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V2 - algumas novidades

3 participantes

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Mensagem  Violet* Qui Jul 01, 2010 2:12 am

copiei este artigo lah no erepublic, achei interessante... apesar de ser uma analise da economia do eportugal...rs
Aronfly
V2    -     algumas novidades   Portugal
Portugal
V2 Economia - Que skills escolher?

Olá a todos,

Começa aqui uma série de breves explicações sobre as migrações de
Skills para a V2. Trata-se de uma visão particular e pessoal do que
julgo ser mais, ou menos, importante, na esperança que possa ajudar
aqueles que ainda estão indecisos sobre as opções para a nova versão do
eRepublik.



Skills Económicas

V2    -     algumas novidades   52f69g


Producer: Food, Moving Tickets
Mundo: 8,4%
Portugal: 14,98%
Recomendação: Apesar
de não trabalharem num Hospital, são os senhores da saúde (health) a
actual wellness. Para a comida produzem os ingredientes (ingredients),
enquanto nos bilhetes são responsaveis pelo papel (paper). Estes 2
componentes determinam a quantidade de saúde (health) que proporcionam
ao serem consumidos. É uma profissão conservadora, já que haverá sempre
necessidade de comida de boa qualidade. Não será, nem de perto, nem de
longe, a profissão mais bem paga, mas aquela que terá sempre emprego
assegurado.

Marketing Manager: Food, Moving Tickets
Mundo: 5,76%
Portugal: 11%
Recomendação: Se os
Producers são os senhores da saúde (health), já os Marketeers são os
responsáveis pela felicidade (happiness) dos seus consumidores.
Desenham o packaging da comida e dos bilhetes. Não terão a mesma
importância que os anteriores, uma vez que qualquer cidadão poderá
recuperar a felicidade com horas de diversão. No entanto, será uma
profissão igualmente importante para quem quer um emprego garantido.

Builder: House, Hospital, Defense System
Mundo: 5,22%
Portugal: 3,4%
Recomendação: É a
profissão por excelência no ramo da Construção. São os Builders que
construem as paredes (walls) das Casas, Hospitais e Sistemas de Defesa,
ou seja, quem determina a durabilidade das construções. Uma empresa com
muitos builders produz construções mais duradouras. Esta será a
profissão mais requisita neste ramo, já que ninguém quer fazer um
investimento avultado que se desmorona pouco tempo depois.

Carpenter: House, Hospital
Mundo: 2,74%
Portugal: 2,57%
Recomendação:
Constroem o telhado (roof) das Casas e dos Hospitais, o que representa
a saúde (health) que dará aos seus inquilinos. Logo a seguir aos
Buiders, será a profissão mais importante no ramo da Construção, uma
vez que a health é a principal vantagem de possuir uma Casa ou de uma
determinada região ter um Hospital.

Architect: House, Defense System
Mundo: 5,22%
Portugal: 4,15%
Recomendação:
Responsável pelo layout nas Casas (happiness) e Sistemas de Defesa
(defensive power), este profissional tem uma importância relativamente
pequena. No entanto, não é uma profissão desprezível. Trabalhará sempre
nas Casas, mas poderá ser requisitado pontualmente, com bons salários,
para apoiar a construção de novos Sistemas de Defesa. Por só tratarem
de Casas e Sistemas de Defesa, têm um potencial de crescimento limitado.

Project Manager: Moving Tickets, Hospital, Defense System
Mundo: 5,22%
Portugal: 3,18%
Recomendação: Uma
profissão estranha, já que mistura o ramo da Construção com a
Manufactura. Esta pode ser uma bela oportunidade para garantir um
emprego seguro na produção de itinerários (itinerary) para os Bilhetes
(distância que alguém pode percorrer numa única viagem), ao mesmo tempo
que serão pontualmente requisitados, com bons salários, para a
logística (logistics) dos Hospitais e planos de projectos (project
plans) para os Sistemas de Defesa (área de abrangência).

Engineer: Rifle, Tank, Artillery, Air Unit
Mundo: 16,4%
Portugal: 17,06%
Recomendação: Barrels
para as Rifles, Tanks e Artillery e Missiles para as Air Units. São
quem determina a precisão de ataque (attack accuracy) das armas. Uma
arma poderosa mas que não acerta em coisa nenhuma, é tão valiosa quanto
uma arma sem munições, logo esta é provavelmente a profissão mais
importante para quem decide enveredar pelo ramo da guerra.

Mechanic: Rifle, Tank, Artillery, Air Unit
Mundo: 7,69%
Portugal: 5,72%
Recomendação: Se o
Mechanic é responsável pela capacidade de defesa (frame) das Rifles, já
nos Tanks, Artillery e Air Units determina a durabilidade (engines). É
uma profissão razoável e conservadora. A durabilidade será uma opção
importante para os soldados mais conservadores que não pretendem (nem
têm recursos económicos para) mudar de arma todos os dias.

Fitter: Rifle, Tank, Artillery, Air Unit
Mundo: 6,61%
Portugal: 6,39%
Recomendação: Ao
contrário do Mechanic, o Fitter é responsável pela durabilidade (rifle
butt) das Rifles, e nos Tanks, Artillery e Air Units determina a
capacidade de defesa (body). É talvez das novas profissões dedicadas à
guerra, aquela que menos importância terá, levando a uma baixa procura
destes profissionais e baixos salários. É menos importante que o
Mechanic.

Technician: Rifle, Tank, Artillery, Air Unit
Mundo: 12,1%
Portugal: 7,88%
Recomendação: Estes
são quem produzem a ammunition (munição) para as máquinas de guerra.
Isto significa que são quem determina o Damage (dano) de uma arma. Uma
empresa com mais Tecnicians produz armas com maior Damage. Esta
característica será sempre privilegiada em relação a outras menos
importantes, como a durabilidade ou a capacidade de defesa. Esta é uma
boa escolha para quem acredita que haverá muitas batalhas na V2.

Harvester: Grain, Oil, Titanium, Stone, Iron
Mundo: 27,76%
Portugal: 21,45%
Recomendação: Será
provavelmente a skill mais escolhida no mundo, no entanto representa
uma má opção para quem quer viver em Portugal. Só conseguimos extrair
com eficiência 1 raw (grain), o que levará a um desequilíbrio entre a
quantidade de pessoas à procura de emprego e a quantidade de vagas
oferecidas. Isto fará com que os salários baixem, apenas conseguindo
emprego os jogadores mais activos (trabalhem todos os dias, muitas
horas por dia) e com maior skill nesta profissão. Também já sabemos que
Portugal é um país de manufactura, logo não faz sentido investir numa
área sem potencial de crescimento.

Resumo:
É óbvio que a importância de cada skill está directamente relacionada
com a quantidade de gente especializada nessa profissão. Os Harvesters
são naturalmente os trabalhadores mais importantes de todo o eRepublik,
uma vez que sem eles não há raws para produzir coisa nenhuma, no
entanto, a quantidade esmagadora de profissionais neste ramo, banaliza
a profissão e diminui o potencial de salários. Nesta altura é
importante escolher a profissão preferida e evitar distribuição dos
“créditos” por várias profissões. A
especialização numa única profissão, mesmo que se venha a revelar menos
importante que outras, é sempre mais lucrativa para o jogador do que a
distribuição por várias profissões.
Boa sorte!


http://www.erepublik.com/en/article/v2-economia-que-skills-escolher--1438795/1/20
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Ela ou ele(?) promete novidades tbm com skins militares.... q jah esta experimentando no beta.
Alguém jah esta por dentro disso ? eh isso mesmo?
vamos as discussões.....rs V2    -     algumas novidades   Icon_cheers
Violet*
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Mensagem  Linka Qui Jul 01, 2010 12:32 pm

Tá rolando um grande movimento pelo não-lançamento da V2. E acho q vou parar quando lançarem.
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Mensagem  Violet* Qui Jul 01, 2010 2:51 pm

pewlas novidades. acredito q vai ficar mais dinamico....
Violet*
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Mensagem  Violet* Seg Jul 05, 2010 4:26 pm

powwwwww espero discussões aki.....rs V2    -     algumas novidades   Icon_biggrin

queria ver a opiniaum de vcs....... V2    -     algumas novidades   Icon_lol
Violet*
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Mensagem  Jeca Seg Jul 05, 2010 4:28 pm

ultimamente to entrando e clicando 3x, trabalho, treinamento e já era, a 3 é pra sair do jogo.
Jeca
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