FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

+19
Von Bierhals
Violet*
ll Magus ll
IiI-BLOODY-IiI
evil_lyn
Jeca
warrior of the gaia
J.G.P.C.
Brethil
Napster
†.Bors.†
HOUND
[M] Necrowizard
[M] Musachi
Musachi Dk
[A] Observadora
* N i n k a s i *
Linka
[M]Violet*
23 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Seg Mar 15, 2010 2:29 pm

[A]Tristan escreveu:
warrior of the gaia escreveu:galera um amigo me disse que estão refilmando CONAM, alguem sabe disso

Sim, Cão de rua vai substituir o Arnold.

shusaushuasusauhu creindeuspai

ouvi boatos, com as novas tecnologias o cinema agora pode fazer filmes de super-hérois sem ficar akelas bizarrices. li q vai sair o do thor
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  ll Magus ll Sáb Abr 03, 2010 1:16 pm

Assisti o Premonição 4 3D, achei horrivel!!!! Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_cry

O Avatar 3D é muito bom... Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_smile

Idas e Vindas do Amor, so atores bons (Ashton Kutcher, Julia Roberts, Anne Hataway, o carinha la do Lua Nova, Jenifer Gardner,etc...) so q o filme é uma bost.!!!! Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_evil

Sherlock Holmes tb nao gostei, eles parecem homosexuais, fora q o Sherlock nem ta tão esperto no filme e as deduções dele são ridiculas. Pra quem ja leu alguma de seus livros, vai odiar o filme... Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_sad

Como treinar o seu dragão 3D - esse realmente é MUITO BOM, vale a pena assistir, animação muito bem feita, fora que fala sobre varias questões, como relacionamento entre pais e filhos, deficiência física, preconceito, etc...
Ótimo filme recomendado para todas as idades!!!! Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_cheers
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Linka Sáb Abr 03, 2010 1:20 pm

E quem conhece Sherlock sabe q ele n sairia na mão tão frequentemente. Fora as distorções no personagem, achei um bom filme.

"Como treinar seu dragão" eu assisti sem ser em 3D e adorei tb
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  ll Magus ll Sáb Abr 03, 2010 1:23 pm

Linka escreveu:E quem conhece Sherlock sabe q ele n sairia na mão tão frequentemente. Fora as distorções no personagem, achei um bom filme.

"Como treinar seu dragão" eu assisti sem ser em 3D e adorei tb

Vale penas cenas de luta q ficaram boas, alguns efeitos tb, mas pra uma adaptação de personagem, ficou ridiculo!!!!

Nota 6. Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_surprised

Alguem ja viu O Livro de Eli? Tava lendo uams criticas, dizem q é horrivel!!!! Eu tava afim de assitir... Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_sad
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Brethil Sáb Abr 03, 2010 1:25 pm

Se O livro de eli for tipo Eu sou a lenda, vai ser mtooo massa... fora q o denzel n faz filme ruim neh cara Razz
to loko pra ir assistir... Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_cool
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Napster Sáb Abr 03, 2010 1:28 pm

To afim de assistir esse tbm, vi um trailer e achei massa, fora que é o que o Brethil falou, 10em Washington não faz filme ruim, então deve ser ao menos razoável Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  ll Magus ll Sáb Abr 03, 2010 1:30 pm

Brethil escreveu:Se O livro de eli for tipo Eu sou a lenda, vai ser mtooo massa... fora q o denzel n faz filme ruim neh cara Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_razz
to loko pra ir assistir... Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_cool

Pois é, Eu Sou a Lenda é muito fera, mas esse é meio diferente, sei la, vo arriscar, ja vi tanto lixo mesmo, hehe...

Alice no País das Maravilhas tb deve ser bom, na real todo filme do Tim Burton é bom. Vi um esses dias, uma animaçao "9 - A Salvação" muito viajante, num futuro onde o planeta foi destruido e talz, dai tem 9 bonequinhos q tem q lutar contra umas máquinas, bem sombrio (pra variar), muito legal...
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  ll Magus ll Sáb Abr 03, 2010 1:31 pm

nada a ver com o topico, mas , pq minha assinatura nao ta aparecendo??????? Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_silent
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Linka Sáb Abr 03, 2010 1:36 pm

ll Magus ll escreveu:nada a ver com o topico, mas , pq minha assinatura nao ta aparecendo??????? Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_silent

me add q eu te ajudo: linkalex_linkalex@hotmail.com

Ps.: de tarde limpo isso aqui
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Brethil Sáb Abr 03, 2010 1:37 pm

ll Magus ll escreveu:nada a ver com o topico, mas , pq minha assinatura nao ta aparecendo??????? Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_silent

fuça lá no perfil, e vai na area de testes e posta essas paradas lá Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Violet* Qua maio 05, 2010 9:35 pm

Baseado num videogame popular que apareceu pela primeira vez em 1989,
"Príncipe da Pérsia" terá sua première em Londres no domingo e chegará
aos cinemas no final de maio.

"PRÍNCIPE DA PÉRSIA - AREIAS DO TEMPO"


Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Napster Sex maio 14, 2010 2:36 am

pulta
assisti um filme mto dahora Laughing

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 061509_kickass

Ahauhauhauahuahuahuah

Mto zuera o filme ;D

Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  [M]Violet* Sex maio 28, 2010 9:43 am

up

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_cool
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Musachi Dk Sex maio 28, 2010 1:11 pm

eu assisti o filme furia de titans


em resumo:

filme de assistir no sessao da tarde tomando nescau e peidando nas cobertas.


pra quem nunca viu na vida mitologia grega, é algo legalzinho nota 6.

pra quem tem um conhencimento ainda que superficial, ja vai achar monótono.


pagar pra ir no cinema pra ver isso........ é se arrepender ateh o ultimo centavo !
meu caso Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_biggrin
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Linka Sex maio 28, 2010 3:00 pm

Eu queria ir ver, que brochante...
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Von Bierhals Sex maio 28, 2010 4:43 pm

Linka escreveu:Eu queria ir ver, que brochante...
Verdade, tava programando de ir ver no findi, mas agora sei la.
Mas acho que vou ver só pra contrapor a visão do musa. Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_lol
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Brethil Sex maio 28, 2010 6:38 pm

bom, só pra dar uma segunda opinião pra quem quer ir ai...

eu fui no 3d, realmente no 3d n vale a pena, pq n tem efeito 3d de sair da tela no filme, só o efeito de profundidade mesmo, e n é tão forte assim, é qse como assistir normal, ai sim n vale a pena...

bom, o filme é tipó um q vale a pena alugar assim q chegar na locadora, pq é bom, mas n bom o bastante pra ir no cine... é bem estilo "mad max", auhuauhauha xD, tipo, o cara é macho pra caramba, enfrenta um monte de tonto, mas n tem nenhuma surpresa, ou super duper efeitos, um filme normal... Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Linka Sex maio 28, 2010 9:57 pm

Filmes normais podem virar ótimos filmes com a companhia certa Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Musachi Dk Sex maio 28, 2010 10:31 pm

Brethil escreveu:

eu fui no 3d, realmente no 3d n vale a pena,

eu vi SEM 3D


mas o KRAKEM é grande....grande... GRANDE MESMO !!

o krakem do Pirata do caribe é piolho perto desse
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Linka Sex maio 28, 2010 10:51 pm

A parte que o cara fala "Release the Kraken!" tem inspiração clara em Dave Jones Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_biggrin

Sim, eu sei q o filme é anterior a piratas do caribe, mas n deixa de ter sentido o q falei Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Violet* Seg maio 31, 2010 11:49 am

Brethil escreveu:

bom, o filme é tipó um q vale a pena alugar assim q chegar na locadora, pq é bom, mas n bom o bastante pra ir no cine... é bem estilo "mad max", auhuauhauha xD, tipo, o cara é macho pra caramba, enfrenta um monte de tonto, mas n tem nenhuma surpresa, ou super duper efeitos, um filme normal... Wink

eu ateh hj assisto Mad Max qdo reprisa.rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  BiG_ MaMa Seg maio 31, 2010 11:56 am

Violet* escreveu:
Brethil escreveu:

bom, o filme é tipó um q vale a pena alugar assim q chegar na locadora, pq é bom, mas n bom o bastante pra ir no cine... é bem estilo "mad max", auhuauhauha xD, tipo, o cara é macho pra caramba, enfrenta um monte de tonto, mas n tem nenhuma surpresa, ou super duper efeitos, um filme normal... Wink

eu ateh hj assisto Mad Max qdo reprisa.rs

Idem, sem falar que Mel Gibson tá tudo de lindo em Mad Max Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_razz
Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Madmax
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Violet* Seg maio 31, 2010 12:33 pm

BiG_ MaMa escreveu:
Violet* escreveu:
eu ateh hj assisto Mad Max qdo reprisa.rs

Idem, sem falar que Mel Gibson tá tudo de lindo em Mad Max Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_razz


Mad Max Beyond Thunderdome(ou Mad Max, Além da Cúpula do Trovão, no
Brasil), (1985) é o terceiro filme da série Mad Max, iniciada em 1979.
Dirigido pelo australiano George Miller, conta também com a presença da
cantora Tina Turner.

e essa foto do seu post eh do terceiro Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Icon_biggrin

Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Brethil Seg maio 31, 2010 12:49 pm

Os caras mais machos q existem:
Mad max, chuck norris, capitão nascimento, rei leonidas (300) e o carinha do fúria de titãs (acho q é perseu o nome do cara Razz)

tá ai uma critica:

Roteiro desconexo e direção ruim estragam Fúria de Titãs




[color:64bf=#666]Dá para entender porque Fúria de Titãs se sai bem no visual, mas patina na história




Fonte: Terra


Num período em que Hollywood só sabe investir em superproduções no formato mais bocejante dos últimos tempos, o 3D - que para nosso desespero, aparentemente veio para ficar -, parecia que finalmente o frescor tinha chegado com o remake de Fúria de Titãs, um clássico dos anos 1980, responsável por eternizar monstros da mitologia grega, mesmo com seus toscos efeitos em stop-motion. Mas chamar o Fúria de Titãs de Louis Leterrier (O Incrível Hulk), que estreia nesta sexta-feira (21) no Brasil, em remake é quase insultar a obra original.
O diretor teve em mãos uma série de recursos tecnológicos. Não poupou gastos: construiu grande parte dos cenários - dispensando o uso da computação gráfica -, podendo então abrir campo para criar uma saudável e divertida franquia. O problema é que mesmo baseando-se na história batida e sempre romântica de Perseu (Sam Worthington), um semideus que carrega o fardo dos mortais nas costas, Leterrier e sua equipe de roteiristas - revezados para satisfazer a Warner, estúdio por trás do orçamento milionário - conseguiram destruí-la, tornando-a num épico vazio, encostado em cenas de batalha que, de tão frequentes, causam tédio.
Dá para entender porque Fúria de Titãs se sai bem no visual, mas patina na história. Desde que o projeto foi aprovado, mais de 12 versões do roteiro saíram do forno. Optou-se pela menos óbvia, porém, fracamente construída, de que Perseu foi encontrado por um pescador e viveu como um humano até seus 20 e poucos anos, quando seus pais adotivos morrem num ataque de Hades (Ralph Fiennes), aparentemente furioso pela descrença dos mortais, mas que na verdade está tentando se vingar daquele que o rebaixou ao submundo, Zeus (Liam Neeson).
Perseu então é levado até a cidade de Argos, onde tem outro encontro com o rei do inferno e descobre - com a mesma emoção de quem acabou de tomar uma Fanta Uva - que é filho de Zeus e está predestinado a ajudar seus colegas humanos por todo o sempre (apesar de ninguém ter dito isso a ele). Certamente Jesus Cristo não reagiu assim quando descobriu seu fardo.
No meio tempo, Hades castiga os habitantes de Argos, lançando uma maldição: se eles não sacrificarem a "sagrada" princesa Andrômeda (Alexa Davalos) em dez dias, ele soltará o Kraken, um monstro superpoderoso e temido que uma vez eliminou os titãs, criadores dos deuses. E assim, minutos depois de descobrir que tem uma cadeira numerada no Olimpo, Perseu já tem um senso de justiça inabalável. Claro que ele não vai deixar a pobre donzela morrer por conta dos erros dos outros. Como era de se esperar, ele resolve combater a tirania de seus descendentes e vai atrás de três sábias bruxas, as únicas que sabem como matar a criatura, numa jornada de autoconhecimento.
São aproximadamente 15 minutos de explicação, suficientes para que o espectador esqueça, completamente, porque Perseu está nesta batalha, afinal, ele nunca trocou uma ideia com Andrômeda, ou qualquer outro habitante da cidade. Os soldados fieis a ele também não parecem muito entusiasmados com tal missão. E, se no original Perseu saía na aventura impossível porque estava apaixonado pela princesa, aqui, parece que ele quer mesmo é ficar mais tempo ao lado do belíssimo e rabugento soldado Draco (Mads Mikkelsen) com sua saia sexy esvoaçante.
As inconstâncias do roteiro também não ajudam Leterrier na direção. Nos bastidores, Fúria de Titãs teve uma série de problemas, chegando a ter cenas refilmadas, graças à quantidade de erros de continuidade. Atores do porte de Liam Neeson, Ralph Fiennes e Jason Flemyng parecem estar apenas cumprindo contrato para pagar a hipoteca no final do ano. Sam Worthington e Gemma Arterton (Io, outra 'tocada' pelos deuses) se saem um pouco melhor, mas nada suficiente para empolgar.
A apressada conversão ao formato 3D feita em oito semanas deixa as coisas ainda piores. Se nem filmes como Alice no País das Maravilhas e Como Treinar seu Dragão, rodados com o intuito de utilizar a tecnologia, não empolgaram por esse simples elemento, em Fúria de Titãs você quase se pergunta por que passou a projeção inteira usando os incômodos e nauseantes óculos.
Mas para a felicidade da Warner, grande parte dos espectadores não ligou para nenhum desses defeitos. Prova disso é que o filme já arrecadou mais de US$ 450 milhões pelo mundo e tudo indica que haverá uma sequência. Assim, Leterrier criou mais uma franquia dispensável. Pelo menos da próxima vez ele poderia aproveitar seus sarados atores para mostrar um pouco mais da tão falada "beleza grega". O ingresso valeria mais a pena.


Redação Terra
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Linka Sáb Jun 05, 2010 10:55 pm

Fui assistir Pince of Persia hj. Achei bem aquém em relação à fama do jogo, mas ainda assim é um bom filme. Bom, porém, não ótimo.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes... lançamentos ou o seu preferido... - Página 4 Empty Re: Filmes... lançamentos ou o seu preferido...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos