ou Kan?
E esses dois não participam? Kan fica aguardando? Se pelo menos nos procuressem e dissessem que querem ganhar a era. Mas nem isso fizeram.

Não deveria falar daquilo que não sabe, mas esta não é uma regra aqui! e de onde vc me conhece é a segunda vez que diz que queremos ganhar o jogo, o que esta sabendo da estrategia daqui que não sei?

KALIMERO

Data de inscrição : 20/07/2009
Localização : KAN

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  HOUND Sáb Out 24, 2009 9:41 pm

para o guerreiro, eterno noob, com carinho:



Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo tua inveja toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vou embora
Que não vou embora
Que não vou embora

Enconta tua cabecinha no meu ombro e chora ...
Quem chora no meu ombro eu juro que não vou embora
Que não vou embora
Que não vou embora

noob,
Eu quero o teu tramper
Porque eu vivo tão sozinho
Não sei se o recurso fica ou se ele vai embora
Se ela vai embora
Se ela vai embora
Não sei se o recurso fica ou se ele vai embora
Porque gosta de mim
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 10:10 pm

HOUND escreveu:para o guerreiro, eterno noob, com carinho:



Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo tua inveja toda para mim
Quem chora no meu ombro eu juro que não vou embora
Que não vou embora
Que não vou embora

Enconta tua cabecinha no meu ombro e chora ...
Quem chora no meu ombro eu juro que não vou embora
Que não vou embora
Que não vou embora

noob,
Eu quero o teu tramper
Porque eu vivo tão sozinho
Não sei se o recurso fica ou se ele vai embora
Se ela vai embora
Se ela vai embora
Não sei se o recurso fica ou se ele vai embora
Porque gosta de mim


PARABENS!! - Página 2 Icon_cry Emocionante...estou me debulhando em lágrimas com tamanho carinho!!! PARABENS!! - Página 2 Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Byakuya Sáb Out 24, 2009 11:08 pm

Ei Egídio, é lógico que não é negócio juntar ataques organizados contra sua ally, principalmente para vocês hehe. :-P

O que não consigo entender é que primeiro dividiram os jogadores do RD em aqueles que faziam parte do crew Jyhad e os que não faziam, estes últimos simplesmente teriam de ser contra Jyhad pois este clã seria o "lado negro da força" lol. Após falharem na empreitada criaram este tópico jogando a toalha e julgando os clãs que não aderiram a "força Jedi" como cagões. Em relação a essa atitude só posso dizer uma coisa tanto pessoal como em nome do meu clã, que é formado por 10 indivíduos distintos cada um com sua limitação. Aqui todos temos personalidade e seguimos nossos próprios princípios, se tivessemos declarado guerra com qualquer que fosse o clã da forma que foi feita via jogo e fórum teríamos no mínimo continuado seja com 90 ou 10 feudos do nosso lado, independente de qual fosse o resultado e de quem seria ou não beneficiado. Por fim, não culpem uma comunidade inteira pela opção que vocês que se declararam contra a equipe Jyhad escolheram, pois o RD não se resume naqueles que são do crew Jyhad e naqueles que são contra eles. Abraços a todos e GG. ^^
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Egidio27 Dom Out 25, 2009 5:06 am

Convexo escreveu:
tristan escreveu:
Egidio27 escreveu:juntem-se todos, menos os Dinoobs, pois assim levariam a era facinho se todos se matassem, como sempre usando os outros...
Não entendi. Quem sempre usou os outros? Os Dinoobs? O clã tem alguns dias só. Fomos nós que mais agitamos para atacar vcs. E de que adianta ataca-los? Se na hora do counter o RD vai "misteriosamente" bugar.

Exato... como podemos jogar.. moitar até o fim da era se quando formos gastar nossos recursos alguém buga o jogo né ??? vi esse filme final da era passada <<== isso é fato.... e garanto que não foi JYHAD fazendo isso contra a própria JYHAD... então percebam que realmente tem alguém da suposta aliança de vocês que poderia estar fazendo isso para nos matarmos e sobrar para ele... PARABENS!! - Página 2 Icon_question
obrigado convexo vc respondeu por mim.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  [M]Violet* Dom Out 25, 2009 12:34 pm

Byakuya escreveu:Ei Egídio, é lógico que não é negócio juntar ataques organizados contra sua ally, principalmente para vocês hehe. :-P

O que não consigo entender é que primeiro dividiram os jogadores do RD em aqueles que faziam parte do crew Jyhad e os que não faziam, estes últimos simplesmente teriam de ser contra Jyhad pois este clã seria o "lado negro da força" lol. Após falharem na empreitada criaram este tópico jogando a toalha e julgando os clãs que não aderiram a "força Jedi" como cagões. Em relação a essa atitude só posso dizer uma coisa tanto pessoal como em nome do meu clã, que é formado por 10 indivíduos distintos cada um com sua limitação. Aqui todos temos personalidade e seguimos nossos próprios princípios, se tivessemos declarado guerra com qualquer que fosse o clã da forma que foi feita via jogo e fórum teríamos no mínimo continuado seja com 90 ou 10 feudos do nosso lado, independente de qual fosse o resultado e de quem seria ou não beneficiado. Por fim, não culpem uma comunidade inteira pela opção que vocês que se declararam contra a equipe Jyhad escolheram, pois o RD não se resume naqueles que são do crew Jyhad e naqueles que são contra eles. Abraços a todos e GG. ^^

Naum sei se vc realmente eh novato no jogo ou se quer ver o circo pegar fogo. ou se tem algum interesse nisso td, q naum sei qual seja...
Realmente o RD naum se resume a Jyhad e "todo o resto".
Eh Jyhad porque Jyhad tem vencido, se fosse Midgard seriam todos contra Midgard... ou qquer outro com sua ally q estivesse vencendo.
O Hound faz esse drama todo de Jyhad odiada e talz, esse Carnaval todo porque ele gosta e muitos tbm.
Como tbm muitos "do bem" q discutiram com eles (Jyhads) fazem todo esse drama porque no fundo se divertem.

Qdo [TQ] foi campeaun na 10ª ERa, com LW de aliados (Os Cavaleiros Maravilhosos, pra quem lembra da deusa Atena e talz); se juntou uma mega ally pra derruba-los tbm... mas no final a mega ally se resumiu em alguns porque outros estavam planejando soh agitar pra vencer e aprontaram um monte de tolices ao invés de guerrear.
Conclusão: [TQ} foi campeaun e foi merecido porque desde o 5º dia dessa Era permaneceu no TOP em 1º lugar, e naum haviam torres pra subir no ranking nesse tempo!!!!
Quem jogava deve lembrar... rs
Aih... TQ ficou odiado por tempos... ou ainda eh... hehehe
Se fizermos uma pesquisa vc vai ver q talvez Midgard seja mais odiado do que Jyhad, porque tbm jogou muitas vzs interferindo em resultados de Eras e sendo campeaun duas vzs.
Entaum a questaun naum eh soh derrubar por derrubar. mas tbm escolher quem a gente acha q deva levar...
Na minha opiniaum particular eh isso q estah acontecendo... rs


ps.Jyhads naum se iludam, pode ser soh uma armação isso td... heheheheh
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Byakuya Dom Out 25, 2009 1:08 pm

LOL

Ver o circo pegar fogo? Pensei que o fogo já estava aceso a tempos. Discutiram, ofenderam e difamaram a Jyhad, e agora jogaram mesmo a toalha? Se seu clã é um clã que interfere em resultados de era como você mesmo citou deveria pensar mais antes de opinar porque se a equipe Jyhad levar essa era não vai ser porque vocês escolheram quem deva ganhar.

Violet escreveu:Se fizermos uma pesquisa vc vai ver q talvez Midgard seja mais odiado
do que Jyhad, porque tbm jogou muitas vzs interferindo em resultados de
Eras e sendo campeaun duas vzs.
Entaum a questaun naum eh soh derrubar por derrubar. mas tbm escolher quem a gente acha q deva levar...

Violet escreveu:seria divertido uma guerra... pra atacar os "inimigos" se soh eles
fossem inimigos, mas saum apenas advers´rios como outros quaisquer, na
minha opiniaum tirar de quem pelo menos tah guerreando, pra dar de maun
beijada pra oportunistas de ocasiaun naun vale a pena. Na verdade me
revolta.
Quem quer vai buscar ou arruma um jeito de conseguir.... e naum fica parado esperando cair no colo.
Porque naum vai cair mesmo... rssssss

PARABENS!! - Página 2 Icon_santa
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  [M]Violet* Dom Out 25, 2009 8:51 pm

Byakuya escreveu:LOL

Ver o circo pegar fogo? Pensei que o fogo já estava aceso a tempos. Discutiram, ofenderam e difamaram a Jyhad, e agora jogaram mesmo a toalha? Se seu clã é um clã que interfere em resultados de era como você mesmo citou deveria pensar mais antes de opinar porque se a equipe Jyhad levar essa era não vai ser porque vocês escolheram quem deva ganhar.

Violet escreveu:Se fizermos uma pesquisa vc vai ver q talvez Midgard seja mais odiado
do que Jyhad, porque tbm jogou muitas vzs interferindo em resultados de
Eras e sendo campeaun duas vzs.
Entaum a questaun naum eh soh derrubar por derrubar. mas tbm escolher quem a gente acha q deva levar...

Violet escreveu:seria divertido uma guerra... pra atacar os "inimigos" se soh eles
fossem inimigos, mas saum apenas advers´rios como outros quaisquer, na
minha opiniaum tirar de quem pelo menos tah guerreando, pra dar de maun
beijada pra oportunistas de ocasiaun naun vale a pena. Na verdade me
revolta.
Quem quer vai buscar ou arruma um jeito de conseguir.... e naum fica parado esperando cair no colo.
Porque naum vai cair mesmo... rssssss

PARABENS!! - Página 2 Icon_santa

Meu caro, antes de responder o q respondeu, vc devia ter relido o q escrevi para entender melhor.
Porque quotar o q lhe interessou pra distorcer minhas palavras...
soh mostra isso mesmo... q vc quer ver o circo pegar fogo. A interesse de quem naum sei. PARABENS!! - Página 2 Suspect
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Byakuya Dom Out 25, 2009 11:07 pm

Violeta, relaxa lol. Quotei somente o necessário, não distorci nada não. O que questionei foi como você se contradiz em seus comentários. Após abster-se de uma guerra que poderia favorecer oportunistas declarou ter influência na escolha do campeão. Sugiro que você mesma releia o que anda escrevendo hehe. Abraços e GG.^^
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Guerreiro Seg Out 26, 2009 6:59 am

HOUND escreveu:para o guerreiro, eterno noob, com carinho:



Encosta tua cabecinha

desculpe hound, minha abecinha só ponho em mulheres, huahsuahsuahsu
vai ficar na vontade moça.NOOBÃO
shauhsuahsuahs
Guerreiro
Guerreiro

Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  [M]Violet* Seg Out 26, 2009 12:03 pm

Byakuya escreveu:Violeta, relaxa lol. Quotei somente o necessário, não distorci nada não. O que questionei foi como você se contradiz em seus comentários. Após abster-se de uma guerra que poderia favorecer oportunistas declarou ter influência na escolha do campeão. Sugiro que você mesma releia o que anda escrevendo hehe. Abraços e GG.^^

eu podia desenhar pra vc, mas apesar de saber q eh novo no jogo e td mais,
naum vou. Releia, entenda e se informe da realidade.... rssss PARABENS!! - Página 2 Icon_wink
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Byakuya Seg Out 26, 2009 4:45 pm

Que menina teimosa!!! PARABENS!! - Página 2 Icon_razz

Existem os que se expressam melhor desenhando do que escrevendo. Just tries this... PARABENS!! - Página 2 Icon_rolleyes
Byakuya
Byakuya

Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=117325893514

Ir para o topo Ir para baixo

PARABENS!! - Página 2 Empty Re: PARABENS!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos