FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns INFINITY!!!

+20
Napster
Gokunn
Clau
[M]Violet*
Linka
[ F.Totti ]
Trovor
COLOSSO
NegoWill
Violet*
D.Oliver
tanderkets
warrior of the gaia
++dalua++
DdG Heracles DdG
[A] Cão De Rua
Egidio27
BiG_ MaMa
HOUND
Brethil
24 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Clau Seg maio 10, 2010 9:45 pm

Tópico sem sentido, pode fechar....................kkkkkkkkkkkkk não resisti tive que zuar huahuahuuhahua
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty xD

Mensagem  Gokunn Ter maio 11, 2010 11:27 pm

Bem, para mim dificil acompanhar tanto bláblá.... muitos posts e pag. hj que consegui ler do começo até aqui esse badalado momento "Egidio Noob"...

Por tanto não vou perder meu tempo tentando mudar a forma da qual alguns aqui vê o P.E, pois como vós mesmos estão cansados de ler... "vc ver o que quer..." entaum naum vou prolongar apenas mostrar um pouco dos momentos finais que chegou ate mim no final de Era, pois passei boa parte da Era ausente devido trabalho.... inclusive quando vi os ataques a mais de 10 turnos corridos indo no Win e só vi o mp do Musachi dizendo que estavamos a caminho do ISS...

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Printiss

Ai o dialogo com Musachi onde ele questionou nossa ida junto com "Infinty"... (Após ler os inumeros posts tenho a certeza que quem idealizou e montou os ataques... "Infelismente tarde")

Gokunn
Gokunn

Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty cont...

Mensagem  Gokunn Ter maio 11, 2010 11:39 pm

Agora o que mais me fez rir...

Não tenho nem palavras para descrever as atitudes insanas de um dos maiores Noob's metidos a fod.ÃO com papinhos que batem batem e sempre terminam a Era no cocô...

Agora vai algumas reflexões

1.Se nos julgam mults.... Para que mandar MP sabendo que mult naum responde ou tem algum tipo de vida...? "Coisa de Id.Ota... xD
2.Não tem vergonha na cara nem senso do ridiculo em vir se dirigir a mim...
3.Prega no forum sobre Ant-jogo, e manda MP passando turnos dos inimigos do qual não tem a capacidade de se virar só...
4.Por falar em ant-jogo, mults e talz... Para que infiltra seu pessoalzinho em outros clãs?

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Printegidionoob

...
Gokunn
Gokunn

Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Napster Ter maio 11, 2010 11:41 pm

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 1272568315213
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  BiG_ MaMa Ter maio 11, 2010 11:55 pm

Napster escreveu:Parabéns INFINITY!!! - Página 10 1272568315213

Não resisto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Napster e suas imagens incríveis
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Jeca Ter maio 11, 2010 11:59 pm

melhor de tudo é o choro velado do Musa, kkkk. Teatral.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  BiG_ MaMa Ter maio 11, 2010 11:59 pm

Jeca escreveu:melhor de tudo é o choro velado do Musa, kkkk. Teatral.

Indignação, só isso
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Jeca Qua maio 12, 2010 12:00 am

BiG_ MaMa escreveu:
Jeca escreveu:melhor de tudo é o choro velado do Musa, kkkk. Teatral.

Indignação, só isso

na na ni na naum, Musa sempre foi "diplomata", milhares de contatos no msn, mps, etc.
esse eu conheço desde a 3 era. Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Icon_twisted
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  BiG_ MaMa Qua maio 12, 2010 12:02 am

Jeca escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:
Jeca escreveu:melhor de tudo é o choro velado do Musa, kkkk. Teatral.

Indignação, só isso

na na ni na naum, Musa sempre foi "diplomata", milhares de contatos no msn, mps, etc.
esse eu conheço desde a 3 era. Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Icon_twisted

Jogo com ele há Eras e sei que foi indignação, mas a interpretação é livre Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Icon_razz
Mas simbora pra próxima, esta já foi.
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Violet* Qua maio 12, 2010 12:32 am

BiG_ MaMa escreveu:
Jeca escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:

Indignação, só isso

na na ni na naum, Musa sempre foi "diplomata", milhares de contatos no msn, mps, etc.
esse eu conheço desde a 3 era. Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Icon_twisted

Jogo com ele há Eras e sei que foi indignação, mas a interpretação é livre Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Icon_razz
Mas simbora pra próxima, esta já foi.

Com certeza eh indignação...!!!
Isso q aconteceu naum eh de agora, jah naum foi a primeira era q essa turma passa turnos pra outros clans. Mas deixa pra lah... ki eh "malhar em ferro" frio.. rssss
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Convidad Qua maio 12, 2010 12:43 am

Gokunn escreveu:Agora o que mais me fez rir...

Não tenho nem palavras para descrever as atitudes insanas de um dos maiores Noob's metidos a fod.ÃO com papinhos que batem batem e sempre terminam a Era no cocô...

Agora vai algumas reflexões

1.Se nos julgam mults.... Para que mandar MP sabendo que mult naum responde ou tem algum tipo de vida...? "Coisa de Id.Ota... xD
2.Não tem vergonha na cara nem senso do ridiculo em vir se dirigir a mim...
3.Prega no forum sobre Ant-jogo, e manda MP passando turnos dos inimigos do qual não tem a capacidade de se virar só...
4.Por falar em ant-jogo, mults e talz... Para que infiltra seu pessoalzinho em outros clãs?

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Printegidionoob

...
A ERA ACABOU MAS...


Parabéns INFINITY!!! - Página 10 V


tem certeza que Eu entendi, ddg se: deuses da guerra

ai só tem mentiroso, falam que não conhece, perguntam se é de comer, e choram pra ally inimiga...

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Gafd

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Egidio27 Qua maio 12, 2010 12:44 am

Bom resumo disso simples não só passei o turno para vc gokun com passei para outros clãs pois iss passou a todos clãs meus ataques lá tanto que vc viu os counter que tomamos mais e que tem de mais passar os turnos? se passaram meus turnos dos ataques , em iss todos os turnos tomamos counter ddg counter id counter de outros clã que nem sei , nosso turnos todos que foram em iss foram passados para todos os lideres de clã agora num entendi oque vc quis dizer aw?
porque recebeu uma mp minha com os turnos?
e dai?
se os turnos aqui foram passados para o rd inteiro?


Última edição por Egidio27 em Qua maio 12, 2010 1:12 am, editado 5 vez(es)
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  HOUND Qua maio 12, 2010 12:46 am

egidio, não gasta tempo com cadáver.
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Egidio27 Qua maio 12, 2010 2:06 am

Bom gokun se parar de jogar com multi essas coisas e jogar direitinho quem sabe em outra era jogamos como ally mais se eu desconfiar de multi ou qualquer coisa aw termino a ally na hora, digo isso a vc e a qualquer clã que queira se aliar a nos, agora se vcs atacaram junto com a gente em iss eu nem sabia, apenas usei o metodo deles de passar turno talvez tenham ido por saber que no fim da era não iam agradecer a vcs pelo inicio de era,agora Ver o choro do musa não tem preço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Egidio27 em Qua maio 12, 2010 2:27 am, editado 2 vez(es)
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Egidio27 Qua maio 12, 2010 2:14 am

Gokunn escreveu:Bem, para mim dificil acompanhar tanto bláblá.... muitos posts e pag. hj que consegui ler do começo até aqui esse badalado momento "Egidio Noob"...

Por tanto não vou perder meu tempo tentando mudar a forma da qual alguns aqui vê o P.E, pois como vós mesmos estão cansados de ler... "vc ver o que quer..." entaum naum vou prolongar apenas mostrar um pouco dos momentos finais que chegou ate mim no final de Era, pois passei boa parte da Era ausente devido trabalho.... inclusive quando vi os ataques a mais de 10 turnos corridos indo no Win e só vi o mp do Musachi dizendo que estavamos a caminho do ISS...

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Printiss

Ai o dialogo com Musachi onde ele questionou nossa ida junto com "Infinty"... (Após ler os inumeros posts tenho a certeza que quem idealizou e montou os ataques... "Infelismente tarde")

A final eles ganharam e agradeceram a dg e a public pela era ? se não agradeceram quem atacou com a gente , depois que passei os turnos não errou.
O feitiço do inicio da era virou contra o feiticeiro no fim da era.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Musachi Dk Qua maio 12, 2010 12:59 pm

Jeca escreveu:melhor de tudo é o choro velado do Musa, kkkk. Teatral.

choro nao caro jeca.

tristeza mesmo. vcs infernizaram e ainda continuam zaralhando.

seja la qual fosse o cla que nos atakassem faltando menos de 10 dias pro fim, nao iriamos perder 1 unico soldado em defesa.
as Spy do Trovor foi essencial pra essa estratégia.

se PE ou qq outro cla atacasse, ia ser VI.
agora, pra que atacar junto com as pessoas que cagaram na sua cabeça o tempo todo?

quando ISS saiu da aliança, nao saimos brigando ou escurraçando ninguem. muito pelo contrario, saimos da aliança SEM magoas ou rancor de ninguem. continuamos amigos de MSN como sempre. Porém, nao mais aliados in GAME.
ao contrario de voces e de alguns outros clãs, eu conheci e conversei com varios integrantes dos PE e DG.

e por conhecer a pessoa, foi que me entristeceu o fato de PE terem atacado com vcs.

é assim que minha lista de contato no msn PRIVADO sempre aumenta, conhecendo a pessoa por tras do feudo.
isso se chama sociabilidade. até tubaina eu comprei em santa maria por causa de uma conversa dessas Very Happy



voce, como soh conhece o feudo musachi, pode achar que eh choro
quem conhece o musachi por tras do feudo, sabe que é amizade.

alias, choro velado, acho que é o seu einh.



se nao é choro, deve ser seu modo de dizer que eu sou bom pra carralhho Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Icon_cool
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty ...

Mensagem  Gokunn Qua maio 12, 2010 1:01 pm

hahahahaha...


Me polpe Egidio, naum vou ficar discultindo com vc sobre mults que vc insistia em dizer que eu era e agora o papinho muda... dizendo que tenho mults... pelo menos estou evoluindo né ja passei de mult para alguem que tem mults no seu conceito.... rsrsrsrs Entenda a unica coisa que vc tem a meu respeito é o desprezo e tudo que for de ruim... Enton fii nem continue com seu sonho de ter algum tipo de Ally, Nap ou coisa parecida comigo pois o que vc terá de mim ou do clã que eu estiver pode ter certeza que será FUMO e de rolo ainda por cima... Enton arruma vaga para seu outro filho por aqui ele naum joga mais.... ok

Vai se preparando que proxima ERA iremos mandar muitos presentes ai na sua casinha de cachorro ok.... já mandei gravar na ponta dos meus Arietes Pesados e o fio das espadas o nome Blizzard... pois esse será o nome que vc terão gravados nos seus bum.buns e no que sobrar de seus portões.... Agora favor.... ver se naum vai ficar de chororo aqui no forum a hora que começar a levar o FUMO DE ROLO nas costas ok....

Att: Gokunn
Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Lol


Última edição por Gokunn em Qua maio 12, 2010 1:23 pm, editado 1 vez(es)
Gokunn
Gokunn

Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Musachi Dk Qua maio 12, 2010 1:06 pm

ô gokun, meu irmao viajou pro Pará começo do ano e passou por tua cidade.

quando eu for visitar ele, eu paro ai pra tomar uma gelada!

vende Serra Malte ae ? ou eu levo daqui ? xD
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty ????

Mensagem  Gokunn Qua maio 12, 2010 1:16 pm

Não moro no Pará naum Musachi, sou de Águas Lindas de Goiás... "Agora se pode fazer um favor para mim eu agradeceria, já que vai por aquelas bandas poderia entrar em contato com o Lucas e o Reury... Eles moram lá e fazer uma vizitinha a eles, ai aproveita e tira umas fotos com os dois juntos e conversa com eles sobre RD..."

Ah me esqueci... ontem eu olhando umas aqui no forum, tive a curiosidade de olhar o registro dele na enaplay e o engraçado é que lá esta com registro do DF (Distrito Federal) o.O'

Sai olhando de inumeros players so para ter certeza do que estava vendo e até o meu que moro a 30 minutos do DF, no meu aparece o local do qual eu me registrei... GO "Estranho" naum... rsrsrsrss


Abraços Musa... "PARABÉNS PELO TITULO"
Gokunn
Gokunn

Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 40
Localização : Águas Lindas de Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Musachi Dk Qua maio 12, 2010 1:28 pm

eu seii !!mas ele viajou e PASSOu por goiais e ficou ai 2 dias ^^


ele mora agora em Altamira- Pará
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty ....

Mensagem  urahara Qua maio 12, 2010 2:23 pm

Egidio27 escreveu:Bom gokun se parar de jogar com multi essas coisas e jogar direitinho quem sabe em outra era jogamos como ally mais se eu desconfiar de multi ou qualquer coisa aw termino a ally na hora,


rachei agora....o cara esculhanba era toda . depois ainda propoe ally ? kkkk falando assim parece qe vc é importante kkkkk . faz jus ao titulo Noob RD ! ,


A saga de egidio em busca de sua bola....depois de descobrir qe é noob no RD tbm descobre qe papai noel n existe ! kkkkk

urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  urahara Qua maio 12, 2010 2:30 pm

um mano meu qe joga aki na lan ! joga no Garena . um mano dele ( no GG) falo qe seu clan fiko em 3° no rank do RD....deduzi qe era do win . dai qeria tirar um x1 no dotinha com esse cara....n sei o nick mas se tiver por ae da grito hehe .
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  HOUND Qua maio 12, 2010 3:23 pm

urahara escreveu:um mano meu qe joga aki na lan ! joga no Garena . um mano dele ( no GG) falo qe seu clan fiko em 3° no rank do RD....deduzi qe era do win . dai qeria tirar um x1 no dotinha com esse cara....n sei o nick mas se tiver por ae da grito hehe .
Não aceito como ally.

vc teria que falar português primeiro.

próximo !
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  urahara Qua maio 12, 2010 3:27 pm

HOUND escreveu:
urahara escreveu:um mano meu qe joga aki na lan ! joga no Garena . um mano dele ( no GG) falo qe seu clan fiko em 3° no rank do RD....deduzi qe era do win . dai qeria tirar um x1 no dotinha com esse cara....n sei o nick mas se tiver por ae da grito hehe .
Não aceito como ally.

vc teria que falar português primeiro.

próximo !

kem disse qe kero na ally ? pega seu timeco ae e seja feliz....


mais un nob falano sobre portugues? se fecha ae qe a conversa ainda n chego no canil..... (sem falar no quote de outro assunto kk )
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Egidio27 Qua maio 12, 2010 4:28 pm

urahara escreveu:
HOUND escreveu:
urahara escreveu:um mano meu qe joga aki na lan ! joga no Garena . um mano dele ( no GG) falo qe seu clan fiko em 3° no rank do RD....deduzi qe era do win . dai qeria tirar um x1 no dotinha com esse cara....n sei o nick mas se tiver por ae da grito hehe .
Não aceito como ally.

vc teria que falar português primeiro.

próximo !

kem disse qe kero na ally ? pega seu timeco ae e seja feliz....


mais un nob falano sobre portugues? se fecha ae qe a conversa ainda n chego no canil..... (sem falar no quote de outro assunto kk )
cara realmente o musa lembrou bem esse lance de lan house aw? e como ficou essa historia?Bom melhor deixar pra lá......
Outra o clã de vcs PE é muito estranho para ser ally num da até que alguem prove ao contrario, quanto a acender espada veio o INFINITY num tem nem nunca vai ter medo de inimigo algum que venha mais 1 inimigo.Entre tantos que se mostraram aw durante a era eu num sou diplomata como o Musa não comigo ou é ally ou é inimigo meio termo não existe , e num adianta querer ficar em cima do muro não.
outra coisa meu clã terminou na segunda pagina sei lá,mas olha meus ally e olha os ally do musa que vc tem noção de quem joga pelo ally ou não.


Última edição por Egidio27 em Qua maio 12, 2010 5:17 pm, editado 3 vez(es)
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns INFINITY!!! - Página 10 Empty Re: Parabéns INFINITY!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos