FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

+8
f0rb1D
++dalua++
Clau
Musachi Dk
BiG_ MaMa
Brethil
Kow
[ F.Totti ]
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 4:08 pm

Pipoca com mostarda?

acho que vai amarelar os counters.....
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Clau Qua Jun 16, 2010 4:43 pm

Bom agora posso postar, eheheh Tody esse tópico é ridículo, aliás, quem é que não cancela atks mesmo???? Piada.

Tristan, ta com inveja clica na espada, Manipulador, aproveitador e cagão.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  ++dalua++ Qua Jun 16, 2010 4:45 pm

se ds aceitar.. voces dois viram alvo de todos.. pq se querem 1x1 vao jogar xadres ou truco ou cacheta ou seila o resto dos clas num tem nada a ver com isso.
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 4:46 pm

Clau escreveu:Bom agora posso postar, eheheh Tody esse tópico é ridículo, aliás, quem é que não cancela atks mesmo???? Piada.

Tristan, ta com inveja clica na espada, Manipulador, aproveitador e cagão.

Vocês tem como dar counter
eu cancelei 1 de dois ataques oras

afinal é tres contra dois....

SS e Urukais contra Hez,DS e Avalon
sendo que vocês tem a vantagem de dois clans pra counter
e nós só temos SS.


Mas já sabia que iriam amarelar....
o ataque continua 12kk pra vocês darem counter...
fica a critério.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 4:47 pm

++dalua++ escreveu:se ds aceitar.. voces dois viram alvo de todos.. pq se querem 1x1 vao jogar xadres ou truco ou cacheta ou seila o resto dos clas num tem nada a ver com isso.
calma pequeno gafanhotoo...
um x um entre nós e eles
os ataques correm normais
só que vamos lá solos
e eles vem aqui solos...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Clau Qua Jun 16, 2010 4:50 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Clau escreveu:Bom agora posso postar, eheheh Tody esse tópico é ridículo, aliás, quem é que não cancela atks mesmo???? Piada.

Tristan, ta com inveja clica na espada, Manipulador, aproveitador e cagão.

Vocês tem como dar counter
eu cancelei 1 de dois ataques oras

afinal é tres contra dois....

SS e Urukais contra Hez,DS e Avalon
sendo que vocês tem a vantagem de dois clans pra counter
e nós só temos SS.


Mas já sabia que iriam amarelar....
o ataque continua 12kk pra vocês darem counter...
fica a critério.

Decepção tody decepção.....logo vc da escola do Hound que não cancela atks. Aiaiaiai menino menino ta desaprendendo. Bjs
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 4:52 pm

Beleza clau
vocês já arranjaram desculpas pro 1x1
agora estão arranjando pra não darem counter...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  f0rb1D Qua Jun 16, 2010 4:57 pm

eh triste ver o povo dando desculpa pra se divertir....
vao joga outra coisa...
criem vergonha nessas caras e aceitem logo esse x1 independnte do q acontecer
bando de lvl 10 cagao
ateh meu clan non tat xeio de pekenos newbas aceitaria...

desde quando ranking importa alguma coisa,nem que voces façam lvl 1 pra matar os lvl 10 ( =x )
mas sejam jogadores e nao bebes cagoes e xoroes..

ahh faze warzinha pra entra pra historia... essas war ja aconteceram mano.. e os grego se deram bem...
voces nao vao junta 30 clan num unico conjunto e ver oq da...
voces nao vao montar uma aliança (FnX) e ter um traira que vai fazer 300k+ d lvl 1 e ngm vai ataka ele p joga a era fora...
voces do rd ja choraram uma mega ally e foram pra cima mesmo se *odendo dia e noite

e agora que o maluco xama pro x1 voces querem mete ally no meio?

ahh mais um eh top 2 e o outro 8....
deixem de ser covardes,joguem o jogo, façam a estrategia de voces e tentem vencer é so isso que importa

ateh que me provem o contrario,sao covardes
e aquele que se meter no x1 sera falcatrua.

Cagoes
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  BiG_ MaMa Qua Jun 16, 2010 4:58 pm

B1d, vc chegou agora na Era, não sabe o q tá rolando meu querido, não fale sem saber ok?
beijoca
BiG_ MaMa
BiG_ MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  f0rb1D Qua Jun 16, 2010 4:59 pm

BiG_ MaMa escreveu:B1d, vc chegou agora na Era, não sabe o q tá rolando meu querido, não fale sem saber ok?
beijoca

eu falo mama
sao tudo cagao,com medo de war Smile
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Brethil Qua Jun 16, 2010 5:01 pm

uahuhauhauhuhauua,
kd os palhacinhos q dizem: "aki ninguem cancela ataque!"??? eu sabia q entra era, sai era, continuam sempre sendo aqueles q atacam aliado, que são jogadorzinho de fórum e de msn, mediocres e hipocritas, defensores de lixo, prefiro ser chamado de pipoca e ganhar era, do q enviar clã q vcs mesmo chingaram em aliado, como foi na outra era, ou fazer aliança com tr, e agora nega-la, e ameaçar q vai mandar id na gente de recounter, e agora negar, e fingir q é um ridiculo de um coitadinho, fragilizado e injustiçado em forum de joguinho... VÃO CAGÁ e aprendam a jogar RD, loguem primeiro no feudo de vcs e façam estrategias e calculos pra chegar em algum lugar, ao inves de ligar o computador e abrir primeiro o fórum e ficar falando ***** de quem dá aula em vcs e fazendo planinho pra manipular e tentar ganhar na garganta...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Clau Qua Jun 16, 2010 5:06 pm

f0rb1D escreveu:
BiG_ MaMa escreveu:B1d, vc chegou agora na Era, não sabe o q tá rolando meu querido, não fale sem saber ok?
beijoca

eu falo mama
sao tudo cagao,com medo de war Smile

Só pode ser uma zebra isso. Pra ser bem respeitoso.


Ai galera ja ta tomada a decisão não tem 1x1 tópico encerrado pode fechar essa nhaca aqui.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  f0rb1D Qua Jun 16, 2010 5:07 pm

Brethil escreveu:uahuhauhauhuhauua,
kd os palhacinhos q dizem: "aki ninguem cancela ataque!"??? eu sabia q entra era, sai era, continuam sempre sendo aqueles q atacam aliado, que são jogadorzinho de fórum e de msn, mediocres e hipocritas, defensores de lixo, prefiro ser chamado de pipoca e ganhar era, do q enviar clã q vcs mesmo chingaram em aliado, como foi na outra era, ou fazer aliança com tr, e agora nega-la, e ameaçar q vai mandar id na gente de recounter, e agora negar, e fingir q é um ridiculo de um coitadinho, fragilizado e injustiçado em forum de joguinho... VÃO CAGÁ e aprendam a jogar RD, loguem primeiro no feudo de vcs e façam estrategias e calculos pra chegar em algum lugar, ao inves de ligar o computador e abrir primeiro o fórum e ficar falando ***** de quem dá aula em vcs e fazendo planinho pra manipular e tentar ganhar na garganta...

mas entao mostra isso pra eles no jogo xD
aceita a war xD
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 5:10 pm

♦️ Urukais atacou 3 vezes Hezbollah com 6 slots - Passou todos
♦️ Urukais atacou 4 vezes Avalons com 7 slots - 1 passou
♦️ Brethil e kow aceitou o pedido de 1x1 e depois mudaram de opnião.

Na grande maioria das vezes vieram no msn intimidar, dizendo que receberiamos counter na ocasição seguinte, e nunca veio o tal counter...
Atacamos IAS, entrei no msn pela manha e a Mama já disse que viria counter e block em nós, desde então assumi o controle do clan.
Passando um pouco de tempo o counter podia não acontecer.
E agora não querem mais dar counter, então não venham no msn dizer que vão dar counter se não vão. Mama pode confirmar o que disse, e acredito que fará pois acreditona sinceridade dela.

Agora, são tres clans contra Urukais... um para defender full e dois para dar counter, tudo bem... cancelei um slot e deixei um bater para poder vir counter. e agora estão chorando por issso.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Clau Qua Jun 16, 2010 5:13 pm

Por favor algum modera fecha o topico, DS ja respondeu. Se o assunto for outro abram outro tópico.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 5:14 pm

Clau escreveu:Por favor algum modera fecha o topico, DS ja respondeu. Se o assunto for outro abram outro tópico.
Por que clau?
estamos discutindo sobre a causa do meu pedido
larga de bancar o bobinho que quer fechar o tópicoo...


que continue o tópico
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Clau Qua Jun 16, 2010 5:16 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Clau escreveu:Por favor algum modera fecha o topico, DS ja respondeu. Se o assunto for outro abram outro tópico.
Por que clau?
estamos discutindo sobre a causa do meu pedido
larga de bancar o bobinho que quer fechar o tópicoo...


que continue o tópico

O que tem mais pra discutir? Vc pediu uma coisa, ja foi respondido, quer mais o que??? Arrumar o que?? Ds não posta mais aqui e esse é meu último. Pedindo mais uma vez pra fechar pq o assunto esta encerrado.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  f0rb1D Qua Jun 16, 2010 5:17 pm

[ F.Totti ] escreveu:♦️ Urukais atacou 3 vezes Hezbollah com 6 slots - Passou todos
♦️ Urukais atacou 4 vezes Avalons com 7 slots - 1 passou
♦️ Brethil e kow aceitou o pedido de 1x1 e depois mudaram de opnião.

Na grande maioria das vezes vieram no msn intimidar, dizendo que receberiamos counter na ocasição seguinte, e nunca veio o tal counter...
Atacamos IAS, entrei no msn pela manha e a Mama já disse que viria counter e block em nós, desde então assumi o controle do clan.
Passando um pouco de tempo o counter podia não acontecer.
E agora não querem mais dar counter, então não venham no msn dizer que vão dar counter se não vão. Mama pode confirmar o que disse, e acredito que fará pois acreditona sinceridade dela.

Agora, são tres clans contra Urukais... um para defender full e dois para dar counter, tudo bem... cancelei um slot e deixei um bater para poder vir counter. e agora estão chorando por issso.


eu to de metido nas historia totti,mas como jogador antigo daki e com o pensamento kamikaze que eu tenho
eu axo uma vergonha na situaçao q se encontra as coisas
sair 3x1... e depois ainda darem risada...

jogadores de forum ou msn n importa, sejam justos e façam de igual

seja ql for o plano pra td isso,convite de x1 nao se nega, e n adianta vir dps de 2 semana reclama no forum q foram pro x1 e teve milhoes de nego enviando counter
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Convidad Qua Jun 16, 2010 6:16 pm

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Galinha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Trovor Qua Jun 16, 2010 6:43 pm

Nesse jogo aqui alguem precisa de autorização de alguem pra atacar????


Os uruguaios naum tem a nossa range, fiquem a vontade, jogo de guerra se faz atacando, qr guerrear vai pra cima naum precisa pedir autorização em forum
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 6:45 pm

Trovor escreveu:Nesse jogo aqui alguem precisa de autorização de alguem pra atacar????


Os uruguaios naum tem a nossa range, fiquem a vontade, jogo de guerra se faz atacando, qr guerrear vai pra cima naum precisa pedir autorização em forum

vocês ameaçaram, ameaçaram
e cagaram no final.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  ++dalua++ Qua Jun 16, 2010 6:46 pm

[tristan] escreveu:Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Icon_tongue Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Galinha

tristan é fo...da pra fzr sign..essa ai entao combinou contigo..uahahahahah
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Trovor Qua Jun 16, 2010 6:48 pm

[ F.Totti ] escreveu:
Trovor escreveu:Nesse jogo aqui alguem precisa de autorização de alguem pra atacar????


Os uruguaios naum tem a nossa range, fiquem a vontade, jogo de guerra se faz atacando, qr guerrear vai pra cima naum precisa pedir autorização em forum

vocês ameaçaram, ameaçaram
e cagaram no final.

Oq q tem haver??

Existe isso de autozição do clan adversário pra querer guerra??
Guerra naum se pede SE DECLARA

Minha opinião sem mais
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 6:51 pm

Trovor escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:
Trovor escreveu:Nesse jogo aqui alguem precisa de autorização de alguem pra atacar????


Os uruguaios naum tem a nossa range, fiquem a vontade, jogo de guerra se faz atacando, qr guerrear vai pra cima naum precisa pedir autorização em forum

vocês ameaçaram, ameaçaram
e cagaram no final.

Oq q tem haver??

Existe isso de autozição do clan adversário pra querer guerra??
Guerra naum se pede SE DECLARA

Minha opinião sem mais

Não tem dessa, eu chamei vocês para 1x1 para não ter aliados para intrometer
de ambos os lados
não se façam de joão sem braço
chamaram, ameaçaram, correram para um unico clan
tudo bem que sou lindo e muito inteligente... mas deveriam vir!
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Jun 16, 2010 6:57 pm

Quero uma punição pelas palavras do Brethil...
acho que a punição deve ser dada com mais rigidez a ele
que tanto prega a moral e a integridade do forum....além de que é um moderador
e não um tumultuador.
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta de = Urukais =  x  Death Sentence. - Página 2 Empty Re: Proposta de = Urukais = x Death Sentence.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos