FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CUIDADO com seus créditos.

+4
Brethil
Brodi
TOPO
HOUND
8 participantes

Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  HOUND Seg Fev 22, 2010 3:32 pm

Buenas, a staff está agora enveredando para o mundo do crime.

É com doloroso pesar que informo que, não bastasse, roubar no game durante eras como aquaman - keller - layla - flor do agreste fazia, agora passaram ao surrupio de dinheiro em espécie.

O colega brodi, no intuito de voltar ao jogo, faz alguns dias depositou dinheiro para habilitar e ter creditos pois é interesse dele voltar a jogar.

Qual não é a surpresa hj que ele é informado que seus creditos EXPIRARAM.

Pois é, é triste ver uma empresa que tinha tanto futuro cair no mundo do crime, mas não podemos fazer mais nada.

Sugeri a ele ir direto declarar um BO de roubo, mas sabem como é o brodi, sempre um rapaz calmo, pacifista.


Portanto, CUIDEM DOS SEUS CEDITOS. a staff amiga do alheio está por ai rondando o rebanho.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  TOPO Seg Fev 22, 2010 3:47 pm

Isso foi antes da Staff anunciar que agora é parceira da Uol para compras de tatsujins?
Pois staff avisou que não era mais para ninguém add grana no enaplay, porém os que já tinham créditos iriam conseguir usa-los.
Foi uma coisa mais ou menos assim.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Brodi Seg Fev 22, 2010 4:19 pm

HOUND escreveu:Sugeri a ele ir direto declarar um BO de roubo, mas sabem como é o brodi, sempre um rapaz calmo, pacifista.
Houndeco,

Primeiramente o e-mail é ambíguo bagarai...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá Xxxxxxxxxxxxxxxxxx,

Lamentamos informar que uma das compras de crédito informada em sua conta no enaPlay expirou e foi removida do sistema.

Os dados do pedido são os seguintes:
Data: 12/02/2010
Tipo: Transferência
Agência: XXXX
Conta: XXXX
Valor: XX

Se você não chegou a efetuar o pagamento referente a este pedido, é seguro ignorar este e-mail.
Se os dados do pagamento estavam incorretos, você pode refazer o pedido com os dados corretos.
Caso você tenha efetuado um pagamento com os dados acima e acredita que eles eram corretos e deveria ter sido validados, você pode tentar refazer o pedido no enaPlay ou entrar em contato através do link 'Suporte', no topo do site depois de efetuar login.


Atenciosamente,
Equipe enaPlay

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A primeira ação racional a se tomar é tentar resolver a parada do jeito amigável. Ticket, alguns e-mails e depois uma ligação.
Vai que foi o estagiário que clicou errado no sistema ?

TOPO escreveu:Isso foi antes da Staff anunciar que agora é parceira da Uol para compras de tatsujins?
Pois staff avisou que não era mais para ninguém add grana no enaplay, porém os que já tinham créditos iriam conseguir usa-los.
Foi uma coisa mais ou menos assim.
Avisou aonde ? No portal da Enaplay ?!

Aliás, mais alguém já teve esse problema ? A transação de compra de créditos foi por transferência eletrônica.
Brodi
Brodi

Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  TOPO Seg Fev 22, 2010 5:58 pm

Brodi escreveu:
HOUND escreveu:Sugeri a ele ir direto declarar um BO de roubo, mas sabem como é o brodi, sempre um rapaz calmo, pacifista.
Houndeco,

Primeiramente o e-mail é ambíguo bagarai...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Olá Xxxxxxxxxxxxxxxxxx,

Lamentamos informar que uma das compras de crédito informada em sua conta no enaPlay expirou e foi removida do sistema.

Os dados do pedido são os seguintes:
Data: 12/02/2010
Tipo: Transferência
Agência: XXXX
Conta: XXXX
Valor: XX

Se você não chegou a efetuar o pagamento referente a este pedido, é seguro ignorar este e-mail.
Se os dados do pagamento estavam incorretos, você pode refazer o pedido com os dados corretos.
Caso você tenha efetuado um pagamento com os dados acima e acredita que eles eram corretos e deveria ter sido validados, você pode tentar refazer o pedido no enaPlay ou entrar em contato através do link 'Suporte', no topo do site depois de efetuar login.


Atenciosamente,
Equipe enaPlay

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A primeira ação racional a se tomar é tentar resolver a parada do jeito amigável. Ticket, alguns e-mails e depois uma ligação.
Vai que foi o estagiário que clicou errado no sistema ?

TOPO escreveu:Isso foi antes da Staff anunciar que agora é parceira da Uol para compras de tatsujins?
Pois staff avisou que não era mais para ninguém add grana no enaplay, porém os que já tinham créditos iriam conseguir usa-los.
Foi uma coisa mais ou menos assim.
Avisou aonde ? No portal da Enaplay ?!

Aliás, mais alguém já teve esse problema ? A transação de compra de créditos foi por transferência eletrônica.

CUIDADO com seus créditos. Enaplay


Bom vendo pela data de sua transferência foi feita 2 dias antes ao que foi divulgado por eles.
Esse print é da pagina principal do feudo em descrições.
No enaplay não sei se tinham avisado com mais antecedência, agora estou meio ocupado, não tenho como verificar agora.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Convidad Seg Fev 22, 2010 7:04 pm

https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/creditos-t547.htm

Ainda não consegui esses creditos. Abri um ticket (que foi ignorado). Esse deposito ja expirou umas duas vezes. Continuo tentando... CUIDADO com seus créditos. Icon_sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  HOUND Seg Fev 22, 2010 7:43 pm

[A]Tristan escreveu:https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/creditos-t547.htm

Ainda não consegui esses creditos. Abri um ticket (que foi ignorado). Esse deposito ja expirou umas duas vezes. Continuo tentando... CUIDADO com seus créditos. Icon_sad

tristan, chega mais...


Quando, em toda tua existencia tu já viu o ladrão voltar ao local do roubo e dizer "olha, me desculpa. mas eu lhe roubei (tomei sem avisar) este valor.

Queira aceitar de volta, ok?

Morreu, é finito. CAPUT!

agora, o Brodi é um cara legal, pacifista, e estremamente educado.

Vai ficar uns meses esperando uma resposta do dinheiro que sumiu.

Eu falei pra ele que já haviam me surrupiado dessa maneira 20 reais assim, do nada. O ticket deve ter uns 8 10 meses sei la, sem resposta.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Brethil Seg Fev 22, 2010 8:52 pm

to com medo de comprar meu tats agora... CUIDADO com seus créditos. Icon_redface
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Violet* Ter Fev 23, 2010 3:54 am

Parah gente........rs

meus creditos taum lah... td normal......rs
eh soh olhar o extrato.

vcs parecem fosforos... shauhsauhsuahsuahsuas

e tbm notei isso aki :

Tatsujin (Ryudragon)
Conta Tatsujin para jogar a era corrente de Ryudragon. Com essa conta Tatsujin, você terá direito às seguintes vantagens...

Validade
25/05/2011

isso num entendi. ateh 2011 ??

ps. e meus creditos continuam lah...... todo. todinho. flw

CUIDADO com seus créditos. Icon_cool
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 6:33 am

Vc nao entendeu Violet. O deposito é feito e comunicado, nao aparece ninguem da staff para analisar o pedido. O tempo passa e esse pedido caduca. Tenho um do dia 21 de janeiro ja caducou duas vezes. Simplesmente foi ignorado, mas a conta ta la... aberta para depósitos. CUIDADO com seus créditos. Icon_rolleyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Finished trouble

Mensagem  Brodi Ter Fev 23, 2010 9:39 am

Cabada de desocupados jogadores de RD:

O quipropó foi resolvido com 2 simples e-mails, 1 ticket (ainda não respondido) e um novo lançamento de valores na página de compra de créditos (http://enaplay.com/comprarCreditosTransferencia.php).

Obrigado à todos pela atenção dispensada ao Hound. Como todo bichinho de estimação, ele precisa disso!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Olá Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx,

Seu pagamento feito no dia 12/02/2010 através de Transferência foi efetivado no sistema.
Sua conta no enaPlay recebeu X créditos que já podem ser gastos.

Agradecemos pela sua preferência e esperamos que aproveite os produtos disponibilizados pelo enaPlay!

Atenciosamente,
Equipe enaPlay

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PS: Mais uma vez Hound, eu provo pra vc que a coisa é pessoal. Eles te odeiam e pronto.

PS2: Topo, no site da Enaplay não tem nada sobre o novo procedimento com a Uol. Mas valeu pelo print do aviso.
Brodi
Brodi

Data de inscrição : 23/04/2009
Localização : Brazólia

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  HOUND Ter Fev 23, 2010 10:55 am

"Agradecemos pela sua preferência e esperamos que aproveite os produtos disponibilizados pelo enaPlay!"

traduzindo:

"jogue qualquer outro jogo"
AHAUAHA
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Musachi Dk Ter Fev 23, 2010 11:58 am

mais uma vez é provado que dialogo leva ao entendimento Very Happy


a staff deveria ter cancelado as informaçoes de deposito depois que habilitou o sistema de pagamento junto a uol.
isso gerou os erros do pesssoal, que assim como brodi, pagou pelo método antigo e este estáva expirando o tipo de pagamento.

mas basta ter o extrato em maos, e entrar em contato direto.

E LER OS AVISOS

Very Happy


topico esclarecido, será trancado e mantido por aqui como informaçao pois acredito que alguns desavisados ainda vao tentar pagar pelo método antigo.
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Ahroun Ter Fev 23, 2010 12:22 pm

Musachi Dk escreveu:topico esclarecido, será trancado e mantido por aqui como informaçao pois acredito que alguns desavisados ainda vao tentar pagar pelo método antigo.

Ops... acho que o cadeado ta quebrado. ehasehas
Musa não acho que os que compram pelo método antigo sejam desavisados, a staff tinha obrigação de divulgar isso muito bem divulgado e tirar do ar a opção antiga.

Poderia colocar uma msg ou um pequeno tutorial na página do enaplay falando como deve ser feito a partir de agora.
Eles erraram sim, mas acho que também não é pra tanto como alguns falaram, e o brodi mostrou isso.
Enfim tentou resolver, não conseguiu, liga no procon ou vai no fórum e da entrada com um processo, ai vai de cada um. Uns gostam de resolver as coisas na conversa, outros ficam esperando acontecer alguma coisa assim pra ferrar a empresa.
Porém acho que uma ação dessas não passa de uma advertencia do procon e da ativação dos créditos ou devolução do dinheiro.
Acho muito desgaste pra pouca coisa.
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  [M]Violet* Ter Fev 23, 2010 12:37 pm

Para finalizar :

>>>>>

Notícia:
A era beta será prorrogada até dia 11 de março. A data para disponibilização de produtos Ryudragon também foi alterada para 5 de março.

RYUDRAGON.COM

>>>>

e Naum esqueçam q o Sistema de Pagamento para compra dos produtos (tatsujins, troca de origem ... etc) foi alterado e soh vai funcionar a partir da data acima : 05.03.2010


entaum nada de pagar pelo jeito antigo. flw
quaquer coisa pergunta dentro do clan pro pessoal ou aki no forum mesmo. flw


Musachi Dk escreveu:
topico esclarecido, será trancado e mantido
por aqui como informaçao pois acredito que alguns desavisados ainda vao
tentar pagar pelo método antigo.
tópico Bloqueado.
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

CUIDADO com seus créditos. Empty Re: CUIDADO com seus créditos.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos