FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+++hate+++ qual seu cla afinal?

+4
Musachi Dk
duXxX
[ F.Totti ]
[A] Felipe
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Convidad Sáb maio 29, 2010 9:55 pm

[ F.Totti ] escreveu:
+++Hate+++ escreveu:isso so prova que ele era um multi no nosso clã e foi ele mesmo que passou o print.
e sera que elenão tem mais em outros clã???????

Po Hate, não adianta editat... eu quotei po
pode explicar como isso aconteceu?

Você joga nos Lampiões afinal.


Pode explicar?:



---------------------------

queria saber tambem por que em

Piadas e afins, tem um tópico sobre desktop
e lá tem um print do uharara com o nome ddg


editei pra por o link:

https://ryudragon.forumeiros.com/fotos-piadas-e-afins-f10/poste-seu-desktop-t763.htm
+++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_twisted

Ddg ou Fii? Sera ddg expulsou o players certo? Amanha heracles "volta" (qual dos 9 restantes o player do fii esta logando lá?) e pode explicar isso direitinho.
Que será que os players de Fii acham disso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  [A] Felipe Dom maio 30, 2010 12:42 am

TRISTAN escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
+++Hate+++ escreveu:isso so prova que ele era um multi no nosso clã e foi ele mesmo que passou o print.
e sera que elenão tem mais em outros clã???????

Po Hate, não adianta editat... eu quotei po
pode explicar como isso aconteceu?

Você joga nos Lampiões afinal.


Pode explicar?:



---------------------------

queria saber tambem por que em

Piadas e afins, tem um tópico sobre desktop
e lá tem um print do uharara com o nome ddg


editei pra por o link:

https://ryudragon.forumeiros.com/fotos-piadas-e-afins-f10/poste-seu-desktop-t763.htm
+++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_twisted

Ddg ou Fii? Sera ddg expulsou o players certo? Amanha heracles "volta" (qual dos 9 restantes o player do fii esta logando lá?) e pode explicar isso direitinho.
Que será que os players de Fii acham disso?

tristan
procura cuidar do seu cla ou onde vc esteja e esqueça os outros pra de fazer acusaçoes sem cabimentos
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 12:49 am

Assim Felipe, vou te explicar.

1- ninguem fez acusações, o hate que postou isso ai. Depois aditou e depois apagou.
ACUSAÇÔES SEM CABIMENTO...ESSE É CONFISSÃO...tu NÃO LEU???? PRECISA DE TRADUTOR???

2- Quando vc logava na sua casa, em dois clãs, e atacavam juntos. (inclusive a meu clã). vc logava nos PE e Dg. quem tinha que defender essa covardia eramos nós.
Portanto se tem coisa errada la, to sim cuidando do meu clã. +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_pirat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  [A] Felipe Dom maio 30, 2010 12:53 am

bom tristan
se vc sabe que ele ta logando dentro de um cola e outro isso e problema do staff
aqui nao e staff
outa coisa
a minha espoda jogava essa merada de jogo
que ate deixou dinheiro por staff
e de mais
ja foi o que tinha que da
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 1:12 am

[A] Felipe escreveu:bom tristan
se vc sabe que ele ta logando dentro de um cola e outro isso e problema do staff
aqui nao e staff
Discordo, quando ta rolando falcatrua, quem se ferra é quem joga honesto. Tat ou non tat, pagando ou não.

[A] Felipe escreveu:bom tristan
se vc sabe que ele ta logando dentro de um cola e outro isso e problema do staff
aqui nao e staff

Só to querendo ajudar aos lideres dos Fii e o Heracles. Pq existe um jogador que esta logando nos dois clas.
Queria saber se les estão a par disso e que atitude tomarão.

[A] Felipe escreveu:
a minha espoda jogava essa merada de jogo
que ate deixou dinheiro por staff
e de mais
ja foi o que tinha que da

Assunto ja morreu Felipe, passou. Mas vcs não podiam atacar os mesmo alvos e muito menos no mesmo turno e o fizeram. Isso é irregular. Mas ja passou. Como vc mesmo diz: vamo que vamo.


Última edição por TRISTAN em Dom maio 30, 2010 1:37 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 30, 2010 1:27 am

Deixar?

tá fóda de jogar
minha ultima era por aqui!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 2:12 am

[ F.Totti ] escreveu:Deixar?

tá fóda de jogar
minha ultima era por aqui!

Esse vai ser o final do jogo. Todo mundo trocando XP, jogo termina e Staff se livra do elefante branco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  duXxX Dom maio 30, 2010 4:57 am

vamos discult em game com um clã solo sem ninguem o ajudando ou com 3 clã junto...

SS TR E urkais pode vim os 3 aki q dou conta do recado... preciso de acusa ninguem pois o clã do outro tah atakando e nois xupando o dedo qh desconta a raiva vem e atake e deixa os atake xega neh naum cancela pois vazou informação q iamos blokar vc e somi naum viu...
duXxX
duXxX

Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 30, 2010 8:17 am

duXxX escreveu:vamos discult em game com um clã solo sem ninguem o ajudando ou com 3 clã junto...

.

capaz, ele é froxo, ja ta tentando convencer uns quantos clas pra meter ataque no pessoal

quem sabe faz ao vivo, quem nao sabe, usa playback +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_biggrin
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Jeca Dom maio 30, 2010 2:25 pm

[A] Felipe escreveu:bom tristan
se vc sabe que ele ta logando dentro de um cola e outro isso e problema do staff
aqui nao e staff
outa coisa
a minha espoda jogava essa merada de jogo
que ate deixou dinheiro por staff
e de mais
ja foi o que tinha que da

se o forum nao servir (tambem) pra tentar colocar um pouco de ordem na bagunça que a staff deixou, melhor fechar as portas.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Jeca Dom maio 30, 2010 2:26 pm

duXxX escreveu:vamos discult em game com um clã solo sem ninguem o ajudando ou com 3 clã junto...

SS TR E urkais pode vim os 3 aki q dou conta do recado... preciso de acusa ninguem pois o clã do outro tah atakando e nois xupando o dedo qh desconta a raiva vem e atake e deixa os atake xega neh naum cancela pois vazou informação q iamos blokar vc e somi naum viu...

Duxx, me desculpe, mas você como lider do clã deveria ser o primeiro a defender Hate, mas tambem em averiguar porque foi postado e depois editado o que ele(a) escreveu.

Abraço e boa era.
Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 30, 2010 2:30 pm

Atendemos o pedido do Dux, fomos ai solo com 1 slot apenas
e quase que eles não conseguem defender, não preciso me esconder atrás de ally.
Muito menos defender um jogador que entregou seu jogo sujo. +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_wink
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  duXxX Dom maio 30, 2010 3:48 pm

[ F.Totti ] escreveu:Atendemos o pedido do Dux, fomos ai solo com 1 slot apenas
e quase que eles não conseguem defender, não preciso me esconder atrás de ally.
Muito menos defender um jogador que entregou seu jogo sujo. +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_wink

mal conseguimos defender ou estrategia de jogo + xp no block naum tamos preocupado com o block nem com nd aki jah temos nosso objetivo... naum eh ficar falando mal dos clãs pra q eles posso atakar e os outros xupando o dedo ganha a era... bom conversei com hate e pra mim tah tudo esclarecido... naum vo banir e etc... se alguem quizer cuidar do meu clã fala q eu deixo vim aki lidera ele, no + naum venho + ao forum me justificar... falem bem ou falem mal + falem d mim pq quem eh amado eh lembrado... +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_redface
duXxX
duXxX

Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 38
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  [ F.Totti ] Dom maio 30, 2010 3:50 pm

duXxX escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Atendemos o pedido do Dux, fomos ai solo com 1 slot apenas
e quase que eles não conseguem defender, não preciso me esconder atrás de ally.
Muito menos defender um jogador que entregou seu jogo sujo. +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_wink

mal conseguimos defender ou estrategia de jogo + xp no block naum tamos preocupado com o block nem com nd aki jah temos nosso objetivo... naum eh ficar falando mal dos clãs pra q eles posso atakar e os outros xupando o dedo ganha a era... bom conversei com hate e pra mim tah tudo esclarecido... naum vo banir e etc... se alguem quizer cuidar do meu clã fala q eu deixo vim aki lidera ele, no + naum venho + ao forum me justificar... falem bem ou falem mal + falem d mim pq quem eh amado eh lembrado... +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_redface

Como quiser
mais uns 10 turnos e eu volto ai beleza? +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_rolleyes

se estiverem na range, é claro!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Von Bierhals Dom maio 30, 2010 4:29 pm

Jeca escreveu:
[A] Felipe escreveu:bom tristan
se vc sabe que ele ta logando dentro de um cola e outro isso e problema do staff
aqui nao e staff
outa coisa
a minha espoda jogava essa merada de jogo
que ate deixou dinheiro por staff
e de mais
ja foi o que tinha que da

se o forum nao servir (tambem) pra tentar colocar um pouco de ordem na bagunça que a staff deixou, melhor fechar as portas.

Jeca, concordo que se a staff não faz nada, o forum pode pelo menos tentar acabar com a alegria de quem esta agindo de forma, digamos, não aceitavel.
Mas o que não podemos deixar, é que se faça INJUSTIÇA contra um clã ou player sem provas concretas, sem antes elas terem sido averiguadas a fundo, e depois disso julgadas, CONCORDA?
Mas o que ta havendo desde a ERA passada, é que quando alguem esta se sentindo ameaçado no jogo, vem aqui e posta suposições que por incrivel que pareça são acatadas e veemente difundidas por seus aliados e iguais.
Como na ERA passada onde disseram que FF logava no DG e PE, pois sua esposa era lider do PE, eu digo MENTIRA, Ela era lider do clã? Era sim, FF é esposo? É. FF montava os ataques, ou organiza sozinhos os dois clãs? NÃO. Quando do inicio da ERA na montagem do clã, a Paula postou que teria problemas de acesso, devido ela ser universitaria e possuir um filho com poucos meses de idade, e que requeriria mais atenção do que o jogo. Naquele momento houve a postagem dos horarios de acesso dos integrantes do clã, com isso EU, em me prontifiquei em atender a demanda diurna e parte da noturna, fato que foi postado e aprovado internamente pelos integrantes da epoca.
Eu organizava os ataques e o desenvolvimento do clã PE, ninguem mais, até aquele momento.
Este fato pode ser comprovado, foi levantado pelo egidio27(os ratos de forum que procurem), na era passada, que houve ataque ao clã dele e que somente foram DG e ISS, ele perguntou o pq disso ja que "FF logava nos dois clãs", eu respondo, somente eu na epoca fazia e organizava os ataques do PE, quando houve este ataque ao clã do egidio27, ele foi organizado e pensado pelo ISS e DG (FF estava on), como no meu trampo eu não tenho acesso ao msn durante o horario comercial (somente no horario de almoço), fui avisado do ataque e pedido confirmação de participação pelo FI do RD. Mas como estava em reunião e como não estava previamente planejado, não pude atender ao chamado, mandei MP para o KOW no momento, sobre não ter lido a tempo sua mensagem e portanto não ter ido junto no ataque (fato que não foi retornado pelo mesmo). Dalua e FF ( senão me engano) montaram o ataque contra o clã do egidio27, PE não participou deste e de outros com ISS e DG. Fato que foi levantado pelo egidio27, o porquê de PE não ter participado. O fato de não ter participado, foi que EU não montei os ataques, e PE só ia em conjunto somente quando EU montava os ataques fato que foi divulgado pelo ISS, de que PE não estava participando de alguns ataques. Para se ver isto ocorreu antes dos 5 primeiros dias de ERA, e depois houve a acusação sem provas, somente suposições, sem SS`s, print`s ou qualquer outra coisa. FF não quis se incomodar e resolveu fazer a troca de integrantes, o fez, e mesmo assim acabou? NÃO, o moralista, integro, teve que perseguir até o final, pela sua imcompetencia, in game, então teve que apelar e continuar perseguindo, banindo sem provas, dizendo que era multy e tal, SEM PROVAS, visto que o sistema usado por IP, pela STAFF do forum, é FALHO.
Quando e ERA terminou, se pensou que tudo isso tivesse acabado, mas NÃO, estão tomando um sufoco e se utilizando do forum, para beneficio proprio, DE NOVO.
PS:Não me refiro ao caso da troca de xp, pois este teve algumas provas
(não averiguadas a fundo), e a confissão de participação de integrantes(pelo menos).
Concordo que se a STAFF do RD, não toma providências, pelo menos o forum tem que tomar, mas que tome com PROVAS CONCRETAS, ANALISADAS A FUNDO, VOTADAS (e mesmo assim acho falho, pois somente há umas 20 pessoas realmente ativas no forum,e parte delas integrantes do mesmo clã, que pode ou não ser beneficiario da ação) e SIM, depois disto se tome as providências necessarias.
PS2: Nunca postei antes nada a respeito, por saber que ia ser deturpado pelos moralistas (de plantão) e pessoas que se acham integras do forum (mas sabemos que não são).
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  ++dalua++ Dom maio 30, 2010 5:39 pm

caraca von.. ta sumido eim..tava precisando de um help esses dias.. mais deu tudo certo..kkkkkkkkk
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Von Bierhals Dom maio 30, 2010 5:44 pm

++dalua++ escreveu:caraca von.. ta sumido eim..tava precisando de um help esses dias.. mais deu tudo certo..kkkkkkkkk
Pois é, não acessei o msn nos ultimos dias luciano, vi agora a tarde.
Vou entrar no msn mais tarde, dai colocamos o papo em dia! blz. +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_cool
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty ....

Mensagem  urahara Dom maio 30, 2010 5:55 pm

Von Bierhals escreveu:
Jeca escreveu:
[A] Felipe escreveu:bom tristan
se vc sabe que ele ta logando dentro de um cola e outro isso e problema do staff
aqui nao e staff
outa coisa
a minha espoda jogava essa merada de jogo
que ate deixou dinheiro por staff
e de mais
ja foi o que tinha que da

se o forum nao servir (tambem) pra tentar colocar um pouco de ordem na bagunça que a staff deixou, melhor fechar as portas.

Jeca, concordo que se a staff não faz nada, o forum pode pelo menos tentar acabar com a alegria de quem esta agindo de forma, digamos, não aceitavel.
Mas o que não podemos deixar, é que se faça INJUSTIÇA contra um clã ou player sem provas concretas, sem antes elas terem sido averiguadas a fundo, e depois disso julgadas, CONCORDA?
Mas o que ta havendo desde a ERA passada, é que quando alguem esta se sentindo ameaçado no jogo, vem aqui e posta suposições que por incrivel que pareça são acatadas e veemente difundidas por seus aliados e iguais.
Como na ERA passada onde disseram que FF logava no DG e PE, pois sua esposa era lider do PE, eu digo MENTIRA, Ela era lider do clã? Era sim, FF é esposo? É. FF montava os ataques, ou organiza sozinhos os dois clãs? NÃO. Quando do inicio da ERA na montagem do clã, a Paula postou que teria problemas de acesso, devido ela ser universitaria e possuir um filho com poucos meses de idade, e que requeriria mais atenção do que o jogo. Naquele momento houve a postagem dos horarios de acesso dos integrantes do clã, com isso EU, em me prontifiquei em atender a demanda diurna e parte da noturna, fato que foi postado e aprovado internamente pelos integrantes da epoca.
Eu organizava os ataques e o desenvolvimento do clã PE, ninguem mais, até aquele momento.
Este fato pode ser comprovado, foi levantado pelo egidio27(os ratos de forum que procurem), na era passada, que houve ataque ao clã dele e que somente foram DG e ISS, ele perguntou o pq disso ja que "FF logava nos dois clãs", eu respondo, somente eu na epoca fazia e organizava os ataques do PE, quando houve este ataque ao clã do egidio27, ele foi organizado e pensado pelo ISS e DG (FF estava on), como no meu trampo eu não tenho acesso ao msn durante o horario comercial (somente no horario de almoço), fui avisado do ataque e pedido confirmação de participação pelo FI do RD. Mas como estava em reunião e como não estava previamente planejado, não pude atender ao chamado, mandei MP para o KOW no momento, sobre não ter lido a tempo sua mensagem e portanto não ter ido junto no ataque (fato que não foi retornado pelo mesmo). Dalua e FF ( senão me engano) montaram o ataque contra o clã do egidio27, PE não participou deste e de outros com ISS e DG. Fato que foi levantado pelo egidio27, o porquê de PE não ter participado. O fato de não ter participado, foi que EU não montei os ataques, e PE só ia em conjunto somente quando EU montava os ataques fato que foi divulgado pelo ISS, de que PE não estava participando de alguns ataques. Para se ver isto ocorreu antes dos 5 primeiros dias de ERA, e depois houve a acusação sem provas, somente suposições, sem SS`s, print`s ou qualquer outra coisa. FF não quis se incomodar e resolveu fazer a troca de integrantes, o fez, e mesmo assim acabou? NÃO, o moralista, integro, teve que perseguir até o final, pela sua imcompetencia, in game, então teve que apelar e continuar perseguindo, banindo sem provas, dizendo que era multy e tal, SEM PROVAS, visto que o sistema usado por IP, pela STAFF do forum, é FALHO.
Quando e ERA terminou, se pensou que tudo isso tivesse acabado, mas NÃO, estão tomando um sufoco e se utilizando do forum, para beneficio proprio, DE NOVO.
PS:Não me refiro ao caso da troca de xp, pois este teve algumas provas
(não averiguadas a fundo), e a confissão de participação de integrantes(pelo menos).
Concordo que se a STAFF do RD, não toma providências, pelo menos o forum tem que tomar, mas que tome com PROVAS CONCRETAS, ANALISADAS A FUNDO, VOTADAS (e mesmo assim acho falho, pois somente há umas 20 pessoas realmente ativas no forum,e parte delas integrantes do mesmo clã, que pode ou não ser beneficiario da ação) e SIM, depois disto se tome as providências necessarias.
PS2: Nunca postei antes nada a respeito, por saber que ia ser deturpado pelos moralistas (de plantão) e pessoas que se acham integras do forum (mas sabemos que não são).



Von Bierhals ataca novamente +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_eek . Leiam com atençao, o cara sabe o qe dis +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_cheers
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 7:17 pm

Von Bierhals escreveu: Concordo que se a STAFF do RD, não toma providências, pelo menos o forum tem que tomar, mas que tome com PROVAS CONCRETAS, ANALISADAS A FUNDO, VOTADAS (e mesmo assim acho falho, pois somente há umas 20 pessoas realmente ativas no forum,e parte delas integrantes do mesmo clã, que pode ou não ser beneficiario da ação) e SIM, depois disto se tome as providências necessarias.
PS2: Nunca postei antes nada a respeito, por saber que ia ser deturpado pelos moralistas (de plantão) e pessoas que se acham integras do forum (mas sabemos que não são).

Von tu sabe o quanto te respeito, caso vc nao saiba meu cla foi sim atacado pelos dois clas, ataques batendo no mesmo turno.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Von Bierhals Dom maio 30, 2010 8:01 pm

TRISTAN escreveu:
Von tu sabe o quanto te respeito, caso vc nao saiba meu cla foi sim atacado pelos dois clas, ataques batendo no mesmo turno.

Tristan, pode apostar que o respeito é mutuo, e você sabe pelo teor de nossas mp's, tranquilas e sem desrespeito e sim admiração, você sabe!
E sim eu sabia que os ataques batiam no mesmo turno, e praticamente todos os ataques que foram nos SS, EU era responsavel e mentor dos ataques (pois estavam na rank, nada pessoal), mas EU montava os ataques no PE e ou o FF ou o Dalua, ou Oriel (=Maior) e tb o Sem Nick, estes montavam os ataques no DG na época, antes da mudança, a grande maioria das vezes foi FF ou Dalua (nem foram muitas vezes, duas no maximo três vezes, antes da troca efetuada pelo FF).
Por isso te digo, ele (FF) podia ter um parente (não digo multy, pois conversei com a paula, e ela entendia do jogo), mas na época não montava ataques nele não, quem montava era EU, quando não podia montar os ataques que estavam ja determinados, deixava postado no FI, quantos slots, a divisão de soldados, os alvos, e os turnos que deveriam ser lançados (isso para os ataques em conjunto). Como eu disse no outro post, na época não postei pois não adiantaria nada, somente iria ser mais combustivel para inflamar os ânimos. Mas este assunto eu tomo como encerrado não irei mais me pronunciar sobre ele, pois ja deu o que tinha que dar.

Agora, não estou dizendo que há algum inocente na atual polêmica, mas sim que tenhamos provas concretas, (sabermos quem mandou as SS para totty e você tristan, ja seria um começo), para todos poderem analisar corretamente, sem injustiças, e se forem realmente culpados, que a COMUNIDADE faça justiça (como caso da troca de xp da era passada, assumida no forum, por um dos envolvidos), que JUSTIÇA? Não sei? Mas que a comunidade possa decidir tendo todos os fatos claros e concretos.
É dificil? muiiiiiiitooooooo, mas, no meu entendimento é a unica maneira de sermos justos.
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Musachi Dk Dom maio 30, 2010 8:15 pm

MVBAMMP

MOVIMENTO VON Bierhals AUTOGRAFA MEU MOUSE PAD
+++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_cheers
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty ...

Mensagem  urahara Dom maio 30, 2010 8:27 pm

von ataca novamtente +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_wink +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_wink .
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Convidad Ter Jun 01, 2010 3:48 pm

+++Hate+++ escreveu:isso so prova que ele era um multi no nosso clã e foi ele mesmo que passou o print.
e sera que elenão tem mais em outros clã???????

Rsrsrs. Assunto morreu, ninguem acabou explicando nada desse "post". O cara sumiu.
Mais uma pra conta. +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_wink

Von Bierhals escreveu: SS, EU era responsavel e mentor dos ataques
(pois estavam na rank, nada pessoal), mas EU montava os ataques no PE e
ou o FF ou o Dalua, ou Oriel (=Maior) e tb o Sem Nick, estes montavam
os ataques no DG na época, antes da mudança, a grande maioria das vezes
foi FF ou

Von, seja quem for que montou os ataques, eram irregulares. se os dois lideres compartilhavam o mesmo PC, seus clãs nao poderiam atacar mesmo alvo no mesmo turno. Vc devia saber disso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  ++dalua++ Ter Jun 01, 2010 4:05 pm

[tristan] escreveu:
+++Hate+++ escreveu:isso so prova que ele era um multi no nosso clã e foi ele mesmo que passou o print.
e sera que elenão tem mais em outros clã???????

Rsrsrs. Assunto morreu, ninguem acabou explicando nada desse "post". O cara sumiu.
Mais uma pra conta. +++hate+++ qual seu cla afinal? Icon_wink

Von Bierhals escreveu: SS, EU era responsavel e mentor dos ataques
(pois estavam na rank, nada pessoal), mas EU montava os ataques no PE e
ou o FF ou o Dalua, ou Oriel (=Maior) e tb o Sem Nick, estes montavam
os ataques no DG na época, antes da mudança, a grande maioria das vezes
foi FF ou

Von, seja quem for que montou os ataques, eram irregulares. se os dois lideres compartilhavam o mesmo PC, seus clãs nao poderiam atacar mesmo alvo no mesmo turno. Vc devia saber disso.

meu caro tristan... se os atks eram irregulares..isso num deu tempo nem de saber-mos q ff e mortifera eram parentes.. fiquei sabemdo so qdo foi trocado os players..mais ai ja tinha acontecido..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Convidad Ter Jun 01, 2010 4:14 pm

++dalua++ escreveu:
meu caro tristan... se os atks eram irregulares..isso num deu tempo nem de saber-mos q ff e mortifera eram parentes.. fiquei sabemdo so qdo foi trocado os players..mais ai ja tinha acontecido..

Ta certo, esse assunto ja deu oque tinha que dar, não to querendo tumultuar. Citei ai mais pra garotada nova saber que nao pode. E que isso não aconteça de novo. Quanto ao assunto da mult dos Ddg, juro que não, se soubesse diria, ontem ela ferrou vcs, amanhã pode ferrar a mim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

+++hate+++ qual seu cla afinal? Empty Re: +++hate+++ qual seu cla afinal?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos