FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top Block 24° era.

+39
BiG MaMa
Spwaw
Kanon
Napster
k4in
Kow
[M] Brethil
Devils Angel
duXxX
Musachi Dk
+...Ayt...+
HOUND
Mazzolito
Sem Nick
[A] Cão De Rua
.†.Raizen.†.
D.Oliver
Violet*
[A] Linka
Jeca
COLOSSO
Morgdan
Clau
[A] Felipe
Von Bierhals
Trovor
[M] Draco Tri ²
† Liƒe †
Gokunn
Néguer
++dalua++
urahara
Jack Sparrow
Linka
[ F.Totti ]
Cpt Reury Jr.
.Andy.
Hibrido-Theori
DdG Heracles DdG
43 participantes

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Trovor Qua Set 22, 2010 2:01 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Demorei para responder pq, estou tb no trabalho, então para de piti, a noite converso com vc no msn, nó fórum , cara a cara, do jeito que vim enfrento só que estou muito ocupado agora , posto num tópico e outro mais não dar para conversar agora saca , agora baixa a bola VC e Mama, Clau, baixa a bola se vierem com arrogâncias vai receber troco, e custumo pegar pessado, imagino que não serei salvo, segundo dizem as religiões pq não sou do tipo que dar a outra façe , e desconto e nas suas duas se tiver se vc deixa, então. Baixem a bola ninguém aqui come pressão. nem em jogo nem em fórum nem em por raa nenhuma.

Totalmente sem argumento, não vale nem a pena debater
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Violet* Qua Set 22, 2010 2:01 pm

entaum tah. heracles. vcs conversam no msn, serah bom tirar isso a limpo.
Devils eh gente boa e acredito q vc tbm seja.
mas cuidado os dois porque vaum querer melar a conversa de vcs.
eh certo q quem fez, naum quer ser descoberto.
bços


Última edição por Violet* em Qua Set 22, 2010 2:09 pm, editado 1 vez(es)
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 2:01 pm

BiG MaMa escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Demorei para responder pq, estou tb no trabalho, então para de piti, a noite converso com vc no msn, nó fórum , cara a cara, do jeito que vim enfrento só que estou muito ocupado agora , posto num tópico e outro mais não dar para conversar agora saca , agora baixa a bola VC e Mama, Clau, baixa a bola se vierem com arrogâncias vai receber troco, e custumo pegar pessado, imagino que não serei salvo, segundo dizem as religiões pq não sou do tipo que dar a outra façe , e desconto e nas suas duas se tiver se vc deixa, então. Baixem a bola ninguém aqui come pressão. nem em jogo nem em fórum nem em por raa nenhuma.

Ei, ei, que baixa a bola o q rapaz, me respeita pq não te desrespeitei ok?
Apenas postei minha opinião, e baixa a bola vc, pq não tenho medo de cara feia, e se vc sabe gritar, tb sei, pega leve, bem leve ok?
è isso mesmo baixa a bola, pegue leve vc nãs suas colocações gentinha é seu tipo, eu postei, coisas sobre o que rolava mas não desmereci ninguém e então reveja o que disse ou aguente consequências. Ta nervosinha deixei de pitis tb.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Lucas Estranho Qua Set 22, 2010 2:04 pm

Heracles isso é coisa de Noob! afro
Lucas Estranho
Lucas Estranho

Data de inscrição : 10/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  BiG MaMa Qua Set 22, 2010 2:05 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
BiG MaMa escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Demorei para responder pq, estou tb no trabalho, então para de piti, a noite converso com vc no msn, nó fórum , cara a cara, do jeito que vim enfrento só que estou muito ocupado agora , posto num tópico e outro mais não dar para conversar agora saca , agora baixa a bola VC e Mama, Clau, baixa a bola se vierem com arrogâncias vai receber troco, e custumo pegar pessado, imagino que não serei salvo, segundo dizem as religiões pq não sou do tipo que dar a outra façe , e desconto e nas suas duas se tiver se vc deixa, então. Baixem a bola ninguém aqui come pressão. nem em jogo nem em fórum nem em por raa nenhuma.

Ei, ei, que baixa a bola o q rapaz, me respeita pq não te desrespeitei ok?
Apenas postei minha opinião, e baixa a bola vc, pq não tenho medo de cara feia, e se vc sabe gritar, tb sei, pega leve, bem leve ok?
è isso mesmo baixa a bola, pegue leve vc nãs suas colocações gentinha é seu tipo, eu postei, coisas sobre o que rolava mas não desmereci ninguém e então reveja o que disse ou aguente consequências. Ta nervosinha deixei de pitis tb.

Não revejo coisa alguma, pq o que postei é o q penso, não tenho contato com vc, não te passo informação alguma, não recebo de vc informação tb, então não toque em meu nome, não quero ser mal educada, mas está me forçando a isso,
E GENTINHA É VC
Me respeite, pois ajo com respeito com todos, então espero a recíproca.
BiG MaMa
BiG MaMa

Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Von Bierhals Qua Set 22, 2010 2:07 pm

Calma calma,
Não Priemos Cânico!
Top Block 24° era. - Página 32 Icon_lol Top Block 24° era. - Página 32 Icon_lol Top Block 24° era. - Página 32 Icon_lol Top Block 24° era. - Página 32 Icon_lol Top Block 24° era. - Página 32 Icon_lol Top Block 24° era. - Página 32 Icon_lol
Spoiler:
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 51
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 2:17 pm

Mama, vc não querer seu nome não posso fazer nada, se colocaram, tipo quando Tristan printou algo do mutti que estava no clã aqui e Egídio colocou seu nome com a pessoa que passou o print . vdd ou mentira, vc chegou no fórum que postei sem te ofender e vc fez um estardalhaço, e seus amiguinho trancaram o tópico deixei passar pq tu és mulher, relevei, mais dessa vez baixa bola , ok ou vai ouvi aqui no mp no msn, na cara onde quiser, se vc me respeitar eu te respeitarei, e não importa que seja mulher ou não direitos iguais, se ofender séra ofendida, vou ver o tópico em que vc começou e disse tipo sobre eu ser gentinha. No mais vcs querem agora a vdd , mas aquele estardalhaço que vez em que seus amiguinho trancaram o tópico sem eu pedir, pareceu mais massa de manobra para não chegamos a uma vdd, engraçado que sempre colocam seu nome por mais que vc se diga intrega, agora pitis não vão me convencer pelo menos a me não.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Clau Qua Set 22, 2010 2:21 pm

Minha nossa Heracles vc é muito ridículo, aliás nada se aproveita do que tu escreve, do que tu vomita ou do que tu raciocina, esqueci que vc não faz isso. Infelizmente nunca me dirijo a vc, nesse tópico não me dirigi a vc, simplesmente brinquei com o jack e com a fire e vc vem com pedras na mão? Gentileza gera gentileza.
Infelizmente vc não sabe o que é isso.
Fica se fazendo de bom de estar blockando, mas joga feito um covarde low rk, é um borra botas sem noção. Não da nem pra entender o que vc rumina.

Vai ver se eu estou la na esquina? Tb não vai dar pq vc não enxerga um palmo além do nariz.
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Trovor Qua Set 22, 2010 2:28 pm

Por isso q jogos q são pra ser divertidos, animados, pra fazer amizades se transformam em aborrecimento, dor de cabeça.

Mais isso é irrelevante, pq quem se dignifica sabe separar a galera legal da escória, Heracles sem importe com dignidade cara, alem de semi-analfabeto e louco, acusa galera de bem

Se liga, comece a se divirtir e pare de fazer intrigas com qm nada te deu importancia, e pessoas de bom

Pára um pouco e pensa no q é certo
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 3:21 pm

Trovor escreveu:Por isso q jogos q são pra ser divertidos, animados, pra fazer amizades se transformam em aborrecimento, dor de cabeça.

Mais isso é irrelevante, pq quem se dignifica sabe separar a galera legal da escória, Heracles sem importe com dignidade cara, alem de semi-analfabeto e louco, acusa galera de bem

Se liga, comece a se divirtir e pare de fazer intrigas com qm nada te deu importancia, e pessoas de bom

Pára um pouco e pensa no q é certo
Trovor nunca pensei em te dizer isso , vc é o ultímo nesse clã de ***** mole que eu respeitava agora pude ver que não passa de um idiota... e como sempre para proteger amiguinha começa a mudar o foco mas a noite estarei disposto a quem interessar a voltar o tópico e clau posso ter interpletado mau, mas já gosta de grosseirias , pq eu sou mandei vc baixa a bola, seu nojento vai vc se eu estou na esquina seu sujo....
Trovor eu trabalho a tarde , as vezes tenho que sair rapido em missão quando voolto e estou na central monitoramento de cameras e saiu digitando e mandando enviar quando posso, além de não ser bom digitador admit, não tenho tempo tempo de corrigir textos etc, poucos sabem qual é meu trabalho no ryu mas já que é assim e vcs se acham, t , esse semi- analfabeto servidor público municipal pela manhã, a tarde estado e que tem comércio, está bem melhor d e vida do que vc , corre atrás ai nojento para não morrer de fome.
Corrigi ai para me enquanto trabalho e ganho meu dinheiro, se quiser posso te pagar por isso.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 3:25 pm

Desculpes aos demais que merecem minhas desculpas, ainda ontem conversava com Devil o quanto sou uma pessoa humilde e gosto de pessoas assim mais tem hora que temos que deixar essa humildade de lado ... na vdd nunca gostei de me exibir acabei de agradecer a Deus por tudo que tenho e tb pedir desculpas a ele pois tem gente que merece umas vdds,
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 3:32 pm

Warrior of Fire escreveu:
Clau escreveu:
Pergunta pra ela Jack, meu apelido no clã é CLAUDIÃO. O MÁSCULO.


Jack Sparrow escreveu:
É verdade Warrior of Fire?


Bom, depois dessa saia justa, vou preferir manter a amizade do Clau.....rs
Assim Jack, é claro que aki no clã todos chamam ele de Claudião, o Másculo!
Cabra mais macho, tá pra nascer!
rssssssssssssssssss

Ha tá agora entendi...então tá bom né...

Amizade realmente é tudo...preze isso viu clau...se não será descoberto

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Trovor Qua Set 22, 2010 3:37 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Desculpes aos demais que merecem minhas desculpas, ainda ontem conversava com Devil o quanto sou uma pessoa humilde e gosto de pessoas assim mais tem hora que temos que deixar essa humildade de lado ... na vdd nunca gostei de me exibir acabei de agradecer a Deus por tudo que tenho e tb pedir desculpas a ele pois tem gente que merece umas vdds,

Heracles, te peço desculpas por te tratar grosseiramente tbm, ja votei em vc como player revalação a algumas eras atras ai, não tenho nada contra vc, até entao, e tmb pouco me interessa se vc é rico ou pobre, mais te peço q esqueça o nome da Mama, ela é uma mulher de carater e não merece de forma alguma ser desrepeitada nesse forum ou em qlquer outro lugar


Att.

E assunto encerrado por favor
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 3:40 pm

Caraca Heracles oq houve mano? li tudo oq aconteceu e não entendi pq vc ficou tão irritado...cara por um momento até pensei que não era vc!
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Convidad Qua Set 22, 2010 3:56 pm

DdG Heracles DdG escreveu:
Trovor nunca pensei em te dizer isso , vc é o ultímo nesse clã de ***** mole que eu respeitava agora pude ver que não passa de um idiota... e como sempre para proteger amiguinha começa a mudar o foco mas a noite estarei disposto a quem interessar a voltar o tópico e clau posso ter interpletado mau, mas já gosta de grosseirias , pq eu sou mandei vc baixa a bola, seu nojento vai vc se eu estou na esquina seu sujo....
Trovor eu trabalho a tarde , as vezes tenho que sair rapido em missão quando voolto e estou na central monitoramento de cameras e saiu digitando e mandando enviar quando posso, além de não ser bom digitador admit, não tenho tempo tempo de corrigir textos etc, poucos sabem qual é meu trabalho no ryu mas já que é assim e vcs se acham, t , esse semi- analfabeto servidor público municipal pela manhã, a tarde estado e que tem comércio, está bem melhor d e vida do que vc , corre atrás ai nojento para não morrer de fome.
Corrigi ai para me enquanto trabalho e ganho meu dinheiro, se quiser posso te pagar por isso.

Bom, não me julgo melhor nem pior que ninguém, como tbm não posso falar de quem não conheço.
Entretanto, posso falar sim das pessoas com quem compartilhei esses últimos 60 dias, pq considero conhecer, mesmo que singelamente, a cada uma delas.
E afirmo categoricamente, que Rafa, Mama, Warrior, Clau, Dark, Sniper, Kow, Tiamat e Oni, são pessoas integras e de bom coração, que não são só um nick de jogo, mas pessoas como todos aqui, e que pelo tanto merecem respeito. Me adimira que algum player (alguma pessoa) que os conheça de fato, afirme algo diferente disso, e se afirma, os desconhece. Illuminati é um clã de honra e princípios e não será qualquer pessoa que mudará isso.
Brincadeiras e divergências de idéias todos nós temos, mas nem por isso devemos faltar com o respeito que nos concerne por nossa condição humana sobretudo. E, ao meu ver, o Sr. Héracles faltou com esses valores, ao se referir ao meu clã e às pessoas que considero, do modo acima destacado. E isso é o que me cabe, constatar aquilo que considero errado, mas sem nunca faltar com a educação devida a qualquer ambiente público.
Sem mais.

Att. Kage

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 4:09 pm

Kage escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:
Trovor nunca pensei em te dizer isso , vc é o ultímo nesse clã de ***** mole que eu respeitava agora pude ver que não passa de um idiota... e como sempre para proteger amiguinha começa a mudar o foco mas a noite estarei disposto a quem interessar a voltar o tópico e clau posso ter interpletado mau, mas já gosta de grosseirias , pq eu sou mandei vc baixa a bola, seu nojento vai vc se eu estou na esquina seu sujo....
Trovor eu trabalho a tarde , as vezes tenho que sair rapido em missão quando voolto e estou na central monitoramento de cameras e saiu digitando e mandando enviar quando posso, além de não ser bom digitador admit, não tenho tempo tempo de corrigir textos etc, poucos sabem qual é meu trabalho no ryu mas já que é assim e vcs se acham, t , esse semi- analfabeto servidor público municipal pela manhã, a tarde estado e que tem comércio, está bem melhor d e vida do que vc , corre atrás ai nojento para não morrer de fome.
Corrigi ai para me enquanto trabalho e ganho meu dinheiro, se quiser posso te pagar por isso.

Bom, não me julgo melhor nem pior que ninguém, como tbm não posso falar de quem não conheço.
Entretanto, posso falar sim das pessoas com quem compartilhei esses últimos 60 dias, pq considero conhecer, mesmo que singelamente, a cada uma delas.
E afirmo categoricamente, que Rafa, Mama, Warrior, Clau, Dark, Sniper, Kow, Tiamat e Oni, são pessoas integras e de bom coração, que não são só um nick de jogo, mas pessoas como todos aqui, e que pelo tanto merecem respeito. Me adimira que algum player (alguma pessoa) que os conheça de fato, afirme algo diferente disso, e se afirma, os desconhece. Illuminati é um clã de honra e princípios e não será qualquer pessoa que mudará isso.
Brincadeiras e divergências de idéias todos nós temos, mas nem por isso devemos faltar com o respeito que nos concerne por nossa condição humana sobretudo. E, ao meu ver, o Sr. Héracles faltou com esses valores, ao se referir ao meu clã e às pessoas que considero, do modo acima destacado. E isso é o que me cabe, constatar aquilo que considero errado, mas sem nunca faltar com a educação devida a qualquer ambiente público.
Sem mais.

Att. Kage
Pois é Kage, mas a falta partiu desse que vc afirma ser integras...
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Convidad Qua Set 22, 2010 4:11 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Pois é Kage, mas a falta partiu desse que vc afirma ser integras...

Deixo essa verificação para os Moderas, Administradores e todos os seres racionais que vislumbraram o decorrer dos fatos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Violet* Qua Set 22, 2010 4:13 pm

uma coisa eh certa. alguém tah armando aki.
e das duas uma : ou o Heracles tah inventando td e mentindo pra nós
ou alguém q se passa de amigo dos dois lados tah armando
uma intriga muito grande colocando e envolvendo o nome de jogadores respeitaveis aki.
Comprometendo ateh amizades antigas.

O certo eh q a verdade tem q vir a tona.
O melhor jeito eh o Heracles se pronunciar e dizer quem saun seus informantes pra gente apurar a verdade.

Agora se ele naum quiser dizer, o q vai ficar pra nós eh q ele entaum eh um moleke mentiroso, indigno da nossa confiança.
aih entaum....... fora com o papo dele e confiança nele nunca mais.
Mas eu espero q naum seja assim, e q ele possa falar quem eh essa pessoa.
obrigada
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 22, 2010 4:27 pm

Trovor escreveu:
DdG Heracles DdG escreveu:Desculpes aos demais que merecem minhas desculpas, ainda ontem conversava com Devil o quanto sou uma pessoa humilde e gosto de pessoas assim mais tem hora que temos que deixar essa humildade de lado ... na vdd nunca gostei de me exibir acabei de agradecer a Deus por tudo que tenho e tb pedir desculpas a ele pois tem gente que merece umas vdds,

Heracles, te peço desculpas por te tratar grosseiramente tbm, ja votei em vc como player revalação a algumas eras atras ai, não tenho nada contra vc, até entao, e tmb pouco me interessa se vc é rico ou pobre, mais te peço q esqueça o nome da Mama, ela é uma mulher de carater e não merece de forma alguma ser desrepeitada nesse forum ou em qlquer outro lugar


Att.

E assunto encerrado por favor
Pois é mano, minha intenção sempre foi colocar em pratos limpos, tipo eu coloquei isso no fórum no meio da era , ninguém ligou, nem vcs o que me parceu então ser vdd, dai rolou essa com Asgard . expus de novo. Agora Heracles não sai acréditando, de pura e simples o que todos falam, apenas expus o que me disseram vcs poderiam se defender sem agressões, dae começaram eu tenho que me defender, agora não é só ,Trovor, retire os nomes e acabou, pare as agressões e vamos conversar com educação e colocar em pratos limpos.
Por mais integras que sejam todos vcs, as vezes a nossa integridade é colocada a prova, o que temos de fazer é defender e mostrar, se realmente queremos, que ela seja mantida, pitis e agressões como disse a Mama não vão me convencer.
E não vão fazer eu mudar, para de postar nomes nem nada,.
Ha coisa que a era quero saber a vdd, acho que chegou a hora!
Eu tentei outro dia mas fui mal compreendido deixei para lá, desse fez quero tudo em pratos limpos.
Agora tem o direito de expor, não concordar.
Agora pare e pense TROVOR e os demais as acusações não foram minhas foi de um player amigos de vcs, eu só fui o cara que se indignou , sendo errado ou não, e expus sem medo no fórum, se foi metira dele, não séra uma decepção para me, agora a vvd so poderia vim a tona se:
Dessa forma eu acho desculpe se não fui tão sútil....
vou dar uma saída a noite e só devo volta a noite .
Aceitos suas deculpas apesar de um pouco decepcionado, mas tudo bem estavamos eu e vc de cabeça quente.
Eu vou ficar com aquela imagem do Trovor, antigo ok
ME desculpe tb qual quer coisa tb, só me defendi.


Última edição por DdG Heracles DdG em Qua Set 22, 2010 4:39 pm, editado 2 vez(es)
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Trovor Qua Set 22, 2010 4:35 pm

Tranquilo, que seja
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  k4in Qua Set 22, 2010 5:26 pm

se vc leu tudo e não entendeu só tem um jeito

Top Block 24° era. - Página 32 Mobral

Jack Sparrow escreveu:Caraca Heracles oq houve mano? li tudo oq aconteceu e não entendi pq vc ficou tão irritado...cara por um momento até pensei que não era vc!
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Clau Qua Set 22, 2010 5:32 pm

Como falei, gentileza gera gentileza, pedrada deveria ser retribuido com gentileza, mas realmente agente se indigna de jogar 60 dias com uma equipe tao bacana pra virem falar sei la o que ( pq sinceramente nem sei o motivo do início disso tudo ).

Enfim não tenho mais nada a dizer sobre o assunto. E turma do clã Iluminati, jogamos muito e vcs sabem que fomos o fiel da balança.

Jack......vem conhecer o CLAUDIAO kkkkkkkkkkkk
Clau
Clau

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 51
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 5:39 pm

k4in escreveu:se vc leu tudo e não entendeu só tem um jeito

Top Block 24° era. - Página 32 Mobral

Jack Sparrow escreveu:Caraca Heracles oq houve mano? li tudo oq aconteceu e não entendi pq vc ficou tão irritado...cara por um momento até pensei que não era vc!

Quem é vc?
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Jack Sparrow Qua Set 22, 2010 5:40 pm

Clau escreveu:

Jack......vem conhecer o CLAUDIAO kkkkkkkkkkkk

Afff...nem se fosse claudete....

kkkkkkkkkkkkk
Jack Sparrow
Jack Sparrow

Data de inscrição : 31/07/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  k4in Qua Set 22, 2010 5:47 pm

Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo!” - Seu Madruga

Top Block 24° era. - Página 32 Seumadruga



Jack Sparrow escreveu:
k4in escreveu:se vc leu tudo e não entendeu só tem um jeito

Top Block 24° era. - Página 32 Mobral

Jack Sparrow escreveu:Caraca Heracles oq houve mano? li tudo oq aconteceu e não entendi pq vc ficou tão irritado...cara por um momento até pensei que não era vc!

Quem é vc?
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Top Block 24° era. - Página 32 Empty Re: Top Block 24° era.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 33 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos