CUIDADO com seus créditos.
+4
Brethil
Brodi
TOPO
HOUND
8 participantes
Página 1 de 1
CUIDADO com seus créditos.
Buenas, a staff está agora enveredando para o mundo do crime.
É com doloroso pesar que informo que, não bastasse, roubar no game durante eras como aquaman - keller - layla - flor do agreste fazia, agora passaram ao surrupio de dinheiro em espécie.
O colega brodi, no intuito de voltar ao jogo, faz alguns dias depositou dinheiro para habilitar e ter creditos pois é interesse dele voltar a jogar.
Qual não é a surpresa hj que ele é informado que seus creditos EXPIRARAM.
Pois é, é triste ver uma empresa que tinha tanto futuro cair no mundo do crime, mas não podemos fazer mais nada.
Sugeri a ele ir direto declarar um BO de roubo, mas sabem como é o brodi, sempre um rapaz calmo, pacifista.
Portanto, CUIDEM DOS SEUS CEDITOS. a staff amiga do alheio está por ai rondando o rebanho.
É com doloroso pesar que informo que, não bastasse, roubar no game durante eras como aquaman - keller - layla - flor do agreste fazia, agora passaram ao surrupio de dinheiro em espécie.
O colega brodi, no intuito de voltar ao jogo, faz alguns dias depositou dinheiro para habilitar e ter creditos pois é interesse dele voltar a jogar.
Qual não é a surpresa hj que ele é informado que seus creditos EXPIRARAM.
Pois é, é triste ver uma empresa que tinha tanto futuro cair no mundo do crime, mas não podemos fazer mais nada.
Sugeri a ele ir direto declarar um BO de roubo, mas sabem como é o brodi, sempre um rapaz calmo, pacifista.
Portanto, CUIDEM DOS SEUS CEDITOS. a staff amiga do alheio está por ai rondando o rebanho.
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
Re: CUIDADO com seus créditos.
Isso foi antes da Staff anunciar que agora é parceira da Uol para compras de tatsujins?
Pois staff avisou que não era mais para ninguém add grana no enaplay, porém os que já tinham créditos iriam conseguir usa-los.
Foi uma coisa mais ou menos assim.
Pois staff avisou que não era mais para ninguém add grana no enaplay, porém os que já tinham créditos iriam conseguir usa-los.
Foi uma coisa mais ou menos assim.
Re: CUIDADO com seus créditos.
Houndeco,HOUND escreveu:Sugeri a ele ir direto declarar um BO de roubo, mas sabem como é o brodi, sempre um rapaz calmo, pacifista.
Primeiramente o e-mail é ambíguo bagarai...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá Xxxxxxxxxxxxxxxxxx,
Lamentamos informar que uma das compras de crédito informada em sua conta no enaPlay expirou e foi removida do sistema.
Os dados do pedido são os seguintes:
Data: 12/02/2010
Tipo: Transferência
Agência: XXXX
Conta: XXXX
Valor: XX
Se você não chegou a efetuar o pagamento referente a este pedido, é seguro ignorar este e-mail.
Se os dados do pagamento estavam incorretos, você pode refazer o pedido com os dados corretos.
Caso você tenha efetuado um pagamento com os dados acima e acredita que eles eram corretos e deveria ter sido validados, você pode tentar refazer o pedido no enaPlay ou entrar em contato através do link 'Suporte', no topo do site depois de efetuar login.
Atenciosamente,
Equipe enaPlay
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A primeira ação racional a se tomar é tentar resolver a parada do jeito amigável. Ticket, alguns e-mails e depois uma ligação.
Vai que foi o estagiário que clicou errado no sistema ?
Avisou aonde ? No portal da Enaplay ?!TOPO escreveu:Isso foi antes da Staff anunciar que agora é parceira da Uol para compras de tatsujins?
Pois staff avisou que não era mais para ninguém add grana no enaplay, porém os que já tinham créditos iriam conseguir usa-los.
Foi uma coisa mais ou menos assim.
Aliás, mais alguém já teve esse problema ? A transação de compra de créditos foi por transferência eletrônica.
Brodi- Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia
Re: CUIDADO com seus créditos.
Brodi escreveu:Houndeco,HOUND escreveu:Sugeri a ele ir direto declarar um BO de roubo, mas sabem como é o brodi, sempre um rapaz calmo, pacifista.
Primeiramente o e-mail é ambíguo bagarai...
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá Xxxxxxxxxxxxxxxxxx,
Lamentamos informar que uma das compras de crédito informada em sua conta no enaPlay expirou e foi removida do sistema.
Os dados do pedido são os seguintes:
Data: 12/02/2010
Tipo: Transferência
Agência: XXXX
Conta: XXXX
Valor: XX
Se você não chegou a efetuar o pagamento referente a este pedido, é seguro ignorar este e-mail.
Se os dados do pagamento estavam incorretos, você pode refazer o pedido com os dados corretos.
Caso você tenha efetuado um pagamento com os dados acima e acredita que eles eram corretos e deveria ter sido validados, você pode tentar refazer o pedido no enaPlay ou entrar em contato através do link 'Suporte', no topo do site depois de efetuar login.
Atenciosamente,
Equipe enaPlay
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A primeira ação racional a se tomar é tentar resolver a parada do jeito amigável. Ticket, alguns e-mails e depois uma ligação.
Vai que foi o estagiário que clicou errado no sistema ?Avisou aonde ? No portal da Enaplay ?!TOPO escreveu:Isso foi antes da Staff anunciar que agora é parceira da Uol para compras de tatsujins?
Pois staff avisou que não era mais para ninguém add grana no enaplay, porém os que já tinham créditos iriam conseguir usa-los.
Foi uma coisa mais ou menos assim.
Aliás, mais alguém já teve esse problema ? A transação de compra de créditos foi por transferência eletrônica.
Bom vendo pela data de sua transferência foi feita 2 dias antes ao que foi divulgado por eles.
Esse print é da pagina principal do feudo em descrições.
No enaplay não sei se tinham avisado com mais antecedência, agora estou meio ocupado, não tenho como verificar agora.
Re: CUIDADO com seus créditos.
https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/creditos-t547.htm
Ainda não consegui esses creditos. Abri um ticket (que foi ignorado). Esse deposito ja expirou umas duas vezes. Continuo tentando...
Ainda não consegui esses creditos. Abri um ticket (que foi ignorado). Esse deposito ja expirou umas duas vezes. Continuo tentando...
Convidad- Convidado
Re: CUIDADO com seus créditos.
[A]Tristan escreveu:https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/creditos-t547.htm
Ainda não consegui esses creditos. Abri um ticket (que foi ignorado). Esse deposito ja expirou umas duas vezes. Continuo tentando...
tristan, chega mais...
Quando, em toda tua existencia tu já viu o ladrão voltar ao local do roubo e dizer "olha, me desculpa. mas eu lhe roubei (tomei sem avisar) este valor.
Queira aceitar de volta, ok?
Morreu, é finito. CAPUT!
agora, o Brodi é um cara legal, pacifista, e estremamente educado.
Vai ficar uns meses esperando uma resposta do dinheiro que sumiu.
Eu falei pra ele que já haviam me surrupiado dessa maneira 20 reais assim, do nada. O ticket deve ter uns 8 10 meses sei la, sem resposta.
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
Re: CUIDADO com seus créditos.
Parah gente........rs
meus creditos taum lah... td normal......rs
eh soh olhar o extrato.
vcs parecem fosforos... shauhsauhsuahsuahsuas
e tbm notei isso aki :
Tatsujin (Ryudragon)
Conta Tatsujin para jogar a era corrente de Ryudragon. Com essa conta Tatsujin, você terá direito às seguintes vantagens...
Validade
25/05/2011
isso num entendi. ateh 2011 ??
ps. e meus creditos continuam lah...... todo. todinho. flw
meus creditos taum lah... td normal......rs
eh soh olhar o extrato.
vcs parecem fosforos... shauhsauhsuahsuahsuas
e tbm notei isso aki :
Tatsujin (Ryudragon)
Conta Tatsujin para jogar a era corrente de Ryudragon. Com essa conta Tatsujin, você terá direito às seguintes vantagens...
Validade
25/05/2011
isso num entendi. ateh 2011 ??
ps. e meus creditos continuam lah...... todo. todinho. flw
Violet*- Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard
Re: CUIDADO com seus créditos.
Vc nao entendeu Violet. O deposito é feito e comunicado, nao aparece ninguem da staff para analisar o pedido. O tempo passa e esse pedido caduca. Tenho um do dia 21 de janeiro ja caducou duas vezes. Simplesmente foi ignorado, mas a conta ta la... aberta para depósitos.
Convidad- Convidado
Finished trouble
Cabada de desocupados jogadores de RD:
O quipropó foi resolvido com 2 simples e-mails, 1 ticket (ainda não respondido) e um novo lançamento de valores na página de compra de créditos (http://enaplay.com/comprarCreditosTransferencia.php).
Obrigado à todos pela atenção dispensada ao Hound. Como todo bichinho de estimação, ele precisa disso!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx,
Seu pagamento feito no dia 12/02/2010 através de Transferência foi efetivado no sistema.
Sua conta no enaPlay recebeu X créditos que já podem ser gastos.
Agradecemos pela sua preferência e esperamos que aproveite os produtos disponibilizados pelo enaPlay!
Atenciosamente,
Equipe enaPlay
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
PS: Mais uma vez Hound, eu provo pra vc que a coisa é pessoal. Eles te odeiam e pronto.
PS2: Topo, no site da Enaplay não tem nada sobre o novo procedimento com a Uol. Mas valeu pelo print do aviso.
O quipropó foi resolvido com 2 simples e-mails, 1 ticket (ainda não respondido) e um novo lançamento de valores na página de compra de créditos (http://enaplay.com/comprarCreditosTransferencia.php).
Obrigado à todos pela atenção dispensada ao Hound. Como todo bichinho de estimação, ele precisa disso!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx,
Seu pagamento feito no dia 12/02/2010 através de Transferência foi efetivado no sistema.
Sua conta no enaPlay recebeu X créditos que já podem ser gastos.
Agradecemos pela sua preferência e esperamos que aproveite os produtos disponibilizados pelo enaPlay!
Atenciosamente,
Equipe enaPlay
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
PS: Mais uma vez Hound, eu provo pra vc que a coisa é pessoal. Eles te odeiam e pronto.
PS2: Topo, no site da Enaplay não tem nada sobre o novo procedimento com a Uol. Mas valeu pelo print do aviso.
Brodi- Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia
Re: CUIDADO com seus créditos.
"Agradecemos pela sua preferência e esperamos que aproveite os produtos disponibilizados pelo enaPlay!"
traduzindo:
"jogue qualquer outro jogo"
AHAUAHA
traduzindo:
"jogue qualquer outro jogo"
AHAUAHA
HOUND- Data de inscrição : 25/04/2009
Re: CUIDADO com seus créditos.
mais uma vez é provado que dialogo leva ao entendimento
a staff deveria ter cancelado as informaçoes de deposito depois que habilitou o sistema de pagamento junto a uol.
isso gerou os erros do pesssoal, que assim como brodi, pagou pelo método antigo e este estáva expirando o tipo de pagamento.
mas basta ter o extrato em maos, e entrar em contato direto.
E LER OS AVISOS
topico esclarecido, será trancado e mantido por aqui como informaçao pois acredito que alguns desavisados ainda vao tentar pagar pelo método antigo.
a staff deveria ter cancelado as informaçoes de deposito depois que habilitou o sistema de pagamento junto a uol.
isso gerou os erros do pesssoal, que assim como brodi, pagou pelo método antigo e este estáva expirando o tipo de pagamento.
mas basta ter o extrato em maos, e entrar em contato direto.
E LER OS AVISOS
topico esclarecido, será trancado e mantido por aqui como informaçao pois acredito que alguns desavisados ainda vao tentar pagar pelo método antigo.
Musachi Dk- Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43
Re: CUIDADO com seus créditos.
Musachi Dk escreveu:topico esclarecido, será trancado e mantido por aqui como informaçao pois acredito que alguns desavisados ainda vao tentar pagar pelo método antigo.
Ops... acho que o cadeado ta quebrado. ehasehas
Musa não acho que os que compram pelo método antigo sejam desavisados, a staff tinha obrigação de divulgar isso muito bem divulgado e tirar do ar a opção antiga.
Poderia colocar uma msg ou um pequeno tutorial na página do enaplay falando como deve ser feito a partir de agora.
Eles erraram sim, mas acho que também não é pra tanto como alguns falaram, e o brodi mostrou isso.
Enfim tentou resolver, não conseguiu, liga no procon ou vai no fórum e da entrada com um processo, ai vai de cada um. Uns gostam de resolver as coisas na conversa, outros ficam esperando acontecer alguma coisa assim pra ferrar a empresa.
Porém acho que uma ação dessas não passa de uma advertencia do procon e da ativação dos créditos ou devolução do dinheiro.
Acho muito desgaste pra pouca coisa.
Ahroun- Data de inscrição : 16/04/2009
Re: CUIDADO com seus créditos.
Para finalizar :
>>>>>
Notícia:
A era beta será prorrogada até dia 11 de março. A data para disponibilização de produtos Ryudragon também foi alterada para 5 de março.
RYUDRAGON.COM
>>>>
e Naum esqueçam q o Sistema de Pagamento para compra dos produtos (tatsujins, troca de origem ... etc) foi alterado e soh vai funcionar a partir da data acima : 05.03.2010
entaum nada de pagar pelo jeito antigo. flw
quaquer coisa pergunta dentro do clan pro pessoal ou aki no forum mesmo. flw
>>>>>
Notícia:
A era beta será prorrogada até dia 11 de março. A data para disponibilização de produtos Ryudragon também foi alterada para 5 de março.
RYUDRAGON.COM
>>>>
e Naum esqueçam q o Sistema de Pagamento para compra dos produtos (tatsujins, troca de origem ... etc) foi alterado e soh vai funcionar a partir da data acima : 05.03.2010
entaum nada de pagar pelo jeito antigo. flw
quaquer coisa pergunta dentro do clan pro pessoal ou aki no forum mesmo. flw
tópico Bloqueado.Musachi Dk escreveu:
topico esclarecido, será trancado e mantido
por aqui como informaçao pois acredito que alguns desavisados ainda vao
tentar pagar pelo método antigo.
[M]Violet*- Moderador
- Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|