FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cantinho da verdade...

+21
clande
.Andy.
†.Bors.†
f0rb1D
Néguer
urahara
BiG_ MaMa
Von Bierhals
Linka
Napster
evil_lyn
IiI-BLOODY-IiI
Mazzolito
Trovor
Violet*
[A] Observadora
HOUND
[A] Cão De Rua
Musachi Dk
Jeca
Brethil
25 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Linka Qua Jun 30, 2010 12:54 pm

f0rb1D escreveu:
IiI-BLOODY-IiI escreveu:
f0rb1D escreveu:

hueaheuhaeuhauehuhe
tenha esperança,ainda pode aparecer alguem eahuehaueuaueha

pronto cheguei.

quer dizer q vc tb tava na esperança de alguem mexer no seu rabo preso... Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_twisted


linka tava eu nao... no meu ngm mexe Very Happy

e nao digo nem por mp ehuaehauehaheah

ps: se procurarem em topicos antigos do forum podem encontrar alguma coisa ehauehauhe

Vamos encontrar todo mundo acusando Jyhad Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_biggrin E, salvo engano, teve gente q acusou DG tb

Então seu rabo é solto? Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_biggrin
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Qua Jun 30, 2010 1:02 pm

mexeram tanto q acabou soltando Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_biggrin
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Violet* Qua Jun 30, 2010 5:42 pm

se eu pudesse eu socava a cara de alguns aih !!! Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_twisted

pior se vier alguém falar naum passa vontade...... Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_evil
e pior ainda eh q eu to longe pra poder socar......... afffffff Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Jeca Qua Jun 30, 2010 6:16 pm

Violet* escreveu:se eu pudesse eu socava a cara de alguns aih !!! Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_twisted

pior se vier alguém falar naum passa vontade...... Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_evil
e pior ainda eh q eu to longe pra poder socar......... afffffff Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol

entre tapas e beijos...bate ! Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Violet* Qui Jul 01, 2010 2:41 am

verdade verdadeira... o Jecks eh o cara !!!! Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_biggrin Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cool
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Mazzolito Ter Jul 13, 2010 9:44 am

f0rb1D escreveu:puts auhaueh
eu tenho algumas verdades :\

1- musachi fica com medo de mulher quando bebe
2- ja furei olho de nego do rd
3- quando a mulher do meu primo liga pra ca p sabe dele eu digo q recem saiu,quando ele nunca piso aqui em ksa,ms diz p ela q ta aqui eahuehaueh
4- eu sei qm fez a dark angel toma gelo
5- eu sei qm fazia o sistema fica lento e o pessoal n poder defender ataques
entre otras coisas...

6 - TEM mais gente que sabe tb.. ahuheuhaue

Aew b1D, não sei se é minha conexão ou se o CARA voltou a atacar. Desde ontem pra mim comseguir logar ta sendo uma verdadeira batalha de titãs. Ta osso. Dificil pra carvalho. Mais alguem ta com o mesmo prob?

Minha conexão ta na paz. Todos sites entro normal. Até no TRIBAL que tb jogo ta tudo ok. O bode ta no RD mesmo

Evil or Very Mad
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Musachi Dk Qua Jul 14, 2010 3:04 pm

eu usei onibus hoje.

a ultima vez foi a 3 anos atras.


eu peidei no busao, mas fez um barulho alto

e olhei pra cara do cobrador.

e todo mundo achou que foi o cobrador, pq pareceu um peido de quem tah sentado


Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  .Andy. Qua Jul 14, 2010 7:32 pm

Musachi Dk escreveu:eu usei onibus hoje.

a ultima vez foi a 3 anos atras.


eu peidei no busao, mas fez um barulho alto

e olhei pra cara do cobrador.

e todo mundo achou que foi o cobrador, pq pareceu um peido de quem tah sentado


Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers

Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cantinho da verdade... - Página 5 Cao%2Ba%2Brir
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Continua tudo a mesma coisa

Mensagem  clande Qui Jul 15, 2010 7:20 am

Cara.. alguns anos depois de ter deixado o RD e oque vejo.. tudo a mesma coisa, o brethil é um baita gay e o hound tbm.. heuheuheuhe

Saudades da galera.. da staff nao.. breth.. te amo tah.. bjunda pra ti Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_redface



Blood, ta jogando na ally do wow????? Mais um biba do rd na ally? Consta, Ras, agora o blood? sera q so eu q so macho pra jogar na Hord? seus noobssss


Cantinho da verdade... - Página 5 Lol


Última edição por clande em Qui Jul 15, 2010 10:03 am, editado 1 vez(es)

clande

Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Brethil Qui Jul 15, 2010 9:45 am

clande escreveu:Cara.. alguns anos depois de ter deixado o RD e oque vejo.. tudo a mesma coisa, o brethil é um baita gay e o hound tbm.. heuheuheuhe

Saudades da galera.. da staff nao.. breth.. te amo tah.. bjunda pra ti Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_redface



Blood, ta jogando na ally do wow????? Mais um biba do rd na ally? Consta, Ras, agora o blood? sera q so eu q so macho pra jogar na Hord? seus noobssss


Cantinho da verdade... - Página 5 Lol

CLANDESTINORS, mais conhecido como Osvaldo Cavalli, o cara q fez historia, q fez o RD sair em jornais, q comprou note só pra jogar RD na cama, ahauhhuahua, e melhor player!! saudades veio, finalmente 1 post no forum inteiro q vale a pena responder Razz

sim, o RD continua a mesma coisa, n é mais como antigamente, onde a gente criava estrategias nunca antes vistas, e quebrava a cabeça o dia inteiro, e respirava esse negocio. Tá assim: congelou no tempo, ninguem nunca mais teve uma ideia nem estrategia, todos reciclam as ideias e topicos daquela epoca, com diferença de todos no forum gostarem de ficar desmerecendo e humilhando aos demais... é isso xD, ou seja, n vale a pena voltar n veio (conselho de amigo), joguei duas eras e era q vem nem logo, nem amigo dá pra fazer mais nesse jogo (com excessão de alguns), então é perda de tempo mesmo Razz

me add no msn ai pia: diegoperly@hotmail.com
abraços bibona
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  clande Qui Jul 15, 2010 10:00 am

heuheuhe.. tudo biba..

Resumindo.. Go to the World Of Warcratf.. Kill ally rulezz.. heuheuhe

te add lah.. bixa Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers


Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_rr

clande

Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  .†.Smeago.†. Qui Jul 15, 2010 10:11 am

hahaha..tudo biba....continuam na mesma ainda.....meu deus.....

clande, brethil, continuam na mesma, se encontrando fora do jogo para curtir uma relaçao de amor e secso...hahaha


até tenho saudades de voltar a jogar, mas ta complicado, vida particular ta mó ***** de tempo...mas to vendo que se nao tem mais amigos nao tem mais jogo...o legal era as amizades....chat no msn com 15, 20, 30 pessoas...neguinho "entrando e saindo" do msn... Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_rolleyes

saudades da galera...converso muito pouco, quase nada com mais ninguem...só clande biba, ontem falei com sever, e bufao de vez em quando quase nunca dá as caras...

bjo brethil.....num magoa mais comigo....hahaha..."nós se odiava"... Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cyclops

pra quem nao me conhece, sou o smeago...sei la quantas eras joguei isso, sei lá quantas surra levei, sei lá quanta surras eu dei....mas eh isso ai faz parte...hahaha

.†.Smeago.†.

Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Sever Qui Jul 15, 2010 10:15 am

hehehehe

Concordo com o que o Clande disse (brethil baita gay) Razz

E Tmb concordo com você Brethil, realmente o Clande é um baita jogador um dos melhores que eu vi em ação,
Tenho muita saudades daquela época (3ª era) onde tudo era diferente, realmente perdíamos vários neurônios queimando a "mufa" para fazer algo inovador e que surpreende-se a todos.

Mas fazer o quê nem tudo na vida (e no jogo) é perfeito, o negócio é se virar como pode, e tentar não deixar a rotina nos encoxar de jeito.

Vlw

Sever

Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Sever Qui Jul 15, 2010 10:21 am

.†.Smeago.†. escreveu:hahaha..tudo biba....continuam na mesma ainda.....meu deus.....

clande, brethil, continuam na mesma, se encontrando fora do jogo para curtir uma relaçao de amor e secso...hahaha


até tenho saudades de voltar a jogar, mas ta complicado, vida particular ta mó ***** de tempo...mas to vendo que se nao tem mais amigos nao tem mais jogo...o legal era as amizades....chat no msn com 15, 20, 30 pessoas...neguinho "entrando e saindo" do msn... Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_rolleyes

saudades da galera...converso muito pouco, quase nada com mais ninguem...só clande biba, ontem falei com sever, e bufao de vez em quando quase nunca dá as caras...

bjo brethil.....num magoa mais comigo....hahaha..."nós se odiava"... Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cyclops

pra quem nao me conhece, sou o smeago...sei la quantas eras joguei isso, sei lá quantas surra levei, sei lá quanta surras eu dei....mas eh isso ai faz parte...hahaha

Bah Smeago!

Você é outro que joga muito.

Você e o Clande faziam uma grande dupla!

Pena que as coisas foram esfriando no RD, seria uma grande honra se pudesse novamente jogar com vcs um dia.

enquanto isso vou ficar por aí (pelo menos mais uma era com o HezH.)

Vlw Brother

Sever

Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  clande Qui Jul 15, 2010 10:28 am

Putz.. começoou a melação... Vão tudo se fuder seus gayzinho..

Isso ainda da ban? Ou era so no forum do RD? Cantinho da verdade... - Página 5 Suspect

Tenho q confirmar, no periodo que eu jogava RD era mto ruim minha net.. caia de 2 em 2 minutos.. tinha q ser mto rapido no login dos feudos (ops) do meu feudo..

MVFC - Movimento Volta Familia do ClandestinoRS
Eu tinha varios parentes q jogavam.. ClandestinoRS, Cland, Feiozo, Hurley, Catapora e por ai vai.. tudo parente meu Cantinho da verdade... - Página 5 Fresse

clande

Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  .†.Smeago.†. Qui Jul 15, 2010 10:38 am

Familia, familia, papai, mamae, titia, familia, familia, cachorro, gato, galinha....essa musica rolava no rd antigamente...

hahahahaha

ninguem jogava mais q ninguem...todos se completavam...hahahaha Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers

.†.Smeago.†.

Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Brethil Qui Jul 15, 2010 10:42 am

hehehe, nostalgia, saudades galera S2
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 15, 2010 2:15 pm

tranquem o tópico, é muita porpurina num lugar só
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Von Bierhals Sex Ago 06, 2010 10:42 am

Eu estou com muita vontade de mandar certas pessoas tomar no esfincter, mandar as fezes, a meretriz que o gerou, dizer: és uma pessoa com falta de inteligência, com idade mental não superior a 36 meses de nascimento, com quociente de inteligência não superior a 2 dezenas ou seja =http://www.dicio.com.br/idiota Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown


Última edição por Von Bierhals em Sex Ago 06, 2010 10:49 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : não te interessa!!!!)
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  COLOSSO Sex Ago 06, 2010 12:56 pm

Von Bierhals escreveu:Eu estou com muita vontade de mandar certas pessoas tomar no esfincter, mandar as fezes, a meretriz que o gerou, dizer: és uma pessoa com falta de inteligência, com idade mental não superior a 36 meses de nascimento, com quociente de inteligência não superior a 2 dezenas ou seja =http://www.dicio.com.br/idiota Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty ....

Mensagem  urahara Sex Ago 06, 2010 7:04 pm

Von Bierhals escreveu:Eu estou com muita vontade de mandar certas pessoas tomar no esfincter, mandar as fezes, a meretriz que o gerou, dizer: és uma pessoa com falta de inteligência, com idade mental não superior a 36 meses de nascimento, com quociente de inteligência não superior a 2 dezenas ou seja =http://www.dicio.com.br/idiota Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown



Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown ??? Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Linka Sex Ago 06, 2010 8:53 pm

urahara escreveu:
Von Bierhals escreveu:Eu estou com muita vontade de mandar certas pessoas tomar no esfincter, mandar as fezes, a meretriz que o gerou, dizer: és uma pessoa com falta de inteligência, com idade mental não superior a 36 meses de nascimento, com quociente de inteligência não superior a 2 dezenas ou seja =http://www.dicio.com.br/idiota Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_arrow Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown



Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_clown ??? Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_cheers

Tu quer realmente a tradução disso? Cantinho da verdade... - Página 5 Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  IiI-BLOODY-IiI Sex Ago 20, 2010 12:20 pm

clande escreveu:
Blood, ta jogando na ally do wow????? Mais um biba do rd na ally? Consta, Ras, agora o blood? sera q so eu q so macho pra jogar na Hord? seus noobssss


EU ALLY???????? MINHA FLAG TEM A COR DO SANGUE DOS MEUS INIMIGOS. BLOOD AND HONOR IN THE NAME OF THE HORDE

LOKTHAR OGAR


PS: detalhe se for de mim que vc estava se referindo pela sign, não sou o BLOOD que se não me engano joggava nos OPEN, e sim BLOODY.
PS2: qual server tu joga?
IiI-BLOODY-IiI
IiI-BLOODY-IiI

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Cantinho da verdade... - Página 5 Empty Re: Cantinho da verdade...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos