FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você acha o fórum desorganizado?

+9
[A] Cão De Rua
[A] Observadora
[A] Rodrigo
TOPO
[A] Felipe
f.totty
[M] Necrowizard
[M] Musachi
SKYWALQUER
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

moderadores devem postar normalmente com usas contas, ou devem ter contas só para discutirem com os jogadores?

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 I_vote_lcap33%Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 I_vote_rcap 33% 
[ 6 ]
Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 I_vote_lcap67%Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 I_vote_rcap 67% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  f.totty Sex Abr 24, 2009 6:11 pm

Sou Non Tats e dai? escreveu:Bom não vou entrar no merito da discussão sobre noob esse ou aquele, porém concordo que pessoal deveria ter um pouco mais de cuidado com as formas que se manifestam aqui no forum.
Infelizmente algus moderas acabam se acham demais, talvez pelo fato de sempre terem sido apenas jogadores como todos nós e nesse momento são os caras do novo forum.
Não acho que os incomodados que se mudem, ou saiam do forum, todos temos direitos de expressão, sejam elas que te agradem ou não, porém sempre colocado ponto de vista com educação,sabedoria e inteligência.

Falou tudo!
Mais eles pensam que devemos ser capachos!

f.totty

Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  [M] Necrowizard Sex Abr 24, 2009 8:15 pm

Devo dizer que fui impertinente ao convidar o jogador a se retirar, entretanto, não considero que eu esteja abusando de meu poder como moderador. Nunca exigi mais respeito de alguém do que quando eu era um membro comum de fórum, e nem ameacei banir ninguém e nem nada do gênero.
Aliás, quando posto como moderador é por preguiça de trocar de conta mesmo, não pra querer respeito, ou exibir status ou posição.
Por mim, a conta de modera só me dá privilégios ao controlar o fórum, não me dá privilégios sociais, hierárquicos ou pessoais.
Por isso eu tenho a consciência limpa quanto a postagens que eu faço, e assumo quando eu errar, como acabo de dizer a respeito do que eu disse antes pro skywalker.

Agora, por mim, a discussão também está encerrada.
Outros jogadores fiquem à vontade para votar no tópico.
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  f.totty Sáb Abr 25, 2009 2:05 am

[M] Necrowizard escreveu:Devo dizer que fui impertinente ao convidar o jogador a se retirar
Por isso eu tenho a consciência limpa quanto a postagens que eu faço, e assumo quando eu errar, como acabo de dizer a respeito do que eu disse antes pro skywalker.


é um bom começo, é noob
mais ta ficando mais educado! Wink

f.totty

Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  [A] Rodrigo Sáb Abr 25, 2009 10:53 am

`x´ F.Totti

Já que acha o termo NOOB perjorativo... devia procurar saber mais sobre o mesmo, e não agir como tal... pq até o momento desta discussão sua, com os demais membros de Fórum, (diga-se de passagem que todos somos membros, ADM, Modera o que for aff aki são todos membros, e nos tratamos iguais e respeitosamente o NOOB do Necro q perde tempo batendo boca eu não rsrs...) após ter manifestado sua opinião, sentido as dores do outro Noob lá rsrs... devia ficar feliz em poder dizer o que pensa sem medo de ser advertido...

Relaxa e curte o Fórum rsrsrs
[A] Rodrigo
[A] Rodrigo
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Montes Claros / MG

https://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  f.totty Sáb Abr 25, 2009 11:13 am

[A] Rodrigo escreveu:
`x´ F.Totti

Já que acha o termo NOOB perjorativo... devia procurar saber mais sobre o mesmo, e não agir como tal... pq até o momento desta discussão sua, com os demais membros de Fórum, (diga-se de passagem que todos somos membros, ADM, Modera o que for aff aki são todos membros, e nos tratamos iguais e respeitosamente o NOOB do Necro q perde tempo batendo boca eu não rsrs...) após ter manifestado sua opinião, sentido as dores do outro Noob lá rsrs... devia ficar feliz em poder dizer o que pensa sem medo de ser advertido...

Relaxa e curte o Fórum rsrsrs

Que que você ta falando mano? Você tambem é maior noob!
Não tenho medo de ser advertido não, nunca vou ter
ainda mais de você, necro
nunca me assustaram in game ... no forum então!

Noob [ Adm ] Rodrigo
Noob [M] Necro

vocês chamaram um player de noob com esse nome.
Então eu com meu nome `x´ F.Totti chamo vocês com esses nomes
de Noobs!

f.totty

Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  [A] Rodrigo Sáb Abr 25, 2009 11:17 am

`x´ F.Totti escreveu:
[A] Rodrigo escreveu:
`x´ F.Totti

Já que acha o termo NOOB perjorativo... devia procurar saber mais sobre o mesmo, e não agir como tal... pq até o momento desta discussão sua, com os demais membros de Fórum, (diga-se de passagem que todos somos membros, ADM, Modera o que for aff aki são todos membros, e nos tratamos iguais e respeitosamente o NOOB do Necro q perde tempo batendo boca eu não rsrs...) após ter manifestado sua opinião, sentido as dores do outro Noob lá rsrs... devia ficar feliz em poder dizer o que pensa sem medo de ser advertido...

Relaxa e curte o Fórum rsrsrs

Que que você ta falando mano? Você tambem é maior noob!
Não tenho medo de ser advertido não, nunca vou ter
ainda mais de você, necro
nunca me assustaram in game ... no forum então!

Noob [ Adm ] Rodrigo
Noob [M] Necro

vocês chamaram um player de noob com esse nome.
Então eu com meu nome `x´ F.Totti chamo vocês com esses nomes
de Noobs!

Obrigado por utilizar o seu, o meu, o nosso fórum...
E sempre bom ter membros como vc aki...
Afinal, noob, dino, expert, todos somos membros e temos direito de expressar o que dá na telha rsrsrs...

In Game... Aff Pra mim vc á apenas mais um ALVO rsrsrs

E continua agindo como NOOB rsrsrs...

Mas continue a utilizar o fórum e pra mim já está de bom tamanho... só mantenha o respeito...
E noob eu, vindo de vc é um elogio rsrs...

Agora um ótimo fds pra vc e continue ai postando blz...
[A] Rodrigo
[A] Rodrigo
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Montes Claros / MG

https://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  f.totty Sáb Abr 25, 2009 11:25 am

Eu sou seu alvo? Nunca vi seu feudo brilhando aqui em mim!
Mais se quiser que eu vire seu alvo é só clica em ranking e me achar
ai a gente ve quem é alvo!

Mais vem sozinho
Twisted Evil

f.totty

Data de inscrição : 19/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  [A] Observadora Sáb Abr 25, 2009 1:35 pm

`x´ F.Totti escreveu:Eu sou seu alvo? Nunca vi seu feudo brilhando aqui em mim!
Mais se quiser que eu vire seu alvo é só clica em ranking e me achar
ai a gente ve quem é alvo!

Mais vem sozinho
Twisted Evil

Mas tantas trocas de gentileza por uma palavra. Caraca isso é que é ter NADA pra fazer.kkkkk

Serio agora: Totti ha tempos nos chamamos de "noobs", temos atitudes NOOBS so de discutir sobre o fato. Tipo eu sou NOOB, todos somos, aprendemos a cada dia algo que não sabiamos, então ai sim deixamos de ser NOOBS, mas como a vida é uma escola cotidiana, não tem como não ser noob por um dia.

Leva na brincadeira, curta o Forum, como nosso amigo noob Rodrigo ja pediu^^
[A] Observadora
[A] Observadora
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/04/2009

http://ttp://ryudragon.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  [A] Cão De Rua Sáb Abr 25, 2009 6:49 pm

Quem morreu??? Shocked
[A] Cão De Rua
[A] Cão De Rua
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31
Localização : {[(SC)]}Stilo Cowntry{[(SC)]}®

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  TOPO Sáb Abr 25, 2009 10:41 pm

[M] Cão De Rua escreveu:Quem morreu??? Shocked

Decadium
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  Napster Sáb Abr 25, 2009 11:57 pm

Pelo que eu entendi, a discussão era pra saber kem era mais nooob?
era isso? What a Face
Napster
Napster

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 38
Localização : Campinas - SP

http://twitter.com/JohnMarl0n

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  evil_lyn Ter Abr 28, 2009 2:31 am

respondendo a perg do topico, acho q nós players q somos desorganizados..

tipo, abre-se um topico para darem ideias para melhorar o forum e começa uma discurssao de quem se eh o mais noob.

mas acho legal o forum, da pra dar mt risada, ler os venenos q escorrem de cada um, colher o que eh bom ou ruim!

ate pq o forum foi criado para q possamos expressar nossas opnioes em certos 'fatos'.

mas tipo, se o cara achou q nao foi legal, respeitem a opniao dele, afinal, foram vcs q resolveram perg se estava bom ou nao...

agora aguentem! Wink
evil_lyn
evil_lyn

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 28
Localização : TRIBUS

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  Brethil Sex Jan 22, 2010 5:39 pm

Cara, eu discordo, n acho q os players q são desorganizados n, eu acho q o fórum tá mtoo bonito, bem distribuido e tudo mais, mas até agora n vi nenhuma manifestação de nenhum moderador em nenhum tópico, e já vi varios motivos para q houvesse uma manifestação, tópicos floodados, fujindo do assunto e tal... sei lá, entrei hj nesse aki, talvez essa seja a cara desse forum mesmo, então n sei...
minha opinião, tá massa, mas tem q ser mais bem moderado pra q se torne construtivo...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  Convidad Sex Jan 22, 2010 5:45 pm

brethil

evil_lyn é linda...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  Brethil Sex Jan 22, 2010 5:55 pm

† - Draco Tri - † escreveu:brethil

evil_lyn é linda...

AHHHHHHHH TAHHHHH!! orra, ninguem me explica!!
esqueçam tudo q eu falei acima, ignorem totalmente, o q a evil_lyn disse é lei e tem q ser aplicado imediatamente!! auhahuuhahuauhahuhuahu xD Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Icon_lol
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  Linka Sex Jan 22, 2010 8:35 pm

Brethil escreveu:Cara, eu discordo, n acho q os players q são desorganizados n, eu acho q o fórum tá mtoo bonito, bem distribuido e tudo mais, mas até agora n vi nenhuma manifestação de nenhum moderador em nenhum tópico, e já vi varios motivos para q houvesse uma manifestação, tópicos floodados, fujindo do assunto e tal... sei lá, entrei hj nesse aki, talvez essa seja a cara desse forum mesmo, então n sei...
minha opinião, tá massa, mas tem q ser mais bem moderado pra q se torne construtivo...

Estamos trabalhando em mudanças para tornar a moderação mais homogênea e os tópicos mais direcionados para seus respectivos assuntos. Grato pela opinião. Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Icon_wink
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  Brethil Dom Jan 24, 2010 5:33 pm

essa enquete acaba qdo?? e o resultado vai ser aplicado, ou "era só pra saber o q o povo queria mesmo, mas vamos continuar do jeito q a gente gosta mais...."
pq moderas com contas separadas está com o dobro de respostas, e na verdade é bem óbvio q é extremamente melhor e mais organizado com contas separadas...
Brethil
Brethil

Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 38
Localização : Cwb - PR

http://twitter.com/diegoperly

Ir para o topo Ir para baixo

Você acha o fórum desorganizado? - Página 2 Empty Re: Você acha o fórum desorganizado?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos