FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

+15
Violet*
Musachi Dk
[M] Draco Tri ²
Cpt Reury Jr.
Von Bierhals
urahara
++dalua++
[A] Felipe
•Kau•
Jeca
[ F.Totti ]
warrior of the gaia
Clau
覇王丸Haōhmaru
duXxX
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 1:16 am

[A] Felipe escreveu:

começando de VC tentando induzir as pessoa
relaxa agora acho que vc vai ter que tentar achar podres de outro geito

Só avisando os trocadores e shares que tem gente honesta aqui, que ta vendo tudo isso. E que logo vai começar a tomar atitudes. Tipo se juntar e começar a pegar esse povo ai, que troca Xp e faz share.

Ps.: No to induzindo nada, Heracles trocou XP e hate loga em dois clãs. Isso é fato. Quem ta induzindo é vc querendo abafar essas patifarias.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  [A] Felipe Dom maio 30, 2010 1:18 am

bom como vc tem certeza que o hate loga em dois clã vc tem certeza disso
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 1:49 am

[A] Felipe escreveu:bom como vc tem certeza que o hate loga em dois clã vc tem certeza disso

Vou explicar bem devagar

Recentemente ocorreu troca de XP nos DDg

Spoiler:

Spoiler:

Começou por parte dos jogadores do Ddg uma procura para saber o responsavel.
Um player la foi expulso.

Hoje o player +++hate+++ que joga nos Fii postou isso, depois editou e posteriormente deletou o post.

+++Hate+++ escreveu:isso so prova que ele era um multi no nosso clã e foi ele mesmo que passou o print.
e sera que elenão tem mais em outros clã???????



Até uma árvore tem QI suficiente para entender que existe algo de errado. Gosriamos que os lideres se pronunciassem a respeito.

Ps.: Joguem honesto mulecada, vcs vão se divertir mais e farão amigos aqui. Em vez de estar sempre se escondendo e sendo ridicularizado. vcs jogando honesto irão melhorar a qualidade do forum.
Queria que a Staff colocasse nosso link la, mas vcs acham que ela vai por? Expondo a podridão que esse jogo esta e a inercia deles mesmos?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  duXxX Dom maio 30, 2010 4:51 am

bom pessoal desculpa eu naum to sabendo de nd disso pois conheço hate desde a era 13° eu era mtu amigo do israel q hj naum joga +, quero saber o q estah acontecendo pois soh acuzem meu clã se tiverem provas... pq toddy eh uma brexa hj ele vai ter o qmerece se eh pra acusa meu clã vem acusa aki no jogo pois tah vazando informação aki do meu clã sim...

SS vindo aki postamos q iamos bloka os 3. depois 2 de turnos cancelaram... tristan q fala sobre issu???


Bom vo investiga o caso aki pois... tds os players... eu conheço naum axo q issu tah aconteçendo aki + acho estranho naum o comportamento do Hate e sim de alguns players aki... = bora pro jogo alguem se abilita vir aki vamos receber de portas abertas...
duXxX
duXxX

Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Von Bierhals Dom maio 30, 2010 11:01 am

Haaaaaa, duxx pode esperar sentado, tu so vai receber visita se o Rd inteiro ir ai, senao eles nao vão não.
querem que aconteça a mesma coisa da era passada, sozinhos eles sabem que não podem ir ai. OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_cool OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_cool OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_cool
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 30, 2010 11:15 am

duXxX escreveu:bom pessoal desculpa eu naum to sabendo de nd disso pois conheço hate desde a era 13° eu era mtu amigo do israel q hj naum joga +, quero saber o q estah acontecendo pois soh acuzem meu clã se tiverem provas... pq toddy eh uma brexa hj ele vai ter o qmerece se eh pra acusa meu clã vem acusa aki no jogo pois tah vazando informação aki do meu clã sim...

SS vindo aki postamos q iamos bloka os 3. depois 2 de turnos cancelaram... tristan q fala sobre issu???


Bom vo investiga o caso aki pois... tds os players... eu conheço naum axo q issu tah aconteçendo aki + acho estranho naum o comportamento do Hate e sim de alguns players aki... = bora pro jogo alguem se abilita vir aki vamos receber de portas abertas...

aconteceu que o hate postou como players dos DDG
falando que heracles baniu certo a mult que tinha lá.

Só queriamos saber disso Duxx
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  duXxX Dom maio 30, 2010 11:27 am

[ F.Totti ] escreveu:
duXxX escreveu:bom pessoal desculpa eu naum to sabendo de nd disso pois conheço hate desde a era 13° eu era mtu amigo do israel q hj naum joga +, quero saber o q estah acontecendo pois soh acuzem meu clã se tiverem provas... pq toddy eh uma brexa hj ele vai ter o qmerece se eh pra acusa meu clã vem acusa aki no jogo pois tah vazando informação aki do meu clã sim...

SS vindo aki postamos q iamos bloka os 3. depois 2 de turnos cancelaram... tristan q fala sobre issu???


Bom vo investiga o caso aki pois... tds os players... eu conheço naum axo q issu tah aconteçendo aki + acho estranho naum o comportamento do Hate e sim de alguns players aki... = bora pro jogo alguem se abilita vir aki vamos receber de portas abertas...

aconteceu que o hate postou como players dos DDG
falando que heracles baniu certo a mult que tinha lá.

Só queriamos saber disso Duxx

ninguem vi querer saber naum soh vi acusações aki quero eu msm saber do meu clã naum o pessoal q nem do clã deles taum cuidando...

brigado pela visita Toddy volta pra toa um nescau d novo... OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_biggrin OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Affraid OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_twisted
duXxX
duXxX

Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 30, 2010 11:28 am

auhsuahsuahsuhaushasuh faz parte né?

é só um cartão de visitas. OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 30, 2010 11:45 am

Aliado Adversário Resumo Baixas Turnos detalhes
Néguer Dark•Knight× Derrota Resistida 5.047

Parabens, eu poderia ter caido no ranking..... poderiaaa OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_rolleyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Cpt Reury Jr. Ter Jun 01, 2010 2:05 am

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_basketball
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  [M] Draco Tri ² Dom Jun 06, 2010 11:15 pm

parabéns por serem o 1º clã nível 10 desta era...

desbancou algumas previsões...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty ...

Mensagem  urahara Dom Jun 06, 2010 11:21 pm

parebens msm.... OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Fresse
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  duXxX Dom Jun 06, 2010 11:30 pm

vlw pessoal e vamos q vamos...
duXxX
duXxX

Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Musachi Dk Seg Jun 07, 2010 12:12 am

Pmelo escreveu:parabéns por serem o 1º clã nível 10 desta era...

desbancou algumas previsões...

podem agradecer a nois aqui

se nao estivessemos de ferias, o xp ia ser mais dificil xD



parabéns ae galera !


bora ver se vcs quebram Tabu que nem eu faço xD


Cla que upa nivel 10 nao ganha Era aushuahsuah
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Von Bierhals Seg Jun 07, 2010 1:36 pm

Parabéns pelo nivel 10.
Comentei em outro topico que o nivel 10 seria alcançado com certeza até o dia 20 da ERA. Acertei, só não previ que a diferença para a evolução do segundo estaria como esta agora e aumentando.
ERA passada ISS upou 108 turnos a frente do segundo, Public Enemies, e este em torno de 26 turnos a frente do terceiro.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Jun 07, 2010 1:44 pm

Von Bierhals escreveu:Parabéns pelo nivel 10.
Comentei em outro topico que o nivel 10 seria alcançado com certeza até o dia 20 da ERA. Acertei, só não previ que a diferença para a evolução do segundo estaria como esta agora e aumentando.
ERA passada ISS upou 108 turnos a frente do segundo, Public Enemies, e este em torno de 26 turnos a frente do terceiro.

Bierhals
ainda acredita no meu clan campeão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Von Bierhals Seg Jun 07, 2010 1:59 pm

[ F.Totti ] escreveu:Bierhals
ainda acredita no meu clan campeão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface

Tudo pode acontecer, nada esta definido, essa era ta muito boa bem disputada, e nesta era se tem mais adversarios que a era passada, e a atenção não esta sendo desviada como aconteceu na outra.Tudo esta voltado para a guerra, no geral, e não individualizada.
Para se sagrar campeão, precisa-se de sorte e competencia, uma eu sei que os urukais tem(qual OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question ), falta a outra OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz
até o final da era precisara dela(qual OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question) OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Jun 07, 2010 2:09 pm

é acho que entendi
aushaushaushaush vamos ver o que vira né?
OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_rolleyes
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Violet* Seg Jun 07, 2010 2:19 pm

Von Bierhals escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Bierhals
ainda acredita no meu clan campeão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface

Tudo pode acontecer, nada esta definido, essa era ta muito boa bem disputada, e nesta era se tem mais adversarios que a era passada, e a atenção não esta sendo desviada como aconteceu na outra.Tudo esta voltado para a guerra, no geral, e não individualizada.
Para se sagrar campeão, precisa-se de sorte e competencia, uma eu sei que os urukais tem(qual OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question ), falta a outra OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_razz
até o final da era precisara dela(qual OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_question) OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_lol.

eu acho q falta duas coisas complementando as outras aih, para um vencedor. rs

diplomacia e sangue frio........... (na real).

uma pra lidar com adversários e outra pra lidar com resultados
na verdade uma complementa a outra rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  {ID}Puzer{ID} Seg Jun 07, 2010 2:59 pm

Parabéns
pelo nível 10,
vcs podiam esperar mais alguns turnos pra ficar mais igual. rsrsrsrsrsr
boa sorte
vamos pra guerra no jogo!!!!!!!!!!
{ID}Puzer{ID}
{ID}Puzer{ID}

Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Von Bierhals Seg Jun 07, 2010 3:12 pm

[ F.Totti ] escreveu:é acho que entendi aushaushaushaush vamos ver o que vira né?OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Clip_image001
Não éra para entender mesmo, kkkkkkkkkkkkk, deixar no ar!!!


Violet* escreveu:eu acho q falta duas coisas complementando as outras aih, para um vencedor. rs
diplomacia e sangue frio........... (na real).
uma pra lidar com adversários e outra pra lidar com resultados
na verdade uma complementa a outra rs
Na verdade quando digo "competência", no meu ponto de vista claro, é saber administrar o jogo tanto in-off game, tanto saber lidar com o dia-a-dia do jogo em seu planejamento (ataques/defesas) como a aplicação da estrategia ao longo dos seus 60 dias, e isso implica na convivência com seus amigos mas principalmente seus inimigos in-game.
Uma coisa eu digo, nunca se iluda por uma conquista, ela é passageira, o que fica são outras impressões durante a jornada, estas sim, marcam.
Putz.....Filosofei...kkkkkkkk
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Violet* Seg Jun 07, 2010 5:27 pm

Von Bierhals escreveu:
Uma coisa eu digo, nunca se iluda por uma conquista, ela é passageira, o que fica são outras impressões durante a jornada, estas sim, marcam.

com certeza. isso eh o q fica.......... saun as cicatrizes.....rs OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_cool
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  duXxX Qui Jun 17, 2010 12:55 pm

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Fiiidelampio





Estreiando o novo avatar... OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Icon_redface
duXxX
duXxX

Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  LatiOS_X Qui Jun 17, 2010 3:07 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
Riii mtoooo!!

Massa DuuxXX
LatiOS_X
LatiOS_X

Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Mazzolito Qui Jun 17, 2010 4:31 pm

Esse avatar aí é legal pra proxima era...a era das revelações...a era que muitos vão sair do armário... cheers
Mazzolito
Mazzolito

Data de inscrição : 11/11/2009
Idade : 26
Localização : Vila Céu do Mapiá - AM

Ir para o topo Ir para baixo

OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era... - Página 2 Empty Re: OS Fiii de Lampião recrutando para a 23° Era...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos