FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

+4
Jeca
f0rb1D
[M] Draco Tri ²
.Andy.
8 participantes

Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  .Andy. Qua Jul 07, 2010 1:45 am






Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qua Jul 07, 2010 2:02 am

de boa o cara leu mesmo, e assistiu, pq essa ***** de filme não passa disso...lixo juvenil...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  f0rb1D Qua Jul 07, 2010 4:48 am

aeuhaeh
1- aposto q ele leu os livro e se decepciono e resolveu faze dessas eahuehauehahea
2- ele realmente eh bom
3- se essa ***** vira sucesso no youtube,ele vai come varias guriazinha de 13~15 anos por te ficado 1 poco parecido com o kra
eahueaheuhaehaheuaeuahe
f0rb1D
f0rb1D

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Rio grande do Sul

http://www.tibiabr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  .Andy. Qua Jul 07, 2010 9:42 am

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol

O cara deveria trabalhar numa emissora manda muito bem ele!!!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  Jeca Qua Jul 07, 2010 10:49 am

o cara já faz sucesso na web, os vídeos dele já viraram viral no you tube, mas acho que ele se inspirou nesse americano aqui:

Jeca
Jeca

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 54
Localização : Florianópolis

http://gamelandfestas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  Musachi Dk Qua Jul 07, 2010 1:01 pm

se eu fosse vampiro eu pedia pra sair depois que lancaram esses livros e filmes

vampiro boiolinha, aff
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  .Andy. Qua Jul 07, 2010 1:07 pm

Musachi Dk escreveu:se eu fosse vampiro eu pedia pra sair depois que lancaram esses livros e filmes

vampiro boiolinha, aff



Concordo contigo é muita frescura no filme !!!!

Este filme juntamente com o livro esta detonando um dos personagens mais conhecidos na historia do cinema e de livros"O Vampiro e tambem o Lobisomen"
afff..... Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_evil Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_evil Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_evil Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_evil Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_evil
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  Violet* Qui Jul 08, 2010 3:32 am

hummmmm... o cara soh fala bobagem....rs
O filme num merece nenhum Oscar naum, mas q êle naum analisa direito naum analisa e nem assistiu
primeira coisa....... o casal principal se apaixona..... porque a Bela tem tbm um poder especial, q eh os outros naum poderem ler a sua mente... e isso eh q atrai primeiro o vampiro. O resto nem ouvi porque jah vi q ele naum sabe o q tah falando.
Entaum. acho q o garoto aih soh fala pra agradar os machões.
se bem q como jah falei... assistir o filme no maximo duas vezes e jah tah de bom tamanho....rs
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Jul 08, 2010 6:51 am

Violet* escreveu:hummmmm... o cara soh fala bobagem....rs
O filme num merece nenhum Oscar naum, mas q êle naum analisa direito naum analisa e nem assistiu
primeira coisa....... o casal principal se apaixona..... porque a Bela tem tbm um poder especial, q eh os outros naum poderem ler a sua mente... e isso eh q atrai primeiro o vampiro. O resto nem ouvi porque jah vi q ele naum sabe o q tah falando.
Entaum. acho q o garoto aih soh fala pra agradar os machões.
se bem q como jah falei... assistir o filme no maximo duas vezes e jah tah de bom tamanho....rs

ela é filha do professor Xavier??X mem?
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  .Andy. Qui Jul 08, 2010 3:06 pm

Pmelo escreveu:
Violet* escreveu:hummmmm... o cara soh fala bobagem....rs
O filme num merece nenhum Oscar naum, mas q êle naum analisa direito naum analisa e nem assistiu
primeira coisa....... o casal principal se apaixona..... porque a Bela tem tbm um poder especial, q eh os outros naum poderem ler a sua mente... e isso eh q atrai primeiro o vampiro. O resto nem ouvi porque jah vi q ele naum sabe o q tah falando.
Entaum. acho q o garoto aih soh fala pra agradar os machões.
se bem q como jah falei... assistir o filme no maximo duas vezes e jah tah de bom tamanho....rs

ela é filha do professor Xavier??X mem?



Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  Violet* Qui Jul 08, 2010 9:30 pm

Pmelo escreveu:

ela é filha do professor Xavier??X mem?
nem precisa Draco,
porque vampiros e lobisomens tbm num existem...rsssss
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty ...

Mensagem  urahara Qui Jul 08, 2010 10:47 pm

Pmelo escreveu:
Violet* escreveu:hummmmm... o cara soh fala bobagem....rs
O filme num merece nenhum Oscar naum, mas q êle naum analisa direito naum analisa e nem assistiu
primeira coisa....... o casal principal se apaixona..... porque a Bela tem tbm um poder especial, q eh os outros naum poderem ler a sua mente... e isso eh q atrai primeiro o vampiro. O resto nem ouvi porque jah vi q ele naum sabe o q tah falando.
Entaum. acho q o garoto aih soh fala pra agradar os machões.
se bem q como jah falei... assistir o filme no maximo duas vezes e jah tah de bom tamanho....rs
ela é filha do professor Xavier??X mem?

bom , se for analizar, qual seria a chance em % de o vampirinho la axar justamente na cidade dele uma mina qe ele n consegue ler a mente? ( lols, nem explicaçao pra essa besteira derao......kkk).



agora se for analizar pelo karinha ai do video...dou nota dez 10...analizo legal, foi um saco ver este filme com minha namorada, enquanto eu keria msm éra dar ums amassos Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_twisted


ps: vc se identificol com o filme evil ? vigem ? zuei kkkkkkk Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jul 09, 2010 1:31 am

Violet* escreveu:
Pmelo escreveu:

ela é filha do professor Xavier??X mem?
nem precisa Draco,
porque vampiros e lobisomens tbm num existem...rsssss
vai falar isso pro tony ramos....hauhaauh
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  .Andy. Sex Jul 09, 2010 2:57 am

Pmelo escreveu:
Violet* escreveu:
Pmelo escreveu:

ela é filha do professor Xavier??X mem?
nem precisa Draco,
porque vampiros e lobisomens tbm num existem...rsssss
vai falar isso pro tony ramos....hauhaauh



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano nao me aguentei de tanto rir!! Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_cheers Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_cheers Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_cheers Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Lol
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  Musachi Dk Sex Jul 09, 2010 11:31 am

Pmelo escreveu:
Violet* escreveu:
Pmelo escreveu:

ela é filha do professor Xavier??X mem?
nem precisa Draco,
porque vampiros e lobisomens tbm num existem...rsssss
vai falar isso pro tony ramos....hauhaauh


EU RI


Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Will-smith-thumb
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  Linka Sex Jul 09, 2010 8:30 pm

urahara escreveu:bom , se for analizar, qual seria a chance em % de o vampirinho la axar justamente na cidade dele uma mina qe ele n consegue ler a mente? ( lols, nem explicaçao pra essa besteira derao......kkk).

Sem querer defender Crepúsculo, longe de mim, mas...

Qual seria a chance em % de esse vampirinho existir? Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_rolleyes
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  [M] Draco Tri ² Sex Jul 09, 2010 8:36 pm

Linka escreveu:
urahara escreveu:bom , se for analizar, qual seria a chance em % de o vampirinho la axar justamente na cidade dele uma mina qe ele n consegue ler a mente? ( lols, nem explicaçao pra essa besteira derao......kkk).

Sem querer defender Crepúsculo, longe de mim, mas...

Qual seria a chance em % de esse vampirinho existir? Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Icon_rolleyes

táh defendendo...

histéricaaaaaaa aaaaaaa aaaaaaa aaaaaaaaaaa
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!! Empty Re: Não faz sentido - Crepusculo Eu odeio crepusculo//////// Se vc tambem nao gosta ou gosta! Veja e entenderá o pq nao deve gostar!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos