FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flood Oficial

+48
DonMano
Freedom
[M]Violet*
Mis Girl Power
STRIG
felipearthur
[M] Lonely Soul
Napster
f0rb1D
Onizuka
Johnny Cage
Drums
[A] TRISTAN
Shytmaru
D.Oliver
Xerxes I
Brethil
+...Ayt...+
BiG MaMa
Lucas Estranho
TOPO
Morgdan
Violet*
Jeca
[A] Observadora
Cpt Reury Jr.
Jack Sparrow
[A] Felipe
BiG_ MaMa
Clau
Trovor
[ F.Totti ]
Kow
Néguer
urahara
Mazzolito
[A] Linka
Hibrido-Theori
Von Bierhals
Musachi Dk
Linka
evil_lyn
[M] Draco Tri ²
++dalua++
[A] Cão De Rua
.Andy.
DdG Heracles DdG
COLOSSO
52 participantes

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Seg Ago 02, 2010 8:55 pm

Linka escreveu:Von, a idade no seu perfil tá certa?

Esta sim,pq? Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  [ F.Totti ] Seg Ago 02, 2010 8:58 pm

Von Bierhals escreveu:
Linka escreveu:Von, a idade no seu perfil tá certa?

Esta sim,pq? Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch

é que tu tem cara de quem tem uns 80 anos...
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Linka Seg Ago 02, 2010 9:28 pm

Von Bierhals escreveu:
Linka escreveu:Von, a idade no seu perfil tá certa?

Esta sim,pq? Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch

Achei incomum ver alguem se formando aos 32.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Seg Ago 02, 2010 10:15 pm

Linka escreveu:
Von Bierhals escreveu:
Linka escreveu:Von, a idade no seu perfil tá certa?

Esta sim,pq? Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch

Achei incomum ver alguem se formando aos 32.
,
Pois é, é que tive alguns revezes antes de entrar na facul, que me atrasaram.
Na quinta serie, eu cai de uma arvore e quebrei a minha perna, como sou deficiente fisico, foi preciso engessar as duas pernas, para a quebrada poder calcificar, foram dois meses deitado somente, e depois mais 3 meses para poder ganhar a confiança e enfiar a perna (que quebrou) na protese, consequência: perdi o ano de 1983.
Conclui o primeiro grau em 1989, na sequencia entrei para o segundo grau, mas bombei no primeiro ano, mais um ano perdido: 1990.
Em 1993 estava no inicio do terceiro ano do segundo grau, nesse ano consegui emprego de cobrador de onibus, tinha que levantar as 03:35 da madruga e meu horario terminava as 13:45, o horario de aula era das 18:00 as 22:50, e eu chegava aem ksa apos as 23:30. Consequencia: perdi 3 anos, voltei a estudar e terminar o segundo grau em 1997.
Em 1998, depois de cansar procurando emprego (com 26 anos) e ganhar um monte de NÃO, resolvi tentar entrar na universidade (tive apoio dos meus pais para isso), fiz um cursinho intensivo.
Durante o curso fiz muitas amizades, e tinha varios bares na região (Iheheheheeheheh), quando faltava um mês para a primeira fase do vestibular parei de ir para o cursinho, ia direto para os butecos, e pras p.u.t.a.r.i.a.s, mas faltando 3 dias para a prova da primeira fase, eu dei uma estudada e passei para a segunda.
Só que ainda tinha um mês pela frente e eu continuei indo pra gandaia, tava entregue pro demonio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faltando dois dias para a prova dissertativa e multidisciplinar, eu peguei os livros e nao sai do quarto, estudei pra krai, consegui ficar na colocaçao 99, e eram 100 vagas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando eu vi, não acreditei, pensei comigo mesmo, que tinha ALGUEM, la em cima que gostava muito de mim, para me dar aquela chance.
No ano de 1999, ingressei na faculdade de Agronomia "Eliseu Maciel" - FAEM, só para variar um pouco a minha historia, no primeiro ano eu bombei, nunca participei de tantos churras, festas, tragos, p.u.t.a.r.i.a.s. Consequencia: perdi o ano (o sistema era anual, e para levar as disciplinas teria que ser no maximo duas, e eeu bombei em 3, passei um ano inteiro fazendo 3 disciplinas, e tomando muito trago e fazendo muita festa).
Por sorte, encontrei minha esposa em 2001, ela me botou nos eixos, e consegui me formar, sem bombar em nenhuma disciplina mais.
Na verdade, a colação de grau foi em 19 de março de 2005, foi ai que ganhei minha carteira do CREA, e estava habilitado a exercer a profissão. Com quase 33 anos.

Desculpem o post enorme, é que postei tudo para verem que nunca é tarde para nada, só precisa correr atras, sempre da tempo, e sempre tera oportunidades, só tera que reconhece-las. Para alguns as oportunidades caem no colo, para outros é muito mais dificil, mas sempre aparece, por isso eu disso que é preciso reconhece-las.








[ F.Totti ] escreveu:é que tu tem cara de quem tem uns 80 anos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........vai colocar uns oculos, tu ta precisando guri Flood Oficial - Página 5 Icon_lol Flood Oficial - Página 5 Icon_lol Flood Oficial - Página 5 Icon_lol Flood Oficial - Página 5 Icon_lol Flood Oficial - Página 5 Icon_lol Flood Oficial - Página 5 Icon_lol Flood Oficial - Página 5 Icon_lol
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Linka Seg Ago 02, 2010 10:22 pm

Interesting Flood Oficial - Página 5 Icon_smile

Agora trocou as surubas por RD kkkkk
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Néguer Seg Ago 02, 2010 10:24 pm

bier, te add no msn. Aceita la.

buiao_schwartz@holmail.com

abrasss
Néguer
Néguer

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Seg Ago 02, 2010 10:32 pm

Linka escreveu:Interesting Flood Oficial - Página 5 Icon_smile

Agora trocou as surubas por RD kkkkk
Pior, a ERA 22 criou uma crise aqui em ksa, pois eu ficava online das 06:00 até as 02:00 da madruga direto. Deixei muito a desejar tanto em ksa como no trampo.
Por isso na era passada fiquei de boa, mas ainda assim entrei num clã e no final dei uma ajuda ao Bors, para manter a sequencia de ataques.
Nessa era to como non tat, nao acordo para fazer fuga e nao estresso para fazer ataques em conjunto, só fico ligado na velocidade das evoluçoes, e posicionamento do rank e nas origens utilizadas.
To com muito serviço para fazer, e algumas viagens a realizar, quem sabe na proxima era, eu jogue serio.
Spoiler:
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  ++dalua++ Ter Ago 03, 2010 8:03 am


Spoiler:
[/quote]

Spoiler:
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Hibrido-Theori Ter Ago 03, 2010 11:16 am

++dalua++ escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
[/quote]



diz diz diz diz diz Flood Oficial - Página 5 Icon_bounce Flood Oficial - Página 5 Icon_bounce
Hibrido-Theori
Hibrido-Theori

Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Ago 03, 2010 12:40 pm

Linka escreveu:
Von Bierhals escreveu:
Linka escreveu:Von, a idade no seu perfil tá certa?

Esta sim,pq? Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch

Achei incomum ver alguem se formando aos 32.
derrepende vc não tentou nem imaginar que antes dos estudos dessa certa pessoa incomum, viria uma familia, ou um aluguel para pagar, assim é muito incomum mesmo, nesse seu mundo perfeito, gênio
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Ter Ago 03, 2010 2:27 pm

Alguem notou que sumiram 50 paginas daqui do topico?????????
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Ago 03, 2010 2:32 pm

Von Bierhals escreveu:Alguem notou que sumiram 50 paginas daqui do topico?????????
puts vdd, lutamos pra chegar 50 e sumiu...
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Ter Ago 03, 2010 4:47 pm

++dalua++ escreveu:
Spoiler:
Sim, eu te contei, agora quero ver os outros, Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted Flood Oficial - Página 5 Icon_twisted
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Linka Ter Ago 03, 2010 8:08 pm

Draco Tri ² escreveu:
Linka escreveu:
Von Bierhals escreveu:
Linka escreveu:Von, a idade no seu perfil tá certa?

Esta sim,pq? Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch

Achei incomum ver alguem se formando aos 32.
derrepende vc não tentou nem imaginar que antes dos estudos dessa certa pessoa incomum, viria uma familia, ou um aluguel para pagar, assim é muito incomum mesmo, nesse seu mundo perfeito, gênio

Pq tá irritada? Não fiz nenhum tipo de comentário ofensivo, desrespeitoso, humilhante ou desmerecedor, muito menos a vc.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Ago 03, 2010 8:17 pm

Linka baixa a bola e vem pro 1x1
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Linka Ter Ago 03, 2010 8:19 pm

[ F.Totti ] escreveu:Linka baixa a bola e vem pro 1x1

Não enche.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  [ F.Totti ] Ter Ago 03, 2010 8:20 pm

Linka escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:Linka baixa a bola e vem pro 1x1

Não enche.


ah que isso, elas estão descontroladaaas.... ah que isso elas estão descontroladass.. Razz
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty ..

Mensagem  urahara Ter Ago 03, 2010 8:21 pm

tosco
urahara
urahara

Data de inscrição : 16/03/2010
Idade : 32
Localização : Gates From Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  [M] Draco Tri ² Ter Ago 03, 2010 10:50 pm

Linka escreveu:
Draco Tri ² escreveu:
Linka escreveu:
Von Bierhals escreveu:
Linka escreveu:Von, a idade no seu perfil tá certa?

Esta sim,pq? Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch Flood Oficial - Página 5 Icon_scratch

Achei incomum ver alguem se formando aos 32.
derrepende vc não tentou nem imaginar que antes dos estudos dessa certa pessoa incomum, viria uma familia, ou um aluguel para pagar, assim é muito incomum mesmo, nesse seu mundo perfeito, gênio

Pq tá irritada? Não fiz nenhum tipo de comentário ofensivo, desrespeitoso, humilhante ou desmerecedor, muito menos a vc.
para linka, só pq te chamei de gênio...brincadeira pô, vc é estudioso, esforçado, e só.
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Qua Ago 04, 2010 9:08 am

Bora gente, vamos flodar de novo até a pagina 50 Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Trovor Qua Ago 04, 2010 12:01 pm

Estou precisando comprar uma ração, alguem sabe onde vende ??


Flood Oficial - Página 5 Pedigrees
Trovor
Trovor

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Linka Qua Ago 04, 2010 2:22 pm

Draco Tri ² escreveu:para linka, só pq te chamei de gênio...brincadeira pô, vc é estudioso, esforçado, e só.

Ok. É que ficou parecendo que tu tava falando com aqueles filhinhos de papai que acham que a vida real é fácil. Mas tudo bem então. My bad.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Qua Ago 04, 2010 2:22 pm

Linka, sera que você ira fazer o post numero 1000 dessa vez, heheheheheheeh, mais uma chance para mim, draco e a cia que gosta de flodar. Flood Oficial - Página 5 Icon_razz Flood Oficial - Página 5 Icon_razz Flood Oficial - Página 5 Icon_razz Flood Oficial - Página 5 Icon_razz Flood Oficial - Página 5 Icon_razz
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Linka Qua Ago 04, 2010 2:26 pm

Vou tentar Flood Oficial - Página 5 Icon_biggrin

Da última vez, tava em 998 e eu n postei na hora só pra poder ficar com o 1000°
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Von Bierhals Qua Ago 04, 2010 4:57 pm

ta pertinho agora, falta só 763 posts Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers Flood Oficial - Página 5 Icon_cheers
Von Bierhals
Von Bierhals

Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 52
Localização : Florianópolis-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Flood Oficial - Página 5 Empty Re: Flood Oficial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos