FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Lui Bang ¬ férias

+20
Von Bierhals
STRIG
Jeca
DdG Heracles DdG
[M]Violet*
DonMano
Napster
Ahroun
[M] Brethil
++dalua++
[A] Felipe
Trovor
HOUND
COLOSSO
.†. Apidej-Sit-Hirun
Linka
[ F.Totti ]
[A] Cão De Rua
Violet*
Brethil
24 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Convidad Sex Mar 19, 2010 6:12 pm

vai começar a brincadeira.....XP !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [A] Felipe Sex Mar 19, 2010 6:49 pm

boa draco boa draco vamos que vamos
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Paz e Amor

Mensagem  Convidad Sáb Mar 20, 2010 8:56 am


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Convidad Qua Mar 24, 2010 10:15 pm

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Ssssqk

Que fique marcado na DNA desse clã. Para todos que jogaram, jogam ou jogarão RD.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Convidad Qua Mar 24, 2010 10:16 pm

TRISTAN escreveu:- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Ssssqk

Que fique marcado na DNA desse clã. Para todos que jogaram, jogam ou jogarão RD.

erramos, assumi o erro, diferente de muitos por ai

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Mar 24, 2010 10:23 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
TRISTAN escreveu:- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Ssssqk

Que fique marcado na DNA desse clã. Para todos que jogaram, jogam ou jogarão RD.

erramos, assumi o erro, diferente de muitos por ai

errou e errou duas vezes
sharing e troca de xp, curriculum ta ficando grande ehn?
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  ++dalua++ Qui Mar 25, 2010 7:08 am

[ F.Totti ] escreveu:
† - Draco Tri - † escreveu:
TRISTAN escreveu:- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Ssssqk


Que fique marcado na DNA desse clã. Para todos que jogaram, jogam ou jogarão RD.

erramos, assumi o erro, diferente de muitos por ai

errou e errou duas vezes
sharing e troca de xp, curriculum ta ficando grande ehn?

ja vi um topico no FI. q diz o seguinte.. cagadas do ryudragon.. ou coisa parecida.. essa sem duvida será a maior cagada de todos os tempos... - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 1:15 pm

++dalua++ escreveu:
ja vi um topico no FI. q diz o seguinte.. cagadas do ryudragon.. ou coisa parecida.. essa sem duvida será a maior cagada de todos os tempos... - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc

Sim, a maior, primeiro lugar para a Ally Trocadores (Ddg + LB + ID), mas vem cabeça a cabeça com a da tua Ally dos Multers (justamente tua ally DG + PE + Mossad). O Fedido falando mal lavado. - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_porc

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 1:18 pm

Seria ironico eu dizer que esse tópico precisa de uma limpeza?


ps: se a sua resposta é sim, obrigado.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 25, 2010 1:27 pm

[ F.Totti ] escreveu:Seria ironico eu dizer que esse tópico precisa de uma limpeza?


ps: se a sua resposta é sim, obrigado.

Que nada...

Pra quem curte a sujeira, aqui se sente em casa...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [M] Brethil Qui Mar 25, 2010 1:29 pm

totti, funciona da seguinte forma: o tópico do clã é um pouco diferente dos demais do fórum, n sabemos o q o lider deseja ou não, se ele deseja manter a historia do clã no tópico, ou q haja uma limpeza das mensagens indesejadas. Caso o lider opte pela limpeza, deve ser feita a solicitação no tópico fixo para isso.
[M] Brethil
[M] Brethil
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 1:30 pm

[M] Cão De Rua escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Seria ironico eu dizer que esse tópico precisa de uma limpeza?


ps: se a sua resposta é sim, obrigado.

Que nada...

Pra quem curte a sujeira, aqui se sente em casa...
A limpeza foi nesse sentido cão, não do tópico.. deles....


[M] Brethil escreveu:totti, funciona da seguinte forma: o tópico do clã é um pouco diferente dos demais do fórum, n sabemos o q o lider deseja ou não, se ele deseja manter a historia do clã no tópico, ou q haja uma limpeza das mensagens indesejadas. Caso o lider opte pela limpeza, deve ser feita a solicitação no tópico fixo para isso.

leia meu post duplo, o que está acima desse...


Última edição por [M] Cão De Rua em Qui Mar 25, 2010 1:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post seguidos...)
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [A] Cão De Rua Qui Mar 25, 2010 1:33 pm

Post duplo de novo, Totty...

Depois leva BAN e fica de mimimi no MSN...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [ F.Totti ] Qui Mar 25, 2010 1:39 pm

[M] Cão De Rua escreveu:Post duplo de novo, Totty...

Depois leva BAN e fica de mimimi no MSN...

edita ai e fica quietoo, me respeita que sou membro da Galoucura o terror de BH
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Convidad Qui Mar 25, 2010 2:58 pm

aki no tópico do clã, já ficou registrado, assumido o erro quando tristan posto não pedi q retirasse nada, pois independente de ter marcado a era, não vejo o pq de tirar, já que aconteceu e tudo mais, agora já faalram, curtiram aki um pouco, vaun pro tópico certo, pois senão pesso limpeza sim... não tô colocando ninguem pra fora. proibindo ninguem de expressar sua opinião aki, mais já fizeram isso, agora como minha resposta peço que vaun pro tópico destinado a todas as acusações

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Ahroun Sex Mar 26, 2010 12:24 pm

[M] Cão De Rua escreveu:Post duplo de novo, Totty...

Depois leva BAN e fica de mimimi no MSN...

Desculpe, sei que o que eu vou postar não tem muito haver com o tópico, mas já vi isso em vários tópicos.

Cão, nem toda vez que um usuário posta 2 vezes seguidas quer dizer que ele esta floodando ou atrapalhando o tópico.
As vezes um usuário posta uma coisa e depois posta outra coisa, mas os 2 posts com algum sentido e contribuição para o tópico, o correto seria o usuário editar o post anterior, porém nem sempre temos tempo hábil para fazer isto.

Pelo menos era assim que eu pensava quando era moderador do fórum oficial. Muitas vezes eu mesmo editava o post do usuário, colocava uma msg explicando o motivo do edit e postava no tópico pedindo para o usuário evitar posts consecutivos.
Agora ficar ameaçando de ban por posts seguidos acho que é forçar demais. Por isso dei a sugestão a Maria para que fosse colocado em prática o sistema de pontuação como era feito no fórum do RD, assim se fosse muito frequente a situação o usuário seria punido, mas não banido por coisas futeis como essa.

O que eu vejo nesse fórum na maioria das vezes são os moderadores ameaçando demais e prestando serviços para o fórum de menos.
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Brethil Sex Mar 26, 2010 12:53 pm

boaaaa ahroun, concordo plenamente com vc (pra variar xD)!! Post duplo quotando alguem, n é post duplo na minha opnião, pq tá respondendo a duas coisas bem distintas, mas é sempre aconsehavel o usuario optar pelo edit pra n poluir o forum... eu edito mta coisa todo o dia, o cão tbm, e acho q a questão tá ai, talvez o cara fique meio preguiçosão por saber q tem modera q vai lá arrumar depois, acho q por isso o cão insiste tanto Wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Mar 26, 2010 12:55 pm

Brethil escreveu:boaaaa ahroun, concordo plenamente com vc (pra variar xD)!! Post duplo quotando alguem, n é post duplo na minha opnião, pq tá respondendo a duas coisas bem distintas, mas é sempre aconsehavel o usuario optar pelo edit pra n poluir o forum... eu edito mta coisa todo o dia, o cão tbm, e acho q a questão tá ai, talvez o cara fique meio preguiçosão por saber q tem modera q vai lá arrumar depois, acho q por isso o cão insiste tanto Wink

eu não sei quotar mais de uma pessoa, me complico para quotar picado o post de uma pessoa, não faço por mal, quando é assunto de boa eu faço

----------- nome do player ------ e respondo embaixo
mas quando é coisa séria, faço o duplo.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Napster Sex Mar 26, 2010 12:57 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Brethil escreveu:boaaaa ahroun, concordo plenamente com vc (pra variar xD)!! Post duplo quotando alguem, n é post duplo na minha opnião, pq tá respondendo a duas coisas bem distintas, mas é sempre aconsehavel o usuario optar pelo edit pra n poluir o forum... eu edito mta coisa todo o dia, o cão tbm, e acho q a questão tá ai, talvez o cara fique meio preguiçosão por saber q tem modera q vai lá arrumar depois, acho q por isso o cão insiste tanto Wink

eu não sei quotar mais de uma pessoa, me complico para quotar picado o post de uma pessoa, não faço por mal, quando é assunto de boa eu faço

----------- nome do player ------ e respondo embaixo
mas quando é coisa séria, faço o duplo.

Ae
aproveitando o assunto (podem apagar depois), foi isso que eu mencionei naquele tópico que criei nas sugestões.
Como vc pode não fazer post duplo, se a dificuldade pra quotar 2 mensagens ao mesmo tempo é alta?

Ao invés de mudarem isso, preferiram mudar de lugar a resposta...
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Mar 26, 2010 1:00 pm

concordo com o Napster.. eu não vou ficar abrindo o word toda hora para ajeitar os quotes, desculpa, mas trabalho então as vezes não tenho tempo para isso.
Fora que uso o word para passar as fichas para o pc.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Ahroun Sex Mar 26, 2010 1:05 pm

Brethil escreveu:boaaaa ahroun, concordo plenamente com vc (pra variar xD)!! Post duplo quotando alguem, n é post duplo na minha opnião, pq tá respondendo a duas coisas bem distintas, mas é sempre aconsehavel o usuario optar pelo edit pra n poluir o forum... eu edito mta coisa todo o dia, o cão tbm, e acho q a questão tá ai, talvez o cara fique meio preguiçosão por saber q tem modera q vai lá arrumar depois, acho q por isso o cão insiste tanto Wink

Eu sei que tu me ama. - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_rolleyes



[ F.Totti ] escreveu:eu não sei quotar mais de uma pessoa, me complico para quotar picado o post de uma pessoa, não faço por mal, quando é assunto de boa eu faço

----------- nome do player ------ e respondo embaixo
mas quando é coisa séria, faço o duplo.

É facil Totty. É só vc ir em "Citar" na primeira msg que tu quer cotar, ai vai abrir a página pra responder, tu da um Ctrl+C na msg. Ai volta pro tópico e coloca em "citar" na outra msg vai abrir a tela pra responder vc da um espaço e da um Ctrl+V na página, pronto ta lá a msg com o quote.

Nas primeiras vezes que tu fizer da uma visualizada antes pra confirmar se ta certinho.


Obs: Ajudar noobs no fórum como antigamente mode ON.

Da até pra quotar msg de um usuário dizendo que foi outro, mas não faça isso menininho...

Napster escreveu:boaaaa ahroun, concordo plenamente com vc (pra variar xD)!! Post duplo quotando alguem, n é post duplo na minha opnião, pq tá respondendo a duas coisas bem distintas, mas é sempre aconsehavel o usuario optar pelo edit pra n poluir o forum... eu edito mta coisa todo o dia, o cão tbm, e acho q a questão tá ai, talvez o cara fique meio preguiçosão por saber q tem modera q vai lá arrumar depois, acho q por isso o cão insiste tanto Wink


Última edição por Ahroun em Sex Mar 26, 2010 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Napster Sex Mar 26, 2010 1:08 pm

Ahroun escreveu:
Brethil escreveu:boaaaa ahroun, concordo plenamente com vc (pra variar xD)!! Post duplo quotando alguem, n é post duplo na minha opnião, pq tá respondendo a duas coisas bem distintas, mas é sempre aconsehavel o usuario optar pelo edit pra n poluir o forum... eu edito mta coisa todo o dia, o cão tbm, e acho q a questão tá ai, talvez o cara fique meio preguiçosão por saber q tem modera q vai lá arrumar depois, acho q por isso o cão insiste tanto Wink

Eu sei que tu me ama. - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_rolleyes



[ F.Totti ] escreveu:eu não sei quotar mais de uma pessoa, me complico para quotar picado o post de uma pessoa, não faço por mal, quando é assunto de boa eu faço

----------- nome do player ------ e respondo embaixo
mas quando é coisa séria, faço o duplo.

É facil Totty. É só vc ir em "Citar" na primeira msg que tu quer cotar, ai vai abrir a página pra responder, tu da um Ctrl+C na msg. Ai volta pro tópico e coloca em "citar" na outra msg vai abrir a tela pra responder vc da um espaço e da um Ctrl+V na página, pronto ta lá a msg com o quote.

Nas primeiras vezes que tu fizer da uma visualizada antes pra confirmar se ta certinho.


Obs: Ajudar noobs no fórum como antigamente mode ON.

Isso funciona com 2 mensagens, mas se forem mais, ficará cada vez mais demorado pra postar...

O legal seria se fosse como no FI, que é só ir clicando nos quotes que a mensagem vai aparecendo depois da que vc está postando - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_razz
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  [ F.Totti ] Sex Mar 26, 2010 1:08 pm

ah não, da muito trabalho... - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_rolleyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Brethil Sex Mar 26, 2010 1:15 pm

quando eu quero quotar mtaaa coisa num mesmo post, eu acbro mais internet explorers, e vo dando quotes nos outros, e copiando o codigo q vem pronto, e colando em um só... mas é facil entender como se formam os quotes, qualquer um q entenda o minimo de HTML vai entender aquela linguagem de TAG aberta e TAG fechada...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Ahroun Sex Mar 26, 2010 1:18 pm

[ F.Totti ] escreveu:ah não, da muito trabalho... - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_rolleyes

Ai quem ta forçando a barra é vc.

Brethil escreveu:Eu amo o Ahroun

Muito fácil mesmo brethil. - Lui Bang ¬ férias - Página 3 Icon_cool
Ahroun
Ahroun

Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

- Lui Bang ¬ férias - Página 3 Empty Re: - Lui Bang ¬ férias

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos