FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moderação

+11
[M] Lonely Soul
Von Bierhals
Cpt Reury Jr.
[M] Draco Tri ²
Musachi Dk
[M] Brethil
.Andy.
HOUND
Jack Sparrow
Shytmaru
COLOSSO
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Set 16, 2010 12:40 pm

O TV Colosso tá afim de levar o troféu de chorão da Era, só pode... afinal, tem que ganhar em algo não é?

Noobarada, não sabe como funciona um fórum. A maior repercussão sempre será em cima de escandalos. Um fórum de jogo sempre funcionará em cima de provocações.

Isso tudo que movimenta o fórum e o deixa divertido e participativo.

Não tem que reprimir isso não, tem que reprimir a falta de educação (como fizeram comigo) e o mantenimento de uma boa conduta.

Se quer um fórum de flores, procura um sobre mensagens religiosas, algo ga.y assim...

Aqui é forum de jogo de Guerra (ou era pra ser pelo menos). Se isso machuca seus sentimentos, vaza... Ninguém fica aqui obrigado.

Meu Deus, viram o que vocês criaram? Começaram a dar mais moral pra noobarada que sequer conhecem a história do Ryudragon e sua evolução (inclusive em termo de fórum), agora aguentem os chororôs.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  Convidad Qui Set 16, 2010 4:16 pm

É mto engraçado ler esse tipo de tópico.

Sempre vão encontrar algo com o que reclamar,se punimos e pq somos rigidos demais,se diminuimos e deixamos um pouco mais livres,pq estamos omissos...como disse o Brethil são vcs que fazem o fórum,se o querem melhor comecem a fazer algo para isso...

Criem tópicos úteis...esse não é o exemplo de um...deem suas opiniões ou façam suas discussões com educação e sem palavras xulas ou de baixo calão..

Agora querem um fórum de um jogo de guerra como?? Com palavras carinhosas e todos se amando??

Tenho visto o forum sempre,não posto pq não vejo sentido em tantas asneiras,e não modero por não ter visto nada demais ou ofensas a players como dito aqui.

Creio que eu,Brethil e Linka estamos sempre por aqui e moderamos algo quando vemos e se faz necessário.Por esse motivo acho esse mais um tópico falido de algo de importância como vários outros vistos...mas enfim paciência,não se pode alegrar gregos e troianos,sempre terá alguém chorando!!
Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  COLOSSO Qui Set 16, 2010 4:48 pm

Lonely Soul escreveu:O TV Colosso tá afim de levar o troféu de chorão da Era, só pode... afinal, tem que ganhar em algo não é?

Noobarada, não sabe como funciona um fórum. A maior repercussão sempre será em cima de escandalos. Um fórum de jogo sempre funcionará em cima de provocações.

Isso tudo que movimenta o fórum e o deixa divertido e participativo.

Não tem que reprimir isso não, tem que reprimir a falta de educação (como fizeram comigo) e o mantenimento de uma boa conduta.

Se quer um fórum de flores, procura um sobre mensagens religiosas, algo ga.y assim...

Aqui é forum de jogo de Guerra (ou era pra ser pelo menos). Se isso machuca seus sentimentos, vaza... Ninguém fica aqui obrigado.

Meu Deus, viram o que vocês criaram? Começaram a dar mais moral pra noobarada que sequer conhecem a história do Ryudragon e sua evolução (inclusive em termo de fórum), agora aguentem os chororôs.

VC inclusive Lonely é um dos responsáveis por tanta asneira que falam nesse forum.

Não acompanhei a evolução do RD, pois não teve evolução nenhuma, acompanhei foi sua decadência.

Pode chamar de chorão, noob, oque vc quiaser, não vou entrar em discução tola com vc, mais uma né. Por mim continuem com suas asneiras e tudo mais, to nen ai mesmo, mas a minha opinião esta ai. Meu jogo é in game não in forum, não sou um museu que vive de antiguidades, que vive de migalhas deixados por antepassados, agora se gabando de ser o fodão.

Se falar asneiras in forum, falar, falar, falar, falar, falar e nada fazer in game é ser fodão, então definitivamente não sou mesmo.

O tópico não foi pra ridicularisar os moderas e sim pedir mais rigor, mas em fim o proposito não foi compreendido e mais uma vez poluido.

Moderas Podem fazer o favor de fexar o topico

COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Set 16, 2010 5:02 pm

Spoiler:

não antes disso pirat
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  TOPO Qui Set 16, 2010 5:09 pm

O jogo é guerra, aqui acaba sendo reflexo do que acontece in game, quanto as discussões acho tranquilas, basta pessoal saber separar e não achar que é pessoal, é apenas um jogo.
Como disse o Hound e Lonely, forum do RD antigamente era muito mais debate,discussão, isto era uma das coisas que mais deixava o forum sempre ativo, claro alguns sempre sendo mais jogadores de forum do que de RD, porém cada um usa sua estrategia da melhor forma possível dentro do game.
Para finalizar concordo com o Brethil, o forum é reflexo de como os usuarios os conduzem.
Para acabar com a poluição de floods em todos os tópicos ai sim deveriam ser mais energicos.
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  ++dalua++ Qui Set 16, 2010 5:14 pm

o q eu acho engraçado é que 1 ou 2 " dinos " vem aqui no forum e dizem " antigamente é q era bom de jogar e tals.." ai vem outros "dinos" e dizem.. " aff. fiquei um tempo sem visitar o forum, mais to vendo q continua a mesma Me..r.da.."..
++dalua++
++dalua++

Data de inscrição : 09/10/2009
Idade : 48
Localização : brusque -sc

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  TOPO Qui Set 16, 2010 5:16 pm

++dalua++ escreveu:o q eu acho engraçado é que 1 ou 2 " dinos " vem aqui no forum e dizem " antigamente é q era bom de jogar e tals.." ai vem outros "dinos" e dizem.. " aff. fiquei um tempo sem visitar o forum, mais to vendo q continua a mesma Me..r.da.."..

Eu não acho engraçado, acho triste, pois o tempo passa e as coisas continuam no mesmo de sempre.... Sad
TOPO
TOPO

Data de inscrição : 15/04/2009
Localização : São Bernardo do Campo

http://www.topo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [M] Draco Tri ² Qui Set 16, 2010 5:19 pm

++dalua++ escreveu:o q eu acho engraçado é que 1 ou 2 " dinos " vem aqui no forum e dizem " antigamente é q era bom de jogar e tals.." ai vem outros "dinos" e dizem.. " aff. fiquei um tempo sem visitar o forum, mais to vendo q continua a mesma Me..r.da.."..
dalua


escreve, ninguem vai concordar 100% com nada, só que linka é biba, isso sim não há dúvida.

no mais, uns vaun sempre criticar e outros apoiar, a maneira q der, o importante é separar, pai e mãe da bagaça e tocar o barco
[M] Draco Tri ²
[M] Draco Tri ²
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 44
Localização : periferia de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Set 16, 2010 6:27 pm

•†•†• COLOSSO escreveu:
VC inclusive Lonely é um dos responsáveis por tanta asneira que falam nesse forum.

Não acompanhei a evolução do RD, pois não teve evolução nenhuma, acompanhei foi sua decadência.

Pode chamar de chorão, noob, oque vc quiaser, não vou entrar em discução tola com vc, mais uma né. Por mim continuem com suas asneiras e tudo mais, to nen ai mesmo, mas a minha opinião esta ai. Meu jogo é in game não in forum, não sou um museu que vive de antiguidades, que vive de migalhas deixados por antepassados, agora se gabando de ser o fodão.

Se falar asneiras in forum, falar, falar, falar, falar, falar e nada fazer in game é ser fodão, então definitivamente não sou mesmo.

O tópico não foi pra ridicularisar os moderas e sim pedir mais rigor, mas em fim o proposito não foi compreendido e mais uma vez poluido.

Moderas Podem fazer o favor de fexar o topico


Porém em meio às minhas asneiras, encontram-se coisas muito contribuitivas para o jogo. Agora você contribui em que já que quer parecer o todo certinho?
Tentou ajudar a explicar as coisas que aconteceram com as invasões?
Sugeriu algo em relação à isso?
Sugere algo em pró da melhoria do jogo?

Ou apenas flood e inventa o "Oscar da Era" Ó GRANDE *****!

Cara, pense melhor, isso aqui não é apenas entretenimento.... é uma continuidade do jogo isso sim.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  COLOSSO Qui Set 16, 2010 6:50 pm

Lonely Soul escreveu:
•†•†• COLOSSO escreveu:
VC inclusive Lonely é um dos responsáveis por tanta asneira que falam nesse forum.

Não acompanhei a evolução do RD, pois não teve evolução nenhuma, acompanhei foi sua decadência.

Pode chamar de chorão, noob, oque vc quiaser, não vou entrar em discução tola com vc, mais uma né. Por mim continuem com suas asneiras e tudo mais, to nen ai mesmo, mas a minha opinião esta ai. Meu jogo é in game não in forum, não sou um museu que vive de antiguidades, que vive de migalhas deixados por antepassados, agora se gabando de ser o fodão.

Se falar asneiras in forum, falar, falar, falar, falar, falar e nada fazer in game é ser fodão, então definitivamente não sou mesmo.

O tópico não foi pra ridicularisar os moderas e sim pedir mais rigor, mas em fim o proposito não foi compreendido e mais uma vez poluido.

Moderas Podem fazer o favor de fexar o topico


Porém em meio às minhas asneiras, encontram-se coisas muito contribuitivas para o jogo. Agora você contribui em que já que quer parecer o todo certinho?
Tentou ajudar a explicar as coisas que aconteceram com as invasões?
Sugeriu algo em relação à isso?
Sugere algo em pró da melhoria do jogo?

Ou apenas flood e inventa o "Oscar da Era" Ó GRANDE *****!

Cara, pense melhor, isso aqui não é apenas entretenimento.... é uma continuidade do jogo isso sim.

obvio que faz parte do jogo, mas não precisa ser um desmembramento podre do RD, pode de fato ser util.
Alias eu tentei sim fazer algo pelo forum, mas é inutil, como pedir aos moderas mais severidade, para que o forum seja mais sociavel. E outra coisa, sempre que alguem posta algo interessante não dão a menor importância, pelo contrario ainda tripudiam em cima do tópico, como ja aconteceu trocentas vezes, ai o cara desiste e passa a ser um player flood ou então pior, passa a ser mais um poluidor de tópicos por que sabe que não darão a minima para oque ele fala ou pensa.

Esse não é o unico forum o qual eu participo, existem outros e tbm são de jogos de guerra e é bem diferente, existem discuções saudaveis, tópicos uteis e com conteúdo, claro também tem os arranca rabos, oque é normal mas não é tanto assim.

Tudo bem vcs podem me criticar por querer um tópico melhor, mas não acho tão bizarro e inutil querer.

Mas tudo bem eu dei minha opinião, até prque não posso mudar a forma com que os outros pensam.

Mas é sempre bom discutir e claro não deixarei de expor minhas opiniões Very Happy
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [M] Lonely Soul Qui Set 16, 2010 7:00 pm

Enxuga as lágrimas então e vamos nos divertir =D
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  COLOSSO Qui Set 16, 2010 7:01 pm

Lonely Soul escreveu:Enxuga as lágrimas então e vamos nos divertir =D

que nada, eu me raxo de rir com o forum Laughing

# Mp3 player (Ganhador +++Hate+++, com o número 556)
# Conta Tatsujin (Ganhador O SOMBRA, com o número 429)
# Conta Tatsujin (Ganhador Rikkymahru, com o número 172)
# Conta Tatsujin (Ganhador -Drak0s-, com o número 025)

olha ai os gahadores da era, vai dizer que não é util? kkkkkkkkkkkkkkk
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [M]Violet* Qui Set 16, 2010 7:12 pm

Colosso, ao contrario do q vc pensa, estamos presentes, mas nem sempre postamos ou vemos motivos pra postar.
Esse eh o meu caso, fora q ainda estive viajando e acabei de voltar, mas como Brethil flw, o forum naum eh feito para os moderadores ou pelos moderadores, o forum eh para os usuarios postarem e usarem da melhor forma possível e da maneira q melhor interessar a cada um, desde q saibam q o direito e deveres de um termina onde começa o direito e deveres de outro usuario.
Naum me lembro de ter queimado nenhum topico q tenham aberto q fosse interessante,
pelo contrario costumo sempre estimular sempre q alguém inventa ou
cria algum topico inovador ou de uma sugestaum, mas qdo naum aprecio fico sim quieta e deixo ao critério dos usuarios avaliarem o q foi criado, porque o q eu naum gosto pode ser q outros gostem. rsss
Naum esqueça q participamos tbm como usuarios.
De todo jeito vlw pela sua observação e creio q assim tbm os demais usuarios ficarão mais atentos as suas proprias
participações e procurarão ser mais criativos e respeitosos, isso se o desagrado for geral.....rsssss
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  COLOSSO Qui Set 16, 2010 7:19 pm

[M]Violet* escreveu:Colosso, ao contrario do q vc pensa, estamos presentes, mas nem sempre postamos ou vemos motivos pra postar.
Esse eh o meu caso, fora q ainda estive viajando e acabei de voltar, mas como Brethil flw, o forum naum eh feito para os moderadores ou pelos moderadores, o forum eh para os usuarios postarem e usarem da melhor forma possível e da maneira q melhor interessar a cada um, desde q saibam q o direito e deveres de um termina onde começa o direito e deveres de outro usuario.
Naum me lembro de ter queimado nenhum topico q tenham aberto q fosse interessante,
pelo contrario costumo sempre estimular sempre q alguém inventa ou
cria algum topico inovador ou de uma sugestaum, mas qdo naum aprecio fico sim quieta e deixo ao critério dos usuarios avaliarem o q foi criado, porque o q eu naum gosto pode ser q outros gostem. rsss
Naum esqueça q participamos tbm como usuarios.
De todo jeito vlw pela sua observação e creio q assim tbm os demais usuarios ficarão mais atentos as suas proprias
participações e procurarão ser mais criativos e respeitosos, isso se o desagrado for geral.....rsssss

sem duvidas.

Eu expressei minha opinião e tenho certeza que muitos pensam igual só não postam porque sabem que serão criticados, eu posto porq to nen ai pras criticas rsrsrsrrsrs.

Mas valeu e pode trancar o tópico Violet
COLOSSO
COLOSSO

Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [M]Violet* Qui Set 16, 2010 7:21 pm

Obrigada .
Feito.
[M]Violet*
[M]Violet*
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  [A] Linka Sex Set 17, 2010 9:53 pm

Apenas lembrando que Moderadores e Administradores não tem condições de ler todos os posts com o atual fluxo. Jogadores que se sentirem prejudicados devem encaminhar suas reclamçaões via MP.

Grato.
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Moderação  - Página 2 Empty Re: Moderação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos