FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infeliz

+22
Kow
Clau
[A] Cão De Rua
[M] Lonely Soul
Morgdan
Johnny Cage
++dalua++
.Andy.
Musachi Dk
k4in
Shytmaru
COLOSSO
Cpt Reury Jr.
[A] Felipe
Egidio27
DdG Heracles DdG
+...Ayt...+
HOUND
Linka
[ F.Totti ]
Supremo
† Liƒe †
26 participantes

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  [ F.Totti ] Qua Set 08, 2010 11:00 pm

[quote="† Liƒe †"]
[ F.Totti ] escreveu:k

só uma pergunta
esse ataque ai vai bater?

só pra eu saber se devo acordar..

Ferraram com a gente i tu acha q eu to preocupado com quem o resto das nossas tropas vao ferrar?

Q se exploda o Infeliz Desgraçado q fez isso!
i soh fez pq sabia q IAMOS LEVAR A ERA!


levar na cara, só se for
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[ F.Totti ]
[ F.Totti ]

Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  +...Ayt...+ Qua Set 08, 2010 11:12 pm

[quote="[ F.Totti ]"]
† Liƒe † escreveu:
[ F.Totti ] escreveu:k

só uma pergunta
esse ataque ai vai bater?

só pra eu saber se devo acordar..

Ferraram com a gente i tu acha q eu to preocupado com quem o resto das nossas tropas vao ferrar?

Q se exploda o Infeliz Desgraçado q fez isso!
i soh fez pq sabia q IAMOS LEVAR A ERA!


levar na cara, só se for
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


zua mais naum humilha caraiiiiiii..!!!


boa sorte galerinha....!! e por favor continue jogando poh ..!!! se desisitirem agora que vai sair ganhando..??!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  DdG Heracles DdG Qua Set 08, 2010 11:59 pm

A duas eras eu estou nessa guerrinha ai com mult, fico indignado ao ver essa situação, acho que nessa hora pessoas honradas e de bom coração, esquece o jogo, a adversidade de idéias, e a competição, para sensibilizar por uma causa maior.
Era passado o safado desses estava aqui pegando msg do fórum do clã e passando, outros safados vim postar no fórum, esse era teve outro, ao postar... muitas risada, e críticas.
HEz baniu os o cara, eu cliquei na espada Avolon veio de counter nos defendemos, só digo isso que o problema não era choradeira, e sim repugnação mesmo por esses tipo de safados.
Enfim, o problema é que pelo que eu vi, quando abrir o tópico denunciando, que a maioria acha normal, e diz ser coisa de RD, agora quando acontece na sua casa, fica chorando como ficaram no outro tópico , se clicou na espada não sei. e ae começa a desvendar as trapaças, e até quer ensinar como se faz, enfim.
O problema mesmo nessa luta contra esse multis, é a falta de caráter da maioria dos jogadores.
Claro! Não agravando a todos.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  +...Ayt...+ Qui Set 09, 2010 12:13 am

DdG Heracles DdG escreveu:A duas eras eu estou nessa guerrinha ai com mult, fico indignado ao ver essa situação, acho que nessa hora pessoas honradas e de bom coração, esquece o jogo, a adversidade de idéias, e a competição, para sensibilizar por uma causa maior.
Era passado o safado desses estava aqui pegando msg do fórum do clã e passando, outros safados vim postar no fórum, esse era teve outro, ao postar... muitas risada, e críticas.
HEz baniu os o cara, eu cliquei na espada Avolon veio de counter nos defendemos, só digo isso que o problema não era choradeira, e sim repugnação mesmo por esses tipo de safados.
Enfim, o problema é que pelo que eu vi, quando abrir o tópico denunciando, que a maioria acha normal, e diz ser coisa de RD, agora quando acontece na sua casa, fica chorando como ficaram no outro tópico , se clicou na espada não sei. e ae começa a desvendar as trapaças, e até quer ensinar como se faz, enfim.
O problema mesmo nessa luta contra esse multis, é a falta de caráter da maioria dos jogadores.
Claro! Não agravando a todos.


num tendi nada.. alguém pode desenhar por gentileza..!!!!


o Heracles anda vivo gente.... serio o Heracles falando em jogo limpo .. só falta o totty, bony e hound ficar amiguinhos e sair de mãos dadas...!!!
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Egidio27 Qui Set 09, 2010 2:05 am

Essa era o cara bateu o record de destruição de clã primeiro o meu agora outro.
negocio como eu disse é deixa-lo jogar sozinho e sair fora pessoal.
o negocio é juntar as peças do quebra cabeças, e ver qual feudo fez os acesso e descobrir o intruso, e ir vendo quem é o cara se todos se unirem da para pegar.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  +...Ayt...+ Qui Set 09, 2010 2:36 am

Egidio27 escreveu:Essa era o cara bateu o record de destruição de clã primeiro o meu agora outro.
negocio como eu disse é deixa-lo jogar sozinho e sair fora pessoal.
o negocio é juntar as peças do quebra cabeças, e ver qual feudo fez os acesso e descobrir o intruso, e ir vendo quem é o cara se todos se unirem da para pegar.

To com o Egidio ... póe a Rota Rua... vamos matar os crimminosos...!! bom
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Convidad Qui Set 09, 2010 2:53 am

+...Ayt...+ escreveu:


o Heracles anda vivo gente.... serio o Heracles falando em jogo limpo .. só falta o totty, bony e hound ficar amiguinhos e sair de mãos dadas...!!!




ME RESPEITA RAPA;.....


SOU CORINTHIANO e a besta do FNOBBY e palmeirense ( sabe quando vamos andar de maos dadas?????) quando eu passar no concurso da policia e algemar esse vagabundo no meu pulso e levar ele pra central.....




o HOUND sei q eh safado mas nao tenho nada de especial contra ele , alias acho q ate ele ja pagou sua condena , nao podendo usar o NICK dele o game por um bom tempo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  [A] Felipe Qui Set 09, 2010 3:18 am

uma coisa e fato o mesmo que fez pro egidio e o que fez no cla do life isso pode ter certeza que é ja fizeram isso no meu cla

lamentavel ver pessoas desse tipo no jogo bando de FDP


[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  +...Ayt...+ Qui Set 09, 2010 5:54 am

[A] Felipe escreveu:uma coisa e fato o mesmo que fez pro egidio e o que fez no cla do life isso pode ter certeza que é ja fizeram isso no meu cla

lamentavel ver pessoas desse tipo no jogo bando de FDP





mentes criminosas.....!!!! sempre desconfiei de uma pessoa... e o Felipe sabe disso...!!! tem muitos noobs por aí doidos pra fuder um bom clã e bons jogadores..!!! jocolor
+...Ayt...+
+...Ayt...+

Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 42
Localização : Tupi Paulista- SP

http://profetafute.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Cpt Reury Jr. Qui Set 09, 2010 7:09 am

Fim do Ryudragon, sem monitoração nenhuma, multas MULT
staff já nao liga pro jogo a muito tempo, Taaí o RESULTADO cheers

Meus caros amigos, pra mim tbém essa é a Ultima era !
cansei do jogo tbém , onde nao se tem controle nem nada (JOGO LARGADO)

Abraço's pro que ainda vao ficaar brigando com as MULT !!

Sem mais
Reury Jr.
Cpt Reury Jr.
Cpt Reury Jr.

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 37
Localização : Acapulco

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Egidio27 Qui Set 09, 2010 7:29 am

Life olha os acessos localiza qual é a multi preciso do ip dela para ver se bate com o ip da cidade da outra multi.
seria bom desmascarar esse FDP.
Egidio27
Egidio27

Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  COLOSSO Qui Set 09, 2010 8:33 am

Infelizmente na atual conjuntura do RD é muito complicado montar um clã. Mults pra todo lado, não se sabe em quem confiar.
Eu mesmo quando tive que repor 2 players da era passada sofri na pele, os bons jogadores sempre tem clã definido ai fica dificil confiar em um cara que ta começando.

Fico pensando na baita sorte que tive quando montei o HezH, todos tat 1 e nenhuma mult, foi realmente muita sorte, mas o segredo foi convidar jogadores não tat, de preferencia que estejam numa posição menos suspeita no rank, tipo da posição 1000 pra lá, porq mesmo os não tat que estão bem colocados tbm podem ser mult de alguem. Foi assim que fiz, mandei MP chamando pra ser tat e jogar no clã que estava montando, obvio que é muito dificil, foram trocentas MPs até conseguir os 10. Acho que quem precisa de players podia fazer, manda convite pra proxima era, xama pra ser tat, mas pega lá de longe longe mesmo, pede msn, orkut, tudo que possa provar que o cara não é mult, fala sério tem ai uns 2000 não tat, obvio que não são todos mult.

Acho que jogo sujo existe em todos os lugares claro no RD ta acima da média kkkk, mas sentar e ficar reclamando não adianta, quem ta afim de continuar jogando tem que fazer alguma coisa efetiva, denuncie, desenvolva métodos pra certificar que o cara não é mult como as que citei acima por exemplo.

Chamar para o clã tat 1, 2 que esta por ai no rank atoa, afffffffffffffff é pedir pra ser sacaneado, tudo que uma mult quer é um clã obvio, qual a melhor forma de conseguir um clã? ficar aderiva no rank esperando um convite. Ai vem aquele lider preguiçoso que não ta afim de ao menos pegar umas info basicas do cara e manda convite ai depois vem reclamar, pesquise seu vadio, uma era antes.

Uma coisa é certa as mults são na maioria ou totalidade de players rodados e cheios de medalhas, que não tem um pingo de vergonha na cara, malditos hipocritas esses otarios que fazem isso e tenho certeza que vem posar de santinho aqui no forum, merecia um tiro de sal na busanfa.

PS: desculpa o enorme texto, lê se quiser tbm affffff Razz



COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Shytmaru Qui Set 09, 2010 9:06 am

Aham Colosso, quando fui chamado pro INVICTUS, axei muito estranho, pois estava bem abaixo do normal, estava indo mau, já ke tinha recém voltado á jogar, os lideres de clã devem estudar bem kem colocar no clã, ás vezes o cara pode até não ser tao ativo, mas é honrado! heracles, tbm to com sua opiniao, os caras tem que tomar vergonha na cara!

e sóh mais uma coisa, não abandonem o RD galera, pow, recém voltei, vi uma galera q ainda está, to gostando de ter voltado, mas assim desanima qualquer um, é isso que o FDP q fez isto quer!!
to vendo mó galera antiga desistindo!! nãoooo!!
vamoo joggaa!!
Laughing cheers
Shytmaru
Shytmaru

Data de inscrição : 09/07/2010
Idade : 30
Localização : Passo Fundo TchÊ - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  k4in Qui Set 09, 2010 9:27 am

gurizada digo e repito , troquem a senha a cada Era ou melhor troquem a senha a cada 20 dias da Era , coloquem senhas com números e letras e não compartilhem ela com ninguem , para isso tem sharing formalizado e deixem ativo no sharing somente o necessario para a administraçao do seu feudo .

isso diminui as chances de fazerem isso nas contas
k4in
k4in

Data de inscrição : 07/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  COLOSSO Qui Set 09, 2010 9:44 am

k4in escreveu:gurizada digo e repito , troquem a senha a cada Era ou melhor troquem a senha a cada 20 dias da Era , coloquem senhas com números e letras e não compartilhem ela com ninguem , para isso tem sharing formalizado e deixem ativo no sharing somente o necessario para a administraçao do seu feudo .

isso diminui as chances de fazerem isso nas contas

Isso ai, as opções "clã", "espionagem" e "armas de cerco" , evita sacanagens e até nobices kkkkkkkkk
Uma boa dica é o orkut, quem não tem hoje em dia,? e la vc consegue saber a procedencia do fulano, saber se ele realmente existe, as redes sociais em geral podem ajudar, claro se for um perfil recem feito cai fora, explora lá, da pra ter uma idéia arespeito do fulano sim.

Não é tão dificil assim se prevenir das mults, acontece que a galera tem preguiça de tirar info.

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  HOUND Qui Set 09, 2010 10:50 am

esse life.. por exemplo..

é multi de quem?

pq se suicidar em top 3 para dar top1 para um clan específico é bem característico de multi.

Se o cara foi invadido, o normal é recompor o clan. sussa. Nem tentou.

alem do mais, casualmente outros do clan saem.. um pouco antes.. revoltados com a multi?
HOUND
HOUND

Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Musachi Dk Qui Set 09, 2010 11:15 am

Infeliz - Página 2 Gatos
Musachi Dk
Musachi Dk

Data de inscrição : 19/08/2009
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  † Liƒe † Qui Set 09, 2010 12:14 pm

Egidio27 escreveu:Life olha os acessos localiza qual é a multi preciso do ip dela para ver se bate com o ip da cidade da outra multi.
seria bom desmascarar esse FDP.

Sabemos qual foi o feudo invadido, mas nao foi o dono dele q fez isso!
pq era um dos mais empenhados ajudando o clã!
isso eh coisa de FDP de fora!

Que ganhe a era i enfie todinha!!!

HOUND escreveu:esse life.. por exemplo..

é multi de quem?
Se o cara foi invadido, o normal é recompor o clan. sussa. Nem tentou.


multi eh o karaiii!

"recompor clã?" com 5 players fora dele! os caras indignados, ninguem eh besta de gastar dinheiro de novo pra vim um FDP i ferrar com a gente naum!!!
o clã do Egidio foi invadido mas pelo menos naum expulsaram os jogadores!
agora i imundo pintou e bordou aki!
Que se lasKe!
† Liƒe †
† Liƒe †

Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  .Andy. Qui Set 09, 2010 1:10 pm

affraid affraid affraid affraid

caraca o forum pegou fogo!!
.Andy.
.Andy.

Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 34
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 09, 2010 1:48 pm

Só uma dica caso não sabia.
Imagine os jogadores nessa ordem.
A, B, C, D, E, F, G, H, I, M
Se o jogador M (multi) entra pelo sharing formalizado, no feudo C, depois ele entra no feudo B, dai fica puto, entra em A, sendo o A (líder) e deixou o menu clã liberado, ele pode banir quem ele quiser, recrutar, e se o líder tiver ainda créditos, formar outro clã como foi feito e ainda escolher o novo líder. Agora na porcaria de compartilhamento de feudos, que muitos acréditam ser útil, quem aparece como o jogador que FUD o clã ? M??? C??
Nenhuma das respostas.
Aparece que foi B que lascou todo mundo, M fica de boa, C fica de boa.
Por isso levei tanto tempo era passada para achar meu mullti e banilo, pq para sorte minha e azar do multi, ele entrou por ultímo no feudo de Itovascao, um dos caras que eu mais confiava, e depois saiu tirando prints,me deixou intrigado, mas depois de muito estudo pois eu na epoca não sabia, pude por outros meios olhando o compartilhamento de todos, rastrear quem de fato foi o primeiro entra no clã.
Esse é o grande problema, no caso relatado, e em outros caso d multi, o compartilhamento de feudo mostra de qual conta vc entrou depois da sua, não sendo a sua claro!
Então as vezes o multi pode esta ainda lá, caso todos jogadores que sobraram for de inteira confiança BLz, do contrário, ele pode estar ai quetinho.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  ++dalua++ Qui Set 09, 2010 2:13 pm

so se no teu cla tem isso. aqui no hezz é assim.. ninguem pode banir ninguem sem ter o login e senha da conta dolider..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 09, 2010 2:21 pm

++dalua++ escreveu:so se no teu cla tem isso. aqui no hezz é assim.. ninguem pode banir ninguem sem ter o login e senha da conta dolider..
OH! fioo, Life, não sei se é um jogador antigo com uma conta nova ou é um jogador de fato novo.
Partindo do pressusposto de que ele é novo no jogo e deu mole. Se por acaso ele deixa o menu clã dele liberado por esquecimento ou noobss , pode sim, em qualquer clá até no seu, quer fazer o teste ??
pede para seu líder deixar liberado e tenta, kkkkk
POr isso aqui, assim que entra toda era eu logo digo, não deixem menu clã nem menssageiro marcado, os demais menus pode marcar todos.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  DdG Heracles DdG Qui Set 09, 2010 2:25 pm

Mas, o grande detalhe é o compartilhamento de feudos que só mostra da ultíma conta que o multi entrou, nates de fazer a *****, caso claro ele não tenha saído do dele, o que é uma grande falha do RD , o qual o compartilhamento não serve para ver nada, só fazer o teste tb.
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Convidad Qui Set 09, 2010 3:00 pm

1 pergunta, na verdade quase uma dica.


eu ainda nao joguei de tat desde a nova forma do sharing, entao perdao se falo melda... Mas la vai , se o FEUDO nao deixar ativado no compartilhamento a parte de estruturas, e nao fizer a estrutura para espionagem ja q ele nao vai ter SPY como a multi infiltrada poderia torrar os recursos em SPY?????


ou seja , ter um espiao ( multi) dentro do clan e possivel nas guerras sempre houve inteligencia contra inteligencia espionagem e afins....


mas se vc tiver burros q tem preguica de configurar direitinho o que pode ou nao fazer ou entao tiver muita preguiça pra entrar pelo menos 1 vez ao dia ou em caso de emergencia, ai sim vc corre o risco de nao estar jogando e qq multi fazer o q quizer com seus recursos e clan....

P.s. eu mesmo nao gastaria em SPY, pq alem disso ser manjado nao tem graca vc deixar o feudo cheio de spy pra ele poder usar isso nas pesquizas nos inimigos

eu faria tudo em tropas N1
assim o INVADIDO sobiria no rank porem com tropas MOLIM de matar...... FICARIA MAIS ENGRACADO>>>heheheheheheh<<<<

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Johnny Cage Qui Set 09, 2010 3:07 pm

Life soh 1 pergunta por acaso em aglum momento vcs fizeram ally ou atacava em conjunto com Dog???
Johnny Cage
Johnny Cage

Data de inscrição : 16/05/2009
Idade : 39
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Infeliz - Página 2 Empty Re: Infeliz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos