FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menssagem sendo lidas sem ter sido

3 participantes

Ir para baixo

Menssagem sendo lidas sem ter sido Empty Menssagem sendo lidas sem ter sido

Mensagem  [A] Felipe Sex Abr 24, 2009 7:19 pm

Bom galera como todos deve ter o mesmo problema verifiquei aqui com os administradores do site o problema que ta ocorrendo e eles não tem solução nenhuma pra esse problema então eu testei algo aqui e que deu certo e colocar em favoritos e nunca clicar em sair sempre que for entrar favor entrar pelos favoritos e isso vai deixar as MP todos ai pra ser lidas. Bom me desculpe pelos inconvenientes que esta acontecendo estamos já a procura de um outro fórum pra melhor atende-los estou a procura de outro site pra um fórum melhor pra todos....

Teste isso ai pra ver se dar certo!!
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem sendo lidas sem ter sido Empty Re: Menssagem sendo lidas sem ter sido

Mensagem  [M] Necrowizard Sex Abr 24, 2009 8:19 pm

minhas mensagens acabam de ser todas marcadas como lidas ENQUANTO eu lia um outro tópico.
Nem desloguei
[M] Necrowizard
[M] Necrowizard
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 16/04/2009
Idade : 34
Localização : Necrolândia

http://necro-tales.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem sendo lidas sem ter sido Empty Re: Menssagem sendo lidas sem ter sido

Mensagem  DonMano Sáb Abr 25, 2009 12:35 am

[A] Felipe escreveu:Bom galera como todos deve ter o mesmo problema verifiquei aqui com os administradores do site o problema que ta ocorrendo e eles não tem solução nenhuma pra esse problema então eu testei algo aqui e que deu certo e colocar em favoritos e nunca clicar em sair sempre que for entrar favor entrar pelos favoritos e isso vai deixar as MP todos ai pra ser lidas. Bom me desculpe pelos inconvenientes que esta acontecendo estamos já a procura de um outro fórum pra melhor atende-los estou a procura de outro site pra um fórum melhor pra todos....

Teste isso ai pra ver se dar certo!!

Putz, sorte q tu me enviou mp me dizendo desse tópico, pq senão eu nem ia saber dele, pois esse forum estava todo marcado como lido, qdo entrei agora. Nem ia ver q tinha tópico novo aqui.
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem sendo lidas sem ter sido Empty Re: Menssagem sendo lidas sem ter sido

Mensagem  [A] Felipe Sáb Abr 25, 2009 1:21 am

pessoal vc nao pode sair pelo sair do site tenta so fechar a tela no x da barra superio do seu navegador ok... teste isso e tente colocar com altomatico eu consigo ver todas as menssagem depois qeu saiu do forum e dar certo desse geito
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem sendo lidas sem ter sido Empty Re: Menssagem sendo lidas sem ter sido

Mensagem  DonMano Ter Abr 28, 2009 1:32 pm

*****, vcs podiam era dar jeito de arrumar esse negocio de os topicos aparecerem lidos sem a gente ter lido os mesmos.

Tá um saco isso!!!
DonMano
DonMano

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : Long Woun

Ir para o topo Ir para baixo

Menssagem sendo lidas sem ter sido Empty Re: Menssagem sendo lidas sem ter sido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos