FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão e Votação sobre uso de palavões

+15
Clau
Musachi Dk
Byakuya
[M] Lonely Soul
Vake
[M]Violet*
[A] Felipe
DonMano
[A] Cão De Rua
D.Oliver
Napster
[M] Musachi
Guerreiro
[A] Observadora
[M] Necrowizard
19 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha da questão dos palavrões?

Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_lcap34%Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_rcap 34% 
[ 10 ]
Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_lcap7%Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_rcap 7% 
[ 2 ]
Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_lcap41%Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_rcap 41% 
[ 12 ]
Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_lcap3%Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_rcap 3% 
[ 1 ]
Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_lcap14%Discussão e Votação sobre uso de palavões I_vote_rcap 14% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 29
 
 

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [M] Necrowizard Sex Out 30, 2009 9:11 pm

Quero a opinião de todos os membros do fórum quanto ao seguinte assunto.
Quero que digam o que acham da proibição de determinados palavrões, da edição dos mesmos, e da atual atitude da moderação com relação a isso.

Eu, particularmente, acho q tá bem falha a atitude da moderação. Acredito que uma MP pedindo encarecidamente ao participante para que modere seu linguajar já é suficiente. Eu preferia, bem mais, quando os palavrões eram liberados à torto por aqui.

Mas isso é só uma opinião minha.
E a de vocês?
PS: moderas também devem opinar.
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Observadora Sex Out 30, 2009 10:04 pm

Existem palavrões que nun to nem ai. Agora quando vc manda um palavrão ofendendo a uma pessoa é demais. Agora o mesmo usuario foi advertido pelos moderadores via mp. Solicitando que não o fizesse pois estava exagerando. O mesmo continuou a xingar.

Caraca, vejo o Hound falando, zoando, falando um bando de besteira, mas não o vejo xingando. Não estou defendendo ele, ele é chatão, mas não manda ninguem para aquele lugar. Ele até manda, eu vejo, mas com classe.

Ja temos violencia, tiros, assaltos, assassinatos. Não sou puritana, falo meus palavrões sim, mas na hora certa e sem ofender.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Guerreiro Sex Out 30, 2009 10:12 pm

ta tudo errado, aki todos somos ou a maioria maior de idade.
Guerreiro
Guerreiro

Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [M] Musachi Sáb Out 31, 2009 12:09 am

guerreiro, justamente por sermos maiores de idade, deviamos ter o discernimento sobre o que é ou nao apropiado, levando em conta o ambiente no qual estamos.

ha nesse forum, pessoas de todos os cantos do pais e fora dele. eh uma diversidade cultural muito grande, pessoas que foram criadas com certos valores a determinada situaçao que , para um outro jogador, o quantifica de forma totalmente diferente.

tomo por exemplo minha terra natal, onde falar porrr4 eh virgula.... aqui onde eu moro,,, as pessoas te excluem de certos ambientes sociais se vc tem um linguajar cotidiano assim.

algo que pode ser comum a uma pessoa, pode ser totalmente ofensivo e vulgar a outra
e eh o que é mais acontece. Pra homem nem tanto, mas ha mulheres que vem aqui e leem e gostam de acompanhar o fantastico mundo do forum do ryudragon. garanto que sao as pessoas que se sentem incomodada com linguajar chulo e vulgar.

mandar um sonoro vai tomar bem no meio do seu esfincter, é algo que ateh alivia Very Happy
mas nenhum bate boca aqui, é apenas entre as pessoas envolvidas. aparenta ser, mas no fundo nao é....... tanto estou certo que tenho mp de 1 homem e 1 mulher pedindo pra que eu editase o conteudo, nao fiz pq nem em casa eu estava.

meu pensamento sobre isso, é que em hipotese alguma, ofensas devem ser extrapoladas a ambito pessoal. ( e nada mais pessoal do que o c u de uma pessoa Very Happy )

existem palavras, girias, e afins, que eh apenas o modo que se tem de cutucar aqui no forum, que é uma das coisas que o rd Era feito.....o forum era onde se criava e onde se destruiam alianças aushuasuah era onde ninguem tinha desafeto, e até os tops no jogo se comportavam como iguais, tudo um bando de noob, com uns noob na frente.
penso que discussoes acaloradas devem ser sim editadas, e ateh deletadas na hora o post da vez.

Todos aqui, sabemos, quem se comporta com infantilidade, e com maturidade ( ta lendo ate aqui guerreiro ? auisuah ) e é isso que deve ser editado.

infantilidade, vulgaridade, nao somente palavras de baixo calao, mas tambem conteudos onde se extrapola o jogo, onde a personalidade de um individuo fica exarcerbadamente exposta


mais a mais, esse forum nao tem ligaçao alguma com os administradores do jogo.
este forum é justamente um modo de mantermos contato mais direto
pra que o ryudragon, essa PORR4 de jogo dus inferno do demo, possa existir na proxima Era, e consequentemente, termos um Forum Interno cheio de flood piada e o escambau.

Senhores, senhoras..........vamos nos quebrar na porrada, vamos.... vamos tomar owned e dar uns powned ? ,, vamos..........e vamos dar risada, e xingar até a mae do badanha ?..... vamos !!! ........... mas senhores...... nao existe jogo no mundo que valha mais do que as pessoas que aqui estao.

ser jogador de ryudragon, nunca teve como requerimento, um otimo vocabulario pra vulgaridade....... deixem isso pras pessoas que vivem disso.


Campanha, Vamos Pegar Leve pessoal


Musachi, the ssussa ^^
[M] Musachi
[M] Musachi
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Napster Sáb Out 31, 2009 12:57 am

votei no 2
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Napster Sáb Out 31, 2009 1:05 am

pqp
agora que prestei atenção, era pra votar no 3... ¬¬'
se der, alguém mudae pra mim? Very Happy
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Observadora Sáb Out 31, 2009 1:23 am

Não temos autorização de mexer neste ponto. Seu voto é unico. Lamento.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Napster Sáb Out 31, 2009 1:27 am

Entom
consegui mudar lol
era só clicar nakele "anular voto"

agora ta certo, desculpem o transtorno Very Happy
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  D.Oliver Sáb Out 31, 2009 1:37 am

Resumindo:

Educação vem de Berço
D.Oliver
D.Oliver

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 38
Localização : Lages - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Cão De Rua Sáb Out 31, 2009 1:51 am

D.Oliver escreveu:Resumindo:

Educação vem de Berço

A minha veio do canil...

Mas eu fugi para a rua...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Convidad Sáb Out 31, 2009 1:52 am

Napster escreveu:pqp
agora que prestei atenção, era pra votar no 3... ¬¬'
se der, alguém mudae pra mim? Very Happy

No meu aparece anular meu voto. Procura ai...quem sabe.

Ps.: Vim te avisar com pressa e nem li que ja tinha acertado. Mas fica como reforço. Discussão e Votação sobre uso de palavões Icon_wink


Última edição por [M]Tristan em Sáb Out 31, 2009 2:30 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Napster Sáb Out 31, 2009 2:01 am

[M]Tristan escreveu:
Napster escreveu:pqp
agora que prestei atenção, era pra votar no 3... ¬¬'
se der, alguém mudae pra mim? Very Happy

No meu aparece anular meu voto. Procura ai...quem sabe.
entom
só vi depois que postei
mas já arrumei lol

vlws ae voodoo xD
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Convidad Sáb Out 31, 2009 2:20 am

Napster escreveu:
vlws ae voodoo xD
Viva Fúria... Discussão e Votação sobre uso de palavões Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [M] Necrowizard Sáb Out 31, 2009 5:48 am

[A] Observadora escreveu:Existem palavrões que nun to nem ai. Agora quando vc manda um palavrão ofendendo a uma pessoa é demais. Agora o mesmo usuario foi advertido pelos moderadores via mp. Solicitando que não o fizesse pois estava exagerando. O mesmo continuou a xingar.

Caraca, vejo o Hound falando, zoando, falando um bando de besteira, mas não o vejo xingando. Não estou defendendo ele, ele é chatão, mas não manda ninguem para aquele lugar. Ele até manda, eu vejo, mas com classe.

Ja temos violencia, tiros, assaltos, assassinatos. Não sou puritana, falo meus palavrões sim, mas na hora certa e sem ofender.

Não me referi ao caso do bony.
Me refiro ao geral.
Tem palavrões irdículos sendo editados.
E com frequencia.
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Guerreiro Sáb Out 31, 2009 6:55 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vo ler isso tudo naum musachi ta loko!!!
vi só as letras em vermelho.
mas blê.
Guerreiro
Guerreiro

Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  DonMano Sáb Out 31, 2009 8:24 am

Votei no 3, mas nem vou comentar nada pq sei q além de não mudar nada ainda vai virar polemica. E ultimamente fujo de polemicas.

Mas meu voto é o 3

E quer saber duma coisa Musa, VTF. Ve se escreve posts menor. Ler isso as 8:30 da manhã é F.ODA!
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Observadora Sáb Out 31, 2009 8:25 am

DonMano escreveu:Votei no 3, mas nem vou comentar nada pq sei q além de não mudar nada ainda vai virar polemica. E ultimamente fujo de polemicas.

Mas meu voto é o 3

E quer saber duma coisa Musa, VTF. Ve se escreve posts menor. Ler isso as 8:30 da manhã é F.ODA!

Fica enchendo a cara. É isso que dá^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Observadora Sáb Out 31, 2009 8:27 am

O pior de tudo é ler o "PalaVÕES" Necro
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Convidad Sáb Out 31, 2009 9:15 am

Acho que é possivel dizer tudo que pensamos,inclusive quando com raiva,com educação sem levar para o lado pessoal...o que vejo mto são pessoas que por vezes não tem um bom argumento e com isso partem para a ofensa pessoal.

RD é apenas um jogo,não conhecemos a pessoa no seu dia a dia,então não devemos ultrapassar essa faixa,só podemos falar algo quando sabemos de vdd,quando não melhor calarmos a boca.

Sou a favor de edições quando extrapolam os limites da boa educação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Cão De Rua Sáb Out 31, 2009 9:22 am

Dark_Angel escreveu:Acho que é possivel dizer tudo que pensamos,inclusive quando com raiva,com educação sem levar para o lado pessoal...o que vejo mto são pessoas que por vezes não tem um bom argumento e com isso partem para a ofensa pessoal.

RD é apenas um jogo,não conhecemos a pessoa no seu dia a dia,então não devemos ultrapassar essa faixa,só podemos falar algo quando sabemos de vdd,quando não melhor calarmos a boca.

Sou a favor de edições quando extrapolam os limites da boa educação.
Parabéns pelo seu dia Ritinha...

Que DEUS lhe dê um cachorro Bonito, lindo, gosto, simpático e charmoso como eu...

Saude, paz, alegria tb é bom DEUS te dá...

Que vc possa completar outros 45 anos de vida...

Felicidades...

Fika com DEUS...

Selos...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Felipe Sáb Out 31, 2009 9:26 am

[M] Cão De Rua escreveu:
Dark_Angel escreveu:Acho que é possivel dizer tudo que pensamos,inclusive quando com raiva,com educação sem levar para o lado pessoal...o que vejo mto são pessoas que por vezes não tem um bom argumento e com isso partem para a ofensa pessoal.

RD é apenas um jogo,não conhecemos a pessoa no seu dia a dia,então não devemos ultrapassar essa faixa,só podemos falar algo quando sabemos de vdd,quando não melhor calarmos a boca.

Sou a favor de edições quando extrapolam os limites da boa educação.
Parabéns pelo seu dia Ritinha...

Que DEUS lhe dê um cachorro Bonito, lindo, gosto, simpático e charmoso como eu...

Saude, paz, alegria tb é bom DEUS te dá...

Que vc possa completar outros 45 anos de vida...

Felicidades...

Fika com DEUS...

Selos...






Bom cão abre um tópico referente o assunto pra não desviar o assunto do fórum
mais aproveitando PARABENS RITA FELICIDADES pra ti
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Convidad Sáb Out 31, 2009 11:38 am

[A] Felipe escreveu:
[M] Cão De Rua escreveu:
Dark_Angel escreveu:Acho que é possivel dizer tudo que pensamos,inclusive quando com raiva,com educação sem levar para o lado pessoal...o que vejo mto são pessoas que por vezes não tem um bom argumento e com isso partem para a ofensa pessoal.

RD é apenas um jogo,não conhecemos a pessoa no seu dia a dia,então não devemos ultrapassar essa faixa,só podemos falar algo quando sabemos de vdd,quando não melhor calarmos a boca.

Sou a favor de edições quando extrapolam os limites da boa educação.
Parabéns pelo seu dia Ritinha...

Que DEUS lhe dê um cachorro Bonito, lindo, gosto, simpático e charmoso como eu...

Saude, paz, alegria tb é bom DEUS te dá...

Que vc possa completar outros 45 anos de vida...

Felicidades...

Fika com DEUS...

Selos...






Bom cão abre um tópico referente o assunto pra não desviar o assunto do fórum
mais aproveitando PARABENS RITA FELICIDADES pra ti




Sei que é flood,mas obrigadinha pelo carinho,bjinhos!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [M]Violet* Sáb Out 31, 2009 12:05 pm

Concordo com o Musachi, com a Dark....... e talz
Tbm naum sou hipocrita em dizer q naum falo ou q naum conheço ou naum ouço na vida real esses termos, saun ateh normais no dia a dia.
Mas falar eh uma coisa e escrever pra qquer um q entrar no forum ler eh outra. Fica registrado pra sempre e na minha opiniaun dah uma idéia errada dos usuarios parecendo todos uma turma de maloqueiros, o q naum somos porque todos aki ou a maioria tem seus trampos e famílais q respeitam e amam. Por exemplo: no meu trampo nem penso em palavraun, embora as vzs pare na língua pra falar um monte. igual aki. as vzs saio do forum pra num falar o q to sentindo, porque sei q vai sair porcaria, pra naum falar outra coisa. ahahahha
eh isso. espero ter me feito entender..... rsssssss
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [A] Observadora Sáb Out 31, 2009 12:20 pm

[M]Violet* escreveu:Concordo com o Musachi, com a Dark....... e talz
Tbm naum sou hipocrita em dizer q naum falo ou q naum conheço ou naum ouço na vida real esses termos, saun ateh normais no dia a dia.
Mas falar eh uma coisa e escrever pra qquer um q entrar no forum ler eh outra. Fica registrado pra sempre e na minha opiniaun dah uma idéia errada dos usuarios parecendo todos uma turma de maloqueiros, o q naum somos porque todos aki ou a maioria tem seus trampos e famílais q respeitam e amam. Por exemplo: no meu trampo nem penso em palavraun, embora as vzs pare na língua pra falar um monte. igual aki. as vzs saio do forum pra num falar o q to sentindo, porque sei q vai sair porcaria, pra naum falar outra coisa. ahahahha
eh isso. espero ter me feito entender..... rsssssss

Nun entendi nada, desenha^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  [M]Violet* Sáb Out 31, 2009 12:29 pm

[A] Observadora escreveu:

Nun entendi nada, desenha^^

eh serio ? hahaha
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão e Votação sobre uso de palavões Empty Re: Discussão e Votação sobre uso de palavões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos