FORUM DOS PLAYERS DO RYUDRAGON
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pode bloquear meu tópico...

+4
Linka
[M] Brethil
DdG Heracles DdG
[M] Lonely Soul
8 participantes

Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Lonely Soul Seg Set 20, 2010 10:45 pm

Boa noite colegas ryudraconicos.

Estava eu analisando o fórum, os tópicos trancados, por regra, são trancados por apenas 2 motivos: Decisão do moderador ou decisão do criador do tópico.

Agora vamos analisar ambas alternativas.

Decisão do moderador: São sujeiros encarregados da manutenção do fórum. Quando trancam tópicos, assim o fazem por analisar que o mesmo não é util ou irá ocasionar um mal estar, uma confusão ou qualquer coisa prejudicial ao fórum. Portanto, é uma decisão justa, até quando ficamos sem direito de respostas, pois queria ou não, os Moderadores devem ter a palavra mais forte que de um usuário.

Decisão do criador do tópico: Quando cria-se um tópico, devemos analisar bem seu intuito ou conteúdo. Ao criamos um tópico, temos a plena consciencia que qualquer um poderá opinar e que ninguém tem as mesmas compreensões, as mesmas idéias, as mesmas ideologias que outra pessoa. Sendo assim, haverá comentários que gostaremos de ler e outros que não nos agradarão, porém devemos respeita-los, já que tinhamos essa consciencia antes de cria-lo. Porém, o que acontece é de um player abrir um tópico e assim que os comentários não lhe agradão, esse vem e pede para ser fechado. Uma condição que acho injusta, tendo em vista que o fórum e público e qlqr um poderá deixar seu comentário.

Não era hora de acabar com isso?

Cada usuário deveria ter o bom senso de pensar bem quando abrirem um tópico, e mesmo que os comentários que postarem em seu tópico forem contrários aos seus ideiais, devera aceita-los e aguentar as consequencias.

Deixemos para os moderadores analisarem os desvios de assuntos, as faltas de educação ou as informações proibidas no tópicos para assim fecha-los.
Senão fica esse joguinho de vaidade que rola sempre ae =)

Minha opinião
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  DdG Heracles DdG Seg Set 20, 2010 11:44 pm

2
Digo mais, já teve tópico meu trancado sem meu pedido pq não agradava a quem eu direcionava e era amiguinha da ADM.
Fórum dos amiguinhos sempre digo, eu posto pq sou ousado mesmo. Twisted Evil
DdG Heracles DdG
DdG Heracles DdG

Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Set 21, 2010 11:13 am

Nenhum moderador ou administrador tem uma opinião a respeito desse assunto?
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Brethil Ter Set 21, 2010 11:51 am

Na realidade, sempre foi assim. O que aconteceu foi um erro de alguns membros da nossa equipe. Eu e o linka estavamos conversando esses dias, que n existe essa pedir pra fechar o topico, nem pelo criador, e unnca existiu, o que acontece é apenas quando é o lider do clã no topico do seu clã, nna área de clãs e alianças. Fora isso, não existe. Acredito que algumas pessoas da nossa equipe confundiram isso com todo o forum, e deu no que deu. Peço desculpas aos usuarios, e vamos reanalizar tudo isso Wink
[M] Brethil
[M] Brethil
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 20/03/2010
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Lonely Soul Ter Set 21, 2010 4:03 pm

[M] Brethil escreveu:Na realidade, sempre foi assim. O que aconteceu foi um erro de alguns membros da nossa equipe. Eu e o linka estavamos conversando esses dias, que n existe essa pedir pra fechar o topico, nem pelo criador, e unnca existiu, o que acontece é apenas quando é o lider do clã no topico do seu clã, nna área de clãs e alianças. Fora isso, não existe. Acredito que algumas pessoas da nossa equipe confundiram isso com todo o forum, e deu no que deu. Peço desculpas aos usuarios, e vamos reanalizar tudo isso Wink

Pouta *****! Ainda existem pessoas com bom senso =D

Brethil, ensina o Linka ae... esse garoto tem futuro se não se deixar levar pelas emoções.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  Linka Ter Set 21, 2010 8:57 pm

Não sei se tomo como um elogio ou o q... Rolling Eyes

Mas foi basicamente isso que sempre pensei. Só em Clãs que levava em consideração essa regra, pois é apenas nesse tipo de tópico q o criador pode escolher, até certo ponto, o rumo dos comentários ali feitos. Isso porque alguns posts podem acabar "sujando" o tópico do clã, que seria um espelho do próprio clã. Fora isso, sempre fui defensor de uma opinião de "abriu, agora aguente".

Bem, acho q n me expressei muito bem, mas espero que entendam.
Linka
Linka

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Set 24, 2010 4:52 pm

DdG Heracles DdG escreveu:Nesse fórum nada fuciona mesmo, quer saber va se fo d err Colossso LInka Adms e moderadores tudo, uns pau nu c uuuuuu trancam os tópicos, não deixaram eu finalizar o top block, trancaram sem eu pedir, o outro pq não satisfaz seu ego não inventa desculpas idiotas enfim os culpas são as dos moderas e adm.
Que só visam o lado dos amiguinho tudo de rabo preso tomem no c u uuu u u :

Citando o Heracles noutro tópico.

Moderadores, ajudem a dar crédito e respeito ao fórum.
O pior de tudo, ainda fazem o que os flooders pedem, trancam os tópicos pedidos.

Por favor, vocês são a autoridade do fórum, vocês tem o dever e a credibilidade para organiza-lo e fazê-lo funcionar da melhor maneira possivel.

Acham certo o que o usuário Tv Colosso fez? Criar um tópico de Oscar, se comprometer a contar e no final apenas postar " podem trancar " e moderador/adminstrador correr fazer o que o garotinho pediu?

Desde que conheço o fórum, o tópico Oscar é criado e funciona exatamente como funcionou essa era. Agora porque o manhosinho se achou o injustiçado ele pode e consegue fechar o tópiCUzinho dele?

Por favor né pessoal, vamos lutar por um fórum com conteúdo e um bom visual. Chega de tópicos inuteis, da parcialidade dos administradores, dos tópicos bloqueados a torto e direito...

Só com vontade não dá, tem que ter ação.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [A] Linka Sex Set 24, 2010 9:38 pm

Lonely Soul escreveu:
Por favor né pessoal, vamos lutar por um fórum com conteúdo e um bom visual. Chega de tópicos inuteis, da parcialidade dos administradores, dos tópicos bloqueados a torto e direito...

Os tópicos supostamente bloqueados a torto e a direito foram trancados justamente para favorecer essa luta por um fórum com bom visual. Quanto às acusações de parcialidade, considero infundadas, visto que muitos de nós, Administradores e Moderadores, já advertiram e/ou baniram pessoas que in-game eram aliadas ou que eram amigas do player, da mesma forma que amenizaram o lado de inimigos e desafetos. Poderia citar exemplos claros.

Gostaria que você citasse alguns atos recentes que demonstrem parcialidade, para que possamos analisar, corrigir e melhorar para uma próxima ocasião.

Grato
[A] Linka
[A] Linka
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Set 24, 2010 10:52 pm

[A]Dark Ange escreveu:
Obrigada á todos pelo carinho demonstrado,pelos conselhos,parabéns...alguns conheço bastante,outros só do fórum ou do RD,espero poder ajudar no fórum e contribuir para termos um FE divertido,com as desavenças que fazem parte,e com o máximo de imparcialidade possivel.(Tá parecendo discurso politico,hehe).

Tópico trancado a pedido!!


https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/nova-adm-dark-angel-t1034-40.htm

Quando alguns opinaram, que não fosse um elogio, o criador do tópico pediu e a moderador trancou.

[A]Dark Ange escreveu:
Tópico trancado, cumpriu seu propósito.

https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/oscar-24-era-t1015-20.htm

Que propóstio? O prospósito do Oscar não é ter ganhador? Cadê o ganhador?

[A]Dark Ange escreveu:
Tópico trancado,já terminou a Era.


https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/comentarios-do-oscar-t1016-140.htm

Se a era terminou, meus comentários também terminaria? Apago da cabeça a era passada e seu respectivo "Oscar"

Os 2 anteriores, fechados logo o criador pedir o trancamento.

[A]Linka escreveu:
Favor centralizar os debates. Grato.


https://ryudragon.forumeiros.com/discussao-geral-f1/allys-vigesima-4-era-a-era-das-dinas-t992-80.htm

Assuntos diferentes, deveria serem punidos os debates e não o tópico.
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Lonely Soul Sex Set 24, 2010 10:53 pm

Não estou direcionando minhas críticas à Angel... apenas a citei mais, pq ela quem mais trancou atualmente
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  Convidad Sex Set 24, 2010 11:38 pm

Com referencia aos tópicos trancados Lonely:

O dos parabéns já seria trancado por mim pois o assunto havia se desviado do tópico e que queria parabenizar já o tinha feito.

O do Oscar idem,afinal estamos na beta e a Era 24° já terminou,se será contabilizada é outra história,não há necessidade de continuar aberto o tópico para novos floods.

O de comentários tranquei pois Herácles poderia sim ter opinado,porém sem ofensas,afinal todos aqui como sempre digo podem opinar desde que com educação aos demais,ninguem entra no fórum para ver palavrões e ofensas gratuitas.

Não tranco tópico apenas pq pedem,mas sim pq na maioria das vezes vira baderna,coisa que os próprios usuarios fazem.

Se todos postarem de forma que se façam entender,sem desvirtuar ou usarem de falta de respeito com os demais,não será necessário trancar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [M] Lonely Soul Sáb Set 25, 2010 10:33 am

É claro, é muito mais fácil trancar um tópico do que organiza-lo...

E assim perdem-se vários tópicos bons.

Acho que podem trocar o nome de Moderadores para Trancadores então =D
[M] Lonely Soul
[M] Lonely Soul

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 40
Localização : Curitiba

http://www.flickr.com/photos/williamrossi

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  Sem Nick Sáb Set 25, 2010 12:18 pm

Lonely Soul escreveu:

Que propóstio? O prospósito do Oscar não é ter ganhador? Cadê o ganhador?


Concordo com o Lonely!
Quer dizer q a gente vota lah, e soh pq um danadao naum quer mais contar os votos acaba por isso mesmo?
I os moderas ainda ajudam Trancando?

Eh por isso q tah do jeito q tah!

Pode bloquear meu tópico... Icon_rolleyes Pode bloquear meu tópico... Icon_rolleyes Pode bloquear meu tópico... Icon_rolleyes
Sem Nick
Sem Nick

Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  [A] Felipe Sáb Set 25, 2010 1:03 pm

Lonely Soul escreveu:Boa noite colegas ryudraconicos.

Estava eu analisando o fórum, os tópicos trancados, por regra, são trancados por apenas 2 motivos: Decisão do moderador ou decisão do criador do tópico.

Agora vamos analisar ambas alternativas.

Decisão do moderador: São sujeiros encarregados da manutenção do fórum. Quando trancam tópicos, assim o fazem por analisar que o mesmo não é util ou irá ocasionar um mal estar, uma confusão ou qualquer coisa prejudicial ao fórum. Portanto, é uma decisão justa, até quando ficamos sem direito de respostas, pois queria ou não, os Moderadores devem ter a palavra mais forte que de um usuário.

Decisão do criador do tópico: Quando cria-se um tópico, devemos analisar bem seu intuito ou conteúdo. Ao criamos um tópico, temos a plena consciencia que qualquer um poderá opinar e que ninguém tem as mesmas compreensões, as mesmas idéias, as mesmas ideologias que outra pessoa. Sendo assim, haverá comentários que gostaremos de ler e outros que não nos agradarão, porém devemos respeita-los, já que tinhamos essa consciencia antes de cria-lo. Porém, o que acontece é de um player abrir um tópico e assim que os comentários não lhe agradão, esse vem e pede para ser fechado. Uma condição que acho injusta, tendo em vista que o fórum e público e qlqr um poderá deixar seu comentário.

Não era hora de acabar com isso?

Cada usuário deveria ter o bom senso de pensar bem quando abrirem um tópico, e mesmo que os comentários que postarem em seu tópico forem contrários aos seus ideiais, devera aceita-los e aguentar as consequencias.

Deixemos para os moderadores analisarem os desvios de assuntos, as faltas de educação ou as informações proibidas no tópicos para assim fecha-los.
Senão fica esse joguinho de vaidade que rola sempre ae =)

Minha opinião






Bom loney sobre esse assunto vc tem toda razao fica uma coisa meio chata sair trancando fórum por conta própria mais tem uns tópico que vou te dizer que não tem conteúdo ai sim posso dizer que o moderador ou ADM pode agir agora em um tópico que ta tendo dialogo não muito agradáveis mais cabíveis as regras do fórum fica complicado o moderador ou ADM ir la trancar o mesmo pq alguém pediu

Acho que tem que ser muito bem analisado antes de sair trancando fórum por pedidos de playes que se sente ofendido com o tópico....



bom dando minha opinião sobre o que o loney escreveu acima grato....


Att:
Felipe Frisso
[A] Felipe
[A] Felipe
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 14/04/2009
Idade : 41
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  Violet* Sáb Set 25, 2010 3:42 pm

[A] Felipe escreveu:
Lonely Soul escreveu:

Não era hora de acabar com isso?

Cada usuário deveria ter o bom senso de pensar bem quando abrirem um tópico, e mesmo que os comentários que postarem em seu tópico forem contrários aos seus ideiais, devera aceita-los e aguentar as consequencias.

Deixemos para os moderadores analisarem os desvios de assuntos, as faltas de educação ou as informações proibidas no tópicos para assim fecha-los.
Senão fica esse joguinho de vaidade que rola sempre ae =)

Minha opinião






Bom loney sobre esse assunto vc tem toda razao fica uma coisa meio chata sair trancando fórum por conta própria mais tem uns tópico que vou te dizer que não tem conteúdo ai sim posso dizer que o moderador ou ADM pode agir agora em um tópico que ta tendo dialogo não muito agradáveis mais cabíveis as regras do fórum fica complicado o moderador ou ADM ir la trancar o mesmo pq alguém pediu

Acho que tem que ser muito bem analisado antes de sair trancando fórum por pedidos de playes que se sente ofendido com o tópico....



bom dando minha opinião sobre o que o loney escreveu acima grato....


Att:
Felipe Frisso


Concordo com os dois. Plenamente.
Violet*
Violet*

Data de inscrição : 25/11/2009
Idade : 40
Localização : Midgard

Ir para o topo Ir para baixo

Pode bloquear meu tópico... Empty Re: Pode bloquear meu tópico...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos