FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

+8
DonMano
ll Magus ll
DdG Heracles DdG
evil_lyn
++dalua++
Violet*
Brethil
Napster
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 1:19 am

Tudo começou
por Draco Tri

Me lembra da primeira vez que entrei nesse jogo, na verdade era vidrado no jogo que muitos aqui conhecem, o Meteorus... mas por tempo não conseguia entender, como uns evoluiam com maior velocidade do que Eu, já que não verdade não tinha tempo, trabalhava, estudava, curtia muita balada e namorava também, nada sério.

Pois bem, o tempo passou e, de tanto me mandarem e-mail sobre o jogo Ryudragon resolvi entrar, usei a mesma conta na época do meteórus se não me engano.

Entrei nesse jogo, e entendi muito menos ainda. imaginei que teria ação. resumo de como foi a batalha em flash...um iludido só isso.

Mas depois de parar com meteórus de vez, pois descobri que era pago e ai estava o motivo de não evoluir resolvi jogar, ou testar o Ryudragon com mais tempo...

Logo me vi no mesmo dilema, tinha que pagar para ter benefícios e paguei pra ver...Foi na 13º era... paguei na metade da era... fui convocado pra jogar no clã Shuriken... conheci uns malas lá... não lembro de nenhum...mas eles eram malas...

Na 14º era entrei desde o começo... muito me lembra esse clã Solderis (exemplo pq nunca fecha com 10 players), se chamava TERROR, lá conheci:

The lion que está comigo atualmente, Tera, Jogador X, Laisinha= Evil_Lin, Cabelo51... não me lembro dos demais...mais eramos apenas 9 jogadores...

Foi bacana, pq sendo lider, estava na frente de um clã onde alguns já havian jogado, conhecia o jogo, e por falta de tempo não estavam em clãs melhores...

VALE lembrar que na 14º era Eu entrei no clã que pouco foi cítado aqui... o ASTORKEY (algo assim) sai pq não podia entrar durante o dia e montei o TERROR.

FAMR... me lembro bem da época... triste, muito triste mais ainda imaginava que todos estavam no mesmo barco que nós, jogando sério... engano meu...15º era foi uma palhaçada...

Montamos novamente o clã TERROR tinhamos 4 players certos, imaginavamos que os clãs se fechado durante a era, seria a mesma coisa dos que começavam com 10 players... uma lastima...

Laisinha, resolveu jogar com Heracles...e nós ficamos apenas com 3 players... então com o clã do DDG estava incompleto fomos todos para lá... época complicada...

The lion e Eu fomos banido... uma putaria... Tera saiu logo depois cada de meus amigos foi para um canto.

The Lion foi para Império de Dragões, Tera foi para um clã menor, pois foi o último a pagar a troca... e Eu fui para o LOUNG WOUN 4EVER... onde tinha os players:Dom manno, loli, Big MaMa, Drurys de Matar, D. Oliver, Marckdragon, Vinnga, Fabião... engraçado só me lembro dos 8 entrei para completar o clã e tinha a rigem kougem, enquato eles shusen...

Podem me perguntar o que tem a ver toda essa história? logo alguns entenderam...os burros nunca irão chegar aqui, neste texto de fácil interpretação, entendendo algo, isso é humanamente impossível para essas pessoas.

Para entrar no LW4erver, passei por uma entrevista do caramba, 1º respondi ao dom quais era meus horários... de aceso... depois por uma avaliação da Loli que foi um verdadeiro terror, e eu sei o por que disso, medo de ter multi... simples assim... mais como disse passei.

Me lembro das madrugadas em que fiquei acordado, nunca feito antes. das vezes que vinha atks em nós e Eu dizia a todos, "VOU fazer a fuga" e os caras, aqui ninguem foge...

Resumindo, aprendi a defender com a Loli, e com os outros que sempre tiveram a maior paciência de me ensinar...

Paguei desde então média de 60 reais mensais para poder jogar Ryudragon, por que jogava de lan nos horários do almoço. e depois do expediente antes de ir estudar. sem falar de celualr... ainda tenho telefone da galera daquela époce de LW.

Mas houve um acontecimento naquela era que me fez conhecer o verdadeiro Ryudragon, Midgard era moita, levava essa acusação nas costas (verdadeiras) e em contra partida Midgard, uns falavam que o clã Loung Woun não tinha o DIREITO de existir, complayers que não era os oficiais... dai então começou a brincadeira de fórum pra mim.

Lembro não ter dado ouvido ao que a Loli me disse: menino, vc entra, lê e não fala nada, não esvcreve nada... puts ela tacava o terror na verdade, Só LOKO não sabe que ELA não esta jogando RD...só em espirito.

Lembro ter discutido com leomark, violet naquela época, agora, no que deu nem eu lembro. peguei raiva de Midgard por isso, Eu nunca vou jogar com eles... e me supreendi ao ver o Dom lá... na verdade, muito, mais muito menos de ver Loli jogando contra LW (o clã que ela sempre defendeu e tudo) 2 eras depois...

Mas no fórum que conheci o que era trapacear... ví exemplos escancarados na minha cara, qualquer novato hoje, ao entrar no fórum já sabe enganar...



50 linhas , sua vez agora.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Napster Sex Abr 16, 2010 1:20 am

Famos lá, fou contar um pouco da história que eu me lembro.


Meu Vício
por Napster


Comecei a jogar em 2006, estava fazendo uns trabalhos da facul, era uma Sexta-Feira (é, eu sei, meio nerd, mas como era eu quem pagava a facul, com meu suado dinheirinho Razz), então na madruga já, resolvi dar um tempo pra pensar pq tinha umas coisas que eu não conseguia resolver, e fui navegar um pouco, ai tava lendo uma reportagem no UOL jogos, e reparei no banner de um tal de Ryudragon no canto, cliquei só pra ver como era e acabei curtindo, passei a madrugada toda ON lendo as dicas que tinham no fórum.

Entrei então na 7ª era, logo após a paralisação do server que durou 15 dias (se não me engano).
Lembro que ficava imaginando, puxa, como deve ser difícil chegar lá no top e tals, ficava vendo o avatar de clãs do Lagash Eagles, e lendo as histórias dos Mandiocas, muito bacana.

Amanheceu e eu fui no mercado, encontrei um colega meu e fiquei uma meia hora falando sem parar do jogo, até que convenci ele a se cadastrar ;D
Então paguei a tats e tals, e tava lá de boas jogado no rank, quando surgiu o convite de um tal EJS, pra jogar num tal clã chamado FÚRIA DE TITÃS, nem pensei muito, afinal, não recebia muitos convites, aceitei logo, e lá conheci uma galera, voodoo (tristan), linka, dragomir, e pedi vaga pro EJS pra chamar meu amigo, Master's Genius.

Bom, jogamos aquela Era mais pra aprender sobre o jogo e tals, ficava o dia todo falando no msn, tentando aprender as manhas. Não me lembro como terminamos aquela era, mas se não me engano foi na 3ª pagina de clãs...
Então fechamos o clã para jogar a 8ª era desde o inicio, e com a staff implementando o tal "sharing formalizado" ficou bem mais fácil pra gente.

Como havíamos sofrido muito na 7ª, por sermos atacados meio que frequentemente, resolvemos que não deixaríamos passar nada, ou ao menos todos os ataques que tivéssemos condições de defender, defenderíamos, foi assim que ficamos no meio da guerra entre Resistence e Libertas, em momentos recebendo ataques dos 2 lados, porque Libertas achava que eramos Resistence, e Resistence achava que eramos Libertas, até que vieram falar com a gente para entrarmos na Resistence (depois de uma defesa que fizemos nos Mandiocas, derrubando eles de 3º pra 7º, ou +ou- isso). Nessa altura da Era, só haviam 2 players ativos no clã, Voodoo (Tristan), e eu. Resolvemos aceitar de cara o convite, pq não gostávamos das atitudes demonstradas pela Libertas, e ai que a Era começou a valer a pena, continuamos recebendo alguns ataques, mas era só algum Libertas mandar ataques na gente (ou em qualquer outro clã da ally), que tinha uns 5 clãs pra mandar counter. Pra resumir um pouco, todo mundo sabe que no final Resistence saiu campeã, e nós terminamos em 15º no rank (com eu top 100 lol).

Depois disso, o Bors do Avalon veio me chamar pra jogar com eles, então ficamos em 3º na Beta pra 9ª Era, e depois na 9ª Era eu tinha alguns problemas pessoais e acabei não participando muito ativamente... mas foi novamente a Guerra em Libertas e Resistence, com Vikings mudando de lado no fim da Era e dando outra vitória pra Resistence (na verdade, a 9ª era tinha somente Libertas, que vieram preparados para vencer, com as ovelhinhas seguindo os conselhos do Hound do inicio ao fim da Era, enquanto que ninguém queria montar a Resistence, pois demandava muito tempo, e todos queriam uma disputa menos polarizada).

Cheguei a montar o clã pra Beta da 10ª Era, com uma galera do trampo (uns 3), mas não deu muito certo e acabamos e 15º, com todo mundo abandonando o clã e eu tendo que cuidar... ¬¬'

Recebemos convite para jogar no VRs, eu e mais 3 do clã, mas ficamos pouco tempo, a galera não se empenhava, e eu já tava cansado... então o Shushu resolveu acabar com o clã (que depois voltou, com outros players e terminou a Era), e eu montei o FT chamei a galera que era do meu clã na Beta, mas ficou por isso mesmo, eu não estava afim de jogar sozinho com o clã todo, então nem acessei o jogo do meio da era pra frente...

Da 10ª Era até acho que a 15ª, eu meio que jogava só por jogar mesmo, cadastrava o feudo, lia os baratos no fórum, nada além disso, não dei muita importância ao jogo, só acessava mesmo pelos amigos que havia feito, voltei a jogar sério de novo acho que a partir da 16ª, que conseguia montar o clã antes do inicio da Era, ou pelo menos conseguia juntar 8 ;D

Pra 19ª Era recebi o convite do Latios para jogar no EV, então, vendo que ele queria brigar pelo titulo e tals, resolvi aceitar, e levei a Mis comigo. Jogamos a Beta interminável ahUHaua, conseguimos ficar em 2º, depois pra Era, mudamos algumas estratégias e tivemos que dar uma animada na galera, que já estava meio saturada pelo tempo que tivemos jogando na Beta, mesmo assim terminamos em 7º, o que não foi tão ruim, levando em consideração alguns fatores internos ;D

A 20ª Era é histórica, entramos com a cabeça focada no título, com uma estratégia definida desde o início, mas como todo mundo sabe, quando se joga contra pessoa, tem N fatores que podem definir uma vitória, ou um fracasso, no meio da Era chegamos a cair pra 15º, mudamos a estratégia, e vimos que teria uma chance de vencer, e foi o que fizemos (Parabéns Latios), conseguimos vencer a Era no ultimo turno, derrubando DG.

É isso, eu acho, mais de 4 anos jogando direto, então, tem outras histórias, mas se fosse pra contar tudo, não dariam as 50 linhas, se algo ficou mal (mau) contado, é pq eu escrevi e tive que resumir pq tinha passado as linhas Laughing


Última edição por Napster em Sex Abr 16, 2010 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Brethil Sex Abr 16, 2010 8:59 am

n entendi...
Se eu joguei da 1ª a 9ª era, depois só voltei na 22ª, e o topico se chama "continue se for capaz", significa q eu n posso postar, já q ele começa na 13ª?? n seria melhor um topico pra cada um dar a sua historia dentro do RD, tipo "historia das eras"?
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 11:05 am

Brethil escreveu:n entendi...
Se eu joguei da 1ª a 9ª era, depois só voltei na 22ª, e o topico se chama "continue se for capaz", significa q eu n posso postar, já q ele começa na 13ª?? n seria melhor um topico pra cada um dar a sua historia dentro do RD, tipo "historia das eras"?
pelo que vc disse, estamos na 22º só os futuros poderiam continuar... brethil, é seu pointo de vista de rd, como começou e consequêntemente as histórias vaun se encaixar...entende...depois vc limpa resposta ou deixa ai, para os que não entenderam tbm...50 linhas...não precisa ter fim...vc escolhe...tá vivo ainda e jogando. OBS... 50 linhas, acho que teremos no máximo 12 histórias, o resto não sabe escrever mais que cinco...
PS: pra quem dúvidou...eu consegui...pedi ajuda aos universitáriossss...kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Violet* Sex Abr 16, 2010 3:55 pm

Napster escreveu:Guardando lugar, posto daqui a pouco, quando chegar em casa Very Happy

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_eek Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_lol Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_rabbit Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_scratch Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_silent


hushdushdushdushdushdu
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Brethil Sex Abr 16, 2010 4:48 pm

bom, vamo la, vamo ver q q dá xD

1ª era - Conheci o RD pq um amigo meu tava jogando, e qdo fui na casa dele, ele falou pra mim "piaaaa, sou um senhor feudal japones!!". Ai eu fui conhecer o jogo, tava no dia 20 mais ou menos da primeira era, entrei de non-tats, n lembro qtos feudos tinham, mas era bastantinho (afinal, já tinha rolado a era alfa, a beta1 e a beta2). De clãs grandes q eu lembro q tinha na epoca, era War Pigs, OpenBSD e Mandiocas. Lembro q eu tinha a ilusão q podia ganhar se jogasse bastante, huauhuhuahua Razz Quem liderou de ponta a ponta foram os gregos, mais especificamente o greek_diavolo, o mesmo q ganhou a beta2 (oficial). Aquele tempo dos gregos era massa, a parte do fórum em ingles bombava bastante, e o fórum era tipo desse aki, n era da decadium, eles fizeram numa formatação pronta.

2ª era - Não me lembro mto bem, mas acho q n teve betinha entre uma e outra, mas na segunda era eu já paguei tats, e imprimi um "detonado" q o pesadelonuclear tinha feito, o: aprenda a jogar RD com pesadelonuclear, q foi um dos melhores guias completos de RD q existiu (mal sabia eu q mais tarde eu tbm criaria um), eu lia no onibus indo pra facul e tal, e tinha mta dica quente lá, ali eu aprendi q RD é pura matematica e estrategia, só fazer contas e tudo faz sentido Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_cheers . O fórum naquele tempo era extremamente bom e de qualidade, pq tinha mtaaaaaaaaaaa piazada inteligente e gente fina: Duque, nigga, satan, constantine, bufão, smeago, clandestino, spycryandre, ;;;;;;;, john, gaia, shusen, ichigo (mtooo gata Razz), vish, nem lembro mais, mas é mtooooo players... na segunda era o RD ficou bem conhecido, e bombou mtooo, passou longe de 10k de player, nem lembro qto tinha pro final, mas passava de 15 acho, sei lá. Eu começei jogando com quem? pesadelonuclear, meu idolo, uahuhahuauh... ele fez um clã chamado Musashi-BR (q mais tarde, na 7ª ou 8ª era eu traria de volta e ensinaria players a jogar ali, como a violet, por exemplo). Eis o embrião da futura yakuza. Jogamos legal até o dia 20 mais ou menos, mas o pesadelo era mtooo loko, suicida, e a gente sofria tanto pra upar e via nossas tropas se perdendo por nd nos ataques suicidas dele, então ficamos revoltados e saimos, e o bufão fundo a Yakuza. Naquela época tbm surgiu o Vingadores do Retruke, pra onde foi a ichigo, q tava comigo no clã non-tats random na primeira era, e q fez sua historia tbm. ALias, VR tinha 4, 5 clãs, era a época das extensões de clãs. Cada clã tinha em media 50, 60 players, era retruke, 1, 2, 3, 4, Yakuza revange, Yakuza saguinarios, Yakuza Yakisobas (futuro grande clã), só de Yakuza tinha qse 10, mas a gente q tinha saido do musashi e fundado, era como se fosse o lider, o Yakuza 1, e o yakisobas o vice já, na hierarquia. Jogamos bem, e aprendemos mto, mas n ganhamos nd alem de conhecimento... QUem liderou, tocou o horror e se impos mto, foi um clã q só existiu nessa era, mas eu n esqueço, o Scorpions. Os caras tinham avatares mto massa, e todos padronizados, o q é qse um orgasmo pra mim q sou perfeccionista Razz

acho q já venceu as minhas linhas, hauhahuhuahuahua, nas proxima eu continuo, com a historia completa da melhor era do RD na minha opnião: a 3ª!!
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 4:52 pm

brethil é 50linhas aki... não no seu caderno brochura..
apaga os floodes mestre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Brethil Sex Abr 16, 2010 4:58 pm

† - Draco Tri - † escreveu:brethil é 50linhas aki... não no seu caderno brochura..
apaga os floodes mestre.

é pra limpa os outros posts e deixar só as historinhas?? ah, nem, deixa ai, é legal os coments... ai depois qdo tiver bastante, a gente edita o post 1 com todos organizadas lá Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_wink
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  ++dalua++ Sex Abr 16, 2010 7:00 pm

num lembro nem da 19 era... imagina as outras.. sem tempo oceis de jogarem ein?????rsrsrsrs
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  evil_lyn Sex Abr 16, 2010 8:19 pm

Conheci o RD atravez da UOL, pois jogava poker na atrativa games(sempre fui viciada em jogos).

Lembro-me bem que a imagem que aparecia era da Koumu. Eu imaginei q tivesse uns bonequinhos e tals, revolvi entrar pra ve como era.. (eu não gosto mt de ler, nunk li manual de jogo, de cel, de pc ou qq outra coisa, sempre aprendi na tora). Ae vi o topico de ajuda e tals, fui em feudos. Fiquei esperando carregar ate aparecer os bonecos e nada...kkkkkkk

Não me lembro como descobri que tinha q fazer as estruturas tec. eu lembro que eu montava atq em conjunto e deixava la esperando que alguem mandassse ele,ja que era em conjunto qq um podia mandar. Ae logava no outro dia e ainda tava lá esse danado! Eu qria defender tds os atqs.. Nem me ligava em FA, FD, FT. eu fazia era tropas, qria ter um monte de soldados, ae eu via onde dava mais e fazia (sempre lvl 1).
11laisinha26786ºHiyoni Nehekare

Dps fui tendo mais tempo, paciencia pra entender e comecei a ler. Nem sabia que a gnt passava de lvl, descobri abarra de xp, comecei a mandar atqs e tals e fui melhorando, so não tinha tempo pra jogar..
13laisinha7240ºOkofu Mironifu[
12laisinha4376ºSurukukachi Ewichiu


Ficava na lan jogando e resolvi comprar meu primeiro tat. Foi qdo o Draco me convidou pra jogar no TERROR. Aprendi finalmente como era
um atq em conjunto, que o importante era evoluir xp e não ter recursos e trabalhadores, pq eu qria liderar pra ganhar recursos.
Era uma briga no clã, o Draco tinha maior paciencia com a gnt. Eu lembro que a gnt entrava umas 9 hs (horario Manaus) e meia noite a
gnt ainda tava escolhendo alvos.

14Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. M_bronze laisinha557ºTERROR

Ae na beta conheci o Heracles, achava ele um máximo! Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_rolleyes Na epoca ele tava numa briga com a M@rci@ e era counter atras de counter e resolvir jogar com ele. Tinha os msm pensamentos, sempre a gnt gostou de guerriar, ficavámos online praticamente o dia todo. Ae nos desentendemos e sai do clã. Por "sorte", o DG tava se desfazendo. Teve uma briga ae que não sei mt bem o que era entre o Cão, M. Owen e cia e tive oportunidade de jogar lá.
15Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. M_bronzeContinue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. M_bronze {DG} Lady Warrion83º10º{DG} Discípulos da Guerra {DG}

Nessa época a Observa me ajudou mt, eu nem lembro direito, mas acho que foi ela quem me apresentou a Serenna, hj uma grande amiga.

Eu lembro que a gnt tava organizando um clã só para mulheres e a Serenna pediu que eu mandasse MP pra jogadoras comentando.. Eu Lembro que mandei pra 3 mulheres, o resto eram tudo homem com nink unisex, eu não conhecia ninguem msm... O povo só me respondia que eram homens..

A Maria, Serenna e Akasha me convidavam pra frequentar o forum, eu falava que não gostava, mas na verdade não entendia nda do que era falado la.. eu ficava era mais confusa.

Lembro que tinha o banheiro feminino que parecia mais o banheiro do Necro, ele so vivia flodando lá. TInha uma coisa parecida com bar do DOm Mano, achava uma viagem... A Serenna me convidava pra tomar umas lá com ela.kkkk Que onda manow!

Eu lembro da discurssão do Draco com a Violet, Delvis, ficava indignada pq ele era novato e não deixavam ele jogar em clã bom.

Dps joguei solo, conheci a Mis, fiquei entre os 3 non tat e ganhei o tat gratis. Ae fui jogar com a Serenna no Black Lotus, conheci Linka, Vampira, ADM, Quimico, Sonia... Só que tava desanimada pra jogar, então a vampira e eu iamos jogar a beta pra testar origem, tec pra jogarmos como non tats e nessa beta foi que surgiu a TRIBUS. Conheci tanta gnt bacana!
17Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. M_prata Evil_Lyn278º10ºBlack Lotus
16Valerye238ºFumitoi Murote

Fizemos a Era sem saber que arietes não dava rnk, só descobrimos qdo o primeiro dos nossos queimou e não subiu uma posição sequer. Mas a gnt gostava de ver a bagaça e resolvemos continuar com arietes e brincar de boliche com as torres.. Só que como tds foram fazendo torres a gnt foi caindo e nossa ranger foi segura somente por nossas tropas.
18Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. M_prataContinue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. M_bronze Evil_Lyn76º10ºTRIBUS

Foi a Era mais marcante pra mim, cansativa, decepcionante (em alguns momentos) foi quando eu aprendi o que era RD. Acho que acabou minhas linhas...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Napster Sex Abr 16, 2010 8:39 pm

Esse tópico ta ficando dahora Very Happy
mto bacana, mto mesmo Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_sad
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 8:44 pm

falou e disse, era o bar do KING... na vdd, tinhamos q trazer ele de volta pra cá... vamos escolher um player, e homenagea-lo.. sei lá, pelo tempo que está no jogo e no fórum... tem napster... tristan...dom...trovor... latius... (as meninas lindas) hound (que nunca saiu do Rd, Lion que o diga, hehe ....sei lá até eu, mais eu tô com filme queimadão...kkkkk
Napster escreveu:Esse tópico ta ficando dahora Very Happy
mto bacana, mto mesmo Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_sad
só aproveitei bem a idéia do tristan... mais ainda acho que não passa de 14 players escrevendo 50 linhas...Brethilll tú tá devendo...kkkk

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  evil_lyn Sex Abr 16, 2010 8:58 pm

Caraca velho, esqueci de falar da SAMYRA!KKKK
ou era SAMYRoo?
Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_scratch
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 9:00 pm

evil_lyn escreveu:Caraca velho, esqueci de falar da SAMYRA!KKKK
ou era SAMYRoo?
Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_scratch
vc lembrou a pessoa certa, a samira. sei lá se era mulher tbm ,a cho que sim, pq a LOli odiava essa mina (velha) foi ela ter saido do DG que abriu uma vaga pra tí... 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  evil_lyn Sex Abr 16, 2010 9:03 pm

† - Draco Tri - † escreveu:
evil_lyn escreveu:Caraca velho, esqueci de falar da SAMYRA!KKKK
ou era SAMYRoo?
Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_scratch
vc lembrou a pessoa certa, a samira. sei lá se era mulher tbm ,a cho que sim, pq a LOli odiava essa mina (velha) foi ela ter saido do DG que abriu uma vaga pra tí...


kkkk

ela num fikva em 1 clã!
nakela epoca ngm tinha mt paciencia de segurar jogador nao ne? eu lembro q a galera bania assim sem dó. hj a gnt n ve mais isso...
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Napster Sex Abr 16, 2010 9:21 pm

evil_lyn escreveu:
nakela epoca ngm tinha mt paciencia de segurar jogador nao ne? eu lembro q a galera bania assim sem dó. hj a gnt n ve mais isso...
Aqui você tocou num ponto importante.
Pra você ver, aquela época tinha tanto jogador, que ninguém se importava em banir, pq sempre tinha outro pra colocar no lugar, hoje... mal da pra montar 1 clã... imagina ficar banindo a galera a toa ;D

naquela época dava pra banir só pq o cara falou um A no FI... Laughing
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sex Abr 16, 2010 9:23 pm

vdd... falou um A, o cara não gostou e era lider, f...uu...kkkk, dormia tranquilo e acordava assustado.... com a Notícia...PQP fui banido.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  DdG Heracles DdG Sex Abr 16, 2010 11:16 pm

evil_lyn escreveu:Caraca velho, esqueci de falar da SAMYRA!KKKK
ou era SAMYRoo?
Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_scratch




Bom Laisinha, ainda te acho o Maximo, conversei com vc algumas
vezes nessa era nem imagina quem era vc.
Mais blz !Bom te ver.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Violet* Sáb Abr 17, 2010 12:11 pm

† - Draco Tri - † escreveu:vdd... falou um A, o cara não gostou e era lider, f...uu...kkkk, dormia tranquilo e acordava assustado.... com a Notícia...PQP fui banido.....

por falar nisso.. acordar assustado. eu ki to assustada como nossa briga. foi taum feia assim...?
e foi no forum antigo. ou nesse novo?
se der posta o link. rsssssss

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_lol nunca liguei muito q falem de mim... mas naum mexa com meu clan ou meus amigos. hahahahha
Draco, aposto q fiquei indignada(pelo q vc flw no seu depoimento aki outo dia) porque chamou a gente de moitas...
e sabe porque fiquei indignada. porque pra variar vc foi na conversa dos outros e sem provas
e saiu xingando a gente...... mas te falo Midgard nunca foi mais moita do q qquer outro clan aki... rs
mesmo os fosforos do forum sabem e jah sabiam disso....... rs Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_biggrin

Acontece ki a gente passou a ser odiado por muitos... porque sempre foi um clan de "fodões"...rs
os caras do clan eram brabos mesmo, pena q todo mundo agora tah cuidando mais da vida real do q do jogo...rs
e aih tah td mais light......... pena mesmo. rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Brethil Sáb Abr 17, 2010 12:23 pm

vcs falam como se moitar fosse pejorativo, sendo q é totalmente dentro das regras e faz parte de uma estrategia de jogo. Daqui a pouco começam a falar: "vcs n atacam, isso n vale!", ou então, "parem de conversar no msn, isso n é justo!", ahuahuhuahuahuahuauh xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sáb Abr 17, 2010 1:37 pm

Brethil escreveu:vcs falam como se moitar fosse pejorativo, sendo q é totalmente dentro das regras e faz parte de uma estrategia de jogo. Daqui a pouco começam a falar: "vcs n atacam, isso n vale!", ou então, "parem de conversar no msn, isso n é justo!", ahuahuhuahuahuahuauh xD
cara, por isso digo, o fórum me estragou muito... a fama de mid era essa, a briga não foi tão feia assim, foi é chata, ninguem saiu ganhando...se não me engano....kkkk fórum antigo, 15º era violet....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Brethil Sáb Abr 17, 2010 5:09 pm

BOm, eu vou dar continuidade a minha redação xD

3ª era - No ultimo post, deixei vcs numa era onde tudo era novidade ainda, mas q ja existiam manuais e um belo forum pra te ajudar a jogar direito, mas novas estrategias e ideias sempre iam sugindo. Acredito q foi nessa era q a decadium fez o seu site bunitinho, lançou aquadum, e se associou com a uol, o q fez um bum no RD. Acho q foi a era com mais player, devia ter uns 30k, na verdade uns 35, mas a gente desconta as multis e farms neh hehehehe ;P

Os clãs na segunda era tinham continuação, mas nos da yakuza achamos meio paia essa ideia e recolvemos na terceira unir quem a gente achava q era os melhores, como uma escalação, e se eu n me engano eram: hastalus e isys (namorados em camboriu), bufão (lider de itajai), clandestino (grande revelação, chegou a sair no jornal da cidade dele, junto com uma materia sobre RD, chegou a comprar notebook só pra jogar RD na cama, eheheh), smeago (tarado de gramado Razz), lindinhaDHI (mina mto gata de brasilia, e q joga mto tbm, e mto gente fina), eu (biba de ctba), ricard archangel (itajai, amigo do bufão), sever (num lembro da onde o cara era) e cyberninja (q me tirou do RD, me levando pro ragnarok, na oitava era, meu amigo pessoal até hj). Mas meu, o entrosamento foi tão grande, q eu fui pra camboriu, na casa dos meus primos, pra fazermos um RDencontro lá, foi mto loko, foi dois, tres dias indo em buteco, sinuca, e barzinho, com a galera do clã, altos papos, mto massa xD.

os turnos mudaram de 15 pra 20 minutos se n me engano, e era sempre 10 slots (5 indo e 5 voltando), nós conseguimos fazer um timing perfeito, e a era inteira, até os 5k de peão, nunca ficamos um turno sem os slots estarem alinhadinhos... todo mundo de shoukei, q era a melhor origem na epoca, com dragões, q n era bugados, e n existia tec ainda, nem armas de cerco, e os peões n fugiam tbm, então depois dos 5k, ficamos em casa até o fim. Tinhamos um unico aliado, q era os yakisobas, que se auto-intitulavam suicidas, então mandavamos eles nos nossos inimigos (mandiocas/open/pigs/VR), mas os caras ficaram de cara no meio da era com isso, e viraram yakisobas revolts, q ficaram sozinhos o resto da era. TInhamos nap e amizade com os demons e wizards, estreiante na era, mas q vieram a ganhar a 4ª dai. Os yakisobas tbm tinham otimos players, como o rasta, q veio a ser shogun em outra era e ganhou play2.

Essa foi a primeira era q tinha premiação pra clãs, um porta-cd pra cada integrante, e boa premiação pra player, e sorteios. O forum bombava mto, mas a gente ficava mais na nossa, quem postava mais era eu e o bufão, dai ficamos conhecidos, e eu me tornei modera, e mais tarde o bufão tbm. Primeiro clã lvl 10 acho q foi o opne, mas a gente pego logo atras. Fomos os primeiros a pegar 5k de peão, o q significava "fim" na epoca, e impomos mto respeito, como o scorpions na era anterior, e lideramos no inicio ao fim da era, sem nunca sair do top. mtas pm's de noobs chegavam pra gente, pedindo ajuda, uauahuhauhua. Dava umas 3 pags de rankings de clãs tats. Nessa era tinha um buraco na range, a terceira pg era 10 vezes mais fraca q a primeira, e o RD era uma corrida, tinha q pegar lvl logo, pq se ficasse pra tras, n levantava mais. Mta gente tomou gelo, mas a yakuza nunca teve farm nem multi, era orgulho isso. BOm, no penultimo dia de era, o ranking nunca ficava todo definido como é hj, os 10 do clã seguidinhos, sempre ficava sortido, a gente se mantinha entre o top 30, e assim mantinha o top 1 de clas. No penultimo dia, todos os inimigos q tavam no top 30, sairam de seus clãs e fizeram um clã, pra passar da gente assim, e passaram mesmo, foi o maior rolo, eu fiquei loko, falei um monte pro dov, q era meu brother, da staff, e ai q surgiu a regra de n poder mais trocar de clã no final. No ultimo dia, eles tiveram q desfazer isso e voltar. Mas nisso, a gente revoltado, tinha tirado os dois mais low do clã, e colocado dois neutros mais fortinhos (baixinho e um outro la), ai os caras vieram falar q a gente q era falcatrua, ahuahhuahuauhahu. BOm, a era acabava as 7 da noite, eu sai do trampo as 6 e fui pra uma lan house no centro de curitiba, e tava tudo assim: nosso clã em segundo, pq tiramos tbm aqueles dois, e todo mundo blockado pra voltar, pq os inimigos montaram um monte de ataque em conjunto na gente, pra impedir q a gente conseguisse voltar pro proprio clã. Ai, eu, na lan house, montei o clã "Yakuza Winners!", pra tentar uma ultima cartada, faltando dois turnos pra virar pra acabar a era, eu convidei os 8 q tavam livre, e falei pro shusen liberar os nossos dois integrantes, pq só tinha ficado o ataque dele no final, ai ele liberou, eu chamei, e aceitei q nem um raio (naquela epoca o share n era nem oficial, como é hj lá no cantinho, nem proibido, todo mundo tinha um papelzinho com e-mail e senha de todo mundo do clã, e assim logava um por um pra montar ataque e tudo mais), e na virada do ultimo, voltamos pra primeiro! UFA! ehehhehehehe, emoção do começo ao fim essa era mano, melhor era de longe Razz

ah, e lembrei de um ocorrido tbm q foi engraçado: na metade da era a gente conseguiu a senha do Open na cagada, um player nosso tentou colocar o e-mail de um dos caras de lá, e como senha, colocou o nome do clã "openbsd" e passou, ahuahuhuahuahu Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Icon_cheers , e a gente ficou umas duas semanas lendo todo o forum interno dos caras e se rachando de rir, mas nem zuamos com os feudos deles pra n descobrirem. No fim das contas, TODOS os feudos do open tinham a mesma senha, q era o nome do clã, ahuhuahuahu, noobagem?? eheheh Razz

EDIT: tava lembrando agora, 3ª era era tenso, era empenho mesmo, tanto q tinha topico no forum de como q as pessoas faziam pra ter vida pessoal, ahuahuhuahua, teve um uma vez a falou q foi atropelado, sei lá, eu sei q ficou desacordado e acordou no hospital, e a primeira coisa q ele falou qdo acordou foi: "me traz um notebook q eu quero ver o RD!", auhhuahuahuahuhuxD, teve gente q perdeu mulher, eu por exemplo, perdi o emprego numa empresa grande daqui, por ficar jogando no trampo Razz. Pq, em turno de 20 minutos, vc ter q deslogar e relogar em 10 feudos e colocar tropas em 5 ataques, pra sair sempre no mesmo turno, e sempre ritimado, sem atraso, o horario q fosse, era tenso cara, dava os 20 minutos contados (naquela epoca n tinha pegar em ruinas, podia mandar no final), se fosse pra montar solo, vc mandava faltando o 1 min de virar, e se virasse, desfazer e remontar rapidinho, porisso sempre tinha q ter 2, 3 pra montar. Só pra fazer a ronda, todo o turno alguem tinha q entrar em todos e ver se acendeu espadinha, n tinha esse negocio de aparecer a cornetinha azul automaticamente.


percebi q n comentei, quem ganhou a era foi o gaia, eu acho, num clã nd a ver, pq ele tava gambiarra q os caras fizeram em cima da gente.
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sáb Abr 17, 2010 6:46 pm

kkk... dai vem faalr de sharer ser coisa de outro mundo... antes de proibir os cars faziam...tá no sangue...kkkk...ops, arrumei essa desculpa agora, hauhauaua

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  ll Magus ll Sáb Abr 17, 2010 10:08 pm

Brethil escreveu:
(naquela epoca o share n era nem oficial, como é hj lá no cantinho, nem proibido, todo mundo tinha um papelzinho com e-mail e senha de todo mundo do clã, e assim logava um por um pra montar ataque e tudo mais)

Airy Secrets (c)2000 AXAR Team: esse programinha mudou minha vida!!!!!!!!!! Vc criava uma lista de players com login e senha. Bastava apertar F12 e clicar em um dos nomes da lista e pronto, ele preenchia automaticamente os campos!!!! Nas Betas então, sem esse programa era de matar...


Brethil escreveu:
teve gente q perdeu mulher, eu por exemplo, perdi o emprego numa empresa grande daqui, por ficar jogando no trampo Razz. Pq, em turno de 20 minutos, vc ter q deslogar e relogar em 10 feudos e colocar tropas em 5 ataques, pra sair sempre no mesmo turno, e sempre ritimado, sem atraso, o horario q fosse, era tenso cara, dava os 20 minutos contados (naquela epoca n tinha pegar em ruinas, podia mandar no final), se fosse pra montar solo, vc mandava faltando o 1 min de virar, e se virasse, desfazer e remontar rapidinho, porisso sempre tinha q ter 2, 3 pra montar. Só pra fazer a ronda, todo o turno alguem tinha q entrar em todos e ver se acendeu espadinha, n tinha esse negocio de aparecer a cornetinha azul automaticamente.

Tb quase perdi a mulher e o trampo, mas consegui manter os 2, hehe!!!!

Vou resumir o máximo que der, até pq não lembro de tudo mesmo, hehe..

Comecei na 3ª era jogando não tat, não lembro como descobri o jogo, nem quem me convidou... so sei q não fui tão mal e consegui vaga pra jogar a série A...
Fui então convidado pra jogar no Dragon Kings (eu, musa, ice, casio666, tealc, baixinho, spyandre, yabadabaduu, kurama, aquaman, entre outros...)
Todos jogando de Shoukei, pra variar, mas 1 no clã tinha q ser Toko pra fazer as spys e ninguém queria, acabou sobrando pro Yaba...
O Legionario(spyandre) vivia brigando no forum, e eu comecei a ir la defender o clã tb, brigando com geral. O resto do pessoal nao gostava muito de discutir, principalmente o Ice, que uma vez proibiu todos de acessarem o forum, heuhshehashehsuae....
O Tealc (acho q por ser o mais velho do clã, devia ter uns 40 e pocos anos) era nosso estrategista, junto com o Casio666, bolavam os atakes, os alvos, as defesas....
O Baixinho só queria recursos e puxar atakes, e quase se cagava qnd levava um atake, nakela epoca era muito comum mass waves, e qnd ele era o alvo, quase morria chorando no forum interno...
O Musa só fazia piada e falava besteira, pouco mudou até os dias de hoje... O Yaba tava sempre estudando, quase não entrava, mas era bom nos cálculos de tropas...
O Kurama não lembro muita coisa dele, nunca mais tive contato depois dessa era...
E o Aquaman todos diziam q era o Keller, da Staff, huhasuhasuhauhsae...
Acabamos ficando em 2º lugar com 3 clãs no Top 5. Tinhamos tudo pra levar a era, mas o Legionario era um dos mais odiados no RD, levou mass em cima de mass no final e despencou. Fizemos umas trocas com o DK 2 (so com jogadores novos, mas muito dedicados e competentes) no final, mas os WP puxaram a brasa pro Dark Side of Dragon, que acabaram levando.

Na 5ª era o pessoal sumiu, não sei ate hoje qual o motivo. Fui convidado então pra jogar na Yakuza, clã de grande respeito no RD e até então, inimigos declarados. Eu não conhecia ninguem lá, até pq eles estavam em guerra interna, alguns foram pra Jyhad, Yakisobas, DW... nem lembro quem me convidou, mas levei o Ice junto...
Praticamente só eu e o Hastalus cuidavamos de todo clã, quase q 24h Shocked
O Brethil so entrava pra palpitar e discutir comigo, ficou muito off nessa era... Reclamava mais do que jogava.
O Gringo entrava sempre no trampo, mas como viajava demias, e as vezes ficava sem acesso à net, deixava em nossas mãos.
O PacMan era policial se não me engano, tava sempre na correria. Era nosso spy, mas não gostava muito de cooperar...
O Bakuryo era uma bibinha muito querida, dono de lan, passava o dia on, também ajudava bastante. Floodava o dia todo no forum interno junto com o fothly, q também era meio biba.
O Hastalus era um grade jogador, achei que sabia jogar quando vim do DK, mas aprendi muuuuito com ele, tanto em estratégias, mas principalmente em diplomacia, apesar de a gente se pegar no soco com geral e despencar no final da era... Passavamos as tardes no MSN montando atakes, fuçando no ranking atras de alvos, calculando as defesas... grande parceria, pena q desapareceu!!!!
O Hansi era meio fechadão, nao falava muito e usava um nick do mal, hehe...

Parei de jogar depois da decepção dessa era, onde quebramos o pau com aliados, enquanto outros se favoreceram de NAPs com meio RD pra ganhar. Lembro de ter brigado muito com o Bufão e com o Lonely por diversos motivos, levei advertências no forum, brigava no MSN direto, mas depois q acabou a era ficou tudo pra trás. Very Happy

O Musa me convidava toda era pra voltar, dizendo que ia reorganizar os DK, blablabla... só papo furado!!! Mas eu nem tinah como jogar mais, até pq troquei de trampo e o acesso a net ficou mais delicado (supervisionado), e à noite não tinha quase tempo também por causa dos estudos.
Fiz o login depois em umas 2 ou 3 eras, so pra testar as mudanças e tal, mas nem cheguei a jogar mesmo...

Não lembro quem me convidou pra jogar na Beta passada, acho que foi a Violet pelo MSN, ou o Musa de novo, nem lembro...
Fui lá e criei os DK de novo, hehe, so pra zuar mesmo. Joguei com uns carinhas legais: Horo Yokora, Neguer, Kakashi Sensei, {DG} Sir Marx {DG} entre outros que não lembro agora.
Quando começou a era, comprei o tat no 3º dia, mas dai os clãs já tavam tudo formados, não tinha vaga em lugar nenhum. Sad
Recebi varios convites de clãs genéricos e acabei entrando no Takayama 3 (alguem lembra do 1 e 2???)
O pessoal aki é fera, joga muito unido, e adoram blocka tudo que vem, hehe... vamos ver como q acaba essa era!!! Twisted Evil

PS: Nem contei as linhas...
ll Magus ll
ll Magus ll

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 42
Localização : Canoas - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Convidad Sex Abr 23, 2010 1:08 am

não sei pq , uns players não contam sua história..um dia RD acaba e ai vc deixa de registrar algo bacana, egidio, tristan...hound...trovor, esses cars devem ter muita história...poderiam contar...seria algo interessante pelo menos para ler nesse fórum...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena. Empty Re: Continue se for Capaz - 50 linhas, o fim depende de vc, é seu ponto de vista que vale a pena.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos