FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VOTAÇÃO PARA MODERADOR

+24
COLOSSO
R3gis
Loli
DonMano
warrior of the gaia
Clau
[M] Brethil
Linka
Jeca
Sem Nick
Napster
itovascao
urahara
BiG_ MaMa
Brethil
Mis Girl Power
[A] Cão De Rua
[M]Violet*
Trovor
++dalua++
Musachi Dk
evil_lyn
DdG Heracles DdG
[A] Observadora
28 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Napster Seg maio 17, 2010 8:53 pm

Jeca escreveu:Acho que os indicados deveriam fazer um post sobre o que acham que um moderador deve fazer, como deve se comportar, e com o que poderia contribuir mais pro forum.
Sem plataforma nao existe possibilidade de votação justa, e sim votar por afinidade.

tem que v direito isso ae
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Convidad Seg maio 17, 2010 9:41 pm

Jeca escreveu:Acho que os indicados deveriam fazer um post sobre o que acham que um moderador deve fazer, como deve se comportar, e com o que poderia contribuir mais pro forum.
Sem plataforma nao existe possibilidade de votação justa, e sim votar por afinidade.

1º agradeço aos que votaram na minha pessoa, alguns sabem o que fiz in-game e mesmo assim separaram a sítuação.

agora respondendo sua idéia jeca, muito boa por sinal

Nunca pedi pra ser nada, nem pra moderador amigo meu.

Nem pra Observadora

Nem pro F.Frisso

Nem pra Maria.

Nunca prometi, fazer absulutamenta nenhum milagre dentro do Fórum

Sempre lutei por Justiça, e quando aJustiça venho pra cima de mim, não me escondi.
(até que voltem a provar algo de errado, cobrarei quem errou da mesma maneira, queiram ou não)

Já coloquei o link do fórum em avatar de clã (22º Beta, começo)

enviei, o link a jogadores não tats, divulgando, como fiz com o jogo do D.O. e nem me chamem de mentiroso, tenho 17 players q entraram através do meu convite, jogando junto, mesmo inimigo aqui.

agora.

se for pra ser moderador, e ouvir chacota de uma coisa, resolvida. pq a 22º era acabou. e punindo o cidadão, vierem com essa de pessoal, verdade, muito obrigado dispenso.

se for pra ser moderador com moderadores fixos, muito obrigado dispenso.(meu tempo de office-boy foi a décadas atrás)

resumindo. foi-se o tempo em que Eu acreditei que poderia fazer a diferença como moderador.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  [A] Observadora Seg maio 17, 2010 9:48 pm

Vamos a explicação..

Postei nomes conhecidos e admirados ou nao por alguns e todos. NÃO NECESSARIAMENTE VOTAR EM QUEM NÃO QUER, SÃO SUJESTÕES, PODE HAVER OUTROS NOMES. KCT.
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Musachi Dk Seg maio 17, 2010 10:10 pm

TRISTAN escreveu: Musachi tb era mas abandonou o forum sem mais nem menos só voltou no dia que o cla dele ganhou a era, provando que usa o forum para interesses dele e de seu clã...

me explica ai como eu usei um forum se eu fiquei sem postar como vc mesmo disse?

to confuso VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_scratch

que dizer que eu abandono algo, nao toco nele, e isso quer dizer que eu usei esse algo pra meu interesse? VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_scratch VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_scratch VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_scratch


eh bruxaria, inveja ou atestado de chorus interminavelus ?

se nao me engano, esse teu problema se trata com Lençus de papelis macius sempre que ha corrimento lacrimal VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_lol
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Linka Seg maio 17, 2010 10:45 pm

Eu acho q estamos fazendo as coisas muito na pressa e sem perfeição.

A votação vai até quando?
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  [M] Brethil Seg maio 17, 2010 11:33 pm

Bom, eu vo tentar por ordem, baseado no q a maria já explico, e n me venham com to puxando pro meu lado, pq to me baseando em regras de votações basicas de forum...

1 - sim, é melhor n criar topico tipo [ENQUETE], pois dá mto voto de multi, e n válido
2 - votos justificados por favor:
Ex.:
Big MaMa - pois é coesa e correta no q diz
Napster - Pq traz conteudo
Totti - pq eu acho q vai moderar bem...

exemplos assim, votos do tipo sem nenhuma justificativa, ou com justificativas zuadas, como pq ela é gata, ou pq sim, ou pq ele é do meu clã, ou pq ele é meu amigo, acho q deviam ser desconsiderados...

Adendo - quem já votou, n vota de novo n, plz, se vc realmente quer um forum melhor, faça o incrivel trabalho absurdo e sobrehumano de voltar uma pagina (talvez) e editar seu post com as justificativas Razz)

3 - Observa disse precisar de 3 moderas, e dos q já estão, dois não são fixos e estão na votação (dark e eu), então porisso acredito q o direito de cada usuario ter direito a 3 votos justificados é o melhor (como a galera já vinha fazendo Razz

4 - como a observa já disse e salientou depois, ela deu sugestões no post inicial, mas vc pode votar em outro usuario (desde q ativo e competente)

5 - acredito q uns 4 a 5 dias é suficiente pra todos os usuarios participativos do forum votarem, talvez até menos

6 - observa falou q n é tipo "ganhou, já é" (pelo q eu entendi), ela quer saber a opinião do povo, se ela acreditar no ponto de vista de vcs como melhor pro forum mesmo, ai o cara entra, tem esse quesito tbm, digamos assim Razz

7 - parem de floodar o topico, adm's e moderas, parem de descriminar a votação criada para melhoria, e musa, obrigado, mas n tá tendo votação pra adm ainda xD

8 - acho q esse negocio q o jeca falou é mto importante, dos candidatos falarem o q pretendem, mas gente, isso só funciona na teoria, sejamos sinceros, na pratica, seria um lenga lenga interminavel, e q n mudaria nd no resultado (eu sei, eu sei, vc tá pensando claro q mudaria, mas isso é pq vc ainda n parou e imaginou na pratica, N VAI FUNCIONAR, de fé, vai virar zona...)

acho q é isso povo, acredito q assim teremos o resultado mais certinho o qto antes Wink
[M] Brethil
[M] Brethil
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 11:37 pm

esqueci de colocar ali... mas é obvio demais neh, nada de votar em si mesmo neh, por favor, auhauhauhhua xD

bom:
BiG MaMa - Mesmo sabendo q ela n quer mto, mas seria mtooo perfeito, pois ela tem uma coerencia e senso de justiça mtooo apurados
Napster - Pelo teor das mensagens, e saber a hora de brincar e a hora de falar serio como ninguem xD
Dark_Angel - Por estar desempenhando um belo papel já como modera, e acredito q tem tudo pra continuar Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Clau Seg maio 17, 2010 11:43 pm

Violet - Sempre coerente
Brethil - Participativo e atuante
Napster - Posta muito mas não diz nada, dará um ótimo moderador....brincadeira. Partipativo tb no forum, respeita as pessoas.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Brethil Seg maio 17, 2010 11:45 pm

Clau escreveu:Violet - Sempre coerente
Brethil - Participativo e atuante
Napster - Posta muito mas não diz nada, dará um ótimo moderador....brincadeira. Partipativo tb no forum, respeita as pessoas.

ai Senhor, nem com uma explicação daquelas ele n entendeu...

clau, gente, TRISTAN, FELIPE, CÃO DE RUA, LINKA E VIOLET NÃO VÃO SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!! A maria já postou 09183740198273409182740981729034 de vezes q eles são fixos...

votem em todos os usuarios, aqueles q quiserem, esses ai não, eles já são, e o cargo deles n tá girando Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  evil_lyn Seg maio 17, 2010 11:53 pm

Pessoal, agradeço a indicação, votos e respeito pela minha pessoa, mas nessa Era prefiro ficar de fora e dedicar somente ao clã.
As pessoas que votaram em mim fico muito grata, me perdoe por não ter colocado antes, mas pensei até que não receberia votos.

Att,
Laís Santana
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Jeca Seg maio 17, 2010 11:58 pm

napster com certeza.
big mama também, pela experiência de vida.
mais mulheres no comando, sempre dá certo !
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Clau Ter maio 18, 2010 8:22 am

Brethil escreveu:
Clau escreveu:Violet - Sempre coerente
Brethil - Participativo e atuante
Napster - Posta muito mas não diz nada, dará um ótimo moderador....brincadeira. Partipativo tb no forum, respeita as pessoas.

ai Senhor, nem com uma explicação daquelas ele n entendeu...

clau, gente, TRISTAN, FELIPE, CÃO DE RUA, LINKA E VIOLET NÃO VÃO SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!! A maria já postou 09183740198273409182740981729034 de vezes q eles são fixos...

votem em todos os usuarios, aqueles q quiserem, esses ai não, eles já são, e o cargo deles n tá girando Razz


Na verdade não li sua explicação kkkkkkkkkkkkkk não tive tempo e tava muito grande.....foi mal Bret Mudo o voto então da violet pra dark, mulher de moderadora sempre é bom pra polemizar kkkkk brinca. Pronto mudei ui
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  warrior of the gaia Ter maio 18, 2010 8:29 am

Napster: sabe ajudar
Brethil:quer ajudar
totty: sabe que um dia ajuda.
warrior of the gaia
warrior of the gaia

Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 51
Localização : SÃO PAULO,4* PARADA

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  [A] Cão De Rua Ter maio 18, 2010 8:49 am

Jeca escreveu:mais mulheres no comando, sempre dá certo !
Shocked No pale affraid Eu tenho medo disso...
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 1:28 pm

ps: algum modera pode apagar o post ?


Última edição por Musachi Dk em Ter maio 18, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Brethil Ter maio 18, 2010 2:47 pm

e eu postei pedindo encarecidamente e com bastante força, suplicando q editassem, n postassem de novo... VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_rolleyes

eu desisto xD
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  DdG Heracles DdG Ter maio 18, 2010 3:25 pm

Brethil escreveu:e eu postei pedindo encarecidamente e com bastante força, suplicando q editassem, n postassem de novo... VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_rolleyes

eu desisto xD




Mais que moral, ninguém tem para cobrar ,se olhar os pôster,
adm e moderar sujando Tb , então o player Tb pode, Cão me baniu quando sujei o
tópico de Dark,agora ele mesmo suja, vc tb Brethil postou algo que poderia abrir outro tópico para esclareçer suas idéias.



Viva aos moderas e adm vivaaaaaaaaaaaaaaaa VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers



Querem jogar o jogo dos 7 erros .aposto que eu ganho
kkkkkkkkkkkkk


Última edição por [M]Violet* em Ter maio 18, 2010 5:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ofensa ao usuario)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Brethil Ter maio 18, 2010 3:31 pm

e segue a saga daquele q quer só criar confusão no forum VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers

boa sorte com os demais, eu n entro no jogo n mano, vc pode ofender, falar o q quiser, se enforque sozinho, chingar os outros tá aquém do q a minha educação permite, e o q postei, postei com o intuito de organizar o topico, e já no seu caso, todos os posts são com o intuito de gerar confusão desnessaria onde havia discussão saudável apenas...

como eu disse, n vou entrar no joguinho, continue com a sua saga, vamos ver os frutos q gerará o q está sendo plantado Razz
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  DonMano Ter maio 18, 2010 5:11 pm

Eu trocaria sim, 1 ou 2, pois tem gente que ainda não sabe separar as coisas, sendo adm ou moderador.


Linka, apesar da idade, acho o mais imparcial de todos, sem sombra de duvidas. Tem q ficar

Brethil também me parece ser um cara muito centrado e imparcial. Tem meu voto.

Jeca, embora eu pegasse sempre no pé dele no forum da decadium, acho um otimo modera tambem.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  [A] Observadora Ter maio 18, 2010 6:08 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
Brethil escreveu:e eu postei pedindo encarecidamente e com bastante força, suplicando q editassem, n postassem de novo... VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_rolleyes

eu desisto xD




Mais que moral, ninguém tem para cobrar ,se olhar os pôster,
adm e moderar sujando Tb , então o player Tb pode, Cão me baniu quando sujei o
tópico de Dark,agora ele mesmo suja, vc tb Brethil postou algo que poderia abrir outro tópico para esclareçer suas idéias.



Viva aos moderas e adm vivaaaaaaaaaaaaaaaa VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_cheers



Querem jogar o jogo dos 7 erros .aposto que eu ganho
kkkkkkkkkkkkk


Sr. Heracles, mais uma postagem sua debochando do pessoal que faz tudo humanamente possivel e impossivel, denegrindo assim o carater de todos, administradores e moderadores, o sr. será advertido via mp.

Até aonde eu saiba nada foi dirigido a sua pessoa para o sr. rebater.

Observadora
ADMINISTRADORA
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Musachi Dk Ter maio 18, 2010 9:54 pm

Brethil escreveu:e eu postei pedindo encarecidamente e com bastante força, suplicando q editassem, n postassem de novo... VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_rolleyes

eu desisto xD

juro que entendi o contrario O,o

desculpa fofa

vo editar la
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Convidad Ter maio 18, 2010 10:01 pm

Musachi Dk escreveu:
Brethil escreveu:e eu postei pedindo encarecidamente e com bastante força, suplicando q editassem, n postassem de novo... VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_rolleyes

eu desisto xD

juro que entendi o contrario O,o

desculpa fofa

vo editar la

KKK Se fosse um moderador o mundo ia despencar. Ja iam pedir rodízio, igual pizza.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Linka Sex maio 21, 2010 8:20 pm

DonMano escreveu:Linka, apesar da idade, acho o mais imparcial de todos, sem sombra de duvidas. Tem q ficar

Gracias. ^^

Brethil - Um dos melhores mdoeras q já vi, merece repetir o "mandato"
Napster - As melhores ideias vemd e pessoas ociosas. Além disso, agrega ao forum.
Mama - Parece-me uma pessoa bastante equilibrada
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Convidad Sáb maio 22, 2010 12:42 pm

Paladin - parece-me uma pessoa bastante equilibrada
Judson - sempre discreto, nunca flooda
Dempsey - nunca flooda e sempre discreto

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Loli Sáb maio 22, 2010 8:49 pm

tempão sem aparecer muito por aqui, mas seria interessante ter o Draco, o Hound e o egidio como moderadores ... VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Icon_biggrin
Loli
Loli

Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

VOTAÇÃO PARA MODERADOR - Página 2 Empty Re: VOTAÇÃO PARA MODERADOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos